[Infográfico] Otoplastia para corrigir a sua orelha de abano!


Esclareça suas dúvidas!

infografico tudo sobre otoplastia

 

Se você está incomodado com sua orelha de abano, com certeza já procurou saber como disfarçar orelhas grandes. Afinal, ninguém gosta de sofrer bullying ou sentir desconforto com alguma parte do corpo.

A cirurgia de otoplastia é indicada para as pessoas que querem corrigir e melhorar a aparência de suas orelhas. O procedimento pode ser feito a partir dos 6 anos de idade, quando as orelhas já estão completamente formadas.

Durante a cirurgia plástica, o médico pode adequar o volume e posição das orelhas, torná-las simétricas, proporcionar harmonia entre elas e corrigir as más formações.

Para entender melhor, ilustramos cada uma dessas etapas no infográfico abaixo. Confira!

Agora, falando tecnicamente sobre a cirurgia, é claro que somente o médico pode dizer quais os tipos de otoplastia ideais para você. Por isso é tão importante passar em consulta presencial e ser avaliada por um cirurgião plástico.

Falando nisso, para a sua segurança, escolha um médico com vasta experiência em cirurgia plástica na orelha. E também que seja habilitado pela Sociedade Brasileira dos Cirurgiões Plásticos, isso vai minimizar os riscos da otoplastia.

Sabendo disso, fica claro a importância do médico para o procedimento de otoplastia. Mas de qualquer forma, a paciente também precisa desempenhar o seu papel. Ou seja, seguir a risca as recomendações durante o tempo de recuperação otoplastia.

 

Você quer saber como é feita a cirurgia de ototplastia?

Separamos um texto com tudo sobre Otoplastia para você ficar por dentro de cada detalhe sobre o procedimento.

E claro, você também pode conferir esse infográfico ilustrado com as principais informações sobre a cirurgia de orelha de abano. Além de conhecer algumas dicas essenciais para adotar durante a sua recuperação.

Você vai perceber que a cirurgia é bem simples e resulta em tudo o que você sempre sonhou: um rosto mais bonito, harmônico, além de deixar a sua autoestima lá em cima!

 

infografico otoplastia

 

Gostou? Compartilhe esse infográfico de otoplastia com os seus amigos!
Compartilhe no Facebook

 

 

Curtiu esse conteúdo? Compartilhe esse infográfico no seu site:


 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP




Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!