Cirurgia plastica | Conheça os tipos e os benefícios - Dream Plastic

Cirurgia plástica em 12 passos simples e realistas para você seguir

Cirurgia Plástica
Início » Cirurgia Plástica

Cirurgia plastica

 

Você já pensou em fazer uma cirurgia plástica? Já imaginou o quanto este tipo de procedimento poderia transformar a sua vida?

É, infelizmente, não é preciso ir muito longe para achar uma mulher que esteja insatisfeita com o seu corpo. E, muitas delas encontram na cirurgia plástica a solução para resgatarem sua autoestima e se sentirem felizes consigo mesma.

Cirurgias plásticas realizadas pela Dream Plastic em SP

 

Prótese de Silicone

Veja como dar aquela turbinada nos seus seios, torná-los simétricos ou até reconstruí-los.

SAIBA MAIS

Mamoplastia Redutora

Que tal reduzir os seus seios e ainda deixá-los mais firmes, elevados e simétricos?

SAIBA MAIS

Mastopexia com Prótese

Se você precisa retirar o excesso de flacidez e deixar a mama firme esta é a cirurgia certa.

SAIBA MAIS

Abdominoplastia

Remover aquela horrível flacidez do abdômen e ter de volta uma barriga lisinha é possível.

SAIBA MAIS

Lipoaspiração

Diga adeus para as gorduras localizadas! Descubra como deixar o seu corpo lindo e atraente.

SAIBA MAIS

Lipoescultura

É possível se livrar das gordurinhas localizadas e ainda usá-las para modelar outra região.

SAIBA MAIS

Rinoplastia

Veja tudo o que é preciso para ter um nariz de princesa e nunca mais fugir da foto de perfil.

SAIBA MAIS

Otoplastia

Diga adeus aos comentários maldosos, entenda o que é preciso para corrigir as orelhas em abano.

SAIBA MAIS

Cirurgia Íntima

Chega de se sentir envergonhada, conheça as transformações que a cirurgia oferece à sua intimidade.

SAIBA MAIS

Lifting facial

Descubra uma forma simples e segura para afastar os sinais de envelhecimento do seu rosto.

SAIBA MAIS

Blefaroplastia

Se você precisa renovar o rosto e ficar com um olhar marcante este é o procedimento ideal.

SAIBA MAIS

Gluteoplastia

Toda mulher merece um bumbum redondinho e empinado que atraia olhares. Você quer o seu assim?

SAIBA MAIS

Cicatrizes

Sabe aquela cicatriz que não teve bons resultados no seu corpo. Agora já é possível corrigir!

SAIBA MAIS

Mentoplastia

A cirurgia que é capaz de fazer a diferença em um local que não dá para esconder: o seu rosto.

SAIBA MAIS

Ginecomastia

Ser homem e ter peito com aparência feminina não é fácil. Veja como acabar com esse sofrimento.

SAIBA MAIS

Implante Capilar

Conheça uma solução efetiva e permanente para parar de sofrer com a perda de cabelo ou calvície.

SAIBA MAIS

Pequenas cirurgias

Lipoma, verruga, pintas, não importa, para fazê-las desaparecerem basta este procedimento simples.

SAIBA MAIS

Toxina Botulínica

Uma combinação de aparência mais jovem e suave, com um procedimento minimamente invasivo.

SAIBA MAIS

Preenchimento Facial

Quer melhorar os sinais da sua beleza? Então veja como é possível modificar os volumes faciais.

SAIBA MAIS

Quelóide

Não sofra mais com a formação de queloides, é possível corrigi-la com esta técnica eficaz

Cirurgias Plásticas: muito mais que uma questão de estética

 

Tem situações na vida que só quem passa sabe. E uma delas é: você está tão infeliz com seu próprio corpo que deixa de fazer certas coisas. Vanessa L. sabia muito bem disso.

E, sempre tinha alguém que pensava que era frescura, que ela estava bem daquele jeito. Para Vanessa, o mais educado e menos polêmico era, simplesmente, agradecer e mudar de assunto.

Mas no fundo só ela sabia o quão difícil era conviver com aquilo. Situações comuns do dia a dia eram um sofrimento. O simples fato ir a uma loja experimentar algumas roupas a deixava extremamente triste.

Vanessa é uma mulher forte e independente, já fez inúmeros sacrifícios, porém não se sentia mais atraente e bonita. Isso era algo que a puxava cada vez mais para baixo. E, parecia um caminho sem volta, ela se afundava mais e mais.

Não lembrava mais a última vez que tinha ido à praia ou aceitado um convite para sair, não tinha mais coragem para fazer essas coisas. Preferia ficar em casa, muitas vezes sozinha.

 

pesquisando cirurgias plasticas

 

Porém havia uma vontade de mudar, de transformar seu corpo. E foi num desses dias, sem ninguém em casa, que Vanessa estava pesquisando na Internet e conheceu um grupo mulheres que tinham feito várias cirurgias plásticas. Lá ela conseguia ver fotos de antes e depois de cirurgia plástica.

As histórias eram incríveis, quanto mais ela lia, mais encantada ficava. Era aquela sensação de realização que ela precisava ter também. Vanessa começa a ver uma luz no fim do túnel, ainda mais quando viu sobre o preço da cirurgia plástica e condições de pagamento. Era algo possível!

Pesquisou mais, conversou com ex-pacientes e marcou sua tão esperada consulta.

Seus exames estavam em perfeitas condições, mas Vanessa precisou de um tempo para se organizar no trabalho. Mesmo assim, em menos de dois meses ela estava saindo do centro cirúrgico uma nova mulher.

Sua transformação foi completa, ela mudou muito mais do que poderia esperar. Isto porque não foi apenas do ponto de vista físico, Vanessa se torno uma mulher mais forte, mais realizada, mais confiante, mais de bem com a vida e muito mais feliz.

 

Se assim como Vanessa, você quer conhecer histórias de mulheres que transformaram suas vidas após realizarem sua cirurgia plástica. Então, venha fazer parte do grupo exclusivo da Dream Plastic. Aqui as pacientes têm a liberdade de opinar e contar suas experiências, seus anseios e dúvidas. Basta clicar no botão abaixo:

 

Eu quero participar do grupo de mulheres que já operaram!

 

Processo de Cirurgia Plástica em SP

 

Você sabia que mais do que querer fazer uma cirurgia plástica é preciso estar apto e ter indicação do médico especialista para realizar o procedimento?

Por isso vale ressaltar, cirurgia plástica exige responsabilidade e há uma série de passos que devemos seguir. Primeiramente, escolha uma Clínica de Cirurgia Plástica da sua confiança, que atenda as devidas normas e legislações médicas.

Espaços assim, como a Dream Plastic, tem uma preocupação rigorosa com:

  • Contratação de cirurgiões plásticos especializados e experientes para você receber as melhores técnicas e, consequentemente, conquistar os melhores resultados.

 

  • Realização da cirurgia plástica em hospitais renomados e bem estruturados para que você tenha o máximo de segurança em todo o processo.

 

  • Médicos anestesistas para consulta prévia com a paciente para garantir seu conforto durante a cirurgia e um pós-operatório mais tranquilo.

 

  • Equipes de enfermagem e fisioterapia especializadas para auxiliar no pós-operatório e fornecer todo o suporte necessário, seja por meio de serviços complementares como drenagem linfática ou até atendimento personalizado, como o Disk Enfermagem Dream Plastic.

  

cirurgia plastica sp

12 passos para uma Cirurgia Plastica de sucesso

 

1. Com a clínica escolhida, você marca a consulta com o cirurgião plástico e faz a avaliação inicial. Nesse momento, o médico tira suas dúvidas, escuta seus desejos, fala o que é possível e indica a melhor técnica para atingir os seus objetivos. Além disso, entrega a guia para que você faça os exames pré-operatórios.

2. Em seguida você conversa com uma consultora, que passa os valores e as formas de pagamento possíveis. Ou seja, ela pega a indicação médica, verifica tudo o que foi pedido e passa o preço da cirurgia plástica e as facilidades de forma personalizada.

3. Após realizar os exames, você agenda sua consulta de pré-operatório para receber as devidas orientações com o cirurgião plástico e tirar possíveis dúvidas sobre o processo.

4. Faça a avaliação pré-anestésica com um anestesiologista da equipe da clínica e que seja especializado em cirurgia plástica. Com ele você pode tirar todas suas dúvidas sobre tipo de anestesia e o pós-operatório.

5. Com a indicação do Cirurgião Plástico Especialista e a liberação do Anestesiologista, agende sua cirurgia e receba todas as orientações finais por escrito, junto com as suas receitas. Neste momento, você faz a documentação fotográfica e experimenta as malhas cirúrgicas.

Na Dream Plastic temos o hábito de entrar em contato com a paciente dois dias antes da cirurgia para revisar todas as orientações e tirar possíveis dúvidas para que tudo ocorra de forma ainda mais tranquila.

6. No dia da cirurgia plástica você é indicada a comparecer no hospital escolhido com duas horas de antecedência para internação e jejum de 8 horas. Além disso, é importante vestir roupas leves, levar documento pessoal com foto, a guia de internação e as malhas cirúrgicas.

7. Ao chegar ao hospital, será feita sua internação e você será encaminhada para o quarto. Em seguida o cirurgião plástico, a equipe de anestesia e enfermagem irá prepará-la e efetuar o procedimento. Tudo de forma tranquila, zelando pela segurança e qualidade de cada detalhe.

8. Ao final da cirurgia, você é encaminhada, já acordada, para a sala de recuperação pós-cirúrgica, onde terá supervisão médica por duas horas.

9. Passando esse período de supervisão mais intensa, você é encaminhada para o quarto, já em bom estado geral. Ali permanece sob os cuidados da equipe de enfermagem do hospital até receber alta do médico.

10. Na 1ª consulta de retorno, logo após a cirurgia, você receberá uma explicação detalhada dos cuidados nesse período, a atenção com a cicatriz, além de regras básicas.

Aqui na Dream Plastic nós temos uma atenção especial nesta fase. Por isso, logo no primeiro dia da paciente em casa nós ligamos para verificar como está indo a evolução, passamos novas orientações de como ela deve prosseguir e já agendamos seu retorno em um horário especial com seu cirurgião plástico.

11. Conforme há a evolução no seu pós-operatório o cirurgião plástico faz a liberação para o início da fisioterapia. Isso se necessário, como no caso da lipoaspiração e da abdominoplastia que são indicadas sessões de Drenagem Linfática.

12. O número de retornos varia de acordo com cada caso. A cada nova consulta é feita uma documentação fotográfica para registrar a sua evolução até que o cirurgião conceda a alta médica.

 

Riscos de uma cirurgia plástica

 

Assim como qualquer procedimento cirúrgico, há sempre um risco envolvido. Por isso, a cirurgia plástica deve ser tratada com responsabilidade.

É sempre importante que você pense bem e faça uma seleção criteriosa do local e dos profissionais que irão atendê-la, assim você:

 

  • Não corre riscos desnecessários de segurança por operar em locais sem estrutura

 

  • Não é operada por um cirurgião plástico com uma formação ruim ou pouca experiência e isso refletirá nos resultados obtidos

 

  • Não corre o risco de ser anestesiada por alguém amador que pode usar um método desnecessário e causar mais incomodo no pós-operatório

 

Cirurgias Plásticas que deram errado

 

A busca pela perfeição e até pela eterna juventude muitas vezes acabam tendo desfechos desastrosos.

E, os casos mais famosos de Cirurgias Plásticas que deram errado com certeza são aqueles que ganham grande repercussão na mídia, servindo como um alerta para muitas mulheres.

Quem nunca ouviu falar do caso de Andressa Urach, que utilizou PMMA com o hidrogel para aumentar o volume das coxas? A modelo teve um caso grave de infecção por usar uma quantidade muito acima do permitido pela ANVISA.

Por isso, seja qual for o procedimento que você tenha interesse em fazer, é sempre importante escolher um profissional especializado. Alguém que tenha experiência na técnica e saiba exatamente os limites que pode atingir em cada uma.

 

O antes e depois de fazer uma Cirurgia Plástica

 

A cirurgia plástica é e deve ser usada como uma aliada. Pois quando estamos infelizes com alguma coisa em nosso corpo, algo que nos incomoda a ponto de nos impedir de fazer certas coisas, de estar em determinados lugares, de encontrar pessoas… É hora de tomar uma atitude e fazer as pazes com nós mesmos.

Muitas mulheres encontram em um dos tipos de cirurgia plástica a resolução perfeita para o seu problema externo, que no final acaba sendo muito mais que isso.

Porque ao se deparar com os resultados, é como se você olhasse para um novo eu no espelho, alguém muito mais poderosa, confiante e com a autoestima lá em cima.

Este é o depois de uma cirurgia plástica que ninguém te conta, mas que tem um imenso poder de transformação na sua vida!

 

Se você deseja conhecer mais sobre o processo das cirurgias plásticas, curta nossa página no Facebook, é só clicar no link:

 

Eu quero saber tudo de Cirurgia Plástica

 

Gostou desse artigo sobre cirurgia plástica?  Que tal ajudar mais pessoas com este conteúdo, clique no link e ajude a divulgá-lo. 

Compartilhe no Facebook

Informações adicionais
Cirurgia plástica em 12 passos simples e realistas para você seguir
Nome do artigo
Cirurgia plástica em 12 passos simples e realistas para você seguir
Descrição
Cirurgia plastica sem mistérios. Saiba tudo que envolve o processo das cirurgias plásticas, os tipos, os benefícios e os 12 passos para você realizar a sua!
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho
Cirurgia Plástica
5 (100%) 11 votes

Cirurgia Plástica


Regulamentação e Parcerias


Responsável Técnico: Dr. Flávio Garcia, CRM-SP 104.850
Rua Vergueiro, 2949 – 14º andar – Vila Mariana

Dream Plastic® 2017 – Todos os direitos reservados – Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo
Ligue Chat Blog