Lipo e Silicone: Posso Fazer Esses 2 Procedimentos Em Uma Única Cirurgia?

18 de abril de 2018
Tempo de leitura: 5 minutos

Baixe seu e-book gratuito!

lipo e silicone

 

Você conhece as vantagens de fazer as cirurgias de lipo e silicone juntas? É muito comum as mulheres estarem insatisfeitas com os seios, mas também com aquelas gordurinhas localizadas.

A combinação dessas cirurgias proporcionam um melhor contorno corporal, traz sensualidade e deixa a autoestima lá em cima!

Se você tem vontade de aumentar o volume das suas mamas e remover os pneuzinhos, então continue lendo o texto para descobrir as principais informações sobre lipo e silicone.

A cirurgia de lipoesilicone pode ser feita em um único procedimento cirúrgico. Basta escolher um cirurgião plástico habilitado pela SBCP e com vasta experiência.  Saiba mais!

 

As vantagens de lipo e silicone na mesma cirurgia

O desejo de toda mulher é se olhar no espelho e se sentir bem. Ou, melhor ainda, colocar um biquíni e ver que tudo está em cima e no lugar. Às vezes, ficamos tão cabisbaixas com uma gordurinha saltando pra fora, com o pouco volume nos seios… Que fica até difícil não pensar em uma lipo e silicone.

Mas quais são as vantagens da lipo e silicone?

A principal vantagem é que você terá um resultado mais harmônico, curvas mais acentuadas e seios durinhos. Tudo isso em um único procedimento cirúrgico.

Portanto, desde que você escolha uma clínica de cirurgia plástica responsável, a combinação cirúrgica de lipo e silicone não trará riscos, apenas vantagens.

 

Quer conhecer histórias de mulheres que transformaram suas vidas após realizar uma cirurgia de lipo com silicone? Então faça parte do grupo exclusivo de pacientes da Dream Plastic, no Facebook. Clique no botão abaixo:

 

Eu quero participar do grupo de mulheres que já operaram!

 

O que a Lipoaspiração pode fazer?

 

lipoesilicone

 

Na lipoaspiração é possível retirar a gordura de pontos estratégicos, como: flancos, costas, culote, coxas, braços, papada e monte de Vênus.

A remoção da gordura proporciona um corpo com curvas mais acentuadas e até aparência mais magra. Contudo, a lipo não tem o objetivo de fazer a paciente emagrecer, mas sim de modelar o corpo.

Para potencializar ainda mais o resultado, algumas paciente optam por fazer uma lipoescultura.  Ou seja, o cirurgião plástico faz a retirada das gorduras localizadas e coloca na região dos glúteos. Entenda o que é lipoescultura aqui.

Com a lipoescultura e silicone o corpo ganha curvas bem mais definidas. O aumento do glúteo e o implante de mama deixa a mulher ainda mais sensual.

Uma coisa importante é que se você tem muita flacidez na região abdominal, então o procedimento mais indicado é a abdominoplastia com lipo.

 

Por que colocar silicone nos seios?

 

silicone e lipo

 

Aposto que você já tentou disfarçar os seus seios pequenos. Isso é normal! Só quem já sentiu o desconforto de ter seios pequenos sabe a dor que é experimentar uma roupa e não se sentir bem.

O desejo por colocar silicone nos seios cresce a cada dia. O motivo?

  • Mudar os seios para se sentir mais bonita e elevar a autoestima
  • Recuperar o formato da mama após a amamentação
  • Harmonizar o corpo e igualar os peitos assimétricos

A cirurgia de prótese de silicone além aumentar o tamanho das mamas, permite reconstituí-las (após a perda total ou parcial) e até deixá-las esteticamente proporcionais.

Mas, lembre-se: implante mamário não corrige mamas caídas. Nesse caso, o médico vai indicar uma Mastopexia com Prótese de Silicone, que pode ser realizada em conjunto com este procedimento.

 

Lipo e Silicone antes e depois

 

lipo e silicone antes e depois

 

Ao falar dos benefícios desses procedimentos, qualquer pessoa fica curiosa para ver fotos de silicone e lipo antes e depois da cirurgia.  Muitas famosas recorrem à lipoaspiração e silicone para se sentir mais bonita.

Separamos o antes e depois da Fernanda Cardoso ex BBB para você dar uma conferida. A loira sempre teve o desejo de aumentar os seios, mesmo durante a participação no programa ela sempre mostrava o seu interesse pela plástica.

Após a sua saída do reality show, a vice-campeã da edição 10 do BBB, resolveu realizar o seu sonho de fazer lipo e silicone. Fernanda colocou 200 ml de silicone em cada peito. E lipoaspirou as gorduras da cintura, o famoso pneuzinho que incomoda tanto.

Na entrevista para a Revista Veja, a Fernanda contou que: “Eu e a Maroca comentávamos que queríamos fazer lipoaspiração para entrar em forma, porque mesmo malhando, tem gordurinha que não vai embora.”.

 

Vai fazer uma lipo com silicone?

 

lipoescultura e silicone

 

Ao optar pela lipo e silicone você precisa ficar atenta a algumas questões para evitar riscos durante a cirurgia plástica.

Quando falamos de lipo e silicone, há algumas questões extremamente importantes e que devem ser analisadas com calma. Afinal, você não quer correr riscos na sua cirurgia de lipo e silicone, não é mesmo?

Mas calma, não se desespere! O importante é pesquisar bem e fazer as escolhas certas durante o seu pré-operatório.

  1. Selecione um cirurgião plástico habilitado pela SBCP e com vasta experiência em cirurgias combinadas.
  2. Verifique a opinião das pacientes do médico escolhido. Desse modo você consegue saber se ele é realmente bom.
  3. Certifique-se de que você será operada dentro de um hospital com equipamentos adequados para a realização da lipo e silicone.
  4. Analise se o cirurgião plástico tem uma equipe de anestesistas, enfermeiros e fisioterapeutas com experiência em cirurgias plásticas.
  5. Opte por uma clínica que te dê assistência adequada durante a fase de pós-operatório silicone e lipo.

 

Interessada na cirurgia de lipo e silicone? Entre em contato e agende sua consulta. Na Dream Plastic você tem a garantia de ser atendida por um cirurgião plástico especializado.

Telefone Dream Plastic

 

Gostou do artigo sobre otoplastia preço? Ajude mais pessoas com esse conteúdo, clique no link e divulgue!

Compartilhe no Facebook

 

Confira todos os detalhes sobre a cirurgia neste e-book exclusivo. Chega de dúvidas, baixe agora, é GRATUITO, basta clicar na imagem:

Baixe seu e-book gratuito!

Informações adicionais
Lipo e Silicone: Posso Fazer Esses 2 Procedimentos Em Uma Única Cirurgia?
Nome do artigo
Lipo e Silicone: Posso Fazer Esses 2 Procedimentos Em Uma Única Cirurgia?
Descrição
Lipo e Silicone são cirurgias que podem ser realizadas em um único procedimento. Descubra aqui todas as vantagens da lipo com silicone.
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho

Lipo e Silicone: Posso Fazer Esses 2 Procedimentos Em Uma Única Cirurgia? Atualizado em: agosto 17th, 2018 por Dreamplastic



Deixe um comentário...

  Subscribe  
Notificar-me de
Responsável Técnico: Dr. Flávio Garcia, CRM-SP 104.850
Rua Vergueiro, 2949 – 14º andar – Vila Mariana

Dream Plastic® 2017 – Todos os direitos reservados – Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo