Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Tratamento para estrias: conheça a solução definitiva para o problema!


Tempo de leitura: 8 minutos

Baixe seu e-book gratuito!

tratamento para estrias

 

Em busca de uma pele mais bonita, muitas mulheres procuram por um tratamento para estrias que seja a maneira definitiva de acabar com a insegurança que sentem em relação aos seus corpos.

Malu é uma mulher de 35 anos, que após a segunda gestação ficou com a região abaixo do umbigo muito feia devido às cicatrizes esbranquiçadas.

Ela tentou muitas formas diferentes para se livrar das marcas, desde dicas caseiras a tratamentos profissionais em clínicas de estética.

Você se lembra da história de Malu?

Recorde a saga de Malu e descubra se coisas que sempre te deram medo podem acabar com essas marquinhas tão chatas e também as 4 verdades que ninguém nunca te contou sobre os tratamentos caseiros que prometem eliminá-las.

Após diversas tentativas sem sucesso, Malu considerou seguir o conselho de seu dermatologista e procurar um cirurgião plástico para realizar um procedimento capaz de fazê-lase sentir mais bonita e segura com seu corpo.

Mas como apenas um tratamento para estrias ajudaria Malu a se livrar das linhas brancas que possuía na barriga?

Para descobrir como é simples e seguro conquistar uma pele mais bonita, continue lendo a história de Malu. Você vai se surpreender!

Dê adeus para as estrias em apenas 3 passos simples e definitivos!

 

Adeus estrias

 

Depois de entender que passar por sessões de carboxiterapia ou qualquer outro tratamento para estrias não acabaria com suas marcas definitivamente, Malu queria saber como um cirurgião plástico poderia a ajudar.

Em busca de orientações para conseguir realizar seu sonho, Malu deu o primeiro passo para descobrir como encontrar um bom profissional:

  • Procurar indicações de profissionais com quem tem confiança

Alguns dos grupos que Malu participava na internet eram relacionados à estética, por isso, ela resolveu perguntar às participantes se elas conheciam algum bom cirurgião plástico em São Paulo e se elas confiavam e indicavam o trabalho do médico.

Ela queria saber se havia algum tipo de cirurgia que pudesse eliminar as estrias da barriga, principalmente as que eram localizadas abaixo do umbigo.

Malu ficou surpresa ao descobrir que muitas mulheres que sofriam o mesmo que ela, não fizeram um tratamento para estrias para conquistar a pele dos sonhos, mas sim uma cirurgia plástica.
O grupo reunia resultados e indicações de profissionais especialistas, isso animou Malu, e foi aí que ela descobriu os benefícios da abdominoplastia.
Depois de descobrir que a cirurgia poderia funcionar como uma espécie de tratamento para estrias infra-umbilicais, ou seja, as que mais a incomodavam, Malu deu o segundo passo para eliminar as marcas que a atormentavam há anos:

 

  • Marcar uma consulta com um médico especialista em cirurgia plástica

 A ansiedade de Malu era muito grande, pois há tempos ela não se sentia uma mulher atraente e acreditava que além de ajudar a eliminar as estrias, a cirurgia também a ajudaria a salvar seu casamento.

Para encontrar um bom médico, Malu foi aconselhada a buscar um cirurgião membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, pois isso conferia ética, saúde e segurança a realização do procedimento.

Decidida a fazer a abdominoplastia, após realizar sua avaliação e acompanhar diariamente os resultados no grupo de mulheres que já tinham feito o procedimento, Malu estava certa e segura de que era uma cirurgia, e não um tratamento para estrias, o que ela precisava.

 

Malu sabia que o procedimento a ajudaria a conquistar uma pele mais bonita, mas para fazer as pazes com o espelho definitivamente era preciso, além de fazer uma consulta com um especialista, seguir todas as orientações do médico.

O terceiro passo de Malu para conquistar um corpo novo e ter um resultado definitivo, diferentemente da promessa de qualquer outro tratamento para estrias era :

  • Seguir rigorosamente todas as orientações médicas

Para atingir um bom resultado Malu precisaria obedecer todas as recomendações de seu cirurgião.

A abdominoplastia é muito mais complexa do que um tratamento para estrias, por isso, além de fazer corretamente o tratamento pós operatório, ela teria que adotar hábitos saudáveis para não prejudicar o resultado de sua cirurgia.


Você também quer indicações de médicos confiáveis? Aqui é possível trocar experiências, discutir opiniões e interagir com pacientes que já realizaram o sonho da cirurgia plástica. Clique no link abaixo e faça parte do grupo exclusivo da Dream Plastic:

Eu quero ver os resultados das mulheres que já operaram

 

Estrias tem cura! O método definitivo para acabar com as marcas abaixo do umbigo vai te surpreender!

 

Estrias tem curta

 

As mulheres que recomendaram a abdominoplastia para Malu sabiam exatamente como ela se sentia buscando um tratamento para estrias sem obter os resultados desejados.

As amigas virtuais de Malu também eram inseguras com seus corpos, mas após a cirurgia de abdômen, finalmente fizeram as pazes com o espelho e realizaram o sonho de usar biquíni de lacinho sem medo de mostrar a barriga na praia.

Nesse procedimento o cirurgião remove o excesso de pele da barriga, eliminando a flacidez e reunindo os músculos. O resultado é um abdômen chapado.

Removendo o excesso de pele, o profissional descarta a região abaixo do umbigo e as estrias vão embora!

Quer saber se abdominoplastia pode te ajudar a recuperar a autoestima?

Responda se você já:

  • Passou por gestações e não pretende engravidar novamente?
  • Já tentou algum tipo de tratamento para estrias e não obteve sucesso?
  • Passou por processos de emagrecimento e perdeu bastante peso?
  • Sofre com estrias brancas na região abaixo do umbigo?
  • Possui flacidez na região abdominal e não consegue eliminá-la com exercícios físicos?

 

Se você respondeu sim para a maioria, ou para todas as perguntas, a abdominoplastia vai te ajudar a conquistar uma barriga bonita e sem marcas indesejadas.

Malu se surpreendeu ao descobrir que esse procedimento, além poder ser considerado um tipo tratamento para acabar com as estrias, era também uma maneira de se livrar da flacidez que sua barriga ganhou após sofrer com o efeito sanfona durante suas gestações.

 

Esse tipo de “tratamento para estrias” pode parecer simples, mas após se submeter à cirurgia para a retirada do excesso de pele da barriga, Malu também precisaria realizar alguns cuidados como:

 

  • Permanecer encurvada por duas semanas
      Durante a recuperação Malu não poderia ficar com a postura ereta, isso poderia prejudicar sua       cicatrização e abrir os pontos feitos pelo médico.

Nas primeiras semanas o cirurgião proibiu Malu de realizar grandes esforços, como dirigir, fazer tarefas domésticas e carregar peso.

  • Usar malha cirúrgica por no mínimo 30 dias
    A malha que Malu usaria era de extrema importância para que o organismo pudesse se adaptar ao novo formato. Somente após a autorização do médico é que Malu poderia realizar o sonho de usar um biquíni de lacinho

 

  • Beber bastante água e manter uma alimentação saudável 

Após a cirurgia Malu sentiria o corpo bastante inchado.

Para aliviar a sensação de inchaço, era preciso tomar bastante água e manter uma alimentação balanceada.

Para conferir fotos de antes e depois da abdominoplastia você pode acessar esse link: Abdominoplastia Antes e Depois

Finalmente, Malu tinha encontrado algo muito mais eficaz do que um simples tratamento para estrias.

Diferentemente de outro tipo de tratamento para estrias, a abdominoplastia traria resultados satisfatórios, apenas se ela seguisse as orientações médicas.

Ela estava pronta para dizer adeus aos dias de insegurança com seu próprio corpo.


Existe cura para as linhas esbranquiçadas abaixo do umbigo, mas como acabar com as estrias brancas do corpo todo?

 

Como acabar com as estrias brancas

 

A cirurgia acaba com o excesso de pele do abdômen, pois o cirurgião descarta tanto a flacidez, quanto as cicatrizes esbranquiçadas.

Então a cirurgia pode ser um tipo de tratamento para estrias para o corpo todo?

Não, não é um  tratamento para estrias brancas para o corpo todo.

A principal função é remover o excesso de pele da barriga e reunir os músculos abdominais.

Caso Malu quisesse eliminar as estrias acima da barriga, por exemplo, não seria possível por meio de uma cirurgia plástica.

As cicatrizes brancas não têm cura.

A abdominoplastia pode remover as linhas abaixo do umbigo, mas não elimina as marcas fora desta região.

Quem sofre com as marquinhas nos braços, mas precisamente no bíceps (tchauzinho), e busca um tratamento para estrias que seja eficiente pode optar pelo procedimento de dermolipectomia de braços.

A braquioplatia, funciona de maneira semelhante à cirurgia de abdômen, como uma espécie de “tratamento para estrias”.

O procedimento remove a flacidez da região do bíceps e o cirurgião plástico remove a pele afetada pelas cicatrizes brancas.

Para descobrir um tratamento para estrias ideal para seu tipo de pele, é necessário consultar um dermatologista.

 

Você também quer fazer melhor tratamento para estrias e finalmente usar aquele biquíni de lacinho que sempre sonhou?

 

Melhor tratamento para estrias

 

Se você também sofre com estrias abaixo do umbigo, a cirurgia te ajudará a eliminar as linhas brancas.

Mesmo após a cirurgia é preciso cuidar da pele para que as marcas não voltem a aparecer.

Um tratamento para estrias ou uma cirurgia plástica, precisa de atenção e cuidados para que os resultados não sejam perdidos.

Os resultados não são imediatos, pois cada paciente possui necessidades diferentes, somente o médico responsável pode autorizar a alta.

A abdominoplastia não é uma cirurgia para estrias, mas é a única maneira de remover as marcas abaixo do umbigo.

Malu agora tinha a certeza de que era possível se tornar uma nova mulher e recuperar sua autoestima.

Por muito tempo ela acreditou que não havia um tratamento para estrias capaz solucionar seu caso.

Um procedimento cirúrgico necessita de avaliação e acompanhamento de profissionais especializados.

 

4 dicas  simples para fazer as pazes com o espelho, depois de remover as estrias com a abdominoplastia:

 

remover as estrias

 

1. Compareça a todas as consultas de pós-operatório:

O tratamento pós-operatório dará a garantia de uma boa recuperação.

Não comparecer a essas consultas prejudica seriamente a evolução da cirurgia.

2. Tenha paciência, os resultados não é imediato:

Todo procedimento cirúrgico requer no mínimo 03 meses para que os resultados possam ser notados.

Esse período também varia de acordo com as condições pré-operatórias de cada paciente.

3. Exija sua consulta pré-operatória com um anestesista:

A avaliação APA é garantida por lei.

A consulta com um anestesista explica o processo anestésico de sua cirurgia e como isso afetará o período pós-operatório.

4. Mantenha uma alimentação balanceada e adote hábitos saudáveis

Adquirir hábitos saudáveis auxilia o processo de cicatrização e faz com que o período pós-operatório seja mais tranqüilo.

 

Quer conversar pessoalmente com um cirurgião plástico e esclarecer outras dúvidas sobre a abdominoplastia? Então, ligue pra nós e marque a sua consulta. Estamos esperando por você!

marcar consulta tratamento para estrias

Gostou de descobrir como funciona o único tratamento para estrias capaz de remover todas as marcas definitivamente? Então, compartilhe em seu Facebook!

Baixe seu e-book gratuito!

Informações adicionais
Tratamento para estrias: conheça a solução definitiva para acabar com elas. É mais simples do que você imagina!
Nome do artigo
Tratamento para estrias: conheça a solução definitiva para acabar com elas. É mais simples do que você imagina!
Descrição
O tratamento para estrias definitivo é mais simples do que você imagina. Leia o texto e descubra o verdadeiro tratamento para estrias realmente eficaz.
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Facebook Dreamplastic

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais







Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850

Cirurgias de Mama