Lifting facial antes e depois: veja como são os resultados da cirurgia de rosto

mulher lifting facial antes depois

Toda mulher que se importa com a beleza deve saber sobre o antes e depois do lifting facial, ainda mais na realidade de hoje, onde a aparência conta e muito para a vida profissional e com o marido.

Até porque não pega bem parecer ser mais velha do que você é…

Então é muito importante se olhar no espelho e ver a pele lisinha com poucas – se possível nenhuma ruga – e não ter a expressão de cansaço típico de pessoas que pararam no tempo e descuidaram da aparência. 

Especialmente porque quase nunca o nosso visual reflete a vontade de viver que nós sentimos por dentro. Eu morro de medo só de pensar que a minha aparência está entregando uma idade que eu não tenho!

Já imaginou?

Ainda mais quando a sua carreira profissional está em jogo! Principalmente nos tempos de hoje em que a aparência conta muito para a sua credibilidade no trabalho. Quem você quer que as pessoas vejam quando olharem para você?

Portanto, se você quer ver sobre o antes e depois do lifting no rosto das famosas e se sentir mais segura com a realização do seu sonho… Bom, você precisa ler esse texto até o final!

Você vai conferir:

Como fica o antes e depois do lifting facial?

O antes e depois do lifting facial, ou facelift, tem como principal propósito eliminar o excesso de pele e flacidez das regiões do rosto, em especial as bochechas, a testa ou o pescoço. Como consequência, a cirurgia irá proporcionar uma aparência “lisinha” deixando a pele mais jovial.

No resultado do lifting facial é possível notar a diminuição das rugas, já que a pele se encontra muito mais firme do que antes. Trazendo muito mais vida e jovialidade ao rosto.

E deixando a paciente com a impressão de que ela se cuida!

“Mas por que isso é importante?”

Uma matéria publicada no portal de notícias G1 informa que 81% dos empregadores tendem a não contratar, promover ou manter profissionais que não cuidam da aparência. Principalmente porque quem cuida da aparência demonstra uma autoestima elevada, segurança, credibilidade e profissionalismo. 

E isso não tem nada a ver com padrões de beleza, apenas com a pessoa que aparenta cuidar de si mesma!

E isso sem falar dos efeitos que a estética tem dentro de um casamento, da vida social com as amigas, da realização dos seus sonhos e da felicidade ao se olhar no espelho: a famosa autoestima. 

E apenas com uma cirurgia plástica segura que o seu resultado será efetivo!

Isso para todos os tipos de liftings faciais. 

Como fica o antes e depois do lifting de pescoço?


O antes e depois do lifting de pescoço, que também é conhecido como ritidoplastia, retira o excesso de pele e gordura subcutânea cervical, traciona a pele e reposiciona os tecidos subjacentes e é um divisor de águas na vida da paciente pois trará um rosto muito mais jovem livre das rugas estáticas da região. 

A ritidoplastia de terço inferior, ou o lifting de pescoço, pode ser combinada com os outros liftings para ser um lifting completo, o que é uma ótima opção, pois concede uma única recuperação pós-operatória à paciente.

Mas é super importante dizer uma coisa: Os prós do lifting facial, assim como o de pescoço, vão muito além do que é visível e palpável. 

O principal benefício, além da aparência jovial, é a sensação de autoconfiança!

Não há nada – repito, nada – melhor do que passar a mão na testa e não sentir nenhuma dobrinha, nem mesmo uma pequeninha. Imagina quanta confiança você não terá depois de sentir isso… Você nunca mais vai pensar que o seu marido acha que você é muito velha pra ele! 

E a sua carreira não será mais um motivo de preocupação, principalmente porque você será uma mulher confiante, feliz e PODEROSA!

Como fica o antes e depois do lifting de testa?


O antes e depois do lifting de testa é feito no alto da região, depois do couro cabeludo e tende a remover o aspecto de tristeza e cansaço da região, os principais sinais que denunciam a idade. Esse procedimento é que as suturas são extremamente discretas que podem ser escondidas pelo cabelo.

Muitas pacientes procuram essa técnica como uma forma para levantar a testa, mas a verdade é que apenas corrigindo a flacidez e dando assimetria às sobrancelhas já promove um aspecto mais harmônico ao rosto.

Se esse é o seu caso, o lifting de testa pode ser o mais recomendado para você!

O antes e depois do lifting no rosto das famosas


A plástica para rejuvenescer o rosto é tão procurada que até as famosas aderiram a essa técnica.

É claro que nem todas assumem o que fazem. Mas pode apostar que muitas delas têm uma cirurgia plástica pescoço fotos antes e depois para permanecerem sempre belas em frente às câmeras.

Lifting facial antes e depois da Letícia Spiller


Você também já se perguntou como a Letícia Spiller conseguiu se manter bonita desse jeito apesar da idade?

A atriz global tem 48 anos e já admitiu ter feito Lifting Facial, antes mesmo dos 50, para rejuvenescer a pele e acabar com aquelas bolsas nos olhos que incomodam toda mulher.

Com certeza, a genética ajuda, mas já dá pra imaginar porque a atriz não mudou nada com o passar dos anos, não é mesmo?

Lifting facial antes e depois da Angelina Jolie


Ela tem a boca mais famosa de Hollywood e, embora não tenha admitido publicamente, muitos fãs suspeitam que ela tenha passado pelo facelift para conseguir um rosto lisinho e livre de dobrinhas.

(Lembrar a Stella de colocar essa foto na imagem do texto final)

Hoje, com 46 anos, Angelina Jolie ainda tem um rosto invejável e que, apesar de ser possível notar algumas marquinhas nas pálpebras, tem muitos admiradores pelo olhar cativante e atraente.

E tudo isso graças ao lifting facial.

Quando ela sorri, é importante também reparar no bigode chinês, que são essas marquinhas ao redor dos lábios, que aparecem naturalmente durante o sorriso. 

Inclusive, para quem se incomoda com a aparência do sulco nasogeniano, pode ver como fica o tratamento de bigode chinês

O antes e depois do lifting facial da Kris Jenner


A famosa empresária da família Kardashian também precisou recorrer ao lifting facial para corrigir a flacidez facial. Segundo ela: “Eu dei uma rejuvenescida, bem, depois que Kim costumava começar me chamar de ‘peru’ no Dia de Ação de Graças. Quero dizer, isso não é legal, não é?”

E não tem quem diga que ela tem 66 anos. No máximo uns 45, que dirá 48… 

Percebe as vantagens do rejuvenescimento facial? Sonhar com o rosto perfeito é muito bom! Agora, realizar isso é ainda melhor!

E acredite, existem maneiras de deixar o procedimento muito mais seguro e com um resultado mais previsível e claro para o médico e para a paciente!

Como ter um bom resultado no lifting facial?


A melhor forma de ter um bom resultado no lifting facial é operando com um cirurgião experiente e especialista no assunto. Claramente, você fará a cirurgia pensando em um resultado de sucesso e para que isso aconteça, não depende apenas das suas atitudes na parte do pós-operatório, mas também da estrutura e atendimento disponíveis para você.

Afinal de contas, você não vai querer operar com um médico inexperiente que vai fazer testes no seu corpo, não é mesmo?

E tampouco vai querer estar em um lugar que não proporcionará tudo o que você vai precisar durante o pós-operatório.

Por que a experiência do médico é importante para o meu resultado?


Você aceitaria entrar em um avião em um voo internacional sabendo que aquela seria a primeira vez do piloto em uma aeronave de grande porte e que o copiloto está apenas na terceira viagem e que ainda por cima tem tremedeiras nas mãos?

Não, né?

Agora, como você se sentiria sabendo que o piloto do seu avião estará completando durante a sua viagem 2.500 horas de voo? Chega até a ser reconfortante colocar a sua vida nas mãos de um profissional tão qualificado e experiente! 

Funciona da mesma forma na medicina e na cirurgia plástica.  

É possível que o seu resultado fique satisfatório com um médico de primeira viagem? Sim! É provável? Talvez…

Por isso que a escolha do profissional que vai realizar a sua cirurgia plástica é tão importante e crucial para a qualidade e a segurança do seu resultado.

“Mas como eu vou saber da experiência do meu médico?”

Simples! Saiba de uma coisa: A melhor forma de saber como um médico vai cuidar de você é olhando para a forma como ele cuidou das pacientes antes de você!

Por isso que a Dream Plastic criou um grupo de cirurgia plástica que hoje conta com mais de 100 mil membras. Lá, as pacientes trocam experiências, postam antes e depois, além de tirarem dúvidas umas das outras! É tão lindo sentir esse espírito de comunidade pairando entre nós!

E para participar, você precisará pagar um total de zero reais: é gratuito! Clique no banner abaixo e responda as três perguntinhas (já que não aceitamos fakes ou perfis masculinos) e a sua solicitação será avaliada logo!

Lifting facial antes e depois

Para lembrar: Associar a experiência do médico com a estrutura de pós-operatório da clínica é a chave para o sucesso da cirurgia plástica!

Como a estrutura pós-operatória da clínica interfere no antes e depois do lifting facial?


Todo mundo sabe que existe a recomendação para evitar a exposição solar durante o pós-operatório, certo?

Mas por quanto tempo?

Alguns médicos dizem que 5 dias, outros 10, ou 15, ou 20… E por aí vai! Até mesmo aqui no blog da Dream Plastic nós passamos orientações diferentes para diferentes procedimentos. Então como saber quanto tempo eu vou precisar não ir à praia nem sair livremente ao sol?

Não há como saber precisamente isso de antemão! Apenas o amadurecimento da cicatriz (que acontece de formas diferentes entre as pacientes) pode denunciar quanto tempo a exposição ao sol precisará ser evitada…

“Mas o que isso tem a ver com a estrutura pós-operatória?”

Simples! Como o médico vai saber da evolução da sua recuperação e do amadurecimento da sua cicatriz se ele não tem uma equipe de enfermagem capaz para acompanhar de perto o pós-operatório da paciente?

E outra, pense por exemplo, se você tiver algum problema durante a sua recuperação (tomara que não aconteça, mas se acontecer), e você precise ligar para o seu médico. Mas ele está fora da cidade, às vezes em até um fuso horário diferente, e não pode prestar um atendimento adequado. O que você faz? Espera por horas na fila do SUS?

Exatamente! A clínica escolhida precisa oferecer uma estrutura de pós-operatório com pessoas qualificadas e a postos para a paciente.

O que você precisa se atentar na hora de fazer a sua cirurgia plástica?


Durante o processo de realização do seu sonho, é importante se atentar com a escolha do profissional e confiar que ele fará tudo o que está ao alcance da medicina. 

Agora que você já sabe disso, o próximo passo para a transformação do seu rosto é marcar uma consulta com um cirurgião qualificado e capaz de resolver o seu problema. Você precisa, pelo menos, conhecer a clínica que é líder de avaliações no Google e mais recomendada pelas mulheres: a Dream Plastic.

Lembra do que eu disse sobre as horas de voo de um piloto? Ainda que um piloto tenha as 2.500 horas de voo, métrica que deixa os passageiros muito mais tranquilos para a viagem, ele ainda não terá mais horas que a maioria dos nossos cirurgiões têm de operação. A Dream Plastic é sinônimo de segurança e responsabilidade com a paciente e com o seu resultado!

Qual consultório particular ou clínica atesta a qualidade das suas pacientes? Exatamente, nenhum!

Pergunte para as nossas ex-pacientes.

Temos o maior grupo do Facebook que conta com mais de 100 mil participantes onde todas elas compartilham depoimentos diários e resultados que você vai se surpreender!

Como não permitimos fakes ou perfis masculinos, você precisará responder três perguntinhas para confirmarmos a sua identidade. É rapidinho!

Lifting facial antes e depois

“Mas tudo isso deve ser caro, né?” 

É isso o que todo mundo pensa, mas os valores do lifting facial são acessíveis, principalmente com as condições facilitadas que só a clínica mais curtida nas redes sociais pode oferecer!

Ao marcar a avaliação, você receberá uma indicação cirúrgica de um cirurgião experiente na clínica referência, além de um orçamento detalhado e com condições personalizadas para você. 

Clique no botão de WhatsApp no topo da tela para conversar com uma consultora e marcar a sua consulta hoje mesmo! Condições especiais não duram muito tempo e em épocas de alta duram poucos dias…

Não deixe para amanhã o sonho que você pode realizar hoje! Nos chame no WhatsApp!

Compartilhe no Facebook


Instagram Plástica do sonho

Selo Google
Selo Instagram
Selo Elogieaki
Selo Facebook
Selo Top quality
 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP




Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!