1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)


Lifting de coxa: descubra como funciona, valores e resultados


lifting coxas

 

Quando o assunto é o Lifting de coxa, as informações são escassas, não é mesmo?

Então chega mais!

Essa reclamação pertinente sobre a plástica nas coxas é coisa do passado.

Pois, neste artigo, você vai aprender mais sobre:

  1. Como funciona o Lifting nas coxas;
  2. Lifting de coxa – antes e depois;
  3. Preço da Cirurgia Plástica nas coxas;
  4. Cicatriz da dermolipectomia de coxas;
  5. Pós–operatório lifting coxas;
  6. Cirurgia plástica nas coxas com e sem lipo.

E, ainda, temos um BÔNUS para você! Acompanhe a história de duas mulheres que após muitas batalhas, enfrentaram seus medos e passaram por um processo de autoconhecimento até se libertarem da flacidez nas coxas.

Para quem é indicada a plástica nas coxas?

 

mulher pensando coxas flacidas

 

O lifting nas coxas, também conhecido como dermolipectomia de coxas e lifting crural, é indicado para mulheres que se incomodam com o excesso de pele flácida nas pernas. Isso acontece, geralmente, depois de passarem por um emagrecimento intenso.

Mas, apesar de parecer uma escolha simples, é mais difícil do que parece!

Se você já entrou em um dilema por querer MUITO uma coisa, mas ao mesmo tempo se sentir receosa, vai me entender!

Foi assim com a Selma e a Juliana.

Apesar de elas terem buscado por soluções de como eliminar a pele flácida nas pernas, cada uma tinha motivos diferentes. Mas, você sabe, existem algumas situações no universo feminino, que definem se uma mulher deve ou não encarar um tratamento para flacidez nas pernas.

Vamos listar algumas situações, que talvez você se identifique. Até porque é muito comum, principalmente, para quem sonha com a renovação da estética dessa região. Aliás, a história dessas duas é LINDA e eu vou contar pra você!

5 sinais de que um lifting crural fará você mais feliz:

 

mulher pele flacida pernas

 

  1. A parte interna da sua coxa flácida fica assada (E isso dói)
  2. Você evita usar saias e vestidos (E morre de vontade de fazer isso)
  3. Você sente vergonha das suas coxas (E ninguém merece se sentir assim)
  4. Você passou por uma bariátrica (E não está totalmente satisfeita com o resultado)
  5. Suas calças jeans sempre rasgam entre as coxas flácidas (Chega de perder calça nova, né?)

E aí… Concorda?

Experiência de quem já passou por um lifting de coxas

A Selma havia passado por uma cirurgia bariátrica 8 meses antes de começar a pensar sobre a dermolipectomia das coxas.

Tudo começou quando ela saiu do banho em um dia comum e se olhou no espelho.

Você já se sentiu envergonhada com o seu reflexo?

A Selma se sentiu assim. Ela nunca havia parado para reparar nas suas coxas flácidas, mas naquele dia foi diferente. Algo a assustava: uma pele mole e enrugada caindo próximo da região da virilha.

Depois disso ela percebeu que o incomodo que sentia ao andar com certos tipos de roupas era um sintoma da flacidez nas coxas. Desde então, ela nunca usava um short curto. Tomar banho de piscina? Jamais! Até o seu relacionamento amoroso esfriou.

Porém, a Selma não aceitou viver uma vida mais ou menos, por isso decidiu ir em busca de informações seguras sobre como funciona a plástica nas coxas.

Como é feita a dermolipectomia de coxas?

 

tratamento flacidez pernas

 

O lifting de coxa dura cerca de 1h30 e o anestésico utilizado no procedimento é a Anestesia Geral ou Peridural.

Primeiramente, o Cirurgião Plástico faz alguns cortes na parte interna da coxa flácida, na região da virilha ou no interior dos glúteos. Depois, ele retira o excesso de pele do local, estica a sobra e fecha novamente os cortes.

Assim, ele remodela as coxas da paciente e depois as envolve em ligaduras apertadas.

Com tanta informação recém-descoberta a Selma ficou CHEIA de dúvidas:

“Será que dói” “E como fica a cicatriz” “E o pós-operatório?” “Vale a pena?”

E para deixar a mente ainda mais confusa, ela se sentia arrasada. Porque depois de todo o esforço para emagrecer com a cirurgia bariátrica, ela teria que passar por outro procedimento. Parecia que tudo fora em vão!

Cirurgia Plástica nas coxas: fotos antes e depois!

 

lifting coxa antes depois

 

Lembra da Juliana? A mulher que eu mencionei no começo do texto? Ela também fez uma plástica nas coxas, mas por um motivo diferente da Selma.

A flacidez nas coxas da Juliana foi causada pelo efeito sanfona. Ela nunca foi muito magra e sempre apostou em dietas para manter o peso. O resultado foi o excesso de flacidez em regiões como a coxa e o braço.

Assim como a Selma, a Ju se sentia muito mal por causa da sua aparência. A pele ficou flácida e marcada. Então, ela foi em busca de informações sobre o lifting de coxas fotos antes e depois da cirurgia para se sentir melhor e ter o corpo que sempre sonhou.

Por lá, ela conheceu a experiência de mulheres que, assim como ela, sofriam com as coxas flácidas. Mas que enfrentaram suas inseguranças para conquistarem seus sonhos! E, adivinha quem ela conheceu por lá? A Selma!

Você quer fazer parte de um grupo fechado de Cirurgia Plástica e conhecer os resultados do lifting de coxa? Clique no botão abaixo e faça sua solicitação!

Lifting de Coxa: como fica o antes e depois?

Ao fazer a cirurgia plástica de coxas, no antes e depois você vai notar a sua pele esticadinha e com o contorno bem definido. Sabe aquela pele flácida nas pernas? É PASSADO! Pois o lifting coxas deixa tudo durinho. Olha só:

 

lifting coxas fotos antes depois

 

Ao ver como o seu corpo poderia ficar, a Ju ficou superanimada e decidida a fazer o tratamento para flacidez nas pernas. O mais encantador é que além de estar empenhada em realizar o seu sonho, ela também queria ajudar as outras meninas do grupo a tomarem uma decisão.

Foi aí que ela conheceu a Selma e viraram amigas. Como eu te disse, a Selma ainda tinha algumas dúvidas e muitos medos, por isso essa amizade foi fundamental.

Juntas, elas foram atrás das respostas.

Lipo nas coxas ou Dermolipectomia da Coxa?

 

parte interna coxa flacida

 

Toda mulher que deseja tratar a flacidez nas coxas, mas que também tem gordura localizada nessa região, se depara com esse questionamento.

Fica tranquila, deixa que eu te explico!

A Lipoaspiração nas coxas vai remover o excesso de gordura da região. Enquanto o lifting crural é uma cirurgia para tratar a parte interna da coxa flácida.

Você pode fazer os dois procedimentos no mesmo dia ou, dependendo da sua situação financeira, fazer um lifting coxas primeiro e uma lipo nas coxas depois. Ah, se esse é o seu caso, saiba se a lipo é o procedimento ideal aqui!

Mas eu preciso ressaltar que em NENHUMA hipótese é recomendado que você faça a lipo antes da dermolipectomia das coxas. Porque ao remover a gordura localizada sem tratar a flacidez, a sua pele caí ainda mais e os incômodos que você sente ao usar certos tipos de roupas vão aumentar.

Então, fica esperta com isso hein!

A plástica nas coxas emagrece?

Outra dúvida polêmica que a Selma e a Ju encontraram por aí…

O lifting de coxas antes e depois NÃO emagrece.

É muito importante esclarecer esse mito para não criar falsas expectativas. O que vai acontecer é a perda do volume na região e, TALVEZ, o seu manequim diminua.

Mas tenha em mente que a cirurgia plástica nas coxas elimina o excesso de flacidez. De forma alguma, pode ser considerada como um tratamento emagrecedor.

Com algumas dúvidas esclarecidas, as meninas começaram a pensar sobre a aparência da cicatriz do lifting de coxa e logo foram atrás de respostas!

A cirurgia de lifting de coxa é segura?

O tratamento para flacidez nas pernas, é uma cirurgia reparadora das coxas SEGURA se:

  1. Realizada por um Cirurgião Plástico Especialista e experiente. (São raros os médicos com habilidade para executar essa técnica. Veja como escolher o Cirurgião Plástico). 
  2. Feita por Anestesistas experientes em Cirurgias Plásticas, pois usarão a técnica de Anestesia Peridural com Sedação. A paciente ganha mais conforto e não vai sentir nenhuma dor durante a cirurgia. Além de evitar as possíveis complicações de uma Anestesia Geral.
  3. Realizada dentro de um hospital. Cirurgias feitas em clínicas colocam em risco a vida da paciente, pelo perigo de infecções, já que não há a garantia de qualidade e procedimento dos materiais usados. Pois diferentemente de um hospital, não existem equipes de controle de qualidade.

Dicas e Dúvidas do Pós-Operatório da parte interna da coxa flácida

 

consulta cirurgia plastica nas coxas

 

A Juliana já estava convencida a fazer a dermolipectomia de braços e coxas. Ela não suportava mais a angústia que sentia ao se olhar no espelho.

Há meses havia adotado camisetas largas e bermudas compridas para cobrir os braços e coxas flácidas.

Somente um tratamento na parte interna da coxa flácida não era uma opção, ela queria eliminar a flacidez dos braços também! Agora, sua missão era ajudar a Selma a ter coragem.

E nessa jornada, as duas chegaram num dos temas mais temidos da dermolipectomia da coxa: O PÓS-OPERATÓRIO!

Elas descobriram que a recuperação é bem restritiva por se tratar de uma cicatrização difícil. E por conta da necessidade da movimentação das coxas e braços, existe certa facilidade para a abertura de pontos.

Mas seguindo as recomendações da Clínica de Cirurgia Plástica rigorosamente, as chances de haverem problemas são baixas.

Principais cuidados na recuperação do lifting de coxas antes e depois:

  • Não tome banho de sol. (Pode manchar a pele e escurecer a cicatriz)
  • Não se exponha a fumaça ou tabagismo. (Pode manchar a cicatriz)
  • Movimente-se frequentemente. (Passar muito tempo deitada aumenta o risco de Trombose)
  • Não pratique exercícios físicos nos membros inferiores por 60 dias e atividades aeróbicas por 45 dias no mínimo. (Pode levar a hematomas no local)

6 Dúvidas frequentes sobre a Dermo de Coxas:

    1. Quando posso voltar a dirigir? Após 21 dias.
    2. Quando posso voltar a pegar sol? Após 12 meses com protetor solar e diretamente na cicatriz somente após 2 anos.
    3. Como é a cicatrização? Pontos usados em Cirurgia Plástica são os melhores para cicatrizar. Mas o principal fator é a genética da paciente.
    4. Como vou saber se terei uma queloide? É genético! Entenda melhor sobre isso no conteúdo sobre Queloide na Cirurgia Plástica
  1. Quando posso voltar às atividades do cotidiano? Vai depender da reação do seu organismo, em geral, 2 semanas para atividades leves.

Como fica a cicatriz da dermolipectomia de coxas?

Por se tratar de uma cirurgia reparadora, a cicatriz da cirurgia plástica nas coxas flácidas é extensa.

Em casos menos severos, a incisão é feita apenas próxima da virilha. E, em casos mais rigorosos, a cicatriz da dermolipectomia de coxas se estende na parte interna da coxa até próximo da altura do joelho.

 

cicatriz lifting coxa

 

Medos e inseguranças sobre a cirurgia plástica nas coxas

E essa era uma das principais objeções da Selma, ter que lidar com uma cicatriz grande após a cirurgia. Até que ela conversou com outras mulheres que passaram pelo lifting e leu o seguinte:

“Depois de ver o resultado da cirurgia eu nem me importo com a cicatriz.”

Então, percebeu que teria que abrir mão de certos preconceitos para poder se olhar no espelho com orgulho. Livre de pensamentos autopunitivos. Ela se abriu com a Ju e contou que seu relacionamento estava indo por água abaixo, pois não conseguia nem olhar para o marido na hora H. Com vergonha do próprio corpo. Sexo de luz acesa? Nem pensar!

As duas juntas fortaleceram os sonhos uma da outra.

E hoje, elas só se arrependem de uma coisa: de não ter feito antes rs.

Cirurgia Plástica nas coxas preço em São Paulo

 

lifting coxas preço

 

Depois de tantas informações importantes que você leu aqui hoje. E que eu posso te garantir que são confiáveis, pois a nossa equipe médica revisa todos os nossos textos aqui do site.

Você deve estar se perguntando: “Quanto custa um lifting de coxa?”.

Nós fizemos uma pesquisa em Clínicas de Cirurgia Plástica regulamentadas de São Paulo e o VALOR MÉDIO cobrado varia entre R$ 13.545,50 e R$ 27.089,00 [SETEMBRO DE 2020].

Se você encontrar dermolipectomia coxas, preço mais baixo do que esse, desconfie!

Porque o lifting de coxas preço está diretamente ligado:

  • A experiência do Cirurgião Plástico
  • A qualidade dos materiais usados no procedimento
  • Ao local da cirurgia (deve ser feita em hospital)
  • Ao suporte dado pela clínica no pós-operatório

Ou seja: a segurança da sua vida no lifting de coxa!

Lifting de coxa: chegou a hora de realizar o seu sonho!

 

 

consulta dermolipectomia braços coxas

 

Se você não aguenta mais esconder o seu próprio corpo e se os momentos de descontração são motivos de sofrimento, dê um basta nisso agora mesmo!

Comece a planejar o seu sonho do lifting nas coxas com um passo bem simples.

Marque uma avaliação com um Cirurgião Plástico especialista em cirurgia para parte interna da coxa flácida e receba informações personalizadas da dermolipectomia das coxas para você.

Clique no botão abaixo e envie uma mensagem por Whatsapp!

Entre em Contato via Whatsapp

Gostou do artigo sobre Lifting de coxa? Que tal ajudar mais pessoas com este conteúdo, clique no link e ajude a divulgá-lo.

Compartilhe no Facebook


 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP




Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!