Primeiro Passo para Uma Vida Inteira de Novas Conquistas

Harmonização Facial Antes e Depois: descubra 21 famosos que já fizeram e quais deram errado

Atualizado em 05/12/2023 18:36

Conheça o antes e depois da harmonização facial dos famosos que já se submeteram ao procedimento reversível e minimamente invasivo. 

É bem provável que você já tenha se perguntado: Quão diferente uma pessoa pode ficar após a harmonização? É exatamente isso que você irá descobrir neste post!

Artistas como o cantor Lucas Lucco, Luísa Sonza, Joelma e muitos outros já são adeptos à harmonização facial. O tratamento no rosto consegue proporcionar desde uma mudança sutil até uma transformação completa na aparência das pessoas.

E, claro, não é à toa que a harmonização do rosto é um dos procedimentos mais realizados pelas celebridades. A prática possui inúmeros benefícios, entre os principais estão o rejuvenescimento e a correção dos ângulos da face.

Quer descobrir como fica o antes e depois da harmonização do rosto? Nós somos a Dream Plastic, a clínica de cirurgia plástica mais elogiada pelas mulheres, e para te ajudar com isso, fizemos um guia completo sobre o tema. 

Veja agora o antes e depois de 21 famosos que supostamente fizeram a harmonização facial e descubram quais deram errado!

Esclareça suas dúvidas!

Como é o antes e depois da harmonização facial?

O antes e depois da harmonização facial é caracterizado pela melhora dos ângulos da face e pelo rejuvenescimento do rosto. Além do benefício estético, o procedimento também afeta positivamente a autoestima do paciente. Por isso, além de melhorar a fisionomia, a harmonização também ajuda a elevar a autoconfiança.

Ilustração mostrando o antes e depois da harmonização facial no rosto de uma mulher.
Saiba o que muda após a harmonização do rosto

Mas não pense que esse é um procedimento que está apenas ao alcance dos famosos, pois isso não condiz com a realidade. Já foi o tempo em que tratamentos como esse eram absurdamente caros e inacessíveis para a população.

Hoje, cada vez mais pessoas estão se submetendo à harmonização facial, independente da classe social. Exemplo disso é a nossa paciente Mirella, uma jovem esteticista de apenas 25 anos. 

Desde a adolescência Mirella já sonhava em aumentar o tamanho da boca, melhorar o contorno do rosto e se livrar daquele aspecto de “lábios caídos” que é uma característica muito forte de todas as mulheres da sua família. Quando chegou a fase adulta, o investimento em si mesma foi a primeira escolha que ela fez.  

O antes e depois da harmonização facial da Mirella não se resume apenas a mudanças físicas, mas também emocionais. Hoje ela se sente uma mulher muito mais bonita, autoconfiante e feliz com a própria imagem. 

Além disso, é importante ter em mente que para algumas coisas, como é o caso dos problemas anatômicos, somente a cirurgia plástica e a medicina estética são capazes de resolver. 

Por essa razão, não há soluções tópicas (como os cremes, séruns etc) que tenham o mesmo efeito que o preenchimento com ácido hialurônico, uma das principais técnicas utilizadas para trazer simetria e melhorar o contorno do rosto.

Como fica a harmonização facial feminina?

O antes e depois da harmonização facial feminina traz mais harmonia e proporcionalidade ao rosto, melhorando os ângulos da face e prevenindo o envelhecimento. Além, é claro, de ter um grande impacto na autoestima, fazendo com que as mulheres se sintam muito mais bonitas e confiantes consigo mesmas.

Imagem mostrando o rosto de uma mulher antes e depois da harmonização facial.
Saiba quais são as principais mudanças no rosto feminino

Diferentemente dos homens, a harmonização no rosto feminino busca proporcionar um resultado mais natural e equilibrado, evitando aquele aspecto de contorno facial muito marcado, sobretudo na área da mandíbula, que é uma característica presente na harmonização facial masculina.

Naturalmente, as mulheres e os homens possuem características faciais distintas, por isso, na hora de realizar a harmonização, a habilidade do especialista para analisar as proporções faciais do paciente faz toda a diferença no resultado final, além, é claro, das técnicas utilizadas pelo médico para trazer simetria ao rosto.

Existem algumas técnicas de harmonização que fazem mais sucesso entre as mulheres, como o preenchimento da boca e do malar, por exemplo. Outros procedimentos capazes de melhorar a estética feminina é a aplicação do botox, para amenizar as rugas e linhas de expressão e o preenchimento dos sulcos faciais.

Muitas mulheres também sofrem com a flacidez facial exacerbada e com as bolsas de gordura embaixo dos olhos, nesses casos se faz necessário outros tipos de tratamentos para harmonizar os traços do rosto, como é o caso do lifting facial e a cirurgia de blefaroplastia.

Como fica a harmonização facial masculina?

O antes e depois da harmonização facial masculina busca melhorar a definição do maxilar e da mandíbula, além de realçar os traços já existentes, proporcionando uma feição mais firme e atraente aos homens. Alguns dos famosos que já recorreram ao procedimento dizem se sentir mais confiantes com a própria imagem.

Imagem mostrando o antes e depois da harmonização facial masculina.
Saiba quais são as principais mudanças no rosto masculino

Isso, na verdade, é o que todos procuram, não é mesmo? Olhar-se no espelho e se sentir satisfeito com o que vê. Para muitas pessoas, é justamente esse o resultado do antes e depois da harmonização facial.

Alguns pacientes relatam que após o tratamento facial adotaram uma nova forma de olhar a si mesmo, enxergando beleza nos próprios traços e sentindo mais autoaceitação.

As mudanças na aparência, que normalmente são feitas através do preenchimento facial ou da aplicação de substâncias como o botox, conseguem amenizar as rugas, dar volume a diferentes áreas do rosto, corrigir os ângulos da face e até mesmo eliminar alguns dos sinais do envelhecimento.

E engana-se quem pensa que só faz procedimentos estéticos quem busca estar dentro de um determinado “padrão de beleza”, pois o que é belo para determinada pessoa, pode não ser para outra.

Nos homens, por exemplo, uma das características mais marcantes da harmonização facial é o contorno mandibular bem marcado. Porém, é importante que o preenchimento dessa região seja feito por um profissional especializado para evitar um resultado artificial.

Como é o antes e depois do contorno mandibular?

O antes e depois do contorno mandibular é caracterizado por uma melhora na projeção e definição da mandíbula. O resultado é um rosto com traços mais marcantes. Normalmente a técnica é feita junto ao preenchimento do queixo. No geral, a harmonização da mandíbula dá mais firmeza ao rosto.

Imagem comparando o antes e depois do contorno mandibular com ácido hialurônico.
O contorno mandibular pode mudar completamente a aparência do rosto

O procedimento é muito indicado para as pessoas que se incomodam com o formato do rosto redondo ou com a falta de contorno nesta região. Nos homens, o preenchimento da mandíbula costuma ser mais acentuado, enquanto que nas mulheres o procedimento tende a ter um resultado mais sutil.

Em algumas pessoas, a técnica de preenchimento passa a impressão de um rosto mais magro, pois a mandíbula bem definida ajuda a delimitar onde termina a extensão do pescoço e começa o contorno da face, o que faz com que a região da papada pareça menor.

Mas é importante estar ciente que essa é apenas uma “falsa impressão”, pois o preenchimento com ácido hialurônico não possui efeito emagrecedor. Quando a gordura localizada na região do pescoço é muito aparente, recomenda-se a lipo de papada junto à harmonização do rosto.

Quais famosos fizeram harmonização facial?

Os famosos que supostamente fizeram harmonização facial são:

  • Wesley Safadão;
  • Lucas Lucco;
  • Lucas Lima;
  • Gretchen;
  • Luan Santana;
  • Padre Fábio de Melo;
  • DJ Alok;
  • Eduardo Costa;
  • Zac Efron;
  • Sérgio Mallandro;
  • Rodrigo Santana;
  • Aline Riscado;
  • Joelma;
  • Maraisa;
  • Paula Fernandes;
  • Cleo Pires;
  • Marina Ruy Barbosa;
  • Luisa Sonza;
  • Juju Salimeni;
  • Gisele Bündchen;
  • Gracyanne Barbosa.
Imagem com fotos de três celebridades que já fizeram harmonização facial, Gretchen, DJ Alok e Aline Riscado, da esquerda para direita.
Veja qual é o resultado dos famosos!

Muitas dessas celebridades tiveram grandes mudanças após realizar o procedimento estético, mas há aqueles que negam ter feito o tratamento no rosto.

Pensando nisso, analisamos caso a caso para que você possa conferir o antes e depois da harmonização facial dos famosos.

Acompanhe nos tópicos abaixo e descubra quais artistas assumem ter feito o tratamento do momento!

Como é o antes e depois da harmonização facial do Wesley Safadão?

O antes e depois da harmonização facial do Wesley Safadão foi muito comentado entre os fãs do artista, que não esperavam a mudança repentina. De acordo com o cantor, o formato redondo do rosto sempre o incomodou e esse foi o principal motivo para que ele buscasse o tratamento.

Imagem do cantor Wesley Safadão antes da harmonização facial
Wesley Safadão antes da harmonização facial

Em uma entrevista concedida ao programa The Noite, Wesley declarou que adorou o resultado da sua harmonização facial, especialmente a região do queixo, que antes não tinha muita projeção. O artista também realizou uma cirurgia plástica para retirar as bolsas de gordura na região das olheiras.

A harmonização facial do Wesley Safadão foi muito comentada na mídia justamente por causa do antes e depois do cantor. O rosto do artista sempre teve um formato bem redondo e após o procedimento os ângulos da face de Wesley foram realçados, deixando-o visivelmente mais magro.

Como ficou a harmonização facial do Lucas Lucco?

O antes e depois da harmonização facial do Lucas Lucco deu o que falar nas redes sociais devido ao aspecto artificial do procedimento. Alguns internautas observaram que o artista ficou muito diferente de como era antes e que perdeu boa parte da naturalidade dos traços do rosto.

Imagem do cantor Lucas Lucco depois da harmonização facial
O sertanejo já realizou a harmonização facial e decidiu reverter o procedimento

Após a repercussão negativa, o cantor também se manifestou sobre o ocorrido e acabou admitindo estar insatisfeito com a harmonização do rosto. O resultado mal sucedido chegou a abalar a autoestima do artista, o que fez com que ele procurasse outro especialista para reverter o procedimento estético.

Felizmente, o preenchimento pode ser desfeito na maior parte dos casos. O próprio cantor confessou, através da sua conta no Instagram, acreditar que a quantidade de ácido hialurônico aplicada em seu rosto tenha sido além do necessário e teria sido esse o motivo do resultado ruim.

A situação pela qual o cantor Lucas Lucco passou não é um caso isolado. Muitas pessoas já tiveram que lidar com um resultado insatisfatório em decorrência de um procedimento estético mal feito. Por essa razão, a escolha de um profissional experiente faz toda a diferença para uma harmonização bem sucedida.

Apesar de toda a repercussão nas redes sociais, alguns internautas elogiaram a harmonização facial do Lucas Lucco e acharam que o cantor ficou bem melhor após o procedimento.

Como ficou a harmonização facial do jogador Lucas Lima?

O antes e depois da harmonização facial do jogador Lucas Lima é um bom exemplo de como o tratamento proporciona mais simetria e contorno para a face. De acordo com o atleta, antes de realizar o procedimento, ele deixava a barba crescer para esconder o próprio rosto.

Imagem do jogador Lucas Lima depois da harmonização facial
Jogador Lucas Lima após a harmonização do rosto

Situações como essa, infelizmente, não são incomuns. Muitas pessoas deixam de vivenciar boas experiências por não gostar da aparência e a finalidade da harmonização do rosto é justamente reverter situações como essa, proporcionando mais aceitação e melhorando a estética.

O antes e depois da harmonização facial do Lucas Lima também foi muito elogiado pelos internautas, que notaram a grande diferença no visual do atleta. Além do tratamento facial, alguns fãs acreditam que o jogador também realizou uma cirurgia plástica nas orelhas.

Como ficou a harmonização facial da Gretchen?

O antes e depois da harmonização facial da Gretchen é bastante surpreendente. A artista, que já fez diversos procedimentos estéticos, compartilhou nas redes sociais o resultado do procedimento depois de algumas manutenções necessárias. De acordo com a famosa, isso só fez com que ela se amasse cada vez mais.

Imagem da Gretchen depois da harmonização facial
Gretchen após procedimentos no rosto

Mesmo com algumas críticas, a artista diz não se importar com o que falam sobre a sua harmonização. A partir das imagens compartilhadas pela própria cantora é possível observar como o procedimento foi capaz de rejuvenescer a sua aparência e como trouxe mais sustentação para o rosto.

O envelhecimento é um processo natural do ser humano e não há como impedir os efeitos do tempo. Apesar disso, é possível amenizar alguns desses sinais através da cirurgia plástica e de outros tratamentos estéticos, evitando que as áreas do rosto sofram com os diferentes tipos de rugas, flacidez e com as linhas finas.

O cantor Luan Santana fez harmonização facial?

Mesmo com a especulação dos fãs, o cantor Luan Santana nunca confirmou ter feito o procedimento no rosto. Apesar disso, foram muitas as mudanças na aparência do artista nos últimos anos, que agora aparenta ter o contorno do rosto mais marcado, principalmente a região da mandíbula.

Imagem do cantor Luan Santana
Fãs acreditam que o cantor é adepto do procedimento

A teoria de que o artista é um dos adeptos da harmonização facial surgiu após a cantora Roberta Miranda entregar o amigo em um post publicado em seu Instagram.

Na postagem comentada pela cantora, ela diz, se referindo a Luan Santana: “Este bebê fez harmonização e ficou mais lindo ainda!” Ao final do comentário publicado na rede social, Roberta ainda questiona: “30 anos? Nossa!!”.

E apesar de nenhuma confirmação ter sido feita por parte do cantor, muitos internautas apontam as mudanças na aparência de Luan nesses últimos anos. Hoje, é possível observar como o contorno facial do artista é mais definido e anguloso.

O padre Fábio de Melo fez harmonização no rosto?

Após diversas especulações na internet, o padre Fábio de Melo esclareceu que não realizou harmonização facial. “Não teria nenhum problema em assumir que fiz harmonização facial, só que eu não fiz, não”, garantiu o religioso durante sua participação no programa “A Tarde É Sua”, na RedeTV!.

Imagem do padre Fábio de Melo antes da suposta harmonização facial apontada pelos internautas
O religioso explica as mudanças no rosto

As especulações teriam começado após algumas aparições do padre Fábio de Melo em alguns programas de TV onde aparecia com o rosto bastante inchado. Porém, o motivo das mudanças na aparência do religioso teriam sido provocadas devido ao uso contínuo de corticoides para tratar um problema de saúde.

O medicamento, de fato, costuma causar esse inchaço facial e corporal em algumas pessoas, sobretudo quando ele é utilizado por um longo período de tempo. De acordo com o padre, ele chegou a tomar o remédio por dois anos seguidos, mas após interromper o tratamento, o inchaço finalmente cessou.

Devido às mudanças no rosto do Padre Fábio de Melo, alguns internautas especularam sobre uma possível harmonização facial, mas o religioso garante que não realizou nenhum procedimento estético.

Como é o antes e depois da harmonização facial do Alok?

O antes e depois da harmonização facial do DJ Alok também é um bom exemplo de como o procedimento estético pode trazer mais simetria e proporcionalidade ao rosto dos homens. No que diz respeito ao contorno da face, a harmonização do Alok se tornou referência para o público masculino.

Imagem do DJ Alok depois da harmonização facial
Alok após a harmonização facial

Muitos homens buscam um resultado semelhante ao do DJ Alok para realçar os traços do rosto e deixar a mandíbula mais angulosa. Por esse motivo, é comum que alguns pacientes já cheguem nos consultórios médicos com essa ideia em mente: “um resultado igual ao do músico”.

Alcançar um resultado idêntico ao do DJ é algo pouco provável, já que cada pessoa possui proporções faciais únicas. Apesar disso, a harmonização do artista pode sim servir como uma boa referência aos homens, desde que o especialista respeite as individualidades e preferências dos seus pacientes.

Como ficou a harmonização facial do Eduardo Costa?

O antes e depois da harmonização facial do Eduardo Costa é tido por muitas pessoas como um resultado malsucedido, já que ao invés de melhorar a proporcionalidade do rosto, o procedimento acabou acentuando de forma exagerada algumas áreas da face do cantor.

Imagem do cantor Eduardo Costa depois da harmonização do rosto
Cantor não nega ser um dos adeptos do tratamento facial

Recentemente, o sertanejo chamou a atenção do público ao aparecer em um programa de televisão com o rosto mais inchado do que o normal, o que fez com que muitos internautas comentassem sobre uma possível manutenção que deu errado na harmonização facial do cantor.

Porém, mesmo com alguns comentários negativos sobre sua aparência, o cantor parece estar satisfeito com o resultado da harmonização facial. E, se por acaso, em algum momento o sertanejo quiser reverter o preenchimento, isso poderá ser feito com a ajuda de uma substância chamada hialuronidase.

Esse produto, quando aplicado nas áreas onde o ácido hialurônico foi injetado, é capaz de “desfazer” o preenchedor e reverter o resultado de uma harmonização facial. Outra possibilidade é aguardar até que o produto seja completamente absorvido pelo corpo com o passar do tempo (em média, 2 a 3 anos).

Como é o antes e depois da harmonização facial do Zac Efron?

O ator Zac Efron também sofreu com as críticas após ter um suposto “antes e depois da harmonização facial” divulgado nas redes sociais. Os internautas logo comentaram que o procedimento realizado pelo artista havia ficado exagerado, deixando o galã com o rosto muito quadrado e inchado.

Imagem do ator Zac Efron que supostamente teria feito uma harmonização no rosto
Mudanças no rosto do artista chamam atenção dos fãs

A marcação acentuada da mandíbula foi uma das mudanças que os fãs do ator mais notaram depois do assunto viralizar na internet. Entretanto, o astro de Hollywood não se manifestou sobre o ocorrido e dias depois surgiu com o rosto desinchado novamente.

Diante disso, há muitas possibilidades que justificam a mudança na aparência do artista, desde uma reação alérgica até um inchaço temporário provocado por uma intervenção estética. Mas apesar das hipóteses, não há como afirmar que o ator Zack Efron fez harmonização facial.

Como ficou a harmonização facial do Sérgio Mallandro?

A harmonização facial do ator Sérgio Mallandro ficou bastante natural e trouxe para o artista mais jovialidade. Durante o procedimento, foi realizado o preenchimento do bigode chinês, o contorno da mandíbula e até mesmo um pequeno aumento nos lábios. De acordo com Sérgio, o tratamento o deixou “novinho” novamente.

Imagem do Sérgio Mallandro antes de fazer uma harmonização facial
O ator recorreu ao procedimento para melhorar a estética e rejuvenescer o rosto

O resultado da intervenção estética dividiu opiniões na internet, o que gerou tanto críticas quanto elogios sobre a mudança no visual do artista. Porém, apesar de alguns comentários negativos, o ator demonstrou em suas redes sociais estar bem satisfeito com o resultado do procedimento.

“Amei, se pode melhorar o visual tem que mudar sim. Ficou Show.”, comentou uma seguidora de Sérgio Mallandro. Recentemente, o ator também passou por outro procedimento de beleza, dessa vez para retirar o excesso de pele nas pálpebras e melhorar a estética dos olhos.

Como ficou a harmonização facial do Rodrigo Sant’Anna?

Assim que o artista fez sua primeira aparição na TV após o procedimento estético, a internet não falou de outra coisa além de como a harmonização facial do Rodrigo Sant’Anna ficou exagerada e com aspecto artificial, sobretudo a região do queixo, que ficou desproporcional para o rosto do famoso.

Imagem do ator Rodrigo Santanna depois da harmonização facial
Ator Rodrigo Sant’Anna após a harmonização facial

A mudança no visual do ator foi tanta que alguns internautas chegaram a comentar sobre a tal “desarmonização facial”, que é o nome dado para os procedimentos de harmonização que dão errado e acabam deixando a aparência desproporcional e muito diferente do que era antes.

Apesar disso, o aspecto artificial da harmonização do ator Rodrigo Sant’Anna não durou muito. Pouco tempo depois, o artista apareceu nas redes com o visual mais harmonioso e sem o queixo tão marcado, o que lhe rendeu muitos elogios por parte dos fãs.

A modelo Aline Riscado fez harmonização facial?

A atriz e modelo Aline Riscado também é uma das adeptas à harmonização facial. De acordo com a própria artista, ela é fã dos procedimentos estéticos desde que realizados conscientemente e sem exageros. O pensamento da artista também se resume no resultado da sua harmonização, que é super natural.

Imagem da influenciadora Aline Riscado depois da harmonização
Aline Riscado admite já ter feito procedimentos no rosto

Na época em que a famosa começou a realizar procedimentos no rosto, a mesma compartilhou em suas redes a seguinte opinião: “Olha como parece que eu não fiz NADA… mas pra mim, eu rejuvenesci 5 anos!”.

E não é à toa que a modelo teve essa percepção, já que uma das finalidades da harmonização do rosto é justamente o rejuvenescimento da pele. Em uma publicação nas redes sociais, a artista também deixou um breve conselho aos seus seguidores:

“[…] pesquisem muito antes de entregarem o rostinho de vocês para qualquer profissional! Bom senso e bom gosto nessas horas é fundamental para um bom resultado sem parecer que você virou outra pessoa!” aconselhou a modelo.

A cantora Joelma fez harmonização no rosto?

A cantora Joelma revelou em suas redes sociais que fez a harmonização facial e surpreendeu positivamente todos os fãs. O resultado da cantora é considerado um dos melhores entre as celebridades e garantiu à artista mais jovialidade, um rosto com menos assimetrias e uma aparência ainda mais harmônica.

Imagem da cantora Joelma antes da harmonização facial
Artista recorreu ao procedimento para rejuvenescer o rosto

Em um episódio recente, devido às sequelas da Covid-19, Joelma sofreu com o inchaço do rosto e muitos internautas especularam que a artista teria realizado um novo procedimento estético na face, mas a própria cantora tranquilizou os fãs ao confirmar que inchaço era em decorrência do uso de corticoides.

O inchaço, nesses casos, é algo muito comum e tende a desaparecer com o tempo, após a interrupção do tratamento. De acordo com a artista, ela já foi diagnosticada com a doença quatro vezes e muitos dos sintomas permanecem mesmo após o período de recuperação.

“Mas, e no caso da harmonização facial, é possível que o paciente sofra reações alérgicas?”

Essa foi a dúvida de muitas pessoas após observarem o inchaço no rosto da cantora, e a resposta é que as reações alérgicas são pouco prováveis após o preenchimento com ácido hialurônico.

Por se tratar de uma substância produzida pelo próprio organismo humano, as chances de uma reação adversa são mínimas. Porém, caso ocorram, podem ser facilmente tratadas por um especialista experiente. Por essa razão, a importância de escolher o profissional certo para realizar o seu procedimento estético.

Quer conhecer outros resultados reais de antes e depois da harmonização facial e de outros procedimentos estéticos? Aqui na Dream Plastic as nossas pacientes contam com um grupo exclusivo no Facebook.

O grupo já conta com mais de 100 mil participantes e é APENAS PARA MULHERES, para que assim todas as pacientes consigam compartilhar os seus resultados com segurança e tranquilidade.

Para participar do grupo, basta que você clique no banner abaixo e responda três perguntinhas rápidas.

Nós estaremos esperando por você no grupo da Dream Plastic! 🙂

Harmonização Facial Antes e Depois

Como ficou a harmonização facial da Maraisa?

O antes e depois da harmonização facial da cantora Maraisa também deu o que falar nas mídias, afinal, a artista passou por uma enorme mudança física nos últimos anos. De acordo com a famosa, ela já realizou o preenchimento nos lábios, fez rinoplastia e faz aplicações recorrentes de botox.

Imagem da cantora Maraisa antes da harmonização facial
Maraisa assume já ter feito procedimentos no rosto

É importante mencionarmos que a cantora também passou por um processo de emagrecimento, o que contribuiu e muito para as mudanças na aparência da artista como um todo.

Na internet, os comentários são dos mais variados, alguns internautas acreditam que a harmonização facial da cantora passou do ponto, enquanto outros elogiam a coragem da artista em decidir mudar e não ligar para a opinião alheia.

A famosa também já confessou ter realizado três cirurgias plásticas: “Já coloquei silicone, fiz lipoescultura, há 3 anos, e fiz o nariz”. A cantora ainda diz ser apaixonada pelos procedimentos estéticos aos quais já se submeteu e não demonstra arrependimentos.

Assim como a harmonização do rosto, a prótese de silicone também é um dos procedimentos mais buscados pelas famosas. Ainda não conhece muito bem a cirurgia para o aumento das mamas? A gente te explica nesse guia completo sobre o implante de silicone

A cantora Paula Fernandes fez harmonização facial?

Apesar de muito reservada, a cantora admitiu nos stories já ter realizado um procedimento estético para amenizar as olheiras e o olhar cansado que tanto a incomodava. Sobre a harmonização facial, Paula nega ter realizado, mas a cantora também afirma não ter problemas em revelar caso precise fazer um dia.

Imagem da cantora Paula Fernandes antes da suposta harmonização facial
Fãs apontam mudanças na aparência da cantora

Mesmo com essas declarações, um dos especialistas que realiza procedimentos estéticos na cantora já compartilhou em suas redes que a artista é adepta ao preenchimento com ácido hialurônico. De acordo com alguns internautas, é possível observar mudanças sutis no rosto da sertaneja.

Cleo Pires fez harmonização no rosto?

A atriz Cleo Pires nega ter feito a harmonização facial, mas admite já ter realizado outros procedimentos para melhorar a estética, como a cirurgia plástica no nariz e nas olheiras. A famosa também diz não ser contra o tratamento facial e não vê problema em revelar se um dia fizer.

Imagem da atriz Cleo Pires antes da suposta harmonização do rosto
Cleo nega ter feito tantos procedimentos estéticos

Muitos fãs também questionam se o bocão da artista é realmente natural, e Cleo garante: os lábios volumosos são herança genética. Outro fator que contribuiu muito para as mudanças na aparência da famosa nos últimos anos foram as alterações no peso, o que é absolutamente natural em qualquer pessoa.

Marina Ruy Barbosa fez harmonização facial?

Marina Ruy Barbosa também nega ter realizado a harmonização facial e outros procedimentos estéticos. De acordo com a atriz, as mudanças na aparência se deram devido ao tempo. Sobre ter feito o preenchimento dos lábios, a famosa também desmente os boatos e afirma ser apenas um truque de maquiagem.

Imagem da atriz Marina Ruy Barbosa antes da suposta harmonização facial
Fãs notam mudanças na aparência da atriz ao longo dos últimos anos

Apesar da negativa, muitos internautas acreditam ser impossível que a atriz não tenha realizado nenhum procedimento estético na face, sobretudo o preenchimento com ácido hialurônico, visto que o contorno do rosto e o tamanho dos lábios da atriz mudaram muito conforme o tempo.

Como ficou a harmonização facial da Luísa Sonza?

A cantora Luísa Sonza nega ter realizado harmonização facial, mas admite ter feito o preenchimento dos lábios para melhorar a estética. De acordo com Luísa, o resultado ficou perfeito. E apesar dos boatos de que haveria mexido em outras áreas do rosto, não há nenhuma confirmação.

Imagem da cantora Luísa Sonza antes da suposta harmonização do rosto
A cantora nega ter feito muitos procedimentos no rosto

Em uma entrevista concedida pela artista, ela afirma: “A galera inventa muita cirurgia plástica para mim, e isso me incomoda”. Ainda de acordo com a cantora, muitas das mudanças em sua aparência ocorreram devido às mudanças de peso no decorrer dos últimos anos.

Luísa também afirma já ter sofrido muito com os comentários negativos na internet e, frequentemente, fala sobre como as pessoas pegam pesado com o “hate” na internet. Por diversas vezes, a artista relatou serem “muito pesados” os ataques que ela recebe em suas redes sociais.

Situações como essa não só afetam a autoestima da pessoa que sofre com os ataques virtuais, mas também a saúde mental da vítima.

Por isso, os especialistas fazem o alerta, é preciso ter alguns cuidados antes de postar coisas por impulso na internet, especialmente quando a opinião for sobre a aparência das pessoas.

Como ficou a harmonização facial da Juju Salimeni?

A harmonização facial da Juju Salimeni ficou bastante natural e delicada. De acordo com a famosa, durante o procedimento estético ela aumentou o volume dos lábios, retocou o preenchimento antigo do maxilar, das bochechas e do queixo. Sobre o resultado final, a musa fitness afirma: “Eu particularmente amei”.

Imagem da influenciadora Juju Salimeni antes da suposta harmonização facial
Juju Salimeni admite ser adepta dos tratamentos faciais

O antes e depois da harmonização facial trouxe mais jovialidade para a artista e realçou os belos traços que ela já tinha. A ex-Panicat também é adepta da aplicação de botox e do preenchimento na região das olheiras.

Em relação às críticas, Juju dispara: “As pessoas não sabem identificar nem o que mudou! Além de tudo, o rosto muda com o passar dos anos. A fisionomia de menina passa a ser de mulher! E eu me acho mil vezes mais bonita hoje do que 10 anos atrás!”

A Gisele Bündchen fez harmonização facial?

Referência de beleza para muitas mulheres, Gisele Bündchen também já fez a famosa harmonização facial. E apesar do rosto extremamente simétrico, a modelo recorreu ao procedimento estético para realçar ainda mais a beleza dos seus traços. Os tratamentos estéticos também ajudaram a melhorar o aspecto da pele de Gisele.

Imagem comparando o antes e depois da aparência da modelo Gisele Bundchen
Antes e depois da Gisele Bündchen

A modelo, que é muito conhecida por ser extremamente reservada com a vida pessoal, não revelou em quais áreas do rosto já mexeu, mas em uma entrevista concedida ao jornal O Globo, admitiu ter se arrependido de ter colocado silicone e afirmou não saber se voltaria a fazer cirurgias plásticas.

Apesar das declarações, a famosa também demonstra estar muito tranquila com a possibilidade de realizar uma cirurgia plástica futuramente.

“[…] nunca sabemos como nos sentiremos no futuro e se fará algum sentido para mim”, disse Gisele durante a entrevista.

A Gracyanne Barbosa fez harmonização facial?

A musa fitness Gracyanne Barbosa também já realizou a harmonização facial e surpreendeu os fãs ao compartilhar o resultado do procedimento nas redes. De acordo com a artista, ela recorreu ao botox em pontos estratégicos do rosto e optou pela aplicação de enzimas para emagrecer a face.

Imagem da modelo Gracyanne Barbosa antes da suposta harmonização do rosto
Gracyanne Barbosa antes da harmonização do rosto

Para muitos, o resultado foi surpreendente, já que o procedimento modificou completamente o rosto “cheinho” da famosa. Para Gracyanne, que sempre se sentiu incomodada com o formato da face, a harmonização foi bem sucedida e a ajudou a ter um rosto mais alongado.

Ela também deixou o aviso: “Um processo de modificar o rosto sempre requer muita habilidade. Ter um profissional especialista é primordial.” E Gracyanne não poderia estar mais certa, afinal, as consequências de um procedimento mal sucedido podem ser drásticas.

O que influencia no resultado da harmonização facial?

Agora que você já sabe quais são as celebridades que realizaram a tão sonhada harmonização facial, é importante ter conhecimento sobre o que influencia no resultado e segurança do procedimento

Imagem de uma mulher branca, com marcações faciais antes de fazer preenchimento no rosto
Saiba quais são os fatores que impactam no resultado do procedimento

Assim, é possível evitar ciladas na hora de realizar o tratamento no rosto. É fato que o preço do preenchimento do rosto é um dos fatores determinantes para que alguém decida fazer o procedimento, porém não deve ser o único. 

Afinal, de nada adianta pagar um valor muito baixo e ter um resultado insatisfatório, ou pior ainda, passar por complicações após o procedimento e ter gastos ainda maiores para tratar as intercorrências. 

Por essa razão, estar ciente sobre o que influencia no resultado e na segurança do procedimento é tão importante quanto analisar o preço da harmonização. 

Dito tudo isso, confira agora quais são os fatores primordiais para que você conquiste o resultado dos seus sonhos.  

Busque por um médico experiente 

A experiência do médico é um dos principais pontos para se atentar antes de optar pela harmonização facial. Afinal, somente um médico habilidoso e experiente será capaz de garantir bons resultados aos seus pacientes. 

Além, é claro, das chances de erros e complicações serem bem menores quando o médico possui anos de prática. Aqui na Dream Plastic, por exemplo, todo o nosso corpo clínico é composto por médicos especializados em cirurgia plástica. 

Isso, por si só, já garante aos pacientes uma segurança maior na hora de realizar qualquer procedimento estético, seja ele cirúrgico ou não. Outro ponto para se ter em mente antes de escolher um bom profissional, é fazer uma busca sobre o histórico de resultados desse especialista

Justamente por isso, as pacientes da Dream Plastic contam com um grupo exclusivo no Facebook, onde é possível acompanhar os resultados de mais de 100 mil mulheres. 

Você não vai ficar de fora, né? O grupo fechado da Dream Plastic é APENAS PARA MULHERES e para participar é muito simples, basta clicar no banner abaixo e responder 3 perguntinhas rápidas. 

Harmonização Facial Antes e Depois

Faça uma pesquisa sobre a infraestrutura da clínica

Outro fator que deve ser levado em consideração antes de optar pelo tratamento estético, é a infraestrutura da clínica. Afinal, mesmo se tratando de um procedimento minimamente invasivo, ainda sim há riscos para a saúde do paciente.

Pense bem, em caso de uma complicação durante o procedimento, o especialista possui conhecimento suficiente para tratar do problema? E a clínica, possui a infraestrutura adequada para cuidar do seu caso?

Todas essas questões devem ser analisadas com cuidado antes de qualquer procedimento estético, sobretudo quando há risco de deformações permanentes, como é o caso da tão famosa “desarmonização facial”.

Pensando em todos esses pontos, a Dream Plastic não só conta com os melhores especialistas de São Paulo, como também possui uma infraestrutura completa de pós-operatório, tendo como destaque: 

  • Equipe própria de anestesistas;
  • Equipe própria de enfermagem;
  • Disk-Enfermagem para um contato direto com os profissionais de saúde; 
  • Central de atendimento 24 horas para urgências e emergências;
  • Outros canais de ouvidoria.

Onde fazer harmonização facial em São Paulo?

Se você está em busca das melhores técnicas para garantir a simetria do seu rosto, nada mais justo do que buscar a clínica mais recomendada pelas mulheres em São Paulo. A Dream Plastic conta com mais de 17 anos de experiência e já soma mais de 300 mil atendimentos.

Imagem da recepção da clínica de Cirurgia Plástica Dream Plastic em São Paulo.
Descubra a clínica que é referência em cirurgias plásticas

Esse, por si só, é um diferencial que poucas clínicas possuem: a tão importante experiência comprovada. E é por meio desse longo histórico de resultados que conquistamos a confiança e o apreço das nossas pacientes.  

Não é à toa que o grupo no Facebook da Dream Plastic contabiliza mais de 100 mil mulheres. Dentre elas, a maior parte são pacientes que realizaram o sonho da cirurgia plástica conosco.

Aqui na Dream, além de médicos especializados em cirurgia plástica, você ainda conta com um tratamento personalizado e completamente seguro. Quando o assunto é tratamento cirúrgico, 100% dos atendimentos são realizados em hospitais especializados.

Para os demais tratamentos, como é o caso da harmonização facial, nossa clínica possui uma infraestrutura completa, que conta com equipe própria de enfermagem e um canal de atendimento 24 horas para casos de urgência e emergência.

É exatamente esse o tipo de tratamento que você espera da sua clínica de estética, não é mesmo? 😉

Agora que você já sabe que a Dream Plastic é a melhor opção para você realizar a sua harmonização facial, você só precisa agendar uma consulta com o especialista.

Para isso, basta clicar no ícone do WhatsApp que aparece em sua tela. Após realizar o seu primeiro contato, você só precisa escolher a melhor data e horário para a sua avaliação inicial.

Nós te esperamos aqui na clínica! 🙂

 

Esclareça suas dúvidas!