Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...


Dúvidas Sobre Preenchimento


Tempo de leitura: 4 minutos
Não há uma idade certa para fazer o preenchimento no rosto. Porém o mais comum é que o preenchimento comece a ser feito a partir dos 25 anos como uma ação preventiva.
Há inúmeras possibilidades de aplicação, por exemplo, dá para fazer preenchimento de rugas, preenchimento labial, preenchimento Bigode Chinês, corrigir pequenas deformidades nasais e cicatrizes com sulcos e de acne, além de vincos na face, “pés de galinha” e fazer reposição de volume facial. Veja tudo sobre preenchimento facial aqui!
A Bioplastia é um sinônimo para preenchimento, ou seja, uma modalidade da plástica que não exige cortes ou cirurgia, mas tem como objetivo aumentar o volume de determinadas áreas por meio de um processo minimamente invasivo. Normalmente, o procedimento é feito com aplicação de substâncias como: Ácido Hialurônico e PMMA. Quer saber mais sobre Bioplastia, acesse aqui!
O AC hialurônico é um componente natural do nosso organismo. Por isso, ao aplicá-lo, não há o risco de o nosso corpo rejeitar. Ou seja, o ácido hialurônico é a substância mais segura quando o assunto é preenchimento facial. Saiba mais sobre preenchimento com ácido hialurônico aqui!
Não! O PMMA (Polimetilmetacrilato) é uma substância acrílica sintética. Ao ser aplicado, na forma de gel, ele se solidifica e fixa na pele. Esse é o grande problema, já que a fixação pode gerar até nódulos após o preenchimento. Clique e entenda mais sobre o preenchimento PMMA!
A duração do resultado da aplicação de ácido hialurônico pode variar de acordo com a região, a profundidade e também da concentração de substância usada. Na média, esse período varia entre 2 e 5 anos.
No preenchimento facial antes e depois, não há tantas recomendações. Pois o procedimento é bem simples e pode ser feito na própria clínica – desde que devidamente regulamentada. Após o preenchimento, é comum o surgimento de manchas roxas e até um leve inchaço. Mas isso desaparece de forma gradativa em cerca de 2 dias. Para ajudar, entre os cuidados após preenchimento, você pode fazer compressas de gelo no local (5 a 10 minutos) e fugir do sol e do calor no primeiro dia.
Essa é uma dúvida bem comum, não só do preenchimento facial de uma forma geral, mas do Ácido Hialurônico preço: é caro ou não? Bom o valor da aplicação varia bastante, pois depende da região, por exemplo, se será um preenchimento labial ou de rugas, e também da concentração de Ácido Hialurônico utilizada. Para saber o valor exato, você precisa passar em avaliação com o cirurgião plástico especializado. Entre em contato pelo número (11) 3085 3737 e garanta o melhor horário para você!
Sim! O preenchimento com ácido hialurônico nas olheiras tem resultado quase que imediato e dura por, aproximadamente 1 ano. Mas não espere que o Ácido Hialurônico creme tenha o mesmo efeito, já que a concentração da substância é bem menor.
Preenchimento malar é o mesmo que o preenchimento maça do rosto, pois se trata da mesma região do rosto. Após a aplicação de ácido hialurônico, que é a forma mais comum e segura de fazer o preenchimento, a área da bochecha volta a ter o volume necessário para harmonizar com o restante do rosto e conceder uma aparência mais jovem.
Sim! O cirurgião plástico faz o preenchimento facial com acido hialurônico. Ele faz isso por meio de pequenas aplicações, que serão capazes de conceder o volume necessário para corrigir as temidas rugas. E é possível fazer preenchimento de rugas na testa, preenchimento abaixo dos olhos... Na consulta com o cirurgião plástico você indica as áreas que mais a incomodam. Assim ele vai distribuir a aplicação de ácido hialurônico da melhor forma possível.
O preenchimento labial com ácido hialurônico é utilizado por vários motivos, seja para deixar a boca mais volumosa, proporcional ou, simplesmente, conceder um contorno labial bem definido. No preenchimento labial antes e depois, os resultados aparecem rápido, mas no começo é comum que a área fique inchada. Aliás, é por esse motivo que a boca da Anitta já foi muito criticada, mesmo sendo uma reação normal. Por isso, não se preocupe, o inchaço passa e preenchimento labial continua sendo a forma mais eficaz e segura de como aumentar os lábios. Saiba mais sobre preenchimento labial aqui!
O Bigode Chinês é uma marca de expressão que vai do canto do nariz até o canto da boca. Na dúvida de como acabar com o bigode chinês? Saiba que com a aplicação ácido hialurônico esse problema é corrigido, sim! Porém, não é algo permanente. O resultado dura em torno de 12 a 18 meses, após isso é preciso retocar. Bigode chinês antes e depois, clique aqui e saiba mais!
Na bioplastia facial, com o preenchimento com Ácido Hialurônico no nariz, o cirurgião plástico consegue corrigir pequenas imperfeições. Por exemplo: assimetrias, a ponta caída ou um osso proeminente (giba dorsal).
Não. Primeiramente é importante alertar que uma bioplastia de glúteos com PMMA, por exemplo, é proibida pelo CFM (Conselho Federal de Medicina). Não só nessa região, mas em qualquer área que exija uma grande quantidade do produto. E, no caso de uma aplicação no glúteo, mamas ou coxas com Ácido Hialurônico, para ter o volume adequado, seria necessária uma grande quantidade. Logo, o alto custo inviabilizaria o procedimento.
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Facebook Dreamplastic

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais







Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850

Cirurgias de Mama