Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...


Silicone no glúteo: antes e depois da técnica que deixa o seu bumbum maior!


Ganhe Bônus Exclusivos

 

silicone no gluteo antes e depois

Você já pensou em colocar Silicone no Glúteo? Antes e depois é algo que vai te interessar bastante.

Quando falamos de Gluteoplastia antes e depois não estamos falando somente de fotos ou resultados das famosas. Mas também é importante conhecer os cuidados para seguir antes e depois de Prótese de Glúteo.

Neste tipo de procedimento são colocados silicone de glúteo que podem ser redondas ou ovais. Para saber qual escolher, seu médico avaliará qual fica melhor no ponto de vista estético. Ou seja, qual dará mais harmonia, mais proporcionalidade e naturalidade ao seu corpo.

Outra questão importante é seguir as orientações do pós-operatório da prótese de glúteo. Quer saber mais? Confira todos os detalhes do silicone no glúteo antes e depois e entenda como funciona esse procedimento.

Primeiramente, comece vendo alguns resultados da cirurgia plástica glúteos fotos antes depois das famosas que aumentaram o bumbum.

 

Cirurgia Plástica Glúteos fotos antes depois Valesca Popozuda

Cirurgia Plástica Gluteos fotos antes depois

A funkeira Valesca nem sempre teve um popozão avantajado. Insatisfeita com o formato e o tamanho do seu bumbum, logo, ela resolveu recorrer à Cirurgia Plástica.

Claro que o resultado da Gluteoplastia antes e depois deixou o seu bumbum com mais destaque. Fazendo ganhar esse nome tão característico: Valesca Popozuda.

Muitas pessoas acreditam que ela colocou na Gluteoplastia 500ml antes e depois. A verdade é que a funkeira colocou 550ml. A loira não economizou no tamanho!

Se você também sonha com um grande bumbum de silicone antes e depois, então lembre-se: o cirurgião plástico precisa avaliar se a sua estrutura corporal suporta esse volume todo.

Escute sempre a opinião de um médico de Gluteoplastia, pois ele tem experiência para alcançar os melhores resultados.

E aí você vai ficar satisfeita igual a Valesca Popozuda, olha só: “Sou a favor da mulher buscar o melhor pra si sempre. Ela pode ser o que quiser ser. O importante é estar feliz com você! Se você se ama, todo mundo vai te amar”

 

Silicone no glúteo antes e depois da Eliana Amaral

Silicone no glúteo antes e depois

A apresentadora Eliana Amaral queria um bumbum mais redondinho e empinado. É claro que logo ela percebeu que os exercícios físicos e a malhação pesada não estavam dando o resultado esperado.

Que tal colocar silicone no bumbum, por que não? Hoje, Eliana é mais uma mulher supersatisfeita com a sua prótese de glúteo antes e depois. E confessa que foi o melhor investimento que já fez.

O tamanho do implante colocado foi de 340ml, quase um silicone glúteo 400ml. E essa quantidade já deu uma grande diferença! Antes o seu bumbum media 97cm e depois da Gluteoplastia ficou com 100cm.

“Ele ficou empinado com a prótese, mas o manequim continua o mesmo. Não estou sentindo dor nenhuma, a recuperação está ótima. Acabou que emagreci um pouco, o que permite notar bem como ele está arrebitado.”, disse em entrevista para o site R7.

 

Quer conhecer depoimentos de quem fez Gluteoplastia? Participe do grupo exclusivo de pacientes da Dream Plastic. Clique no botão abaixo e faça sua solicitação!

 

Eu quero participar do grupo de mulheres que já operaram!

 

Dicas importantes para Gluteoplastia antes e depois

Se você também se sente desconfortável com a aparência do seu bumbum, então chegou a hora de mudar isso! A cirurgia de implante de silicone no glúteo é a solução para ter o bumbum dos sonhos.

A prótese glúteo antes e depois gera diversas dúvidas sobre a preparação pré-operatória e a recuperação no pós-operatório. Foi pensando em esclarecê-las que nós separamos algumas dicas para você seguir!

 

O que preciso saber antes da prótese de glúteo?

gordura injetada no gluteo antes e depois

Para colocar silicone glúteo antes e depois e saber exatamente como será sua cirurgia, o que será feito em seu corpo… Você precisa de um profissional especializado e uma clínica certificada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Lembrando que você vai saber quanto custa silicone glúteo após passar numa avaliação presencial com o médico.

Essas são algumas orientações para você seguir antes e depois da Gluteoplastia:

  • Se você for fumante: interrompa o uso do cigarro por 30 dias antes da cirurgia e continue sem fumar durante o período de pós-operatório.
  • No dia do procedimento cirúrgico: fique em jejum por 8 horas. Avise seu médico se tiver gripe, febre, dor de garganta ou qualquer outra coisa que venha a ocorrer.
  • No momento da cirurgia: o médico fará uma incisão no sulco vertical, entre as nádegas, bem acima do cóccix e implantar uma prótese de silicone dentro do glúteo maior. A cicatriz de silicone no bumbum é feita nesse local para não ficar aparente.
  • Após a Gluteoplastia: você ficará internada por até 24 horas. Isso é importante para que o médico avalie sua evolução e que passe todo o efeito do anestésico.

Como será depois da cirurgia de prótese de glúteo?

 

Está na hora de saber os primeiros cuidados para você seguir na Gluteoplastia recuperação.

  • Ainda no hospital: você começará a usar uma cinta modeladora e deve continuar o uso por mais 30 dias.
  • Nos primeiros 2 dias: permaneça de barriga para baixo, para que não haja qualquer tipo de pressão nos glúteos.
  • Você vai sentir um desconforto: é comum sentir dores na região dos glúteos. Mas o seu médico indicará analgésicos e anti-inflamatórios.
  • Evite ficar sentada: principalmente nos 20 primeiros dias. Assim o local operado não sofrerá uma grande pressão, evitando a abertura de pontos.
  • Como dormir? Você deve ficar deitada de lado ou de barriga pra baixo, para evitar qualquer desconforto na região da cirurgia.
  • Troque o curativo todos os dias: tire o curativo, limpe a região operada e depois refaça o curativo. Isso é indicado para que a área não tenha qualquer tipo de infecção.
  • Não tome injeções no bumbum: isso porque o líquido com o medicamento será injetado na prótese e não fará efeito algum. Então, você deve ser medicada em outra região.

 

O resultado do silicone no glúteo antes e depois

 

gluteoplastia de aumento fotos

Assim que finalizar a cirurgia já é possível ver as primeiras mudanças. Mas, o resultado definitivo do silicone no glúteo antes e depois só aparecerá quando o inchaço da região passar. O que levará, em média, 1 mês.

Ei, lembre-se que não adianta pesquisar por Gluteoplastia fotos e fazer uma comparação com o seu resultado. Já que as diferenças acontecem devido às particularidades do biotipo de cada pessoa.

Ah, e para ter sucesso na técnica de Gluteoplastia ou na gordura injetada no glúteo antes e depois, você precisa escolher uma ótima Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo. Que tenha uma equipe de cirurgiões e anestesistas com rica experiência no procedimento. E ofereça toda a assistência durante a sua recuperação.

Há muitos depoimentos de quem fez Gluteoplastia afirmando que a Dream Plastic é o melhor lugar para operar! Se você sonha com um bumbum perfeito, durinho e levantado, então entre em contato com a gente. Marque uma consulta com um dos cirurgiões plásticos aqui da Dream Plastic e não perca mais tempo!

Telefone Dream Plastic

 

Gostou do artigo sobre Silicone no Glúteo antes e depois? Ajude mais pessoas com este conteúdo, clique no link e divulgue!

Compartilhe no Facebook

 






MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Facebook Dreamplastic

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais







Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850

Cirurgias de Mama