Botox: antes e depois de 4 Famosos que passaram pela aplicação

Ganhe Bônus Exclusivos

 

botox antes e depois

O resultado da aplicação de Botox antes e depois pode surpreender muita gente. Até porque, você já pensou em ficar livre daquelas linhas de expressão na testa ou pés-de-galinha? Claro que sim, né?

Rejuvenescer o rosto com certeza é o desejo de muita gente, ainda mais das pessoas com mais de 30 anos. O resultado do Botox testa antes e depois pode ser além de estética, mas também um tratamento de prevenção.

As fotos de antes e depois Botox comprovam que esse produto é perfeito para te devolver alguns anos. E manter a aparência jovem!

Mostraremos alguns resultados de pessoas que passaram pela aplicação de Botox antes e depois. É incrível como essa substância pode deixar a nossa autoestima lá em cima! Você vai ver que não é exagero…

Além disso, confira a seguir os principais cuidados para manter os efeitos do Botox antes e depois. São cuidados essenciais para ter uma pele saudável!

 

Motivos para fazer Botox antes e depois

botox antes e depois rosto

Não tem jeito, com o passar dos anos, a nossa pele perde elasticidade.

Logo, surgem as rugas dinâmicas. Ou seja, aquelas linhas que ficam visíveis conforme fazemos expressões no rosto, como as linhas na testa e os pés-de-galinha.

A grande vantagem da aplicação de Botox antes e depois é que ele não altera permanentemente o local aplicado. Pois, após 4 meses os efeitos desaparecem.

E, serve como uma forma de tratamento e prevenção de novas rugas.

O uso da Toxina Botulínica tipo A é indicada para os seguintes fins estéticos:

  • Suavizar rugas e linhas de expressão (testa e pés-de-galinha)
  • Diminuir o suor excessivo (axilas, mãos e pés)
  • Deixar o olhar maior (sobrancelha)

Mostraremos a seguir alguns famosos que optaram pela aplicação do Botox no rosto antes e depois fotos. Você vai notar que o procedimento pode ser indicado para homens e mulheres após os 30 anos.

 

Aliás, você quer ver resultados de Botox antes e depois? Clique no botão abaixo e faça sua solicitação para o maior grupo de Cirurgia Plástica do Brasil! Aqui você encontra muitas mulheres com histórias de vida parecidas com a sua.

 

Botox testa antes e depois da Fátima Bernardes

Botox testa antes e depois

Não dá pra negar que a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes é um exemplo de elegância, beleza e simpatia.

Ela contou em entrevista à Revista Marie Claire, que faz aplicação de Toxina Botulínica. “Faço na região da testa. Faço bem pouquinho. Acho importante a gente continuar podendo mexer o rosto.”

A verdade é que a Fátima tem toda razão! Já que o resultado do Botox na testa antes e depois pode ficar mais natural se o seu médico usar a técnica certa.

Isso mesmo, a técnica de aplicação pode influenciar bastante no resultado final. Por isso a importância de escolher um profissional com experiência.

Agora falando sobre os benefícios do Botox, esse produto pode ser um excelente tratamento para as linhas presentes na testa.

 

Botox no rosto antes e depois da Claudia Raia

Botox no rosto antes e depois

A talentosíssima atriz Claudia Raia disse em entrevista à revista “Quem” que  já usou Toxina Botulínica para amenizar rugas e linhas de expressão.

As rugas aparecem por vários fatores. Mas o principal é a repentina contração natural dos músculos do rosto, que formam as linhas de expressão. E no caso de quem é atriz, que precisa fazer muitas expressões faciais, o aparecimento das rugas pode ser ainda mais rápido e acentuado.

Quando a Toxina Botulínica é injetada nessas rugas, ela age como um bloqueador de estímulos musculares. Impedindo, parcial ou totalmente, a contração da região.

O resultado do Botox rosto antes e depois traz, além de um rosto mais jovem, a prevenção de novas rugas. Pois, com a contração muscular paralisada não haverá formação de rugas pela movimentação muscular.

 

Aplicação Botox antes e depois do Malvino Salvador

Aplicação Botox antes e depois

O suor excessivo pode se tornar um tormento para homens e mulheres. A hiperatividade das glândulas sudoríparas produzem altas quantidades de suor mesmo em dias frios.

O lindíssimo ator Malvino Salvador já fez aplicação de Botox nas axilas, que é um tratamento indicado para controlar a sudorese.

Ao aplicar o Botox nas axilas, a glândula responsável pela produção de suor é paralisada. Impedindo a passagem dos estímulos que geram o suor.

Mas assim como o Botox antes e depois no rosto, os efeitos do Botox nas axilas são passageiros.

Segundo o ator, o procedimento não é invasivo e é muito eficaz.  “Tem gente que mesmo saindo do banho já fica com a região marcada. Não é por falta de higiene. A aplicação de Botox resolve.”

 

Antes e depois: Botox na sobrancelha

Antes e depois Botox

A atriz Grazi Massafera, como toda mulher, sabe bem qual detalhe do rosto que incomoda. No caso dela, era a pequena assimetria em suas sobrancelhas.

Em entrevista ao site Ego da Rede Globo, ela conta que já fez Botox nos olhos. “Foi para corrigir uma assimetria que tinha em um dos lados e o resultado foi ótimo. Eu acho bonito quem consegue envelhecer dando valores não só a estética. E essa é a minha meta. Bonita eu quero ficar, mas sempre de forma consciente.”

O resultado da aplicação Botox antes e depois são sobrancelhas mais arqueadas. Ou seja, quem opta por esse procedimento tem um olhar mais leve, harmonioso e bonito.

 

Dicas para Botox antes e depois

Toda mulher que faz a aplicação, espera que os resultados do Botox antes e depois sejam prolongados. Para que os seus efeitos sejam os melhores possíveis é preciso seguir alguns cuidados após o procedimento.

Eles são bem simples, mas podem fazer a diferença e manter a sua pele mais bonita:

 

Cuide da pele antes e depois do Botox

Mais do que nunca, após a aplicação de Toxina Botulínica, o local necessitará de cuidados. Sua pele já estará bem mais bonita e saudável. Porém, adotar cuidados básicos diariamente aumentará as chances de que os efeitos sejam os melhores possíveis e durem o tempo esperado.

Você pode começar evitando essas seguintes ações no primeiro dia:

  • Não faça massagens faciais
  • Não use maquiagem
  • Não faça exercícios físicos
  • Não fique deitada nas 4 horas seguintes ao procedimento
  • Não use cosméticos que possam irritar a pele

Botox antes e depois: rosto sempre com protetor solar

Botox antes e depois rosto

Imagino que você já tenha o hábito de usar protetor solar todos os dias, certo? Continuando com a ideia de que a pele precisa de cuidados diários, tudo o que você fizer trará benefícios para você mesmo. Faz sentido?

Portanto, se você não passava protetor solar, agora é a hora de adotar esse costume. Ele é indispensável após a aplicação de Botox antes e depois.

Já que o sol é o principal fator causador de envelhecimento. Por isso, proteger a pele contra a radiação solar ajuda a manter os efeitos do procedimento estético.

Qual a melhor forma de fazer isso?

Passe o filtro solar TODOS os dias! Mesmo que você fique num ambiente fechado, pois os raios solares atravessa janelas. Opte por filtros acima de FPS 30 e com cor.

 

Aplicação Botox antes e depois: sessões entre 4 a 6 meses

Aplicação Botox antes e depois

Para manter o rosto livre das linhas de expressão, você precisa manter o tratamento de Botox. E para isso você tem uma única opção: fazer aplicações com mais frequência.

Isso porque, você deve considerar que os efeitos do Botox são passageiros.

Quanto mais tempo você demorar pra fazer uma nova aplicação, mais forte essas rugas poderão ficar, mais difícil será o tratamento.

Mas quanto tempo dura o Botox no rosto?

A aplicação do Botox antes e depois deve ser feita após 4 ou 6 meses. Mas esse período varia de acordo com a força muscular de cada pessoa.

 

Sucesso no Botox antes e depois

botox no rosto antes e depois fotos

Agora que você já sabe os principais cuidados após a aplicação de Botox antes e depois, está na hora de focar no planejamento da sua Cirurgia Plástica.

Quem busca por segurança no Botox no rosto antes e depois, sabe que existem alguns itens fundamentais e que devem ser considerados.
Lembre-se que pesquisar por fotos de Botox na testa antes e depois não é o principal!

Você deve escolher um especialista que faça aplicação da Toxina Botulínica, pode ser um cirurgião plástico habilitado pela SBCP ou um dermatologista.

Outro ponto de atenção é notar qual marca de Botox será utilizada na aplicação. Como o produto foi armazenado e até como ele foi dissolvido. Por isso, escolha uma Clínica de Botox SP reconhecida e que tenha inúmeras recomendações.

Ah, sobre o preço de aplicação de Botox será informado após uma consulta presencial com o médico. Isso porque, como você viu nos casos citados aqui sobre Botox antes e depois, existem inúmeras aplicações da Toxina.

Aqui na Dream Plastic, todos os nossos cirurgiões plásticos têm título de especialistas e bastante experiência com a aplicação de Botox.

 

Quer ter sucesso no seu Botox antes e depois? Entre em contato e agende sua consulta na Dream Plastic! Aqui você tem a garantia de ser atendida por um Cirurgião Plástico Especializado e muito Experiente!

Dream Plastic fone

 

Gostou do artigo sobre Botox antes e depois?  Que tal ajudar mais pessoas com este conteúdo, clique no link e ajude a divulgá-lo.
Compartilhe AGORA no Facebook

 

 


 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP




Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!