Abdominoplastia antes e depois: veja fotos das famosas e descubra como ter um ótimo resultado!


abdominoplastia antes depois
Fotos trazem uma referência do resultado

 

Se seu grande sonho é fazer uma abdominoplastia, antes e depois da cirurgia é uma das suas principais dúvidas, não é mesmo?

 

Afinal, ver fotos dos resultados da abdominoplastia é algo essencial para descobrir se o procedimento é ou não é para você. Ainda mais se tratando de uma região que fica tão visível como a barriga.

 

Ih menina, a gente sabe bem! Foram anos lidando com a insegurança de não ter uma barriga chapada, sem poder usar um cropped, um biquíni e se escondendo de todas as relações com medo do que o outro vai achar da sua barriguinha avantajada.

 

Fora as tentativas de chapar a barriga… Até chegar na cirurgia de barriga, e ver nela uma possibilidade de realizar esse grande sonho.

 

“Mas será que os resultados são bons? E se a cirurgia der errado?”

 

Esses medos são mais comuns do que você imagina, mas fica tranquila que estamos aqui para te ajudar a desvendar tudo sobre o resultado da cirurgia de abdômen!

 

Nós somos a Dream Plastic, clínica especializada em realizar o sonho de mais de 43 mil mulheres e, hoje, iremos te ajudar a encontrar o antes e depois da abdominoplastia.

 

 

 

Como fica o antes e depois da Abdominoplastia?

 

O antes e depois da abdominoplastia é uma barriga mais chapada, sem o excesso de pele que atrapalha os movimentos e cria volume na região abdominal e gera desconforto e insegurança em quem possui a barriguinha mais flácida. Com a cirurgia a paciente passa a ter mais confiança e autoestima para mostrar sua barriga.

 

cirurgia abdominoplastia antes e depois
Ver resultado de outras mulheres garante maior confiança para quem deseja fazer a cirurgia.

 

É claro que a transformação que o resultado da abdominoplastia trás é bem visível, afinal, a pele extra que causava volume não está mais lá.

 

Mas o resultado vai muito além do físico, até porque em parte dos casos a pele flácida causa diversos incômodos, como assaduras, mau cheiro, candidíase e dores no corpo devido ao peso que é carregá-las.

 

Logo, a cirurgia na barriga retira esses sintomas tão desagradáveis e melhora a qualidade de vida da paciente.

 

Fora, é claro, a transformação mais expressiva é a interna.

 

Até porque o excesso de pele, além de incomodar no aspecto fisiológico, também gera vergonha ao vestir a roupinha que quer, se sente impedida de ir à praia e usar biquíni e também de se relacionar de forma mais íntima.

 

Ou seja, a abdominoplastia transforma a vida de quem a faz de diversas maneiras, a Patrícia quem diga.

 

A jornalista, mamãe de gêmeos, perdeu a barriguinha chapada depois da gestação e ela nunca mais foi a mesma. Ela que era sempre confiante, agora tem vergonha de colocar qualquer roupa mais agarradinha.

 

E foi vendo resultado das famosas que fizeram a cirurgia de abdômen que ela passou a ver uma solução para seu tormento.

 

08 Famosas que fizeram abdominoplastia: antes e depois

 

Toda mulher quer ficar mais bonita e com a autoestima lá em cima. Isso não seria diferente com as famosas.

 

Na verdade, elas sabem que a estética faz toda a diferença em suas carreiras e, claro, na questão emocional. Por isso, MUITAS fazem cirurgias plásticas.

 

A seguir você pode conferir algumas fotos de famosas que fizeram abdominoplastia:

 

1. Abdominoplastia da Gretchen

 

abdominoplastia gretchen
Veja o resultado da Gretchen

 

Entre as artistas que já fizeram abdominoplastia, temos a Gretchen.

 

Famosa por seu bumbum gigante, a artista revela que já passou por vários procedimentos estéticos.

 

Após ter seus gêmeos, ela se sentia incomodada com a aparência da sua barriga. Por isso, resolveu recorrer à cirurgia do abdômen.

 

2. Cirurgia do Abdômen de Patrícia Leitte – Participante do BBB 18

 

cirurgia abdomen
Resultado da Patrícia Leite, ex-BBB 18.

 

Ex-BBB 18, Patrícia Leite é uma das personalidades que se submeteram a abdominoplastia.

 

A influenciadora, que já era adepta a dietas e exercícios físicos, resolveu complementar a mudança, não apenas com uma cirurgia, mas com 9.

 

E entre elas a plástica no abdômen, que surpreendeu a própria influencer. “Passada com os resultados”, revelou em um post nas redes sociais.

 

Após a saída do programa, Patrícia tem buscado cuidar mais do corpo, da saúde e do bem-estar. E dá pra ver que a mudança está fazendo bem para ela!

 

3. Abdominoplastia fotos: antes e depois de Flor, jurada no SBT 

 

abdominoplastia fotos antes depois
Flor mostra barriga com abdominoplastia em foto

 

A Flor, jurada do “Jogo dos Pontinhos” no SBT, resolveu investir na sua felicidade e mudou radicalmente o seu visual.

 

Numa entrevista da Flor ao site UOL, ela confessou:

 

“Coloquei uma prótese de 335 ml porque eu não tinha nada de busto. Como emagreci 33 quilos no total, nos últimos dois anos, sobrou muita pele, aí decidi fazer a abdominoplastia…”

 

Com 52 anos de idade, Flor passou do manequim 48 para o 38.

 

A mudança não foi somente externa, pois ela se tornou uma nova mulher, com muito mais segurança e autoestima.

 

4. Plástica do Abdômen: antes e depois de Solange Almeida

 

plastica abdomen antes e depois
Confira o resultado da Solange Almeida

 

Assim como Flor, Solange, ex-integrante do Aviões do Forró, também decidiu investir na felicidade, e principalmente, na saúde.

 

A decisão de fazer uma cirurgia na barriga veio após uma cirurgia bariátrica, em que perdeu 55 quilos. Para completar a mudança, a cantora aproveitou para fazer uma cirurgia do abdômen e uma gluteoplastia.

 

Após compartilhar o resultado nas redes sociais, a artista chegou a receber inúmeros elogios. E aproveitou para compartilhar a experiência do pós-operatório: “Foi super de boa… graças a Deus… não tive complicações, não senti dor”. 

 

5. Abdominoplastia: fotos de Solange Couto

 

abdominoplastia fotos solange couto
Solange couto é uma das famosas que fizeram abdominoplastia.

 

Outra famosa que engloba o hall de atrizes que fizeram abdominoplastia é Solange Couto.

 

A artista atuou na novela “Malhação” e também participou do quadro “Dança dos Famosos” há alguns anos. Atualmente ela procura sempre manter uma rotina saudável, cuidar do seu corpo e da sua aparência.

 

Solange apoia todos os procedimentos capazes de melhorar a autoestima da mulher. Por isso, é totalmente adepta das cirurgias estéticas.

 

Além da cirurgia do abdômen, ela já fez lipo e colocou silicone.

 

6. Resultado da cirurgia do abdômen de Kate Gosselin, famosa personalidade americana

 

cirurgia abdomen kate gosselin
Kate Gosselin exibe barriga.

 

Após 8 gestações, Kate Gosselin, estrela de Reality Shows americanos, optou por uma cirurgia na barriga para tirar a flacidez deixada pela gravidez.

 

Toda a flacidez na barriga desapareceu e a artista, de apenas 45 anos, conquistou uma aparência mais jovem. E claro, aproveitou ainda mais as praias e as câmeras rs.

 

7. Cirurgia da barriga de Star Jones

 

cirurgia da barriga
Star Jones mostra resultado em evento.

 

Famosa por seu excesso de peso, Star Jones, personalidade da TV americana, se submeteu a uma bariátrica para se livrar dos quilinhos a mais.

 

Nesse processo, ela perdeu 45 quilos. No entanto, como em todo caso de redução de estômago, Star ficou com excesso de pele na região abdominal.

 

Foi então que recorreu à plástica no abdômen. Para deixar o corpo mais proporcional e a barriga mais fininha.

 

“Eu não conseguia me livrar do estômago. Eu tinha me livrado de toda a gordura, mas não conseguia me livrar da pele”, disse em entrevista à Oprah. “Então eu fiz a abdominoplastia, porque não é saudável ter pele pendurada aqui”.

 

Apesar de Jones não ter descrito qual tipo de abdominoplastia fez, acredita-se que tenha sido a abdominoplastia em âncora. Visto que essa é uma técnica usada geralmente após uma bariátrica.

 

8. Cirurgia do Abdômen da Donatella Versace 

 

cirurgia abdomen
Donatella Versace aparece com abdominoplastia em fotos.

 

A estilista e vice-presidente do Grupo Versace já realizou diversas cirurgias plásticas. Dentre elas, a cirurgia do abdômen.

 

Se tem algo que Donatella Versace não abre mão é da sua aparência. Afinal, ela comanda uma das maiores marcas de moda italiana.

 

Onde encontrar antes e depois da abdominoplastia com fotos reais?

 

É possível encontrar fotos de pessoas comuns, antes e depois da abdominoplastia, em grupos e perfis de pacientes que realizaram o procedimento. A clínica, médicos e consultórios não são permitidos a divulgar imagens dos resultados.

 

resultados abdominoplastia antes e depois
Fotos de antes e depois

 

Patrícia adorou ver as fotos de abdominoplastia, antes e depois, das famosas. Ficou mais motivada do que nunca e seu coração ficou quentinho.

 

E não via a hora de poder fazer como elas, exibir sua barriga chapada. Queria tirar fotos, ir para a praia, usar suas roupas curtas.

 

Porém, ela também queria ver fotos, antes e depois, de abdominoplastia de pessoas comuns. Pessoas comuns, como ela.

 

Queria ver relatos reais de pessoas que fizeram o procedimento. E também queria saber como ficava a cicatriz, algo que nenhuma artista mostrava.

 

Como alternativa, Patrícia encontrou alguns grupos de cirurgia plástica no Facebook. Porém, a maioria dos grupos não era de clínicas ou cirurgiões.

 

Quem administrava eram pessoas como ela, que não tinham tanto conhecimento.

 

Havia pessoas relatando experiências com a cirurgia, porém não tinha validação médica.

 

Queria um local onde, além de encontrar pessoas como ela, que estavam perdidas no assunto, também tivessem especialistas para responder suas dúvidas.

 

Algo que pudesse trazer luz para ela e todas as outras mulheres. O único grupo que encontrou de uma clínica de cirurgia plástica de verdade, foi o da Dream Plastic.

 

Patrícia se surpreendeu ao ver a enorme quantidade de pacientes que faziam parte desse grupo. Era uma comunidade exclusiva para mulheres, onde elas podiam trocar ideias, experiências e postar suas fotos de antes e depois das cirurgias.

 

E, de fato, foi lá onde ela pôde finalmente ver fotos antes e depois de abdominoplastia com estrias, sem estrias, de pessoas que perderam muito ou pouco peso.

 

Abdominoplastia Antes e Depois

 

Porque a clínica não pode publicar fotos de antes e depois da abdominoplastia?

 

As clínicas e consultórios, assim como os médicos, não podem divulgar o resultado de suas pacientes, visto que, segundo o Conselho Federal de Medicina, isso se caracteriza como uma promessa de resultado o que é proibido pela Ética Médica.

 

Geralmente, quem está fora do meio médico acha estranho não poder divulgar as fotos das pacientes, mas é importante lembrar que, além de uma promessa de resultado, a divulgação de resultados também quebra o sigilo entre médico e paciente.

 

As fotos que são tiradas dentro das clínicas visam – ou ao menos deveriam visar – somente o acompanhamento do antes e depois de cada paciente.

 

É até possível que, durante a consulta, o médico apresente fotos de resultados anteriores que foram autorizados pelas pacientes, como uma forma de mostrar como a cirurgia pode ficar.

 

Mas é importante relembrar

Antes e depois de cada pessoa depende de vários fatores e é impossível que fique igual ao da foto que a pessoa gostou, já que mesmo com o melhor cirurgião e com a infraestrutura completa, ainda é preciso respeitar o limite do corpo de cada paciente e passar pela fase mais determinante do resultado, o pós-operatório.

 

O resultado da abdominoplastia vai ficar igual ao da foto?

 

O resultado da abdominoplastia, assim como nas demais cirurgias plásticas, jamais ficará igual ao das fotos, uma vez que o antes e depois de uma operação depende de diversos fatores como: estrutura corporal, limitações fisiológicas e a experiência médica.

 

 resultado de abdominoplastia
Isso é único de cada paciente

 

Não pense que a sua barriga vai ficar igual a uma foto que você encontrou na internet. A Paty pensava assim, que as fotos mostravam exatamente como sua barriga ficaria.

 

É importante ter em mente que essas imagens de abdominoplastia, antes e depois, servem apenas como uma referência daquilo que queremos.

 

Pois, há uma série de fatores que influenciam no resultado como:

 

  • Peso da paciente antes de realizar a cirurgia.
  • Estrutura óssea.
  • Acúmulo de gordura no abdômen.
  • Quantidade de centímetros que podem ser retirados: esse é um dos principais fatores que causam diferenças nos resultados de cada paciente.  E nós já vamos explicar para você.
  • Pré e pós-operatório da cirurgia: além desse momento necessitar de uma equipe experiente acompanhando. A paciente também precisa seguir todas as recomendações médicas.
  • Clínica: quanto mais completa for a estrutura, e mais experiente e preparada for a equipe médica, melhor para a cirurgia da paciente.

 

Existem muitas clínicas que dizem ser boas e ter médicos experientes apenas para arrancar dinheiro.

 

Mas no fim das contas você descobre que fez uma cirurgia com um médico inexperiente e o seu resultado não foi lá o que você estava esperando.

 

Porém, mesmo com uma equipe completa de cirurgiões, a sua barriga não ficará trincada. Para conseguir isso depois da cirurgia do abdômen, é necessário fazer muito exercício físico.

 

Curiosa para saber como fica o umbigo depois da abdominoplastia? Clica no link e descubra!

 

Até quantos centímetros podem ser reduzidos com a plástica do abdômen?

 

A quantidade de centímetros a ser retirada vai depender da estrutura corporal da paciente. Portanto, quanto mais pele, mais medidas serão retiradas. Quanto menor, menos medidas serão eliminadas.

 

abdominoplastia obesos antes depois

 

Além das características físicas das pacientes, a redução de medidas dependerá também da técnica que será usada, como no caso da abdominoplastia em âncora, na miniabdominoplastia, se houve lipoescultura ou silicone junto.

 

Conversando com o cirurgião aqui na Dream Plastic, Patrícia descobriu que teria que perder um pouco de peso para fazer a cirurgia.

 

Isso porque, ela estava com volume corporal acima do esperado para a estrutura do seu corpo. Desse modo, caso fizesse o procedimento agora, e depois emagrecesse mais, todo o resultado conquistado seria perdido.

 

Ou seja, perderia a barriga agora, mas lá para frente, ao emagrecer mais, a flacidez voltaria para a barriga.

 

Em casos assim, é comum o cirurgião recomendar que a paciente perca todo o peso que deseja antes da cirurgia. Assim, toda a flacidez formada na barriga será retirada de uma vez.

 

Sem comprometer o resultado e sem que a paciente precise fazer retoque ou outro procedimento.

 

Apesar do esforço, a Paty não se abalou. Sabia que isso era um passo necessário para conquistar a barriga dos sonhos. E mais, esse era um passo para a liberdade. Poderia finalmente ser ela mesma, usar as roupas que gostava ou sair para onde quisesse sem medo.

 

Qual a média de perda de medidas das pacientes Dream Plastic?

 

Aqui na Dream nós mantemos um registro escrito e fotográfico de todo o processo de pré e pós-operatório. Durante as visitas, nossa equipe de enfermagem tira as medidas de cada uma das pacientes para manter o antes e depois registrado.

 

Veja qual a média das nossas pacientes:

 

 

O que influencia no antes e depois da abdominoplastia?

 

O antes e depois da abdominoplastia é influenciado por diversos fatores, sendo os principais os seguintes: as limitações físicas e o cuidado no pré-operatório, a experiência do médico e da clínica e o cuidado que a paciente terá durante o pós-operatório.

 

cirugia abdominoplastia

 

Mas não é só isso que afeta o resultado da paciente, visto que há algo que anda de mãos dadas com a qualidade: a segurança.

 

A Patrícia acreditava que o médico ideal era aquele que postava centenas de resultados nas redes sociais e que operava famosas, e isso a deixava abalada, porque eles cobravam um valor absurdo pela cirurgia e ela não tinha como pagar.

 

Até que uma amiga dela, que havia feito plástica na barriga para tirar a barriguinha e remover as estrias, disse que há aspectos mais importantes para considerar.

 

Até porque todo mundo que faz uma cirurgia estética quer que seu resultado seja lindo, igual ao das famosas… Mas do que adianta passar dias paquerando o resultado das outras pessoas quando você ainda não sabe o que, de fato, fez aquele resultado ficar tão bom?

 

Por isso, é importante saber que existem aspectos que podem mudar todo resultado – e a segurança – de uma operação. Descubra agora quais são:

 

Equipe médica e clínica experientes

 

A Patrícia tinha certeza de uma coisa: a prática leva a perfeição. Ela sabia bem que apostar em um médico experiente é apostar na qualidade e segurança da operação, até porque, se havia algo que ela temia, era colocar o seu sonho nas mãos de pessoas desqualificadas.

 

A cirurgia de barriga é a terceira cirurgia mais realizada no Brasil. Logo, é claro que muitos médicos inexperientes irão querer se aproveitar disso para fazer dinheiro. E justamente para não cair nessa cilada, é de extrema importância que a paciente tenha todo o cuidado do mundo para investigar o currículo do médico e os resultados da clínica.

 

Mas não é só o currículo que faz um bom cirurgião, a experiência é uma das chaves para uma cirurgia de qualidade.

 

E veja bem, a experiência não significa anos e anos de profissão, mas, sim, a quantidade de cirurgias que o médico já fez que dita um bom histórico de resultados.

 

Histórico de resultado

 

Lembra que falamos que a divulgação de fotos de antes e depois da cirurgia plástica na barriga é proibida? Quando nossa amiga soube disso ela ficou super triste e pensou que ela só veria resultados de artistas.

 

Mas não é bem assim, é possível encontrar pacientes que postam resultados em grupos privados de cirurgia plástica, como o da Dream Plastic:

 

Abdominoplastia Antes e Depois

 

O grupo conta com mais de 100 mil mulheres que já operaram ou que sonham em fazer sua plástica. Todos os dias elas compartilham seus resultados e experiências!

 

Esse é o maior histórico de resultados do Brasil, afinal, nenhuma outra clínica conseguiu juntar tantas pacientes dispostas a compartilhar o seu resultado em um só lugar.

 

Até porque só a clínica mais recomendada pelas mulheres, com mais de 15 anos de experiência e mais de 43 mil sonhos realizados conseguiria juntar tantos resultados.

 

Para participar é só responder algumas perguntinhas e pronto!

 

Operar em hospitais

 

O único ambiente adequado para realizar uma operação é em um hospital experiente em cirurgias plásticas.

 

Isso porque eles contam com uma estrutura completa para qualquer intercorrência.

 

Patrícia é jornalista, e sempre que via notícias de cirurgias plásticas que deram errado, ela percebia que eram realizadas fora de um hospital, então ela logo tratou de encontrar um lugar que só fizesse no ambiente adequado.

 

Suporte completo no pós-operatório

 

Imagina se algo acontece durante a recuperação? Dá medo, né? Ainda mais que essa é a fase mais importante para o antes e depois de qualidade.

 

E se acontecer algo e você ligar para clínica desesperada só para ouvir que “ você deve esperar até seu retorno”, ou “o médico não pode te atender agora”.

 

Por isso que encontrar um lugar onde o suporte seja completo é essencial, por exemplo, aqui na Dream nós temos:

 

  • Uma equipe completa de médicos especialistas para não deixar nenhuma paciente “na mão”;
  • Central de urgência e emergência com um equipe de enfermagem própria;
  • Ouvidoria para garantir que, caso ocorram, os problemas sejam resolvidos.

 

Isso é o básico para uma recuperação de excelência, mas que, infelizmente, muitas clínicas não seguem, mesmo que sejam essenciais para um bom resultado.

 

Quais os principais cuidados para um ótimo antes e depois da cirurgia de abdômen?

 

O principal cuidado que as pacientes devem ter para manter a abdominoplastia é cuidar do peso. Uma vez que ao engordar ou emagrecer, a flacidez pode retornar e, então, ser preciso uma nova cirurgia.

 

abdominoplastia pessoas gordas
Manter a dieta é essencial.

 

No grupo, Patrícia viu que muitas mulheres caem no erro de continuar com a alimentação incorreta. E, isso aumenta a chance de perder todo o resultado conquistado.

 

Afinal, ao engordar no pós-operatório o corpo vai alterar o contorno e a modelagem que se obteve.

 

Cirurgias são procedimentos delicados e, por isso, precisam ter diversos cuidados. Para o bem-estar da paciente e para um resultado satisfatório da cirurgia.

 

E o benefício de se atentar com esses cuidados é a alegria da paciente que finalmente realizou o sonho sem complicações.

 

Mesmo que manter o peso seja importante, existem cuidados tomados antes e depois da cirurgia que são indispensáveis.

 

O que fazer antes da plástica no abdômen?

 

Como em qualquer procedimento cirúrgico, a cirurgia do abdômen requer alguns cuidados pré-operatórios:

  • Estar dentro do peso determinado pelo médico.
  • Realizar todos os exames solicitados durante a consulta.
  • Evitar remédios coagulantes.
  • Não fumar próximo do dia da cirurgia.
  • Cortar bebida alcoólica pelo menos uma semana antes do procedimento.
  • Manter uma boa alimentação e a prática de exercícios.
  • Hidratar bem a pele.
  • Passar em consulta com anestesiologista.

 

pre operatorio abdominoplastia
Para conquistar a barriga dos sonhos é preciso seguir as recomendações de pré-operatório

 

Essas são as principais recomendações para a recuperação da abdominoplastia. Podem parecer muitas regrinhas, mas acredite, são fáceis de seguir.

 

Ainda mais quando nosso objetivo é maior que elas: realizar um sonho!

 

Quais os principais cuidados para depois da abdominoplastia?

 

Durante a recuperação da cirurgia, você NÃO deve:

  • Pegar peso
  • Realizar atividades físicas
  • Andar ereto (para evitar a abertura dos pontos)
  • Ficar sem a cinta de compressão. Além de acelerar a sua recuperação. A cinta é importante para modelar o abdômen.
  • Deixar de tomar seus remédios até segunda ordem do seu médico. Os medicamentos garantem que você não sinta dores depois do procedimento e também evitam infecções.
  • Esquecer-se de fazer as sessões de Drenagem Linfática – a massagem ajuda na recuperação, diminuindo inchaços, líquidos e modela a barriga.

 

cirurgia abdomen antes e depois
Nas primeiras 3 semanas é necessário andar curvada

 

O pós-operatório é um momento determinante para o sucesso da sua cirurgia plástica. E vai depender, em boa parte, apenas de você.

 

Se você quer um resultado bonito, uma barriga sequinha e definida, é muito importante tomar o máximo de precauções nesse período.

 

Aqui na Dream Plastic, contamos com um serviço exclusivo para pacientes, a Drenagem Linfática Premium.

 

Nela, a drenagem é feita por uma fisioterapeuta experiente, que tem acesso a recursos tecnológicos avançados para uma melhor e mais rápida recuperação.

 

Você percebe o resultado final da cirurgia da barriga depois de 6 meses da operação. E seguindo todas as recomendações você vai fazer com que seu resultado seja um sucesso.

 

Sabe aquela barriguinha chapada? Aquele corpo que dá orgulho de exibir na praia? Você pode conquistar! Mas como saber se meu resultado está evoluindo corretamente? É só olhar o passo a passo que fizemos abaixo:

 

Qual o tempo de recuperação de uma abdominoplastia?

 

Na abdominoplastia, os resultados vão começar a aparecer após 2 meses de cirurgia. Porém, só será possível verificar o resultado final da cirurgia, sua cicatrização e estrias após 1 ano de cirurgia.

 

recuperacao abdominoplastia
O resultado da cirurgia vai aparecer pouco a pouco

 

Quais os resultados de abdominoplastia depois de 30 dias?

 

Após 30 dias de plástica no abdômen, a paciente já poderá andar ereta, pois não há riscos para a cicatriz e nem dores. Mas ainda é preciso evitar pegar peso, visto que o corte é recente.

 

abdominoplastia depois 30 dias
Barriga após 1 mês ainda apresenta alguns hematomas da incisão.

 

A presença de alguns hematomas em torno da cicatriz não é preocupante nesse momento, pois o corpo ainda está se recuperando.

 

Nesse período ainda não é possível ter uma visão completa do resultado. Porque a barriga ainda estará um pouco inchada devido à retenção de líquidos.

 

Paty descobriu isso olhando os resultados no grupo.

 

Muitas meninas compartilhavam fotos em diferentes estágios. E quando era em menos de 1 mês sempre alertavam que não dava para ter a visão final.

 

Qual o resultado da abdominoplastia após 2 meses?

 

Em dois meses de cirurgia de barriga, se estiver tudo certo, a paciente já recebe alta. Na aparência, a barriga não apresenta nenhum hematoma, e o inchaço já diminui bastante. Porém é preciso que a paciente use malha compressiva.

 

fotos abdominoplastia apos 2 meses
Após 2 meses é possível observar uma melhor nos hematomas da barriga.

 

Patrícia percebeu que é neste período que as meninas começam a publicar fotos da barriga com abdominoplastia. Pois já dá para ter uma visão de como o resultado vai ficar.

 

Como fica a abdominoplastia 3 meses depois?

 

Passados 3 meses de cirurgia na barriga, o corpo já apresenta seu contorno final. A paciente já está com a vida normal. Desse modo, já pode fazer exercícios normalmente, até os de alto impacto. A única restrição neste período de pós-operatório de abdominoplastia é quanto à luz solar. A paciente ainda não pode tomar sol na barriga.

 

abdominoplastia 3 meses depois
Em 3 meses a barriga começa a apresentar contornos mais suaves.

 

Como o corte não está totalmente cicatrizado, há riscos de escurecer ou ficar manchado por conta do contato com o sol.

 

Depois da cirurgia, só é permitido se expor à luz solar após 1 ano de cirurgia.

 

Como fica a barriga com abdominoplastia depois de 6 meses?

 

Em 6 meses de recuperação, a cicatriz já começa a clarear. A tonalidade vermelha da marca vai perdendo a intensidade para ficar mais suave. Porém, é preciso que a paciente mantenha os cuidados com a alimentação para não afetar o resultado.

 

abdominoplastia depois 6 meses
Depois de 6 meses, a barriga está bem mais recuperada.

 

Como fica a barriga de abdominoplastia depois de 1 ano?

 

Em um ano de cirurgia já temos o resultado definitivo. Neste momento o corpo já está completamente definido. Mas, claro, só se a paciente tiver seguido os cuidados recomendados.

 

1 ano depois abdominoplastia
A cicatriz não desaparece, porém fica da cor da pele, o que a torna menos perceptível

 

E o melhor, a cicatriz já amadureceu, está mais fina e da cor da pele. Portanto, bem menos perceptível.

 

Mas é importante ressaltar que a cicatrização vai depender muito do organismo de cada paciente. Cada corpo pode reagir de um modo diferente ao procedimento.

 

Veja como conquistar uma cicatriz de abdominoplastia bonita!

 

E, lembre-se: quer um resultado como este? Que deixe sua barriga chapada igual às famosas? Então é só seguir todas as recomendações que falamos:

 

  • Se cuidar antes e depois da cirurgia.
  • Escolher um local de confiança.
  • Conferir depoimentos e resultados de outras pacientes.
  • Não fazer a cirurgia acima do peso.

 

Se não seguir isso, há uma grande chance do seu resultado dar errado. E não queremos isso, afinal, é uma mudança para trazer felicidade, e não tristeza.

 

É importante lembrar que, se a cicatriz ainda não chegar na cor final, você não deve tomar sol para evitar que fique escura.

 

Onde fazer a abdominoplastia em São Paulo?

 

Agora você já sabe bem o que interfere o antes e depois da abdominoplastia, a importância de garantir que a sua operação tenha qualidade e segurança, mas ainda faltam algumas coisas a se verificar.

 

valor abdominoplastia sao paulo
O valor da abdominoplastia engloba a cirurgia e MUITO MAIS.

 

Como o valor da abdominoplastia.

 

O preço é um fator importante para a decisão de fazer uma cirurgia, mas não deve ser levado como o único, visto que o resultado final e a segurança da operação são tão importantes quanto – ou até mais importantes.

Além disso, todas as clínicas e consultórios são proibidos de divulgar promoções e valores de cirurgias, visto que é uma decisão do Conselho Federal de Medicina.

 

É até possível encontrar uma média de preço da abdominoplastia, porém, esse valor deve ser seguido somente como base, já que é preciso passar por avaliação.

 

E foi isso que a Paty descobriu.

 

No fim das contas ela passou aqui na Dream Plastic para fazer orçamento, ela havia visto os comentários no Elogieaki e no Google e se sentiu bem confortável para agendar uma consulta.

 

Chegando aqui ela descobriu todos os diferenciais da clínica e ainda descobriu que o sonho dela era mais possível do que ela imaginava.

 

E para agendar a consulta que mudaria a vida dela, a Patrícia foi esperta, ela clicou no ícone do WhatsApp no canto superior da tela e falou com nossa central de atendimento.

 

É claro que a Paty logo se encantou com o tratamento que recebeu e, após perder os quilinhos recomendados, ela já ligou agendando a cirurgia.

 

Hoje, ela está felizona com sua barriga chapada e até comenta que, após liberada, ela não perdeu tempo e se matriculou em uma academia pra conseguir o tanquinho!

 

Mas e aí, vai fazer igual a Paty e realizar seu sonho da barriguinha chapada? Nossos cirurgiões podem dizer se a abdominoplastia realmente é a saída para você!

 

É totalmente sem compromisso, viu?

 

Gostou de saber mais sobre a abdominoplastia antes e depois? Então compartilhe para ajudar mais pessoas!

 


Instagram Plástica do sonho

Selo Google
Selo Instagram
Selo Elogieaki
Selo Facebook
Selo Top quality
 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP





Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!