Prótese de Silicone Antes e Depois: Tudo que você precisa saber para conquistar o resultado dos sonhos


protese de silicone antes e depois
Antes e depois da prótese de silicone para você se inspirar

 

Para quem deseja colocar uma prótese de silicone, antes e depois são fatores essenciais para avaliar. Porque nós queremos saber como o resultado vai ficar, se vamos gostar, se é como imaginamos…

 

Afinal, esse é o grande sonho de milhares de mulheres que estão cansadas de não se sentirem bonitas e desejadas. Só quem tem seio pequeno sabe a tristeza que é colocar um decote e ver que algo está faltando, ou então tentar abusar em uma lingerie, mas se sentir mal por não ter volume onde deveria.

 

Uma coisa é fato: desejamos nos sentir bem com a gente – e se olhar no espelho e ver lindos seios siliconados pode ser a resposta para isso!

 

Atualmente, segundo o último censo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a prótese de mama é a cirurgia mais realizada pelas mulheres, inclusive, nunca foi tão popular!

 

E nada melhor do que ver fotos de silicone para se sentir ainda mais segura e confiante na hora de fazer a cirurgia, concorda?

 

Para te ajudar, separamos aqui tudo que você precisa saber sobre o antes e depois da prótese de silicone.

 

São informações úteis, obtidas a partir da experiência de mais de 16 anos e de protocolos amplamente testados pela Clínica de Cirurgia Plástica Dream Plastic.

 

 

fotos antes depois silicone
Saiba o que é permitido e proibido quanto as fotos de prótese de silicone antes e depois

 

 

Como é o antes e depois do silicone?

 

O antes e depois da prótese de silicone são seios mais volumosos e simétricos, melhorando a proporção corporal e a autoestima. Os resultados podem ser variados, desde mais naturais a aquelas com o colo mais marcado, dependendo do tipo e do tamanho da prótese.

 

mulheres silicone
Diga adeus aos seios pequenos!

 

Assim como muitas mulheres, o sonho da Vanessa era ter seios lindos e fartos, mas ela nasceu com os peitos bem pequenininhos e, por isso, acreditava que jamais seria amada ou desejada.

 

É claro que a sua autoestima estava sempre abalada. Ela se olhava no espelho e acreditava que só seria bonita se seus seios fossem maiores e mais redondinhos.

 

E foi na mamoplastia de aumento que ela descobriu a solução para seu maior problema.

 

Mas antes de tomar qualquer decisão, é preciso ver fotos de resultados da cirurgia de silicone para ter uma ideia de como a cirurgia pode mudar a sua vida.

 

O tamanho do silicone influencia o antes e depois?

 

O tamanho do silicone influencia diretamente no resultado final da mamoplastia de aumento, contudo esse fator depende unicamente da expectativa da paciente. De qualquer forma, o tamanho do silicone não é o único tópico que interfere no resultado final.

 

tamanhos silicone
O tamanho do silicone vai depender da sua expectativa e estrutura física.

 

 

Quando pensamos em tamanhos para os implantes de silicone, logo vem a dúvida: quantos mililitros (ml) eu devo colocar? Existem tantos tamanhos de silicone que ficamos na dúvida de qual é o ideal para o nosso corpo. Veja:

 

 

O tamanho da prótese de silicone que você vai escolher depende do seu gosto, de como você espera que fique o resultado e das suas características.

 

Mas como qualquer ser humano, nós não resistimos e fizemos muitas pesquisas na internet. Queremos ter ideia de como cada tamanho fica.

 

Vanessa Lopes também buscava isso. Então, além de imagens no grupo, pesquisou o  antes e depois dos tamanhos de silicone em famosas, para ter uma base.

 

6 famosas que colocaram prótese de silicone e arrasaram!

 

A prótese de silicone é uma das cirurgias plásticas mais realizadas pelas famosas no Brasil. Muitas desejam o silicone para delinear suas curvas e melhorar a aparência do decote.

 

Para te ajudar a ter uma ideia de como ficam os diferentes tamanhos de silicone antes e depois, separamos aqui as principais cirurgias de prótese feitas por famosas para que você possa analisar as diferenças de tamanho dos silicones.

 

Prótese de silicone de 200ml: fotos antes e depois da Ivete Sangalo

 

Silicone 200ml antes depois
Ivete colocou prótese de silicone de 200 ml

 

Vanessa ainda não tinha marcado sua consulta com o cirurgião plástico, mas já havia decidido turbinar os seios.

 

Procurou por pelo antes e depois de 100 ml de silicone, mas não achou muita coisa. O mesmo ocorreu com o silicone de 150ml: não apareceu nenhum resultado de antes e depois.

 

Então, decidiu partir para um tamanho um pouco maior: prótese de silicone de 200ml.

 

O primeiro resultado que encontrou foi o da Ivete Sangalo.

 

A cantora havia colocado silicone em 2006 e no seu corpo teve uma boa diferença, mesmo com a Vanessa considerando o volume baixo.

 

Porém, ainda estava nos primeiros resultados de silicone. Queria ver mais.

 

Prótese de silicone de 250ml: fotos antes e depois da Ana Hickmann

 

silicone 260ml antes depois
Antes e Depois da Prótese de Silicone da apresentadora Ana Hickmann

 

Nas suas pesquisas por fotos antes e depois da prótese de silicone de 250ml, Vanessa encontrou a modelo e apresentadora Ana Hickmann.

 

Ela havia colocado o implante nos anos 2000, com intuito de aumentar os seios de forma discreta, para que parecessem bem naturais.

 

Ao comparar as imagens, ela não conseguia enxergar muita diferença, mesmo quando começou a aparecer antes e depois das próteses de silicone de 260ml e 285 ml. Os tamanhos pareciam muito semelhantes.

 

Prótese de Silicone 300ml com perfil alto: antes e depois da Adriana Bombom

 

silicone 300ml perfil alto antes depois
Prótese de Silicone da Adriana Bombom

 

Ao buscar o antes e depois da prótese de silicone de 300ml, os resultados começaram a ficar um pouco mais evidentes. Entre eles, surgiram as fotos do silicone de 300ml da dançarina Adriana Bombom.

 

A prótese bem marcada e evidente chamou a atenção, mas ao olhar imagens de antes e depois do silicone de 300ml, as dúvidas começaram a surgir.

 

Vanessa achou que tudo era muito diferente, apesar do tamanho ser igual. Uma mulher apresentava um resultado mais discreto, outra já era bem evidente.

 

Mais para frente, descobriria que a diferença devia-se não apenas pelo tamanho da prótese, mas também pela técnica de implantação. O que vamos te mostrar mais adiante.

 

De todo modo, o jeito foi continuar a busca por um volume maior.

 

350 ml de silicone: antes e depois da Dani Bolina

 

350 ml silicone antes depois
Prótese de Silicone, resultado Dani Bolina

 

Cinquenta mililitros a mais podem fazer toda a diferença. Era o que pensava Vanessa, mas olhando as fotos de antes e depois do silicone 350 ml, que achou como referência, ela desfez essa teoria.

 

Ao ver as fotos da prótese de silicone de 350ml da modelo Dani Bolina ela não via tanta diferença com as mulheres que colocaram silicone de 300ml.

 

E aí começaram a surgir outras questões que ela ainda não tinha pensado. Como o antes e depois da prótese de silicone de 350ml com perfil alto.

 

Até o momento, as pesquisas de Vanessa se limitavam apenas a mililitros: prótese de silicone 380 ml antes e depois, prótese de silicone 375 ml antes e depois

 

Perfil era algo que, pelo visto, fazia grande diferença no resultado. Mas ela ainda precisava conhecer…

 

Prótese de silicone de 400ml: antes e depois da ex-BBB Renatinha

 

silicone 400ml
Antes e depois da prótese de silicone da Renatinha

 

Mas antes de se aprofundar em outros detalhes, Vanessa também escutava as opiniões das amigas, e algumas eram enfáticas: “já que vai colocar silicone, que seja para fazer a diferença”.

 

Por isso, ela pesquisou também o antes e depois da prótese de silicone de 400ml. Um dos resultados que chamou sua atenção foi da ex-BBB Renatinha.

 

A prótese tinha ficado bem marcada, mas não estava artificial.

 

Silicone de 600ml: antes e depois da modelo fitness Carol Saraiva

 

silicone 600ml antes depois
Implante de silicone, antes e depois da modelo fitness Carol Saraiva

 

Quando achou que não teria mais como achar resultados de silicone maiores, Vanessa foi surpreendida.

 

Na internet descobriu a modelo fitness Carol Saraiva. Ela havia colocado em 2010 uma prótese de silicone de 600ml, e seu antes e depois estava bem mais evidente.

 

Mas Vanessa viu que, apesar do tamanho grande, ela havia ficado bem proporcional ao corpo.

 

Onde ver fotos de silicone reais como referência?

 

fotos silicone
Fotos de Prótese de Silicone devem ser vistas apenas como referência.

 

Nada melhor do que ver fotos de silicone para saber como seu resultado pode ficar, concorda? Porém, ao contrário do que muitas mulheres pensam, encontrar imagens de peitos com silicone não é assim tão fácil. Por dois motivos:

 

1° Nem todas as mulheres costumam divulgar seu antes e depois na internet.

 

As clínicas de cirurgia plástica e os cirurgiões plásticos são proibidos de divulgar imagens de pacientes.

 

Porque isso fere a ética médica, já que os médicos não têm autorização para divulgar casos clínicos.

 

Desse modo, mesmo que a paciente autorize, os médicos não podem publicar suas imagens.

 

Isso é uma norma do código de ética do Conselho Federal de Medicina. E aqui na Dream Plastic seguimos essa norma rigorosamente.

 

Inclusive, se você ver médicos que estão divulgando resultados e imagens de pacientes nos seus sites ou redes sociais, desconfie desse médico, porque ele está indo contra o código de ética médica.

 

E, portanto, se ele está indo contra essas normas, o que nos garante que ele não esteja desobedecendo outras regras médicas, não é mesmo?

 

Porém, se a paciente desejar, ela pode publicar fotos antes e depois do silicone. Mas, claro, sem influência médica.

 

Quando a Van descobriu isso, ficou desolada.

 

Queria tanto ver resultados de pessoas reais, saber como ficaria a sua cirurgia, que não sabia mais o que fazer.

 

Foi então que a Lari, sua amiga do trabalho, trouxe a solução.

 

Ela apresentou a Van para o grupo exclusivo de pacientes da Dream Plastic no Facebook, que conta com mais de 100 mil mulheres que divulgam todos os dias os resultados dos seus sonhos.

 

É o maior acervo de resultados de prótese de mama de todo o país, compartilhado pelas mulheres que realizaram seu maior sonho.

 

Ah! E tem mais. Este é um grupo exclusivo para mulheres, ou seja, nada de homens, fakes e crianças. E para garantir a segurança de todas, o grupo passa por monitoria diária.

 

Para entrar é fácil, basta responder 3 perguntinhas.

 

Prótese de silicone antes e depois

 

Vanessa ficou espantada com tantos resultados diferentes de seios com silicone, antes e depois da cirurgia. Porém, a pesquisa ajudou a entender melhor a diferença de tamanhos.

 

Mas será que ela conseguiria um resultado como aqueles? Que deixasse os seios bonitinhos e juntinhos?

 

Não se engane com fotos de prótese de silicone

 

fotos seios silicone
Seu resultado não vai ficar igual está na imagem. Cada corpo tem um resultado específico.

 

Assim como Vanessa, muitas mulheres acreditam que colocar implantes de silicone corrige outros problemas, como os seios espaçados.

 

Mas é importante ressaltar: esse não é o objetivo desta cirurgia plástica!

 

O foco da prótese de mama é aumentar o volume dos seios. Com isso, pode até reduzir esta separação.

 

Mas é uma consequência, não o objetivo da cirurgia.

 

Para você entender melhor, é importante saber que a prótese tem um centro marcado por um selo interno. Na hora do implante, este selo deve ser posicionado na mesma altura dos mamilos.

 

Por este motivo, se a paciente tem mamas com aréolas lateralizadas, conhecidas como seios Leste-Oeste, afastados, esta característica pode até melhorar, mas não será corrigida completamente.

 

Nesses casos a solução pode ser a Mastopexia

 

É possível corrigir assimetria mamária com a prótese de silicone se não houver flacidez acentuada nas mamas.

 

Caso o contrário, será necessário recorrer à cirurgia de mastopexia.

 

Já para os casos quando a paciente tem somente pele flácida sobrando, sem assimetria, o raciocínio é semelhante.

 

Caso você tenha pouca flacidez nas mamas, a prótese pode ser suficiente para resolver o problema. Porém, quando a flacidez é mais acentuada ou moderada, o único modo de lidar com ela é com a mastopexia.

 

Mas, claro, tudo depende de uma avaliação personalizada.

 

Por isso é fundamental agendar sua consulta com um cirurgião plástico especializado. Somente na consulta o médico poderá definir o que é mais indicado para o seu caso.

 

Descubra aqui se a mastopexia é a cirurgia que você precisa.

 

O que interfere no antes e depois da prótese de silicone?

 

Apesar de no primeiro momento levarmos em consideração a quantidade em mililitros da prótese de silicone, há outros fatores importantes que influenciam em uma aparência mais ou menos demarcada do silicone:

 

Lembra que a Vanessa reparou que alguns resultados com o mesmo tamanho de silicone pareciam muito diferentes? Isso é por causa desses outros fatores.

 

Por exemplo, se uma paciente deseja ter os seios bem marcados, não deverá apenas escolher um volume de silicone alto. Ela precisa definir outros fatores junto ao médico para garantir que o silicone fique com o “efeito bola”.

 

Silicone por cima ou por baixo do músculo interfere no antes e depois

 

peito silicone antes depois
Tipos de implantação de silicone.

 

 

Existem três técnicas de implantação de prótese de silicone. E cada técnica vai atender um tipo diferente de necessidade. Há uma técnica própria para quem deseja ter os seios mais marcados, e outra para quem busca uma aparência mais discreta.

 

Portanto, cada uma vai interferir de forma diferente na mamoplastia de aumento antes e depois. Confira:

 

Prótese de Silicone por cima dos músculos

 

A prótese é colocada abaixo das glândulas mamárias e por cima do músculo. É uma das posições mais comuns, principalmente para quem deseja ficar com o resultado de prótese de mama bem marcado, com o efeito bola.

 

Prótese de silicone por baixo do músculo 

 

Na prótese de silicone por baixo do músculo, como vemos nas ilustrações acima, o cirurgião plástico levanta o músculo peitoral para colocar o implante.

 

Esta técnica normalmente é usada em quem busca uma aparência de silicone natural, na qual o colo não fica muito projetado, antes e depois do procedimento.

 

Implante de silicone subfascial

 

Na técnica de implante de silicone subfascial, a prótese é posicionada em cima dos músculos mamários, mas sob a camada fascial e as glândulas. Ou seja, combina as técnicas anteriores e também mesclam os dois resultados.

 

A escolha do tipo de implantação deve ser feita junto ao médico. Pois ele vai avaliar sua pele e definir qual implante é o mais adequado para você.

 

Por isso é importante escolher um ótimo cirurgião plástico, para que ele possa orientá-la de acordo com várias questões importantes para quem vai colocar próteses de silicone nos peitos.

 

Quer entender melhor como funciona cada implante, quais as vantagens e desvantagens de cada um? Acesse aqui e descubra se você deve colocar silicone por cima ou por baixo do músculo.

 

O antes e depois dos tipos de prótese de silicone

 

tipos protese silicone
Tipos de silicone: fotos para referência

 

Existem diferentes tipos de silicone, e cada um vai definir um resultado diferente para a paciente. Alguns podem deixar o resultado mais discreto, e outros podem ressaltar o efeito bola.

 

Por isso, a paciente também deve analisar junto ao cirurgião plástico, o melhor tipo de silicone.

 

Antes e depois: Silicone Natural ou Prótese Anatômica em Gota?

 

silicone natural antes depois
Prótese anatômica em gota antes e depois

 

A prótese anatômica possui um formato gota. Por esse motivo, ele traz uma aparência de antes e depois mais natural, marcada pelo seio levemente caído.

 

Geralmente, a prótese anatômica em gota é usada para casos de reconstrução mamária por conta de alguma doença ou lesão.

 

Dificilmente esse modelo é escolhido para cirurgia estética.

 

Antes e depois: Prótese Cônica ou Silicone perfil super alto?

 

protese conica antes depois
Silicone perfil super alto antes e depois

 

A prótese cônica, também conhecida como silicone perfil super alto, tem a menor base e a maior projeção.

 

Normalmente, o silicone perfil super alto é usado para quem tem o tórax estreito e os seios pequenos.

 

No grupo da Dream, Vanessa viu que os antes e depois da prótese cônica deixavam os seios mais projetados.

 

Antes e depois: Prótese de silicone redonda ou silicone perfil alto?

 

protese silicone redonda antes depois
Formato de silicone para perfil alto antes e depois

 

A prótese de silicone redonda preenche bastante a parte superior e deixa o colo bem marcado. Este modelo é indicado para quem tem o tórax um pouco mais largo.

 

Vanessa percebeu que a maioria das mulheres acabavam colocando a prótese de silicone em perfil alto, para ter um antes e depois com maiores contornos nas mamas.

 

Além desses formatos de prótese de silicone, existem muitos outros. Você pode conferir todos os tipos de próteses para mamas aqui.

 

Lembrando que o formato deverá ser discutido junto com seu médico. Apenas ele pode definir qual tipo de prótese de silicone melhor se adéqua ao seu corpo.

 

Prótese de silicone antes ou depois da gravidez?

 

O recomendado é que, se pretende engravidar em breve, faça a cirurgia de mamoplastia de aumento após a gravidez e a amamentação. Isso porque a gestação altera diversos aspectos no corpo e, por isso, pode comprometer o resultado final do silicone.

 

protese silicone antes depois gravidez
Se você tem planos de engravidar logo, o melhor é esperar!

 

Isso porque, durante o processo de gestação e amamentação, a mama pode acabar caindo e apresentando estrias. Então teria que fazer outro procedimento de correção.

 

Agora, se você não tem pretensão de engravidar a curto prazo, pode fazer a cirurgia sem preocupações.

 

Porque, com o passar do tempo, com ou sem prótese, o formato da mama vai alterar e pode haver flacidez. A escolha de aumentar os seios com prótese será indiferente se você quer engravidar a longo prazo.

 

Como ter um ótimo antes e depois do silicone?

 

Os fatores que mais influenciam na qualidade do resultado final do silicone são definidos antes mesmo da cirurgia, durante a escolha da clínica. É imprescindível que a paciente escolha uma clínica experiente com profissionais altamente qualificados e que possua uma estrutura de pós-operatório completa.

 

antes depois mamoplastia aumento
Converse com seu médico para entender como vai ficar o seu resultado de silicone nos seios

 

É muito comum que as pacientes cheguem na clínica já com os mililitros e perfis exatos que gostariam de colocar, e é claro que isso deve ser levado em consideração, mas um médico experiente deve analisar a obra como um todo.

 

Afinal, como a gente viu, muitas coisas impactam no antes e depois dos silicone nos seios:

  • Altura e peso da paciente;
  • Biotipo, como a largura dos ombros;
  • Espessura da pele;
  • E tamanho original das mamas.

 

Isso é algo básico para quem é especialista em cirurgia plástica, mas a gente sabe que não é bem assim que funciona na prática.

 

E por mais que a Vanessa estivesse super animada para ter logo os seios dos seus sonhos, ela sabia que deveria visitar algumas clínicas antes de fechar a cirurgia. E foi assim que ela percebeu que não é só o tamanho, perfil ou marca da prótese que influencia a qualidade e a segurança da sua operação.

 

É claro que, assim como a Van, todo mundo que coloca silicone deseja ter um ótimo resultado e, acima de tudo, que a operação ocorra bem e não exista nenhuma intercorrência.

 

Mas não é todo mundo que sabe exatamente o que impacta na segurança e no antes e depois da operação, então vamos te ajudar nisso!

 

A escolha do médico e da clínica experiente

 

medico cirurgiao
Capacitação é sinônimo de qualidade. Escolha apenas médicos especializados

 

Escolher uma boa equipe médica e uma clínica experiente é algo importantíssimo para quem deseja ter um bom antes e depois do silicone.

 

Afinal, não é incomum vermos pessoas operando em clínicas clandestinas, com médicos inexperientes, esses são os casos que mais vemos nas mídias.

 

Essas pessoas vão em busca de promoções, preços bem abaixo do mercado e, em alguns casos, de médicos famosinhos que postam vídeos dançando e que, por essa fama, ganham a confiança das pacientes de forma cega.

 

Acontece que é preciso analisar bem onde você deposita a sua confiança – e para quem você está entregando a sua segurança -, até porque uma cirurgia plástica não é brincadeira, é algo sério.

 

Seu médico deve ter uma excelente formação, ser membro ativo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e possuir um histórico de resultado de respeito.

 

E o mesmo vale para a clínica, ela deve oferecer um suporte completo, do momento em que a paciente entra na clínica ao momento em que ela recebe alta médica.

 

Sendo os principais pontos:

  • Direito a consulta com um anestesista especialista em cirurgia plástica e com a equipe da clínica. Ou seja, mais comprometimento com a sua vida.
  • Certeza de ser operada num hospital reconhecido e previamente selecionado por rigorosos padrões de qualidade.
  • Tranquilidade de operar com materiais de primeira linha, desde os itens mais básicos até as próteses de silicone, que devem ter registro na ANVISA.
  • Apoio de equipes preparadas de fisioterapia e enfermagem, que podem orientar e tirar dúvidas por telefone.

 

E sabe como você descobre isso? Conversando com as pacientes da clínica e do cirurgião. Além disso, é assim que você conhece algo muito importante: o histórico de resultados de cada cirurgião.

 

No grupo da Dream reunimos mais de 100 mil mulheres que compartilham diariamente sua experiência realizando seu sonho.

 

Prótese de silicone antes e depois

 

Operar em hospitais é essencial

 

Talvez pelo local de operação não ter uma ligação direta com o resultado final do silicone, muitas pessoas deixam passar despercebido e aceitam se submeter a uma operação fora de um ambiente hospitalar. O que é um grande erro.

 

Uma coisa é fato: operar fora do hospital é colocar a sua vida em risco. Até porque, veja bem, você faria qualquer outra cirurgia fora do hospital? Talvez uma no coração? Ou uma ortopédica? Quem sabe uma gastrointestinal?

 

É claro que não, não é mesmo? O mesmo deveria valer para uma cirurgia plástica. Afinal, também será necessário fazer uma incisão, acompanhar seus batimentos, te anestesiar, em alguns casos remover pele ou gordura… Uma cirurgia plástica é invasiva como qualquer outra cirurgia, e deve ser tratada com a mesma seriedade.

 

Além do mais, se engana quem acha que o local de operação não importa, até porque imagina se acontece algo durante a operação? Uma clínica ou consultório não tem estrutura para lidar com uma intercorrência e a demora para o atendimento médico pode ser fatal.

 

Inclusive, por clínicas não serem liberadas para operações, não há vigilância da ANVISA, e justamente por isso não tem como saber a procedência dos materiais usados.

 

Logo, se operar fora de um hospital compromete sua segurança = compromete seu resultado.

 

A equipe de anestesia também é importante

 

Se engana quem acha que o cirurgião plástico é o responsável pelo conforto e segurança da paciente. A Vanessa pensava assim, mas foi quando ela veio fazer a sua visita aqui na Dream que ela descobriu a importância do anestesista.

 

Infelizmente, é muito difícil encontrar uma clínica que leva a importância da equipe de anestesista a sério, sendo muito comum elas sequer terem uma equipe própria.

 

Veja bem, o anestesista é o médico responsável pela segurança e pelo conforto da paciente durante toda a operação de mamoplastia de aumento, ele é quem acompanha os sinais vitais, monitora a anestesia no corpo da paciente e garante que ela esteja bem.

 

Mas para que ele consiga fazer seu trabalho da melhor forma possível, o anestesista precisa que a paciente passe pela APA (avaliação pré-anestésica).

 

A APA deve acontecer alguns dias antes da operação, e o anestesista pode solicitar alguns exames para garantir que a anestesia que ele utilizará será a melhor para cada caso.

 

Justamente por isso, é importante que a clínica garanta o direito da paciente de passar por essa avaliação no período certo.

 

Mas, infelizmente, não é isso que acontece

 

Por aí, é bem comum vermos clínicas que não oferecem essa etapa – que é um direito garantido da paciente!

 

Elas contratam o profissional só no dia da cirurgia, ou seja, ele sequer tem a chance de solicitar exames que muitas vezes demoram alguns dias para ficarem prontos. Como esse profissional irá saber das restrições da paciente e indicar uma anestesia que seja a mais confortável para ela?

 

E, sinceramente, seria até animador se todas as clínicas sequer contratassem anestesistas… Não é uma realidade incomum as clínicas que colocam a anestesia nas mãos do próprio cirurgião – que sequer se especializou nisso. Sendo isso algo comum em clínicas clandestinas.

 

A Van decidiu: só opera em clínicas que tenham uma equipe própria de anestesia, afinal, se tinha algo que ela tinha medo era de sentir dor durante e após a cirurgia e dessa forma ela garantiria que ela estaria o mais confortável – e segura – o possível.

 

Estrutura completa de pós-operatório

 

Agora esperamos que você saiba que a segurança também é importante para a sua cirurgia, afinal, não adianta nada focar somente no resultado quando a segurança está diretamente atrelada a ele.

 

clinica cirurgia plastica
Uma boa clínica de cirurgia plástica vai oferecer segurança e qualidade.

 

Mas se existe algo que realmente impacta o antes e depois da cirurgia de prótese de mama é o pós-operatório.

 

Uma coisa é fato: a recuperação depende, em grande parte, da paciente e de como ela segue as orientações do médico. Porém, para que ela tenha um pós-operatório tranquilo, ela deve receber um suporte de ponta.

 

E é dever da clínica oferecer uma boa estrutura para isso, possuindo:

  • Uma equipe completa de cirurgiões especialistas para, caso ocorra algo, há outros profissionais aptos a ajudar;
  • Equipe de enfermagem completa, para além de auxiliar os retornos de pós-operatório, ajudar caso a paciente tenha dúvidas;
  • Um canal direto de contato para urgências e emergências, contando com enfermeiras especializadas dispostas a auxiliar em qualquer intercorrência que possa acontecer durante a recuperação;
  • Central de ouvidoria, para se acontecer algo, a paciente possua um canal que a ajude a resolver a situação de forma profissional e neutra.

 

Tudo isso faz total diferença no antes e depois da prótese de silicone, por isso é necessário que a paciente busque uma clínica que ofereça tudo isso!

 

E é por isso que a Vanessa decidiu que iria optar por operar aqui na Dream. Após as suas pesquisas, ela notou que eram raras as clínicas que ofereciam uma estrutura completa voltada a segurança da paciente e ao melhor resultado.

 

Onde ter um bom antes e depois do silicone?

 

fotos silicone seios
As fotos de prótese de silicone são apenas uma ideia do que você deseja.

 

Agora você já sabe tuuuudo que interfere no antes e depois da prótese de silicone:

  • O tamanho da prótese;
  • O tipo de perfil do silicone;
  • A experiência da equipe médica e da clínica;
  • Que a segurança de um hospital e da equipe de anestesia é importante;
  • E uma estrutura de pós-operatório completa.

 

Tudo isso é algo que deve tomar muito cuidado na hora de fazer a sua cirurgia.

 

A Vanessa tomou todos esses cuidados e decidiu que iria operar aqui na Dream por ter todos esses benefícios atrelados com um ótimo custo-benefício e com formas de pagamento facilitadas.

 

Foi assim que ela realizou o seu sonho de turbinar os seios!

 

E não é à toa que a Dream Plastic é a clínica mais recomendada pelas mulheres, porque nós oferecemos uma estrutura completa com ótimas condições de pagamentos e um valor super justo.

 

É só ver o que falam da Dream no ElogieAki e no Google Review! Nenhuma outra clínica conseguiu juntar tantos depoimentos em um único lugar.

 

Tá esperando o quê? Agende uma avaliação sem compromisso com um de nossos cirurgiões e fique um pouquinho mais perto de realizar o seu grande sonho!

 

É bem fácil, basta clicar no ícone do WhatsApp no canto superior da tela e falar com nossas atendentes!

 

 

Gostou de saber mais sobre o silicone antes e depois? Então ajude esse conteúdo a chegar em mais mulheres!



Instagram Plástica do sonho

Selo Google
Selo Instagram
Selo Elogieaki
Selo Facebook
Selo Top quality
 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP





Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!