Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Mastoplastia: 3 tipos de cirurgia de mama para elevar sua autoestima!


Tempo de leitura: 9 minutos

 

mastoplastia

A Mastoplastia é a cirurgia de mama ideal para as mulheres que estão insatisfeitas com a aparência, o formato e o aspecto dos seus seios. Afinal, deixar essa região mais bonita é o sonho de qualquer pessoa.

A insatisfação com as mamas está ligada a inúmeros motivos, mas uma coisa é certa: as mulheres buscam por um corpo cheio de curvas e com todas as partes lá em cima. Sem flacidez!

Porém, infelizmente chega um momento na vida da gente em que os seios querem dar uma relaxada. Aí não há nenhum milagre para resolver o problema. Somente a retirada de pele da mama é capaz de deixá-los levantados de novo.

Mas antes de pensar na cirurgia plástica nos seios, muitas mulheres querem testar outros recursos. Esse foi o caso da Cristiane Almeida, que pesquisou diversas vezes sobre os temas:

  • Como levantar o peito?
  • Como endurecer os seios?
  • Como aumentar o volume?

A seguir você vai saber o que a Cristiane descobriu depois de suas pesquisas e como foi o seu caminho até a realização da cirurgia plástica de mama. E, claro, você vai conhecer os tipos de Mastoplastia e qual é a ideal para o seu caso.

 

Flacidez de mama: tratamento e outras dicas

 

Quem nunca procurou por dicas na internet que atire a primeira pedra, não é mesmo? É comum ter pesquisas sobre melhorar a firmeza dos seios. Por isso cada vez mais encontramos pessoas falando sobre flacidez, mama e tratamento.

Separamos alguns truques caseiros para você levantar a mama. Mas vale ressaltar que somente o lifting de mama pode ter um resultado efetivo.

Já que, geralmente, os seios caídos são ocasionados pela perda do volume ou após a amamentação. Reverter esse quadro só é possível com a retirada de pele da mama por meio da Cirurgia Plástica.

As técnicas para levantar a mama sem um procedimento cirúrgico, normalmente, são falhas! Sem a cirurgia plástica de mama, antes e depois não há nenhuma diferença. Ou melhor, há pouca diferença no resultado.

E, a Cristiane pode afirmar, com toda certeza, pois ela já testou cada um dos truques que listamos a seguir:

 

Creme para levantar mama

 

Creme para levantar mama

 

Muitas pessoas se perguntam: como levantar o peito com cremes? Algumas acreditam que investir numa hidratação pesada pode ajudar a manter a firmeza da pele.

Óleos de amêndoas, leite hidratante, loção… É sempre bom cuidar da pele e prevenir o ressecamento. Mas é importante dizer que, ao contrário do que muita gente pensa, creme para levantar mama NÃO existe!

Porém, recomendamos a hidratação diária para prevenir estrias e evitar uma pele seca e opaca. Faça isso, preferencialmente, após o banho.

Na hora de comprar o melhor cosmético para hidratar é importante checar as informações do rótulo. Os cremes que realmente hidratam são aqueles com óleos e manteigas vegetais, ácido hialurônico, ceramidas e ureia.

 

Como levantar o peito?

 

Como levantar peito

 

O desejo de ter seios mais firmes, com certeza, se intensifica em certos momentos da vida. Por exemplo,  toda vez que a Cristiane colocava um vestido superdecotado, ela sentia falta de um volume maior na comissão de frente.

Mas com o tempo ela aprendeu alguns truques para levantar a mama, dar um UP no visual e se sentir mais maravilhosa.

A escolha do sutiã correto pode ser um grande aliado nessa hora. Portanto, opte pelos modelos Push up, superbojo, 3D, bojo com megaenchimento…

Para ter um melhor resultado, siga as dicas abaixo:

  • Encaixe toda a mama na parte do bojo
  • As alças do sutiã não podem apertar ou ficar caída no ombro
  • Escolha o tamanho de taça certo para o volume dos seus peitos

Quando não era possível usar um sutiã com o look, Cristiane fazia o levantamento da sua mama com uma boa quantidade de fita adesiva. Técnica usada pela famosa Kim Kardashian.

Outra opção, que ajuda muito, é ficar com a postura alinhada. A má postura, com ombros curvados e projetados para frente, contribui para o aspecto caído das mamas.

 

Como endurecer os seios?

 

Como endurecer os seios

 

Ao longo dos anos, os seios perdem a firmeza devido às alterações físicas que o corpo passa.

O efeito sanfona é um dos causadores da flacidez nas mamas. Pois, como os seios são formados por gordura, quando você emagrece eles diminuem. Do mesmo modo, quando você engorda os seios aumentam.

Mas a pele não consegue acompanhar essa mudança constante. Por isso, ficará com o aspecto esticado, flácido e sem condições de voltar ao estado original. A não ser que seja feita uma cirurgia de suspensão de mama.

No entanto, é possível minimizar e retardar a aparência de seio caído. Para isso, você deve adotar hábitos mais saudáveis e a prática regular de atividade física.

Os exercícios que ajudam na firmeza dos seios são aqueles que trabalham a musculatura da região peitoral, dos ombros e das costas. Veja alguns exemplos:

  • Supino reto com halteres: você deve ficar deitada no chão. Segurando um peso em cada mão, levanta os braços e, ao flexioná-los, traz os cotovelos ao chão.
  • Flexão de braço: você deve se apoiar contra a parede e utilize o peso do corpo para fazer movimentos de flexão nos cotovelos.
  • Elevação frontal dos braços: segure um peso em cada mão, com os braços abaixados. Em seguida, eleve-os na frente do corpo até a altura dos ombros e volte à posição inicial.

Entretanto, vale ressaltar que, se o seio já estiver com pele flácida, todas as dicas citadas acima NÃO surtirão efeito. Isto porque para enrijecer os seios é necessário fazer a retirada de pele da mama.

 

Como enrijecer os seios de forma eficaz?

 

 

Não há outro método mais eficaz do que a cirurgia plástica de mama!

Por isso, se você está se perguntando como enrijecer os seios, a nossa resposta é: faça um lifting nos seios. Com a retirada de toda a pele flácida, os seus seios serão reposicionados e ficarão mais altos.

Outra vantagem é que a cirurgia de suspensão de mama pode ser aliada a colocação de uma prótese de silicone. Legal, né? Ainda mais porque é um procedimento simples e de rápida recuperação.

Depois que você conversa com mulheres que optaram por fazer um lifting de seios, você entende porque isso vale tanto a pena.

Cristiane nos contou que a decisão pela cirurgia não foi nada fácil. Ela teve que vencer vários medos, por exemplo, medo da trombose, medo da anestesia, medo do valor… Mas o que a ajudou muito foi ler depoimentos de mulheres que tinham realizado a plástica do sonho.

Entrar no grupo da Dream Plastic no Facebook, conversar com ex-pacientes e ver resultados de lifting de mama fotos antes e depois… Esse foi o método que a Cristiane encontrou para se sentir mais segura e buscar a realização da sua cirurgia de mastoplastia.

 

Se assim como a Cristiane, você também tem interesse em ver o resultado da cirurgia de lifting mama antes e depois, venha fazer parte deste grupo exclusivo de pacientes da Dream Plastic. Basta clicar no botão abaixo:

Eu quero ver os resultados das mulheres que já operaram

 

Mastoplastia: Cirurgia Plástica de Mama

 

Como enrijecer os seios

 

Se você pensa em fazer uma Mastoplastia nos seios, então procure um cirurgião plástico especializado para que ele possa te avaliar.

No caso da Cristiane, ela optou por marcar uma consulta na Dream Plastic. Claro que os elogios encontrados na internet e os profissionais com mais de 10 anos de experiência tiveram um grande impacto nesta decisão.

No dia da sua avaliação presencial com o médico, Cristiane descobriu que existem 3 tipos de cirurgias de Mastoplastia.

E, segundo o seu cirurgião, para o caso dela apenas a colocação de prótese de silicone não seria indicado. O melhor é fazer um lifting mama com silicone.

Além de indicar o melhor procedimento, o médico da Dream Plastic explicou algumas informações importantes, como:

  • Anestesia para Mastoplastia: os médicos optam pela peridural com sedação, pois proporciona melhor recuperação para a paciente.
  • Tempo de recuperação da cirurgia de mama: a paciente precisa evitar fazer esforços e pegar peso por cerca de 20 dias.
  • Resultado definitivo lifting mama antes e depois: pode demorar em torno de 6 meses, pois o corpo precisa ficar completamente desinchado.

Conheça a seguir os 4 tipos da cirurgia de Mastoplastia.

 

Mastoplastia para aumentar os seios

 

Essa Cirurgia Plástica é ideal para quem sofre com o tamanho das mamas. A prótese de silicone garante seios turbinados, firmes e um colo desenhado.

Muitas mulheres sonham com o dia em que conseguirão se sentir com a autoestima lá em cima. Poder colocar uma roupa sem medo ou vergonha de ser feliz.

A cirurgia de colocação do implante de silicone é simples e tem duração de 1 hora (em média). O médico faz um pequeno corte para colocar a prótese de silicone.

As opções para a cicatriz desta cirurgia plástica nos seios são: sulco mamário, aréola ou axila. O seu médico é quem vai te ajudar a decidir qual é a melhor região para a cicatriz.

Outra questão importante a definir com o cirurgião é: a prótese será colocada por cima ou por baixo do músculo. Essa decisão impacta no resultado, deixando os seios com aparência mais marcada ou discreta.

 

Lifting de mama para seio caído

 

A flacidez nos seios acontece por diversos fatores, como: efeito da gravidade, efeito sanfona, após a amamentação, genética… Uma coisa é certa: nenhuma mulher gosta de ver suas mamas pra baixo.

Mas qual é o melhor momento para recorrer a uma cirurgia de suspensão de mama? Quando você sentir que a aparência dos seus peitos está afetando a sua autoestima.

Nesse momento você vai perceber que não há nenhum creme para levantar mama ou outro truque capaz de trazer a firmeza de volta. O lifting seios é a técnica mais eficaz para retirar a pele flácida.

A cirurgia de lifting mamário tem duração de 3 horas (em média). Esse tempo varia de acordo com a quantidade de pele a ser retirada.

No procedimento, o cirurgião plástico desenha as linhas de incisão, demarcando a área operada. Em seguida, ele define qual é a melhor cicatriz para retirar a quantidade necessária de pele flácida.

Geralmente, a incisão mais utilizada é a de T invertido, pois proporciona maior grau de elevação aos peitos.

A cicatriz de T invertido consiste num corte ao redor aréola e se estende até o sulco inframamário. Outro corte é feito horizontalmente abaixo da mama.

 

Cirurgia Plástica para reduzir a mama

 

Tem gente que sofre porque tem seios pequenos. Mas as mulheres com excesso de volume nas mamas também tem do que reclamar!

Na verdade, o peso de ter mamas gigantes pode trazer uma série de consequências, como: dores nas costas e pescoço, irritação na pele por conta do sutiã, constrangimentos e um corpo esteticamente desproporcional.

A cirurgia de Mastoplastia com o objetivo de reduzir a mama dura cerca de 3 horas. O médico define junto com a paciente o tamanho desejado para os peitos.

As incisões são feitas em pontos estratégicos para dar lugar ao novo formato. Em alguns casos, o médico opta pelo uso do dreno para evitar o acúmulo de líquidos e acelerar o desinchaço.

 

Cirurgia de suspensão de mama com silicone

 

Cirurgia de suspensão de mama

 

É a combinação da Cirurgia de Mastopexia com a colocação de Prótese de Silicone. Optar pelos dois procedimentos numa única intervenção cirúrgica é ter um resultado muito mais bonito.

Pois, o lifting de seios reposiciona a aréola da mama e remove o tecido flácido presente na região. Já o implante de silicone, além de aumentar o volume dos seios, deixa o colo marcado.

Juntos, a Cristiane e o seu cirurgião plástico decidiram que o lifting mama com prótese de silicone era a melhor técnica para ela. Já que os seus seios têm pouco volume e são caídos.

 

Cirurgia para levantar a mama: valor e formas de pagamento

 

Cirurgia para levantar a mama

 

Tenho certeza, que assim como a Cristiane, você está doida para saber qual o preço do lifting de mama. Mas além de saber o valor, você precisa entender o que está incluso no lifting de mama preço.

Há alguns fatores que contribuem para o sucesso de um procedimento cirúrgico. Por exemplo, cirurgia realizada num Hospital equipado com UTI, Cirurgiões Plásticos Habilitados pela SBCP, equipe com anestesistas e enfermeiros especializados em Cirurgia Plástica, atendimento personalizado no pós-operatório.

Dream Plastic se preocupa tanto com a qualidade e segurança de suas pacientes, que faz um rigoroso processo de seleção dos seus profissionais. E, sabe o quão importante é a fase do pós-operatório para o resultado final.

Oferecemos Cirurgia Plástica com padrão internacional, por um preço acessível. Além das ótimas formas de pagamento.

A Cristiane conheceu, detalhadamente, as formas de pagamento da Dream Plastic e o preço da sua cirurgia após uma avaliação presencial com o médico.

Graças às facilitadas oferecidas pela clínica, a Cristiane vai poder realizar o seu sonho. Hoje ela está esperando ansiosamente pelo dia da sua plástica do sonho.

 

Então, não perca mais tempo, entre em contato com a gente e marque sua consulta. Além de saber informações personalizadas, aqui você tem a garantia de ser atendida por um cirurgião plástico habilitado pela SBCP:

Cirurgia levantar mama consulta

 

 

Gostou do artigo sobre Mastoplastia? Ajude mais pessoas com este conteúdo, clique no link e divulgue!

Compartilhe no Facebook

 

Informações adicionais
Os 3 Tipos de Mastoplastia: conheça a cirurgia plástica de mama que deixa sua autoestima lá em cima!
Nome do artigo
Os 3 Tipos de Mastoplastia: conheça a cirurgia plástica de mama que deixa sua autoestima lá em cima!
Descrição
A Mastoplastia - cirurgia plástica de mama – é a técnica ideal para aumentar, reduzir ou tirar flacidez da mama.Conheça o procedimento de Mastoplastia!
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Facebook Dreamplastic

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais







Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850

Cirurgias de Mama