Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Abdominoplastia antes e depois: como ter um resultado de sucesso?


Tempo de leitura: 9 minutos

Baixe seu e-book gratuito!

abdominoplastia antes e depois

 

Para quem deseja passar por uma abdominoplastia, o antes e depois é algo que atrai muitos olhares. Afinal, trocar aquela barriga avental por uma barriga chapada é o sonho de qualquer mulher, não é mesmo?

Você já se sentiu péssima ao se olhar no espelho? Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra! As mulheres sabem exatamente qual parte do corpo desejam mudar para melhorar o seu visual. E entre as principais insatisfações está o abdômen.

Quando decidimos fazer uma cirurgia plástica, nós queremos ter uma noção de como vai ficar o resultado. Por isso é normal querer encontrar fotos de pacientes com o seu antes e depois da abdominoplastia.

Mas é importante saber que em todas as cirurgias, inclusive na abdominoplastia, as fotos de antes e depois que você encontrou na internet não ficarão iguais em você. Isto porque cada pessoa tem características corporais diferentes, o que interfere muito no resultado final.

Falando nisso, o fator fundamental que interfere no resultado é a escolha por um profissional especializado e experiente, combinado com o empenho da paciente durante a fase de recuperação após o procedimento cirúrgico.

É sobre isso que vamos falar neste texto. Você vai ver exemplos reais de famosas que fizeram plástica, além de conferir algumas fotos do antes e depois de quem já fez uma abdominoplastia e também as informações úteis para te ajudar a atingir os seus objetivos. Afinal, com mais de 10 anos de experiência, a Clínica de Cirurgia Plástica Dream Plastic, em São Paulo, sabe bem o que funciona em cada etapa da cirurgia.

 

Abdominoplastia: fotos para se inspirar, mas antes você precisa saber…

 

abdominoplastia fotos

 

A cirurgia de abdominoplastia é um procedimento para a retirada do excesso de pele e gordura no abdômen, restabelecendo o modelo do corpo e dando uma aparência mais firme à região abdominal.

Para a realização desse procedimento, o cirurgião faz cortes em locais estratégicos. Assim as cicatrizes são quase imperceptíveis.

Veja esse vídeo ilustrativo com o passo a passo da cirurgia.

 

A Abdominoplastia pode ser uma opção, se você…

  • Já tentou acabar com a pele flácida na barriga por meio de dietas e exercícios físicos, mas não fez nenhuma diferença.
  • Passou por uma ou mais gestações que deixaram o seu corpo com muita flacidez e até com algumas estrias abaixo do umbigo.
  • Emagrece e engorda constantemente, o famoso efeito sanfona, que deixa a sua barriga cheia de pelanca.
  • Fez uma cirurgia bariátrica, em que se perde muito peso, e com certeza aconteceu o excesso de pele e flacidez na região do abdômen.

Principais cuidados: antes e depois da abdominoplastia

 

antes e depois da abdominoplastia

 

Nas imagens de antes e depois da abdominoplastia podemos notar que a cirurgia tem finalidade totalmente estética. Por isso que o procedimento é muito procurado por mulheres que estão acima do peso, mas vale ressaltar que o objetivo da cirurgia não é a perda de quilos e sim a retirada da flacidez no abdômen.

Sendo assim, o ideal é perder os quilinhos extras antes da operação para alcançar resultados de abdominoplastia ainda mais extraordinários.

E, claro, cuidar do corpo antes e depois da abdominoplastia, procurando sempre ter uma boa alimentação, praticar atividades físicas e hidratar bem a pele. Tudo isso contribui para deixar a sua barriga chapada e bonita por mais tempo.

Também há muitos questionamentos se a abdominoplastia tira estrias, vale ressaltar que o procedimento apenas remove as estrias que estiverem abaixo do umbigo.

Agora falando em tempo, você vai perceber o resultado final da abdominoplastia depois de 6 meses da operação. Mas dias após a cirurgia é possível notar uma melhora significativa na aparência da barriga, pois todo o excesso de pele da região é retirado na mesa de operação.

 

Antes da Abdominoplastia

 

Como em qualquer procedimento cirúrgico, a Abdominoplastia requer que o paciente tome alguns cuidados antes do dia da cirurgia.

Converse muito com seu cirurgião plástico e esclareça qualquer dúvida que você tenha. Deixe claro para ele se você faz algum tratamento de saúde, se toma remédios e qualquer outra coisa que julgar necessário.

O médico pedirá vários exames pré-operatórios para garantir que você está saudável, sempre buscando o sucesso e a segurança da sua cirurgia.

Também devem ser interrompidas práticas que são consideradas prejudiciais à saúde, como o cigarro, excesso de bebidas alcoólicas, drogas, dentre outros.

Siga exatamente as recomendações de seu cirurgião.

Quer conhecer mais sobre a cirurgia de abdominoplastia? Então, clique no link.

Depois da Abdominoplastia

Abdominoplastia imagens

 

No primeiro mês após a realização da Abdominoplastia você não deve fazer esforços, entre eles os principais são:

  • Pegar peso
  • Realizar atividades físicas
  • Não andar ereto (para evitar a abertura dos pontos)

 

O cirurgião também vai te recomendar o uso de uma cinta elástica para ajudar na modelagem do abdômen. Você deve fazer uso da cinta por, aproximadamente, um mês e meio.

Outra indicação do médico é a realização de drenagens linfáticas. Elas são extremamente importantes para o sucesso da cirurgia de abdominoplastia, porque elimina o excesso de líquidos que se soltam depois do procedimento. Além disso, ajuda a tornar a recuperação mais rápida, a desinchar em menos tempo e a diminuir a dor.

Sabendo da importância que esse procedimento tem na fase de pós-operatório, a Dream Plastic desenvolveu um serviço exclusivo para as suas pacientes, a Drenagem Linfática Premium, que traz recursos tecnológicos avançados para uma melhor e mais rápida recuperação.

Siga todas as indicações do seu pós-operatório e, no caso de qualquer problema, retorne à clínica para que seu médico consiga te auxiliar. Lembre-se de tomar seus remédios conforme a orientação, isso vai garantir que você não sinta dores depois da abdominoplastia e também que fique livre de infecções.

Conte com uma equipe especializada! Conheça a Dream Plastic e torne real a plástica dos seus sonhos.

 

Abdominoplastia: imagens de famosas que passaram pelo procedimento

 

Como qualquer ser humano, nós somos repletos de ansiedade e esse sentimento se multiplica quando falamos de cirurgia plástica. Por isso é impossível não querer ver fotos de pessoas que já fizeram a abdominoplastia.

Isso não foi diferente com a Sabrina, uma paulistana de 35 anos, que decidiu recorrer ao procedimento depois que passou por duas gestações e percebeu que a sua barriga não ia mais voltar a ser a mesma.

Aquela barriga chapada que ela tinha aos 15 anos estava longe de voltar. Por um tempo, até tentou seguir dietas ou malhação, mas a verdade é que ela queria ver o resultado rápido. Foi então que optou pela cirurgia plástica. Mas o que ela precisa saber sobre abdominoplastia antes e depois?

Era hora de partir para ação, Sabrina começou a pesquisar muitas fotos de abdominoplastia e já começava a sonhar com o seu novo corpo. Nesse processo de pesquisas, encontrou muitas atrizes que fizeram abdominoplastia e isso a deixou ainda mais animada.

 

Se assim como Sabrina, você também tem interesse em conhecer um pouco mais sobre as experiências de mulheres que já fizeram uma cirurgia na barriga, então venha fazer parte deste grupo exclusivo de pacientes da Dream Plastic, no Facebook. Basta clicar no botão abaixo:

 

Eu quero ver os resultados das mulheres que já operaram

 

Conheça algumas famosas que fizeram abdominoplastia

 

As mulheres querem ficar mais bonitas e com a autoestima lá em cima, claro, que isso não seria diferente com as famosas. Na verdade, elas sabem que a estética faz toda a diferença para a vida profissional e também emocional, por isso que muitas fazem cirurgias plásticas.

Veja a seguir algumas fotos de famosas que fizeram abdominoplastia. Confira!

 

Gretchen: fotos abdominoplastia

 

Gretchen fotos abdominoplastia

 

Famosa por seu bumbum gigante, Gretchen revela que já passou por vários procedimentos estéticos, inclusive a abdominoplastia. Após ter tido seus gêmeos, ela se sentia incomodada com a aparência da sua barriga e por isso resolveu recorrer ao procedimento.

 

Antes e depois: abdominoplastia da Mara, campeã do BBB 6

 

cirurgia abdominoplastia antes e depois

 

Recentemente, a Mara vencedora do BBB 6, realizou a cirurgia plástica do abdômen. O motivo? Assim, como muitas outras mulheres, ela espera ficar mais jovem e se sentir mais bonita.

Mas para que o resultado ficasse ainda melhor, o seu médico orientou que ela fizesse uma dieta antes de realizar a cirurgia. A ex-BBB conseguiu perder 6kg e hoje está maravilhada com o resultado.

“Não fiz antes por medo, mas a minha autoestima melhorou. Me sinto muito mais bonita. Se eu soubesse que seria tranquilo, teria feito antes.” Mara abriu o jogo em uma entrevista para o site da Globo.

 

Abdominoplastia: fotos de Solange Couto

 

cirurgia plastica abdominoplastia fotos antes e depois

 

A atriz atuou na novela “Malhação” em 2015 e também participou do quadro “Dança dos Famosos” em 2016.

Aos 60 anos, ela procura sempre manter uma rotina saudável, cuidar do seu corpo e da sua aparência. Ela apoia todos os procedimentos capazes de melhorar a autoestima da mulher, por isso é totalmente adepta das cirurgias plásticas. Já fez lipo, abdominoplastia e também colocou silicone.

 

Abdominoplastia fotos: antes e depois de Flor, jurada no SBT

 

Abdominoplastia fotos antes e depois

 

A Flor, jurada do “Jogo dos Pontinhos” no SBT, resolveu investir nela mesma e mudar radicalmente o seu visual. O seu antes e depois ficou tão surpreendente, que até o Silvio Santos aprovou a mudança.

Em uma entrevista para o site UOL, ela confessou que: “Coloquei uma prótese de 335 ml porque eu não tinha nada de busto. Como emagreci 33 quilos no total, nos últimos dois anos, sobrou muita pele, aí decidir fazer a abdominoplastia…”

Com 52 anos de idade, ela passou do manequim 48 para o 38, a mudança não foi somente externa, mas com certeza se tornou uma nova mulher, com muito mais segurança e com a autoestima lá em cima.

 

Não se engane com fotos de famosas que fizeram abdominoplastia

 

famosas que fizeram abdominoplastia

 

Não pense que a sua barriga vai ficar igual a uma foto de antes e depois que você encontrou na internet. É importante ter em mente que essas imagens de abdominoplastia antes e depois servem apenas como uma referência, uma ideia daquilo que queremos.

Pois, há uma série de fatores que influenciam no resultado, como o peso da paciente antes de realizar a cirurgia, a estrutura óssea, se há pequeno ou grande acúmulo de gordura no abdômen, dentre outras coisas.

Outro erro é acreditar que depois da abdominoplastia a barriga vai ficar tanquinho tipo daquelas meninas saradas. A cirurgia não tem o poder de fazer isso, para conseguir essa aparência é preciso fazer muito exercício físico.

É importante seguir todos os passos da cirurgia abdominoplastia, antes e depois do procedimento, somente assim os resultados durarão por maior tempo. Por falar nisso, muitas pacientes caem no erro de continuar com a alimentação incorreta, o que aumentará a chance de perder tudo aquilo que ela conquistou com a cirurgia. Afinal, ao engordar no pós-operatório o corpo vai alterar o contorno e a modelagem que se obteve.

 

Cirurgia plástica abdominoplastia: fotos antes e depois são proibidas

 

Por ordem do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, respeitando o Código de Ética Médica Art. 75, não publicamos fotos de antes e depois da abdominoplastia, mesmo com autorização da paciente.

Isto porque, por se tratar de expor uma intimidade da paciente, a Clínica Dream Plastic considera a divulgação como uma prática antiética. Por isso as imagens de antes e depois devem estar dentro do sigilo médico a fim de não expor a paciente, somente ela poderá publicar as fotos, caso deseje.

Em todo caso, as fotos tiradas antes e depois da abdominoplastia dentro da Clínica servem como material de análise para o médico, caso futuramente seja necessário realizar o retoque da abdominoplastia.

E aí, você quer dar um passo fundamental e mudar a sua vida para melhor? Conte com uma equipe de profissionais especializados! Conheça a Dream Plastic e torne real a sua plástica dos seus sonhos.

 

Se você ainda tem dúvidas e quer conquistar um abdômen dos sonhos, agora é o momento. Entre em contato e agende sua consulta, aqui você tem a garantia de ser atendida por um cirurgião plástico especializado:

Marcar consulta abdominoplastia antes e depois

 

Gostou do artigo sobre abdominoplastia antes e depois?  Que tal ajudar mais pessoas com este conteúdo, clique no link e ajude a divulgá-lo. 

Compartilhe no Facebook

Baixe seu e-book gratuito!

Informações adicionais
Abdominoplastia antes e depois: veja algumas fotos e saiba o que é preciso fazer para ter um bom resultado
Nome do artigo
Abdominoplastia antes e depois: veja algumas fotos e saiba o que é preciso fazer para ter um bom resultado
Descrição
Abdominoplastia: antes e depois com todas as informações importantes para fazer a diferença no seu resultado. Confira as fotos de abdominoplastia!
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Facebook Dreamplastic

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais







Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850

Cirurgias de Mama