Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

Abdominoplastia: valor médio e dicas para você NÃO cair numa cilada!


Tempo de leitura: 8 minutos

Baixe seu e-book gratuito!

abdominoplastia valor

 

Abdominoplastia: valor do procedimento é acessível? Sem dúvida essa é a pergunta mais comum das pessoas que querem fazer uma cirurgia para deixar a barriga chapada.

Cirurgia plástica aqui em São Paulo, ou em qualquer lugar, exige que seja feita com responsabilidade e segurança, por isso você não deve levar em consideração apenas o preço de abdominoplastia para realizar esse sonho.

Em qualquer cirurgia, inclusive na abdominoplastia, o valor não deve ser visto como algo primário, mas é importante analisar e fazer um planejamento com calma para evitar correr riscos desnecessários.

Neste texto, além de você descobrir quanto custa uma abdominoplastia, nós também explicaremos o que é realmente importante considerar antes de fechar o contrato, além de conferir:

  • A cirurgia de abdominoplastia: preço, formas de pagamento e condições especiais.
  • Se é possível fazer uma cirurgia plástica abdominoplastia gratuita.
  • Abdominoplastia: valor ou itens mais importantes para você fugir dos riscos.

Antes de continuar o texto, confira esse vídeo explicativo sobre a abdominoplastia. Conheça como é realizada a cirurgia plástica para retirar o excesso de gordura e de pele do abdômen, ajudando a diminuir a flacidez da barriga e deixando os músculos costurados.

 

 

Antes de falar sobre abdominoplastia e preço, você precisa saber…

 

abdominoplastia preço

 

Toda mulher que sonha em ter uma barriga chapada sabe que a cirurgia plástica pode ser o método mais rápido para alcançar um abdômen lisinho e bonito. Mas cuidado! Se você não ficar atenta aos 3 fatores que falaremos a seguir, talvez você se arrependa de ter recorrido a um procedimento estético.  E não é isso que você deseja, certo?

 

1. Avalie com cuidado a equipe que fará a abdominoplastia em você

 

Infelizmente, sabemos da existência de pessoas de má índole que dizem ser especialistas, mas na verdade não tem autorização para realizar uma cirurgia plástica.

Por este motivo que encontramos médicos que oferecem preço da abdominoplastia muito baixo e com condições duvidosas, como sorteio de plásticas ou promoções inacreditáveis.

Mas que tipo de cirurgião se sujeita a cobrar o valor de uma abdominoplastia tão baixo?

Somente aqueles que estão desesperados por pacientes, porque são inexperientes ou não têm bons resultados para apresentar. Pior ainda, podem ser médicos que usam equipamentos e materiais de segunda linha, colocando a vida da paciente em perigo.

Escolha um médico certificado e experiente em cirurgias plásticas. O ideal é você pedir indicação de mulheres que já fizeram a cirurgia na barriga. Pois, nada melhor do que conhecer a opinião daquelas que passaram por aquilo que você irá passar.

E não basta só ter indicação! Pesquise se ele é um membro certificado da Sociedade Brasileira dos Cirurgiões Plásticos, basta acessar o site da instituição.

 

Se você tem interesse em conhecer histórias de mulheres que transformaram suas vidas após realizar uma abdominoplastia, então faça parte do grupo exclusivo de pacientes da Dream Plastic, no Facebook. Clique no botão abaixo:

Eu quero ver os resultados das mulheres que já operaram

 

2. Verifique se a sua cirurgia será realizada em um hospital

 

O local que será realizado o procedimento tem um grande peso quando o assunto é segurança, por isso você deve escolher um hospital direcionado e preparado para cirurgias plásticas.

Para enfatizar essa questão, separamos alguns argumentos que comprovam a importância de escolher um hospital especializado. São características essenciais que a Dream Plastic usa para determinar quais hospitais são mais indicados.

Veja o que os hospitais que fazem cirurgia plástica em SP devem ter:

  • Uma estrutura completa com UTI, equipamentos de suporte, laboratórios e profissionais capacitados.
  • Um local limpo para minimizar o risco de infecção e não expor a paciente a possíveis doenças ou contaminações.
  • Uma equipe de enfermagem especializada e pronta para garantir o melhor atendimento.
  • Aprovação de órgãos específicos de fiscalização, tais como Vigilância Sanitária, Prefeitura Municipal, CRM e COREN.

Para a Dream Plastic, que atua a mais de 10 anos com cirurgia plástica, escolher hospitais mais seguros às suas pacientes é fundamental, por isso os fatores listados são cruciais e devem ser levados em consideração.

 

3. Certifique-se que a clínica tem boas recomendações

 

Na hora de escolher a clínica de cirurgia plástica opte por uma de grande porte, que seja bem estruturada e, acima de tudo, que já tenha feito muitas operações. Pois, quanto mais cirurgias realizadas, maior será a experiência dos cirurgiões.

Além disso, considere a opinião das pacientes que já passaram pela clínica. Afinal, elas são a prova concreta para dizer se o serviço é realmente bom. Por falar nisso, a Dream Plastic é a clínica mais elogiada no ElogieAki, acesse o site e confira os depoimentos.

 

Quanto custa uma abdominoplastia?

 

Quanto custa uma abdominoplastia

 

O valor aproximado da abdominoplastia (cirurgia de abdômen) varia de R$ 10.100,00 a R$ 22.299,00 (Fevereiro/2018). Para saber quanto custa em media uma abdominoplastia, analisamos o preço dos principais locais que realizam a cirurgia, por isso não pode ser considerado como um preço tabelado e o seu valor pode variar.

Contudo, o preço de abdominoplastia depende muito do local onde será feito o procedimento e da necessidade de combinar com outras cirurgias, como a lipoaspiração. Somente quem poderá te dizer qual o valor de uma abdominoplastia será o cirurgião plástico, em uma avaliação presencial, pois existem muitos dados que devem ser avaliados, como o perfil, as medidas da paciente, dentre outras coisas.

Em relação à variação dos valores de abdominoplastia, muitos itens estão relacionados, mas o que tem maior peso são o renome e a experiência de um cirurgião plástico. E geralmente esses médicos renomados querem que a sua própria equipe participe do procedimento, ou seja, exigem que esteja presente um anestesiologista de confiança durante a cirurgia, como é o caso da Dream Plastic.

Sendo assim, o valor da abdominoplastia engloba:

  • Internação em um hospital
  • Centro cirúrgico e todo aparato necessário para a operação
  • Médico Anestesista Especializado
  • Equipe médica
  • Medicamentos
  • Drenagens Linfáticas

 

É importante saber o que está incluso no preço da abdominoplastia e principalmente se você terá uma assistência no pós-operatório, pois a cirurgia plástica não é apenas no dia da operação. Sendo assim, escolha um local que:

  • Reúna equipes internas de enfermagem e de fisioterapia
  • Disponibiliza consultas para você esclarecer todas as dúvidas
  • Utiliza materiais de primeira linha
  • Ofereça drenagens linfáticas especializada em cirurgias plásticas

 

Essas questões são tão importantes que a Dream Plastic adotou esses itens em sua estrutura, para oferecer um melhor atendimento às pacientes.

 

Abdominoplastia: valor e qualidade, combinando os dois você…

Não corre o risco de pegar infecções por operar em um lugar sem estrutura.

Não tem seu resultado prejudicado pela falta de profissionais experientes e especializados em cirurgia de barriga.

Não fica sem amparo após fechar o contrato, podendo esclarecer suas dúvidas sobre cirurgia plástica a qualquer momento.

Não corre riscos desnecessários pela clínica não seguir protocolos de segurança.

 

Facilidades para realizar o pagamento do valor de uma abdominoplastia

 

abdominoplastia quanto custa

 

Ao entender que a abdominoplastia é uma cirurgia como qualquer outra, você não vai se preocupar somente com o quanto custa, mas também com a qualidade do procedimento cirúrgico.

Para não correr riscos desnecessários, Rute Queiroz, de 40 anos, selecionou um cirurgião plástico não pelo preço, mas pela sua experiência. Foi nesse processo de pesquisa que descobriu uma clínica grande que oferece um ótimo custo benefício, sem deixar de abrir mão da qualidade e segurança.

Assim como muitas mulheres de sua idade, Rute não está satisfeita com o seu corpo. Depois do nascimento do seu segundo filho, sua autoestima despencou! Ela não se via usando biquínis ou aquelas blusinhas mais justas.

E não era só isso, até a relação com o seu marido mudou. Pois, tinha certeza que ele não a achava mais atraente e não a olhava mais como antes. Algo devia ser feito.

Afinal de contas, qual mulher não sonha em ter uma barriguinha lisinha, se sentir amada e poder exibir sua felicidade na praia ou em qualquer lugar.

E graças à melhora do poder aquisitivo da população e, claro, as novas formas de pagamento, as pessoas estão conseguindo realizar a sua plástica dos sonhos. Conheça a seguir algumas facilidades para realizar o pagamento do valor de uma abdominoplastia.

  • Cirurgia plástica parcelada: em algumas clínicas é possível parcelar o valor da abdominoplastia por meio do cheque ou cartão de crédito.
  • Cirurgia plástica programada: essa opção é ideal para quem quer quitar a sua dívida antes de realizar o procedimento. Nessa condição a paciente paga as parcelas por boleto bancário.
  • Financiamento para cirurgia plástica: esta opção deve ser solicitada juntamente com um banco, pois nenhuma clínica ou médico pode fazer esse tipo de tramite. Esta é uma regra do Conselho Federal de Medicina (CFM). Mas fique atenta, não são todos os bancos que oferecem uma linha de financiamento específica para quem deseja realizar uma plástica.

 

A melhor forma para pagar o valor de uma abdominoplastia vai depender da sua preferência, sobretudo para não comprometer o seu orçamento e o da sua família.

 

Existe cirurgia plástica abdominoplastia gratuita?

 

Você sabia que nem todos os casos conseguem uma cirurgia de abdominoplastia gratuita?

Pois é, não é tão simples conseguir uma abdominoplastia pelo SUS ou pelo seu plano de saúde, isto porque o caso deve ser comprovado como um procedimento reparador. E, geralmente, as pessoas procuram a abdominoplastia por questões estéticas, ou seja, não estão satisfeitas com a aparência de sua barriga.

Toda cirurgia plástica com caráter estético somente será possível fazer em clínicas particulares. De acordo com a lei federal nº 10.223 (15/05/2001) a plástica se torna gratuita em casos de remoção da mama, por exemplo.

Agora falando em abdominoplastia, a interessada pode recorrer ao SUS caso tenha feito redução de estômago e queira remover o excesso de pele que ficou.

Fique sabendo que demora meses e até anos para conseguir realizar uma abdominoplastia pelo SUS. É um processo lento, que muitas mulheres optam por não esperar, para não adiar ainda mais o seu sonho.

Se você se enquadra aos requisitos e quer tentar essa opção, procure um posto de saúde e marque uma consulta. O especialista vai avaliar o seu caso e te orientar para conseguir uma cirurgia de abdominoplastia gratuita.

 

Abdominoplastia: valor x preço

 

 

quanto custa uma cirurgia de abdominoplastia

 

Qual a diferença entre valor e preço? Essas duas palavras podem até parecer sinônimos, mas os seus significados são totalmente distintos.

Quando nos referimos à abdominoplastia, o valor é aquilo que o procedimento traz de benefícios para você, tanto no âmbito pessoal quanto na qualidade do procedimento.

Imagine você, meses depois da abdominoplastia se sentindo igual às garotas da capa de revista? Vestindo vários croppeds e arrasando no visual como você jamais pensou que aconteceria. Pois é, isso é o valor que a cirurgia trouxe para você.

Mas não é só isso! Você não ia conseguir esse sucesso todo no resultado se tivesse optado por uma clínica com o preço lá em baixo e que oferecesse pouca assistência e até mesmo a colocasse em situações de risco durante o procedimento.

Então é importante se preocupar com o preço, mas sem deixar de lado o valor que o procedimento trará para a sua vida.

Afinal, quando fazemos uma cirurgia plástica, a ideia é sempre melhorar algo que nos incomoda e não transformar o sonho em pesadelo.

Pensou em cirurgia plástica? Opte por uma clínica que é especialista no assunto.

A Dream Plastic se preocupa com a qualidade e segurança, por isso trabalha com uma equipe de profissionais altamente qualificados, oferecendo assistência antes e depois da abdominoplastia. Além de disponibilizar um canal exclusivo, com os nossos enfermeiros, para as pacientes esclarecerem suas dúvidas por meio do telefone.

 

Marque uma avaliação com um cirurgião e saiba quanto custa uma abdominoplastia.

marque consulta abdominoplastia valor

 

Gostou desse artigo sobre abdominoplastia e valor? Que tal compartilhá-lo com seus amigos, basta clicar no link e ajudar a divulgá-lo. 

Compartilhar no Facebook 

Baixe seu e-book gratuito!

Informações adicionais
Abdominoplastia: valor médio do procedimento e dicas para você NÃO cair numa cilada!
Nome do artigo
Abdominoplastia: valor médio do procedimento e dicas para você NÃO cair numa cilada!
Descrição
Antes de saber quanto custa uma abdominoplastia, você deve conhecer o que está incluso no valor e escolher um lugar que ofereça uma boa estrutura. Entenda mais aqui.
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Facebook Dreamplastic

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais







Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850

Cirurgias de Mama