Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Seios Grandes causam dor e sofrimento, mas tem solução. Descubra aqui!


Tempo de leitura: 8 minutos

Baixe seu e-book gratuito!

 

seios grandes

 

Quem tem seios grandes demais sonha em reduzir o número do sutiã. Para muita gente isso até soa estranho, ainda mais quando vemos tantas mulheres em São Paulo querendo colocar silicone. Porém, apenas quem vive a realidade de ter peitos enormes sabe o quão difícil é lidar com essa situação, não é mesmo?

Mulheres com peitos grandes ou hipertrofia mamária, como é conhecido esse problema, sofrem de inúmeras formas. Pois esta é uma condição que afeta nossa saúde. Dores nas costas, no ombro, alcinha do sutiã marcando… E, quando temos seios enormes e queremos comprar um modelo de lingerie bonito, aí é o maior sufoco. E, não para por aí!

Com tantas situações difíceis, precisamos buscar formas de como diminuir os seios ou, ao menos, lidar com essa situação. E, é justamente o que você vai descobrir ao ler este artigo. Então, reserve alguns minutinhos do seu dia e boa leitura!

 

A difícil tarefa de lidar com seios grandes

 

peitos enormes

 

Quem busca como ter seios grandes não tem a ideia do quão difícil é lidar com as mamas grandes no dia a dia. Vanessa B., de São Paulo, enfrentou esse dilema por vários anos. E, ainda tinha que escutar: “Todo mundo quer peitão, é tão bonito, só você quer ser do contra”. Mas não era bem assim.

Além do tamanho desproporcional, a jovem paulistana também lidava com seus peitos caídos. Algo que a incomodava demais. Quando achava um sutiã para seios grandes, prendia a alça o máximo possível. Isso para a aparência de seio caído não ficar tão evidente.  O resultado era um belo machucado no ombro, onde a alça do sutiã pegava.

E, você já viu a diferença entre os sutiãs nos tamanhos “padrões” e os maiores? É absurda, de lado renda, estampas diferentes, detalhes bonitos… Do lado indicado para mulheres de peitos grandes só tem bege, preto e branco.

Vanessa já desistiu de comprar uma lingerie para ocasiões especiais, no máximo era uma pretinha bem basiquinha. E, o fato de ter seios grandes naturais influenciava muito na sua escolha de roupas.

Camisa com botões, blusa de alcinha, tomara que caia… Tudo isso eram peças proibidas no seu guarda-roupa. No dia a dia, ela acabava usando roupas largas e tops de academia.

 

As dores de mulheres com peitos grandes

 

peitos caidos

 

Mais que o incômodo diante do espelho e as marcas na pele, Vanessa tinha muitas dores nas costas. Isso já afetava sua postura e, ao ir ao médico, descobriu que tinha cifose, um desvio de coluna. Tudo culpa da hipertrofia mamária.

É, quem tem peitos médios ou grandes costuma sofrer. É um problema que traz uma série de consequências para a coluna. No geral, quanto antes percebermos e tomamos uma atitude, mais fácil será reverter o caso.

Mas fica o alerta, dependendo de quão avançado está à situação, as deformidades na coluna podem ser permanentes.

O peso de uma mama grande tende a provocar dores nos ombros, pescoço e até de cabeça. Sem contar o fato de que seios pesados ficam frequentemente doloridos, prejudicando a realização de atividades do dia a dia. Ou seja, comprometendo a sua qualidade de vida.

 

Qual o melhor biquíni para seios grandes?

 

seios caidos

 

Sol, mar, piscina… Tudo isso parece só alegria, mas para quem tem seios caídos ou grandes não é bem assim. A dificuldade na hora de encontrar um biquíni e se sentir segura nele desanima qualquer mulher.

Para quem precisa de um biquíni para seios grandes a dica é apostar nos modelos maiores. Por exemplo, aqueles com alças largas e do tipo meia taça oferecem boa sustentação.

Mulheres de peitos grandes também têm a opção de biquínis mais modernos. Aquele tipo top está super em alta e você encontra com a alça mais larga e reta, de amarrar no pescoço e até aquela versão cropped.

Ah, e se você acha seus seios enormes e quer disfarçar, uma boa saída é usar cores vibrantes ou estampas na parte inferior e o contrário na parte de cima. Assim, desvia a atenção da parte que a incomoda mais.

 

Modelo ideal de sutiã para seios grandes

 

seios enormes

 

Outra tarefa desafiadora é encontrar um sutiã para seios grandes bonito, confortável e que dê sustentação. E, seria um sonho ter um sutiã que diminui medidas, não é mesmo?

Bom, apesar de vermos algumas promessas de soutien redutor de volume na internet, isso ainda não existe. Mas é possível encontrar um modelo que seja confortável, pelo menos enquanto você não encontra a solução definitiva.

O primeiro passo para mulheres com peitos grandes é identificar corretamente sua medida. A numeração de um sutiã é dividida em duas partes. A primeira, identificada por números (42, 44, 46…) refere-se ao tamanho das suas costas. Na segunda, indicada por letras (A, B, C…) mostra o tamanho das mamas.

Se você tem seios enormes, mas sabe sua numeração correta, vai ser muito mais fácil escolher o modelo ideal. E, além do tamanho, aposte em modelos de alças largas, pois são mais confortáveis. Há ainda opções de alças acolchoadas, ou seja, muito melhor!

Na lista de dicas de sutiã para seios grandes, dê preferência para os modelos com as laterais largas e bojo firme.

Na verdade, o grande desafio de mulheres de seios grandes é achar sutiãs bonitos, com as características citadas acima.

 

Seios caídos, o que fazer?

 

sutiã seios grandes

 

Conviver com peitos caídos e grandes é uma realidade na vida de muitas mulheres. Afinal, uma coisa leva a outra. Mas como levantar seios caídos?

Bom, ao pesquisar na internet a gente encontra de tudo. Tem creme que promete levantar seios caídos. Há também exercícios que garantem esse milagre.

Mas na verdade, não há nenhuma comprovação que esse tipo de solução funcione. Pelo contrário, uma massagem pode piorar o problema de quem tem peitos caídos. Isso dependendo da forma como é feita. Exercícios físicos também podem agravar a situação.

Para quem tem seio caído, a solução mais eficaz é fazer uma Mastopexia. Essa é uma Cirurgia Plástica que remove a flacidez. Ou seja, com o procedimento é possível remodelar e levantar as mamas.

Nesta cirurgia para levantar seios, o cirurgião plástico especializado retira o excesso de pele. Com isso, os seios caídos voltam a ficar levantados, porém há redução de volume.

Se você quer acabar com os peitos caídos, mas sem perder volume, a opção é fazer a Mastopexia com uma Prótese de Silicone. O resultado é incrível!

 

Como diminuir os seios?

 

peitos medios

 

Os desconfortos físicos e estéticos causados pelos “peitos enormes” podem estar com os dias contatos.

A cirurgia de redução das mamas, também conhecida como mamoplastia redutora, é a solução mais eficaz. Isso porque é a única forma comprovada de eliminar flacidez.

A Vanessa sabe muito bem disso. E, olha que ela tentou formas inusitadas de como diminuir os seios.

Ela chegou a tomar as chamadas pílulas de redução de mama. Vanessa não aguentava mais aquela situação e encontrou esse tipo de medicamento para redução de mama.

Algumas dessas pílulas de redução de mama dizem ser 100% naturais. Mas é importante ressaltar, não há nenhum tipo de comprovação científica que isso funcione. E, com a Vanessa não funcionou mesmo.

Após alguns meses ela percebeu que o remédio para diminuir os seios foi uma total perda de tempo e dinheiro.

Vanessa também tentou exercícios para perder peito e até sutiã que diminui medidas. Mas essas tentativas de corrigir as mamas grandes só causaram frustação.

Durante suas inúmeras pesquisas, Vanessa se deparou com um artigo sobre Mamoplastia Redutora que falava exatamente sobre o que ela passava. O texto relatava sobre o problema de conviver com dor nas costas por causa dos seios.

 

Como é feita a cirurgia de seios?

 

mamas grandes

 

Se assim como Vanessa, o fato de ter seios grandes afeta o seu bem estar, é hora de tomar uma atitude. A Cirurgia Plástica no seio é a solução para reduzir o volume e acabar com a flacidez. Ou seja, é uma cirurgia para levantar os seios também.

Nesse procedimento, são feitas incisões de acordo com o formato da mama e o tecido a ser retirado. O objetivo é:

  • Remover o excesso de flacidez
  • Reposicionar mamas caídas
  • Reduzir o volume
  • Corrigir assimetrias

A cirurgia para diminuir seios tem o pode de fazer tudo isso. Mas é fundamental escolher um cirurgião plástico especializado e muito experiente. Isso porque, além de toda a técnica do procedimento, ele precisa ter a experiência para saber analisar o seu biotipo. Assim, o resultado é: você com seios proporcionais ao seu formato de corpo.

Vanessa entrou para um grupo fechado no Facebook sobre Cirurgia Plástica. Lá, pôde conhecer inúmeras pacientes que operaram em São Paulo. Ver a realização de mulheres com peitos grandes, que fizeram a Cirurgia Plástica no seio foi fundamental.

Ela percebeu que o procedimento era mais simples do que imaginava. Logo marcou sua consulta para conhecer a clínica.

 

Você também quer conhecer mulheres que passaram por essa experiência? Venha participar do grupo exclusivo de pacientes da Dream Plastic. Clique no botão abaixo e faça sua solicitação!

Eu quero ver os resultados das mulheres que já operaram

 

Cuidados numa cirurgia para levantar os seios

 

biquini seios grandes

 

Mulheres com seios grandes que optam pela Mamoplastia Redutora precisam passar por uma consulta presencial com o médico. Escolha uma clínica que ofereça apoio completo, incluindo um time de cirurgiões experientes, anestesistas próprios e equipe de enfermagem.

Para o sucesso do procedimento, é preciso seguir as recomendações desses profissionais, desde o pré até o pós-operatório. Incluindo o período de repouso e os cuidados após a cirurgia, como:

  • Não carregar peso
  • Não elevar os braços
  • Não fazer movimentos bruscos
  • Não se expor ao sol

O tempo de cada cuidado é determinado pelo médico. Vanessa seguiu fielmente as indicações. E, assim que recebeu sua alta total, marcou uma consulta com seu ortopedista. Assim, pode enfim tratar as dores na coluna e o desvio postural.

 

Adeus seios enormes!

 

cirurgia seios

 

Além de resolver o problema da dor nas costas por causa dos seios, a cirurgia para sustentação da mama possibilitou inúmeras alegrias.

Vanessa está com a sua autoestima lá em cima! E se olhar no espelho, agora, só traz felicidade. Ela pode usar blusinhas mais apertadas, sutiãs menores e biquínis sem medo. Pelo contrário, está superconfiante com o seu decote.

A cirurgia de seios transformou sua vida e até seu guarda-roupa. No seu aniversário, até inovou na festa, chamou as amigas e fez um chá de lingerie. Isso mesmo, porque agora ela podia ter sutiãs lindos e no seu tamanho.

 

Chega de sofrer por ter seios enormes ou caídos. Entre em contrato, esclareça suas dúvidas e agende a sua consulta na Dream Plastic. Aqui você tem a garantia de ser atendida por um Cirurgião Plástico Especializado e muito Experiente! Consulta seios grandes

 

Gostou do artigo sobre Seios Grandes? Ajude mais pessoas com este conteúdo, clique no link e divulgue! 

Compartilhe no Facebook

 

Baixe seu e-book gratuito!

Informações adicionais
Seios Grandes podem causar dor e sofrimento, mas isso tem solução. Descubra aqui!
Nome do artigo
Seios Grandes podem causar dor e sofrimento, mas isso tem solução. Descubra aqui!
Descrição
Se você sofre por ter Seios Grandes, então precisa conhecer essas dicas e a solução definitiva para resolver o problema. Descubra como diminuir os seios!
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Facebook Dreamplastic

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais







Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850

Cirurgias de Mama