Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Otoplastia antes e depois: resultados inspiradores e dicas valiosas!


Tempo de leitura: 7 minutos

 

 

Consulta Otoplastia Antes Depois

 

Já pensou você vendo suas próprias fotos de Otoplastia Antes e Depois, podendo conferir na hora o belo resultado. Um rosto perfeitamente harmônico refletido no espelho e, sim, esse rosto é o seu!

Quem sofreu ou sofre bullying até hoje sabe muito bem o quanto é difícil lidar com essa situação. As famosas orelhas de abano ou outras formações desproporcionais fazem muita gente procurar pela cirurgia de orelha antes e depois.

E, no geral, essas insatisfações surgem muito cedo, quando ainda somos crianças. Uma importante fase de desenvolvimento que fica marcada por zoações e apelidos maldosos, gerando constrangimentos.

Muitas pessoas crescem complexadas, tornam-se tímidas, com comportamento antissocial e baixa autoestima.

Ao descobrirem a cirurgia de orelha, iniciam um processo de busca por resultados Otoplastia, vídeo de Otoplastia… Ou seja, referências para resolver esse problema de vez. E, aí percebem a quantidade de pessoas que sofrem com a mesma situação.

 

Antes de falarmos de resultados Otoplastia, saiba que…

 

Resultados Otoplastia Cirurgia

 

A Otoplastia é a cirurgia plástica das orelhas. Ela é responsável por corrigir as famosas “orelhas de abano”, além de deformidades, tamanhos, ângulos, sequelas de traumas. Ou seja, qualquer problema estético da região.

É isso que você precisa? Então, antes da Otoplastia, saiba que é importante selecionar um cirurgião especialista e certificado pela Sociedade Brasileira de Cirurgias Plásticas.

Passe em consulta presencial! Só assim o médico consegue avaliar o formato da suas orelhas e indica o melhor procedimento para o seu caso.

Serão necessários também alguns exames sanguíneos e cardiovasculares. Você recebe a solicitação do médico e, com os resultados em mãos, ele pode ter certeza que você está em plena saúde para realizar a Otoplastia.

Dias antes do procedimento, você deve parar de fumar. Continue sem cigarros até 30 dias depois da cirurgia. Isso para não comprometer a cicatrização da região operada.

Informe seu médico sobre qualquer tratamento e medicamentos que você toma, pois às vezes é necessário interromper o uso.

Agora, continue lendo para ver fotos de cirurgia de orelha antes e depois e conferir algumas transformações incríveis.

 

Otoplastia antes e depois

 

Otoplastia antes depois

 

Infelizmente não é sempre que identificamos o problema e temos a oportunidade de corrigi-lo cedo. Mas também nunca é tarde demais para ter suas próprias imagens de Otoplastia antes e depois.

A Clara P. é exemplo disso! Hoje com 38 anos e trabalhando como enfermeira, ela lembra sem nenhuma saudade dos tempos de escola. “Eu sofri bullying desde muito nova, tinha meu rosto desenhado com orelhas grandes na lousa, era chamada de Dumbo e vivia sendo o foco de zoações. Eu chorava e não queria ir para escola”, comenta.

Naquela época, Clara não sabia que a cirurgia de Otoplastia podia ser feita a partir dos 6 anos. Com essa idade as orelhas já se desenvolvem e estão completamente formadas.

Sem saber como resolver, cresceu com um sério problema de autoestima. Achava-se feia e vivia se comparando com as amigas, mas sempre sentindo-se inferior a elas.

Aos 17 anos, quando começou a trabalhar e ampliou seu círculo de convivência, Clara descobriu que a Otoplastia era a única solução definitiva para o seu problema. Isso se ela não quisesse passar o resto da vida se escondendo em faixas e sem prender os cabelos.

Começou a buscar informações e imagens de orelha de abano antes e depois. Cada resultado encontrado a deixava ainda mais empolgada.

Clara também percebeu a grande quantidade de gente que sofre com o mesmo problema. São homens e mulheres de diferentes idades, inclusive muitos famosos, confira abaixo!

 

Thalía: Orelha de Abano Antes e Depois

 

Thalia antes depois

 

Maria la del Barrio soy yo… Ao escutar essa música não tem como não saber de quem estamos falando. Sim, é da Thalía, ou melhor, da Ariadna Thalía Sodi Miranda, seu nome completo.

A cantora e atriz mexicana aparenta ter feito a cirurgia para mudar a forma e o tamanho de suas orelhas. Segundo o site Blasting News, essas informações não foram confirmadas oficialmente, mas a imprensa mexicana afirma categoricamente.

Além disso, ao compararmos as fotos antigas com as atuais, dá para perceber a diferença de posição de suas orelhas. Antes, pela proeminência no rosto da cantora, elas eram consideradas de abano.

 

Alessandra Ambrósio: fotos de orelhas grandes nunca mais!

 

Alessandra Ambrosio antes depois

 

Alessandra Ambrósio, uma das modelos brasileiras mais famosas, revelou ter feito a Otoplastia aos 11 anos de idade. Hoje não há quem diga que a top model está linda!

Mas seu processo não foi totalmente satisfatório. Segundo o Portal Ego, Alessandra fez o procedimento com um cirurgião plástico inexperiente.

Ela foi a primeira paciente dele e essa falta de experiência do médico influenciou muito no seu resultado. A modelo ficou decepcionada e, por cerca de um ano, fez várias pequenas cirurgias para reparar.

Para evitar esse tipo de decepção é fundamental escolher um cirurgião plástico com título de especialista e muita experiência. Essas questões são tão importantes que na Dream Plastic os médicos passam por um rigoroso processo de seleção. Não é a toa que 98% das nossas pacientes ficam felizes com o resultado.

 

Otoplastia Antes Depois Brad Pitt

 

Brad Pitt antes depois

 

Quem diria não é minha gente, Brad Pitt fazendo cirurgia plástica. Mas nada é perfeito e até um dos homens considerados mais sexys do mundo pode precisar ou desejar melhorias.

Segundo o Portal de Notícias R7, o ator americano aderiu à cirurgia da orelha, que é um dos procedimentos mais realizados no Brasil.

Comparando fotos novas e antigas, dá para ver o destaque que seus ouvidos costumavam ter.  Apesar da diferença, o ator nunca admitiu essa ou outras cirurgias plásticas realizadas. Sabe como é celebridade, né?

 

Cirurgia de orelha antes e depois

 

cirurgia orelha antes depois

 

Clara conheceu esses e vários outros casos de orelha de abano antes e depois. Muitos resultados eram incríveis e promoviam uma mudança radical nas pessoas.

Ela estava decidida a eliminar as fotos de orelhas grandes da sua vida e deixar de sofrer por causa disso.

Teve a tia que disse que ela não precisava, o irmão que falou que os orelhões eram seu diferencial, a vó que não entendia o motivo…

Apesar de ouvir esse tipo de opinião, apenas Clara sabia o quão triste era conviver infeliz com o próprio corpo.

Pesquisou bastante, tanto em sites na internet, quanto com pessoas que já haviam passado por essa experiência. Num desses contatos recebeu a indicação de um Grupo Exclusivo de Cirurgia Plástica. Não pensou duas vezes e solicitou a participação.

 

Aliás, você também tem interesse de participar desse grupo exclusivo de pacientes da Dream Plastic? Clique no botão abaixo e faça sua solicitação! Aqui você encontra muitas mulheres com histórias de vida parecidas com a sua e que já fizeram cirurgia plástica. 

 

Eu quero ver os resultados das mulheres que já operaram

 

Sua decisão estava tomada. Agora para a enfermeira operar era uma questão de agenda e melhor forma de pagamento. Fez a consulta e teve o cuidado de escolher um cirurgião plástico especialista e bem experiente.

Clara já sabia o poder de transformação dos resultados Otoplastia. O que a surpreendeu foi saber o quão simples é o procedimento. Mas isso quando os protocolos de segurança são seguidos e você conta com o amparo de profissionais muito bem preparados.

 

Otoplastia resultado definitivo e inspirador

 

resultados otoplastia

 

Clara operou com pouco menos de 20 anos, mas isso não foi suficiente para poupá-la de anos de bullying.  Apesar disso, ela conseguiu se recuperar do trauma.

Fez o possível para eliminar o máximo que pôde das suas fotos de orelhas grandes. Deu tudo certo na cirurgia, sua recuperação e resultado foram um sucesso.

Assim como a sua transformação interna. Aos poucos, todo mudo se acostumou com essa nova Clara, mais feliz e confiante.

Hoje, prestes a completar 31 anos, casada e com um filho de 8 anos, Clara revive um pouco dessa triste experiência do passado.

Seu filho Matheus começou a apresentar indícios do mesmo problema. Clara conversou bastante com ele, contou sua própria história, o que deu esperança para o menino.

Ele pediu a cirurgia de aniversário e abriu mão de todos os presentes que receberia nos próximos anos. Além de fazer inúmeras promessas sobre suas notas e comportamento.

Clara percebeu o desespero do próprio filho e não teve dúvidas. Entrou em contato com a clínica que ela mesma operou há cerca de 10 anos.

Matheus passou pelo processo pré-operatório e sua cirurgia está agendada para as próximas férias escolares.

 

Vídeo de Otoplastia, você precisa ver isso!

 

Vídeo Otoplastia

 

É fato que não existe nenhum outro tipo de tratamento para reduzir ou melhorar a forma das orelhas de abano. No máximo dá para disfarçar com alguns penteados, acessórios ou, se tiver cabelos compridos, ficar sempre com eles soltos.

Otoplastia, resultado definitivo! Por isso, quanto mais cedo for corrigido, melhor. Assim dá para evitar muitos constrangimentos durante a infância e a adolescência. Confira nesse vídeo de otoplastia um panorama geral sobre o processo da cirurgia.

 

 

Depois do procedimento cirúrgico, você fica hospitalizada por um período entre 8 e 12 horas. Isso é necessário para que você se recupere completamente dos efeitos anestésicos.

Você sai do hospital com os devidos curativos. Lembre-se: eles só devem ser removidos pelo seu cirurgião plástico na primeira consulta de pós.

É importante ficar atenta com a higienização do local durante toda a sua recuperação. A área estará sensível e qualquer impacto pode gerar cortes, sangramentos e dores.

Nos primeiros dias, use as faixas de algodão indicadas pelo seu médico. Elas ajudam a isolar a área e também no processo de cicatrização, evitando infecções.

A cirurgia de orelha antes e depois costuma ser um sucesso. Não só pela mudança na aparência, mas também pelo retorno da sua autoestima.

Após mais de 40 mil vidas transformadas, nós da Dream Plastic sabemos o quanto isso é importante. E, você também merece sentir essa felicidade e ficar bem consigo mesma!

 

Tudo o que você precisa saber sobre cirurgia plástica está neste e-book exclusivo. Chega de dúvidas, baixe agora, é GRATUITO, basta clicar no link!


 

Gostou do artigo sobre Otoplastia Antes e Depois? Ajude mais pessoas com este conteúdo, clique no link e divulgue!

Compartilhe no Facebook

Informações adicionais
Otoplastia antes e depois: inspire-se nesses resultados e saiba o que fazer para conquistar o seu!
Nome do artigo
Otoplastia antes e depois: inspire-se nesses resultados e saiba o que fazer para conquistar o seu!
Descrição
Otoplastia antes e depois que você precisa ver e dicas para deixar a tristeza de lado e conferir suas próprias fotos de cirurgia de orelha antes e depois.
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Facebook Dreamplastic

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais







Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850

Cirurgias de Mama