
Bumbum empinado: conheça os métodos mais eficazes para conquistar o bumbum dos seus sonhos!

Quer conquistar o seu bumbum empinado?
Você é daquelas mulheres que até se acham bonitas e atraentes, mas quando o assunto é bumbum, o monstrinho da insegurança parece falar mais alto no seu ouvido? E, por isso, pesquisar por como “empinar a bunda” tem sido uma realidade para você?
Sabia que com a técnica correta é possível se sentir bem ao olhar o “traseiro” no espelho? Ou, então, finalmente, usar aquele biquíni ou lingerie que você sentia que ficava tudo, menos sexy, no seu corpo?
Assim como você, Helena, a jornalista de 34 anos, sentia o seu bem estar e autoconfiança ameaçados pela ausência de um bumbum arrebitado. Cansada de ser chamada de “tábua” e não conseguir deixar as coisa mais “calientes” com o maridão, ela foi fundo na busca por uma estratégia eficaz do que fazer para empinar o bumbum.
Por isso, separamos as melhores dicas e técnicas que Helena encontrou para te ensinar como ficar com o bumbum empinado e acabar de vez com o medo de mostrar todo o poder do seu traseiro.
Somos a Dream Plastic, a clínica de cirurgia plástica mais recomendada pelas mulheres, e vamos te mostrar as melhores técnicas, sua eficiência ou não, e te ajudar a conquistar o modelito dos sonhos com o seu bumbum arrebitado.
- Como conquistar o bumbum empinado?
- Quais roupas podem empinar o bumbum?
- Quais os exercícios para empinar o bumbum?
- O que é o lifting para empinar o bumbum?
- O que é a vacuoterapia para empinar o bumbum?
- Outras formas de ter o bumbum empinado
- Qual o procedimento mais eficaz para levantar o bumbum?
- Escolha a melhor forma de deixar o bumbum empinado!
Como conquistar o bumbum empinado?
As principais técnicas para empinar o bumbum são:
- Rotina intensa de exercícios físicos;
- Roupas que preenchem o bumbum;
- Preenchimento com produtos específicos;
- Carboxiterapia;
- Massagens modeladoras;
- Diferentes tipos de lifting de bumbum.
Vale lembrar que para conquistar o bumbum empinado existe uma série de dicas valiosas pela internet, mas nem todas são verdadeiramente eficazes.

Todas essas técnicas possuem pontos positivos e negativos. Algumas podem ser mais eficazes que outras e saber qual a que melhor se encaixa na sua rotina ou atenda ao seu objetivo de bumbum empinado é essencial para escolher qual será seguida por você.
Para Helena, que estava acostumada a usar roupas que podiam disfarçar o bumbum caído, a rotina de exercícios físicos e uma dieta equilibrada parecia ser a saída para dar uma turbinada no bumbum.
Quais roupas podem empinar o bumbum?
São os tecidos mais pesados que passam a imagem de um bumbum arrebitado, porque encorpam e dão maior volume ao traseiro. Os truques de roupas que empinam o bumbum têm sido uma realidade para aquelas que não representam a mulher brasileira que tem um bumbum avantajado e curvas bem marcadas.

Era justamente dessa forma que Helena se sentia.
Ela era apaixonada pelo carnaval, mas ficava triste sempre que chegava a data e abusar da hot pants ou de um look justinho não fazia parte da sua alegoria. Mas ela sempre tinha um truque na manga: roupas que dão a sensação de bumbum empinado.
Algumas das roupas que dão a impressão de bumbum empinado são aquelas que têm aplicações no bolso, possuem uma estampa que ajudam na ilusão de ótica, tecidos brilhosos e peças com babados.
Também tem aquelas peças que são pensadas para empinar o bumbum, é o caso dos biquínis, calças, cintas, maiôs e calças leggings que levantam o bumbum.
Principais roupas que disfarçam e empinam o bumbum pequeno
As principais roupas que empinam o bumbum são:
- Calcinha levanta bumbum;
- Biquínis e maiôs levanta bumbum;
- Calça jeans e calça legging levanta bumbum;
- Short levanta bumbum.

Populares entre as mulheres com bumbum pequeno, as roupas que empinam o bumbum fazem parte da realidade de muita gente, há muito tempo.
Quais os exercícios para empinar o bumbum?
Os principais exercícios que prometem empinar o bumbum são:
- Agachamento;
- Passada;
- Afundo;
- Elevação pélvica.

Alguns exercícios físicos podem sim ajudar a empinar o bumbum, mas para isso é preciso dedicação e regularidade nos treinos. Alguns exercícios para levantar o bumbum que Helena seguiu a risca, junto com dietas e personais, foram:
- Agachamento: com a coluna reta e os pés afastados (cerca de 30 cm), flexionar os joelhos até que o quadril e pernas formem um ângulo de 90 graus.
- Passada: também conhecida como avanço, nesse exercício é preciso dar um passo para frente e descer flexionando o joelho. Consequentemente, o joelho de trás vai para baixo, então retome para o ponto inicial e realize o movimento novamente.
- Afundo: para realizar esse exercício é preciso dar um passo à frente, e então levar o joelho de trás até o chão, isso repetidas vezes de acordo com o ritmo do treino.
- Elevação pélvica: deitada num colchonete, deixe os joelhos flexionados, mantendo os dois pés afastados. Nessa posição, apenas levante o quadril, com o cuidado de manter o tronco reto, e retorne ao ponto inicial.

Helena dava duro com esses exercícios em casa, mas não sentia que seu bumbum tivesse de fato levantado. Afinal, aquela lingerie que ela comprou para servir como motivação para empinar o bumbum ainda parecia um tanto sem graça para compor o cenário do seu sonho.
Foi aí que ela venceu a vergonha e decidiu frequentar academias, na premissa de que com o aparelho certo, o bumbum arrebitado ia ser real!
Quais os melhores aparelhos da academia para empinar o bumbum?
Vários aparelhos da academia funcionam para levantar o bumbum, entre eles:
- Leg press;
- Gaiola de agachamento;
- Cadeira abdutora;
- Smith.

Confira como cada aparelho funciona:
- Leg Press: popular entre aquelas que querem o bumbum empinado, esse aparelho envolve a maioria dos músculos inferiores. A razão pela qual ele pode empinar o bumbum é porque na prática, ele aciona o músculo do glúteo máximo. Você pode saber mais sobre as partes do bumbum clicando no link!
- Gaiola de agachamento: apesar do nome curioso, os agachamentos empinam o bumbum porque são capazes de ativar uma série de grupos musculares, como o glúteo médio e máximo.
- Cadeira abdutora: nesse caso, os músculos trabalhados são os glúteos mínimo e médio, que é fundamental para desenvolver o glúteo máximo e então reduzir a flacidez do bumbum.
- Smith: é um daqueles aparelhos que dão uma mãozinha nos agachamentos que trabalham o glúteo médio e máximo e então tonifica e desenvolve o bumbum.

Embora desde o início, Helena soubesse que seu esforço só valeria à pena com uma rotina bastante intensa, os resultados pareciam nunca chegar.
Ela já estava saturada das pessoas pedindo para ela se esforçar mas no leg press, ou que o seu problema nem era tão real assim. Afinal, ela era magra, bonita. Helena decidiu ir além e pesquisou por novos métodos.
O que é o lifting para empinar o bumbum?
O lifting para empinar o bumbum é qualquer procedimento que parta da ideia de uma técnica para levantar as nádegas. Dentre essas possibilidades estão o lifting de bumbum com fios de sustentação, a carboxiterapia, o enxerto de gordura e o tradicional silicone no bumbum. Todos os tipos de lifting de bumbum tem como objetivo levantar o bumbum, eliminar a flacidez e o excesso de pele.

Helena, quando soube dos diversos tipos de lifting de bumbum que existem, não perdeu tempo e foi em busca do que poderia solucionar o seu problema de bumbum caído mais rapidamente. Ela descobriu até que era possível fios de ouro no bumbum…
Logo pensou: é assim que meu bumbum vai valer ouro!
O que é o lifting para empinar o bumbum fios de sustentação?
O lifting de bumbum pode acontecer com diferentes materiais, entre eles os fios de sustentação, que podem ser:
- Fios russo: um dos fios mais caros, não é absorvível e traciona a pele na tentativa de esticar a pele e acabar com a flacidez e excesso de tecido.
- Fios búlgaro: muito procurado por mulheres que têm o bumbum caído ou pequeno, porque funciona como um fio tensor elástico, que pode até ter um efeito muito bom para empinar o bumbum, desde que em conjunto com outras técnicas, como a aplicação de colágeno na região.
- Fios de ouro: embora seja um dos mais procurados, talvez pela curiosidade que o nome nos causa, esse tipo de fio é usado para fazer a tração dos músculos, porém, apesar de nome nobre, o resultado final não é tão legal, já que é um fio duro e não tem elasticidade. Além disso, eles ficarão para sempre no organismo, já que também não são absorvíveis, o que pode causar nódulos no futuro.
Helena confessa que a ideia de ter um bumbum de ouro não parecia ser uma realidade com os fios de sustentação, ainda que tivessem ouro na composição.
Foi aí que sua amiga Joana lhe contou sobre uma nova prática do mercado: a carboxiterapia! Ela soube que a fama começou lá no Rio de Janeiro e pensou: as cariocas têm o melhor bumbum!
O que é a vacuoterapia para empinar o bumbum?
A vacuoterapia é um técnica de sucção feita por ventosas que sugam as nádegas e promete eliminar a necessidade de uma série de exercícios para conquistar o bumbum empinado. Com o nome de “pump up” em inglês, a técnica se assemelha à ultracavitação, à criolipólise e também à carboxiterapia, já que todas prometem resultados rápidos e bastante visíveis.

O que Helena soube, na verdade, é que essas técnicas, embora até possam auxiliar na conquista do bumbum empinado, não são recomendadas nem mesmo pela Sociedade Brasileira de Dermatologia.
O que essas técnicas são capazes é de eliminar um pouco das estrias, flacidez e celulites, mas ainda assim, há dermatologistas que duvidam da verdadeira eficácia das técnicas e dizem que a própria drenagem manual é mais eficaz.
Outras formas de ter o bumbum empinado
Helena ainda não estava convencida e o medo era um só: será que existiria um procedimento realmente capaz de empinar o bumbum? Foi aí que outra amiga, vendo seu sofrimento, comentou sobre a bioplastia.
O que é a bioplastia para empinar o bumbum?
A bioplastia é um procedimento que promete levantar o bumbum. A técnica se vale do preenchimento com PMMA, (polimetilmetacrilato), um material com consistência de gel que é injetado no músculo e na gordura da região do bumbum, proporcionando aumento e levantamento da região.
Além do PMMA, outros produtos que podem ser usados na bioplastia é o ácido hialurônico, uma substância produzida pelo nosso próprio organismo, mas que não possui força suficiente para a sustentação dos glúteos. Outro material é o aqua lifting, o famoso hidrogel, que pode causar problemas bastante sérios para o corpo.

Pesquisando mais sobre a bioplastia, Helena descobriu que talvez essa não fosse a opção mais segura para levantar o bumbum. Ela até encontrou um artigo que contava tudo sobre os riscos de injetar PMMA nos músculos e realmente se apavorou com alguns “antes e depois da bioplastia” que pareciam piores que ter um bumbum caído.
Cansada de pesquisar por métodos que pudessem realmente levantar o bumbum, Helena decidiu desistir. Ia voltar a focar na academia e para aquelas roupas mais justinhas se tornar uma realidade, ela decidiu fazer uso dos adesivos para empinar o bumbum.
O que são os adesivos para empinar o bumbum?
Os adesivos para empinar o bumbum são literalmente adesivos em formato de bumbum avantajado que podem ser colados no traseiro. Infelizmente, a opção não é uma das melhores para quem deseja usar biquínis e lingeries, já que o adesivo fica aparente e é bastante artificial.

Helena até apostou nos adesivos para empinar o bumbum, mas viu sua autoestima ainda mais prejudicada, já que só se sentia sensual com dois corpos estranhos no seu próprio corpo.
Ela estava quase desistindo de realizar seu sonho e seguir com a relação morna com o marido. Até que ela decidiu pesquisar: qual o método verdadeiramente eficaz para ter o bumbum empinado?
Qual o procedimento mais eficaz para levantar o bumbum?
O procedimento mais eficaz para levantar o bumbum é a cirurgia plástica de aumento do bumbum. O procedimento tem conquistado o coração de muitas mulheres que sonham com o bumbum empinado. Essa técnica, além de aumentar, levanta o bumbum e modela a região da forma que a paciente preferir.

Helena já tinha ouvido falar desse procedimento para empinar o bumbum e sabia que tinham coisas que somente a cirurgia plástica poderiam “corrigir”.
Mas ela sentia muito medo da recuperação, acreditava que era muito perigosa e o pior: será que uma cirurgia dessas caberia no seu bolso?
Foi então que, motivada pelo desejo de se sentir bem consigo mesma, ela resolveu separar as vantagens e desvantagens de tudo o que já havia testado até hoje. E, além disso, descobriu um grupo com aproximadamente 100 mil mulheres que compartilham suas experiências e dão dicas de como ter um bumbum empinado.
Quer participar também? É só clicar no banner e responder três perguntinhas simples e pronto.
Procedimentos para levantar o bumbum: quais as vantagens e desvantagens?
Como tudo na vida, os diversos procedimentos para levantar o bumbum possuem suas vantagens e desvantagens. As roupas que levantam o bumbum, por exemplo, apesar de poder agradar no estilo, às vezes pode demandar pesquisa e trabalho para encontrá-las, além de não funcionarem para todas as ocasiões.

Nossa amiga Helena, por exemplo, adora fazer os exercícios em casa, acredita que mesmo não sendo eles os protagonistas para ter um bumbum dos sonhos, é uma forma de ficar em dia com os exercícios sem precisar sair de casa e enfrentar todos os olhares da academia. Porém, Helena sabe que os exercícios na academia parecem mais eficientes para empinar o bumbum.
Mas vale ressaltar: aquela academia que se vai uma vez ou outra não entrega o bumbum empinado, viu?
A necessidade de um personal trainer, dietas regulares e treinos intensos até podem tonificar o bumbum, mas pouca coisa irá mudar no tamanho da região.
Ou seja, é importante a regularidade de exercícios físicos para manter um estilo de vida equilibrado e saudável, mas para fins estéticos, talvez não seja a opção mais funcional e rápida.

Já os procedimentos como vacuoterapia e bioplastia também contam com pequenos alertas. O primeiro, além de não manter os resultados por um tempo razoável, é ainda não recomendado por uma série de médicos dermatologistas. O segundo, ainda mais criticado, é a causa de muitos resultados indesejados no formato do bumbum, pode causar necroses e embolias gordurosas.
Vale a pena fazer uma cirurgia plástica para empinar o bumbum?
A cirurgia plástica para empinar o bumbum é verdadeiramente a melhor, em termos de resultado, e mais segura chance de ter o bumbum dos sonhos. A prótese de silicone redonda ou oval é colocada dentro do músculo maior do bumbum através de uma pequena incisão no sulco vertical que fica entre os glúteos e depois é finalizada com fios absorvíveis.

Helena superou o seu medo quando viu que os resultados da cirurgia que empina o bumbum são surpreendentes e o procedimento dura só uma hora e meia. Quando lia comentários de outras mulheres que realizaram a cirurgia, todas relataram o aumento na autoestima e que as dificuldades do pós-operatório valem a pena.
Outra cirurgia que Helena conheceu foi aquela que faz uso da própria gordura para enxertar no bumbum. Quer saber mais também? Clica no link!
Foi no grupo da Dream Plastic que Helena pôde também ter uma previsão média de quanto custa para empinar o bumbum.
Lembra que Helena queria deixar as coisas mais “calientes” com o maridão? Hoje, após a recuperação da cirurgia, ela descobriu um hobbie que gosta muito mais que a acadêmia: o pole dance e a vergonha do short curtinho? Coisa do passado!
Escolha a melhor forma de deixar o bumbum empinado!
Se você ainda não sabe qual dica seguir ou, como Helena, já está decidida a ter o bumbum empinado. Você sabia que pode agendar uma consulta na Dream Plastic sem nenhum compromisso? É só mais uma chance de você chegar mais perto da conquista do seu sonho!
Gostou do artigo sobre como empinar o bumbum? Ajude mais pessoas com esse conteúdo, clique nos links abaixo e divulgue AGORA!
