Primeiro Passo para Uma Vida Inteira de Novas Conquistas

Rinoplastia Famosos: saiba quais celebridades fizeram e como ficou o resultado!

Atualizado em 05/07/2023 17:35

Rinoplastia dos Famosos, quem será que já fez o procedimento? Você anda pensando em mudar o nariz e deixá-lo mais harmonizado? Então nada melhor do que ver fotos da rinoplastia em famosos para se inspirar.

Atualmente, é possível encontrar diversos artistas que já fizeram rinoplastia, como Bruna Marquezine, Anitta, Ludmilla, Jennifer Aniston e o cantor Mariano.

Quer descobrir outros artistas que fizeram rinoplastia? Conferir como ficou o resultado da cirurgia no nariz? Você está no lugar certo para ver o antes e depois da rinoplastia em famosos!

Nós somos a Dream Plastic, a Clínica de Cirurgia Plástica mais recomendada pelas mulheres em São Paulo. Hoje, iremos te contar quais famosos recorreram à rinoplastia para melhorar a estética do nariz. Confira!

Esclareça suas dúvidas!

Rinoplastia Famosos: veja as celebridades que fizeram

Imagem de uma celebridade passando pelo tapete vermelho
Conheça 12 famosos brasileiros com Rinoplastia

Você já se perguntou por que a rinoplastia em famosos cresceu tanto?

Muitos famosos se incomodam com a aparência do nariz, porque ele é grande, largo, achatado, comprido ou pontudo. E assim como nós, eles também se sentem mal ao se olhar no espelho, sair em alguma foto, passar maquiagem, ouvir piadas de mau gosto…

E o único método capaz de corrigir o nariz definitivamente, trazendo um formato mais uniforme, delineado e natural, é com a cirurgia de rinoplastia. Com ela, é possível:

  • Projetar a ponta do nariz;
  • Reduzir ou aumentar o tamanho;
  • Eliminar a giba dorsal;
  • Corrigir a columela torta;
  • Melhorar a respiração;
  • Aumentar a autoestima.

Saiba TUDO sobre a rinoplastia aqui.

As celebridades estão sempre na mira das pessoas e, principalmente, das câmeras. Além de aturar comentários de mau gosto diariamente, também são obrigados a ver fotos suas em diversos ângulos, o que os faz detestar ainda mais o nariz. 

Desse modo, é comum ver famosos que fizeram rinoplastia para se sentirem melhor nas redes sociais, na tela da TV e, claro, com eles próprios, já que passam a ter uma autoestima muito mais elevada, por exemplo. 

Portanto, para te ajudar a decidir se, de fato, essa cirurgia é para você, reunimos os principais famosos que fizeram rinoplastia. O antes e depois de alguns é surpreendente!

Bora conferir a rinoplastia de famosos?

1. Rinoplastia da Manu Gavassi

A ex-BBB está no Hall de famosos com rinoplastia. Manu Gavassi, que fez sucesso no reality, admitiu ter feito rinoplastia e aplicado botox aos 24 anos, quando já era conhecida por suas músicas, “garoto errado” e “planos impossíveis”. 

Imagem com o antes e depois da rinoplastia da Manu Gavassi
Veja como ficou o resultado da rinoplastia na Manu

Como você pode ver na imagem, a diferença foi bem significativa. Antes da rinoplastia, Manu Gavassi tinha um nariz grande, mais largo e com a ponta redonda. Após a cirurgia, ficou mais fino e empinado. 

2. Anitta: nariz após a rinoplastia ficou bem diferente

Se você acompanha o universo das plásticas, com certeza já viu fotos do nariz da Anitta antes e depois da rinoplastia.

Imagem com o antes e depois do nariz da Anitta com rinoplastia
Confira o antes e depois da Anitta

Desse modo, para atingir o visual desejado, a funkeira passou por muitos procedimentos estéticos. Entre eles estão: prótese de silicone, preenchimento labial e, claro, rinoplastia. Anitta não poupou esforços para deixar sua autoestima lá em cima!

Porém, o nariz de Anitta antes e depois da cirurgia de nariz não agradou muito os fãs, ela recebeu diversos comentários polêmicos nas redes sociais.

Logo depois, Anitta revelou ao site da Purepeople que teve que passar por algumas correções na região. Pois, o nariz antes e depois da primeira plástica ficou com alguns problemas funcionais.

Em alguns casos a primeira rinoplastia não sai conforme o esperado. Por isso, há a necessidade de fazer uma segunda cirurgia, chamada de Rinoplastia Secundária.

Isto acontece quando o problema funcional ou estético não é resolvido. Nesses casos, o cirurgião plástico considera uma segunda cirurgia no nariz.

3. Rinoplastia da Bruna Marquezine 

Outra famosa que fez rinoplastia, Bruna Marquezine. A atriz fez o procedimento em 2014, após terminar as gravações da novela “Em Família”. À princípio muitas pessoas começaram a desconfiar que Bruna Marquezine fez rinoplastia. Porém, ela só foi admitir o procedimento anos depois.

Imagem do antes e depois da rinoplastia da atriz Bruna Marquezine
Confira o resultado da rinoplastia na Bruna Marquezine

“Nunca neguei, só disse que não achava relevante falar do assunto na época. (ficou mara mesmo)”, disse Bruna Marquezine sobre o resultado da rinoplastia. 

Contudo, comparando as fotos da Bruna Marquezine, antes da rinoplastia e depois, é possível perceber a mudança que o procedimento causou. 

4. Mariano fez rinoplastia? Famosos homens que mudaram o nariz!

Este é um dos homens famosos que fizeram rinoplastia. Mariano, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, confessou durante o reality A Fazenda, ter feito rinoplastia. A princípio, Mariano fez o procedimento para corrigir desvio de septo, porém o resultado apresentou problemas e ele teve que refazer 5 vezes. 

Imagem com o resultado da rinoplastia do cantor famoso Mariano
Veja o resultado do cantor Mariano

Veja aqui como funciona a rinoplastia masculina

5. Daniela Albuquerque: nariz após rinoplastia 

A apresentadora da Rede TV também é uma das famosas que fizeram rinoplastia. No entanto, o nariz da Daniela Albuquerque não agradou muito ao público. Logo, não demorou pra ela virar alvo dos comentários na internet. O motivo? O antes e depois do nariz de Daniela Albuquerque ficou muito fino.

Imagem com o resultado da rinoplastia no nariz da Daniela Albuquerque
Confira como ficou o nariz da Daniela após a rinoplastia

Portanto, para evitar um resultado esquisito, você deve escolher um cirurgião plástico habilitado pela SBCP. E, principalmente, que tenha uma vasta experiência em procedimentos no nariz. 

6. A Rinoplastia da Maraisa

Uma das famosas que fizeram rinoplastia é a Maraisa. A cantora fez a cirurgia em 2020, além de uma lipoescultura e de ter colocado silicone. Contudo, ao contrário de outros famosos quanto à rinoplastia, Maraisa não esconde que fez o procedimento. 

Imagem com o resultado da rinoplastia da famosa cantora Maraisa
Veja como ficou o nariz da Maraisa após a rinoplastia

7. Rinoplastia da MC Mirella 

Mais uma famosa que fez o procedimento é a Mc Mirella. O antes e depois da rinoplastia da famosa é surpreendente. Logo após o procedimento, a própria cantora chegou a enfatizar a mudança positiva: “Olha como era torto”, comentou ela com os fãs.

Imagem com o resultado da rinoplastia da famosa MC Mirella
Veja a Mc Mirella antes e depois da rinoplastia

8. A Rinoplastia da Flavia Pavanelli 

Outra famosa que se rendeu à rinoplastia: Flavia Pavanelli. Ela fez o procedimento em 2015 como forma de aumentar seu amor-próprio. “Não era uma coisa tão pequena, mexia muito com a minha autoestima”, declarou Flávia Pavanelli. O antes e depois da rinoplastia da famosa é perceptível. Veja só!

Imagem com o antes e depois da rinoplastia da famosa Flavia Pavanelli
Flavia Pavanelli antes e depois da rinoplastia

9. Rinoplastia da Ludmilla

Assim que iniciou na carreira de cantora, inicialmente Ludmilla buscou a rinoplastia para melhorar não apenas a estética, mas também o desvio de septo. O primeiro procedimento foi em 2013, porém, a cirurgia não foi um sucesso e a cantora teve que refazer em 2016. 

Foto com o resultado da rinoplastia da famosa cantora Ludmilla
Veja o nariz da Ludmilla antes e depois da rinoplastia

Atualmente, o resultado da rinoplastia da Ludmilla está bem melhor.

10. Priscilla Alcântara fez rinoplastia?

Sim! Priscilla Alcântara fez rinoplastia. A cantora revelou que faria o procedimento quando ganhasse dinheiro. E, foi isso que ela fez logo depois de estourar com a música “Girassol”, composição de Whindersson Nunes. 

foto com o resultado da rinoplastia da famosa Priscilla Alcântara
Veja como ficou a rinoplastia da Priscilla Alcântara

Após a rinoplastia, Priscilla Alcântara recebeu diversos comentários positivos de fãs nas redes sociais sobre a mudança. 

11. Rinoplastia da Cléo Pires

Dentre a lista de famosos que fizeram rinoplastia também temos a Cléo Pires. A lindíssima morena recorreu a cirurgia plástica para deixar o seu rosto harmonioso e ainda mais belo.

Foto com o resultado da rinoplastia da famosa Cléo Pires
Essa é uma das famosas que fizeram rinoplastia

Porém, ao contrário de outras famosas de nariz grande, Cléo não se incomodava com o tamanho, mas com a aparência da ponta do seu nariz.

“Fiz um refinamento na ponta do nariz. Eu não queria um nariz diferente, mas sim aprimorar o meu”, disse em entrevista para o site da Purepeople.

A atriz realizou o procedimento cirúrgico nos Estados Unidos. Mas se você quer alterar o formato do seu nariz, você não precisa fazer igual a Cléo. Em São Paulo, nós temos profissionais habilitados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

E mais, nosso país é um dos melhores, senão o melhor, para fazer cirurgia plástica. Isso porque:

1) A quantidade de cirurgias feitas no Brasil é maior que em outros países, o que garante mais experiência. Aliás, de acordo com a SBCP, o Brasil é o líder mundial em cirurgias plásticas

2) Há mais cirurgias plásticas sendo realizadas do que cirurgiões no país, isso faz com que o nosso leque de profissionais tenha uma experiência maior. Afinal, lidam com diversos procedimentos diariamente. E, quanto mais realizamos uma tarefa, mais expert nos tornamos, certo?

3) Nossa diversidade étnica é maior que nos Estados Unidos, o que torna nossos cirurgiões mais flexíveis para modificar os diferentes tipos de nariz. 

12. Rinoplastia da Pabllo Vittar

Recentemente, Pabllo Vittar foi submetida a uma cirurgia para correção do desvio de septo, remoção de adenoide e também uma rinoplastia.

Foto com o resultado da rinoplastia da Pabllo Vitar
Veja como ficou o resultado da Pabllo após a rinoplastia

A Rinosseptoplastia é a cirurgia ideal para corrigir problemas funcionais do nariz e fazer alguns ajustes no formato estético. 

O resultado da Pabllo Vittar antes e depois da rinoplastia agradou muita gente. “Sem o curativo! Ficou bafo”, comentou.

Porém, essas não foram as únicas celebridades a fazer rinoplastia. Famosos no Brasil e no exterior também recorreram ao procedimento, por exemplo:

 

  • Romana Novais;
  • Jade Seba;
  • Monique Alfradique;
  • Bianca Andrade também fez rinoplastia (a Boca Rosa);
  • Fernanda Souza;
  • Jennifer Grey;
  • Jennifer Aniston;
  • Sthefane Matos.

Esses são os principais famosos que fizeram rinoplastia. Quer ver mais fotos de rinoplastia antes e depois? Dessa vez em pessoas como eu e você?

Nós sabemos de um lugar PERFEITO: o grupo no Facebook da Dream Plastic. 

Esse é um grupo fechado que reúne mais de 100 MIL mulheres compartilhando fotos, experiências, opiniões e dúvidas sobre diversas cirurgias. Incluindo rinoplastia.

Alias, esse é o MAIOR grupo de pacientes de cirurgia plástica do Brasil. 

Se tem um lugar que você encontra mulheres que, como você sofrem com o nariz, e descobriram na rinoplastia a solução perfeita para suas dores, é esse!

Para participar é simples, basta clicar no banner abaixo e responder um formulário bem rápido, com 3 perguntinhas para verificação de perfil:

Rinoplastia famosos

Bônus: atrizes e modelos que fizeram rinoplastia

A vida de famosos é repleta de boatos. Diversos sites espalham fofocas de famosas que já fizeram plástica no nariz, quando na verdade, não fizeram nada. Muitas vezes elas nascem com nariz fininho e pontudo, o sonho de muitas pessoas. Porém, as pessoas, desacreditadas, supõem que essa “perfeição” é fruto de rinoplastia.

Foto da modelo Gisele Bundchen, acusada de ter feito rinoplastia
Saiba quais famosos não têm rinoplastia

Esse foi o caso da Giselle Bundchen com rinoplastia, Cauã Reymond, Anaju Dorigon, Lady Gaga, Sandy, Juliana Paes, Bella Falconi, Mayra Cardi e outros que vamos mostrar adiante. 

Rinoplastia da Alba Flores, a Nairóbi de La Casa de Papel

A Alba flores (Nairóbi) tem um nariz adunco, ou seja, com giba dorsal e um pouco inclinado para baixo. É comum ver pessoas com esse tipo de nariz fazendo cirurgia para modificar, eliminar o osso nasal e dar uma levantadinha na ponta. Por esse motivo, muitas pessoas estranharam o fato da atriz não fazer rinoplastia. 

Foto da atriz Alba Flores
Alba Flores, a Nairob, não fez rinoplastia

Quando questionada sobre porque não faz rinoplastia, Alba Flores disse não haver necessidade, pois além de considerá-lo bonito, é sua marca registrada. 

É fato, a percepção que cada pessoa tem do nariz é relativa. Para ela, o nariz está ótimo – e isso é o essencial – porém, com outras pessoas isso não acontece.

Portanto, o ideal é fazer a rinoplastia apenas se tiver necessidade. Ou seja, se você realmente não se sente bem com seu nariz, sente que isso afeta sua vida e o seu bem-estar. 

Porém, se não te incomoda, não há por que fazer cirurgia, concorda?

Silvia Braz fez Rinoplastia?

Além da Alba Flores, outra famosa que pensam ter feito rinoplastia: Silvia Braz. Isso porque, a youtuber tem um nariz mais torto, porém, geralmente ela disfarça o problema com maquiagem. Esse é um dos principais truques usados pelas mulheres. Veja aqui outros truques para disfarçar nariz grande, torto ou largo!

Foto da famosa Silvia Braz
Silvia Braz é outra famosa que parece ter feito rinoplastia

Lembrando que são, apenas, soluções temporárias. 

Bruna Griphao: rinoplastia é um desejo

Outra atriz que entra na lista de famosas que já fizeram plástica no nariz, Bruna Griphao. Porém, Bruna nunca fez rinoplastia. Inclusive, ela se manifestou sobre a assunto:

Foto da famosa Bruna Griphao, acusada de ter feito rinoplastia
Veja como é o nariz da Bruna Griphao

“Eu não teria problema em falar, até porque eu penso em fazer sim!”

Marina Ruy Barbosa já fez rinoplastia?

É comum ver pesquisas como “Marina Ruy Barbosa antes e depois da rinoplastia” em alta. Porém, a atriz nunca fez a cirurgia no nariz. Por conta do nariz da atriz ser pequenininho e bem delineado, muitos fãs acreditam que Marina Ruy Barbosa fez rinoplastia. 

Foto da atriz e modelo Marina Ruy Barbosa
Confira como é o nariz da Marina Ruy Barbosa

Porém, nas redes sociais ela desmentiu os boatos e inclusive revelou que já teve vontade de fazer rinoplastia. 

Rinoplastia Famosos: meu resultado vai ficar igual?

Não! As fotos de rinoplastia antes e depois em famosos servem apenas como referência. Não é possível chegar no cirurgião pedindo o nariz da Manu Gavassi, por exemplo. Isso porque, cada nariz tem uma estrutura, composição e qualidade única. 

Imagem de uma mulher se olhando no espelho e se questionando se é possível ter a rinoplastia dos famosos
Cada resultado de rinoplastia é único

Pensa só: a espessura da sua pele pode não ser a mesma da Manu. Portanto, não tem como o cirurgião garantir o mesmo resultado. 

Claro, você pode apresentar as fotos de atrizes que fizeram rinoplastia como uma inspiração de como você espera que seu nariz fique: mais empinado, curvado ou mais fino. Porém, não pode esperar que o antes e depois da rinoplastia seja igual aos dos famosos que você viu na internet. 

Mas como vou assegurar que meu resultado fique bom igual ao deles?

Simples, fazendo as escolhas certas. Veja abaixo!

Como conseguir um bom resultado na rinoplastia

Para ter um bom resultado, como esses de rinoplastia em famosos, inicialmente você deve escolher um local que entregue qualidade, segurança e referências. Ou seja, com profissionais capacitados, equipe médica especializada, estrutura completa e, principalmente, recomendações. 

Portanto, escolha uma clínica de cirurgia plástica em SP que:

  • Esteja regulamentada com as devidas certificações: COVISA e CREMESP.
  • Atue apenas com cirurgiões plásticos especializados e bem experientes.
  • Tenha equipes próprias de anestesia, enfermagem e fisioterapia, todas com experiência focada em cirurgia plástica.
  • Exija o seu direito à consulta com o anestesista antes da cirurgia.
  • Disponha de consultórios confortáveis e espaços reservados para o atendimento de pós-operatório.
  • Trabalha com materiais de primeira linha, com esterilização de nível de hospitais. 
  • Disponibilize canais exclusivos para as pacientes esclarecerem suas dúvidas mais técnicas.
  • Opera apenas nos hospitais especializados em cirurgia plástica de São Paulo.
  • Ofereça um preço de rinoplastia acessível e facilitado, com diversas formas de pagamento. 
  • Garanta retornos ilimitados para a paciente até sua alta definitiva.

Um lugar que atende todos esses requisitos e ainda é amplamente elogiado pelas mulheres é a Dream Plastic

Além de ser a clínica de cirurgia plástica mais recomendada pelas mulheres brasileiras do pré ao pós-operatório de rinoplastia, hoje somos líderes em avaliações no Google. 

Avaliação de 4,9 estrelas da clínica Dream Plastic no Google Review
Não é à toa que nós somos a clínica mais bem avaliada da internet!

E mais, também contamos com mais de 1 MILHÃO DE FÃS na nossa fanpage. 

Se não acredita é só olhar o que elas estão falando sobre nós. Ninguém melhor que a própria paciente para falar de uma clínica, concorda?

Uma clínica de MUITA confiança e credibilidade, com funcionárias muito atenciosas e médicos especializados com experiência!! Eu recomendo tudo. Foi uma experiência super tranquila para um momento que sentimos alguns receios! O Dr. é um cirurgião fantástico!!!!

– F. M.

Faça como os famosos: rinoplastia no lugar certo!

Imagem da famosa Anitta, que já realizou rinoplastia
Conquiste o resultado dos seus sonhos!

Como você viu, diversas pessoas já recorreram à rinoplastia: famosos e pessoas comuns, como eu e você.

E, nesse meio tempo, muitos viram uma melhora significativa:

  • Autoestima aumentou;
  • Passaram a se olhar mais no espelho;
  • Tirar fotos e gravar para a TV já não era mais um problema;
  • Confiança melhorou;
  • Se sentiram mais livres;
  • Eliminaram piadinhas de mau gosto.

E o melhor de tudo, o nariz ficou do jeitinho que tinham imaginado: modelado, delicado, bonito, pequeno…

Você quer se sentir igual a esses famosos com rinoplastia? Quer saber o que é se olhar no espelho e se sentir bonita? Quer sair na rua sem medo dos comentários?

Então chega de adiar a sua felicidade!

Entre em contato com a Dream Plastic, marque sua consulta e fale com um dos maiores especialistas em cirurgia plástica de nariz do Brasil. 

Você pode fazer isso clicando no ícone do WhatsApp que aparece em sua tela. É fácil e super-rápido!

Nós te esperamos na clínica!

Esclareça suas dúvidas!