Primeiro Passo para Uma Vida Inteira de Novas Conquistas

Rinoplastia Antes e Depois: fotos de resultados e dicas para você conquistar o nariz dos sonhos!

Atualizado em 21/12/2023 17:13

Se você pensa em fazer uma cirurgia no nariz, é normal querer ver fotos do antes e depois da rinoplastia. Afinal, é comum ter curiosidade sobre como fica o resultado e se é o que você espera… Até mesmo para evitar arrependimentos.

É fato que a cirurgia no nariz é o ÚNICO método capaz de corrigir as imperfeições que tanto nos incomodam.

Porém, o resultado da rinoplastia depende de vários fatores, como o formato de cada nariz, a técnica usada pelo médico, a experiência do cirurgião e até mesmo o local escolhido para realizar a cirurgia. 

Por isso, hoje, além de te mostrar fotos do antes e depois da rinoplastia em cada nariz, vamos trazer DICAS ESSENCIAIS para você ter um resultado perfeito. Ou seja, com segurança completa, qualidade e satisfação. Veja só:

Continue acompanhando e descubra como ficam os resultados da rinoplastia!

Esclareça suas dúvidas!

Fotos de antes e depois da Rinoplastia

Ver fotos de quem fez rinoplastia é uma ótima forma de saber como o resultado da cirurgia pode ficar. Se o nariz fica mais fino ou empinado, se corrige aquele ossinho saltado que nos incomoda… Porém, é importante saber que o resultado da rino é diferente para cada pessoa e cada tipo de nariz. 

Imagem com fundo cinza e uma mulher de perfil em primeiro plano, tocando o dedo indicador na ponta do nariz após passar pelo antes e depois da rinoplastia
Cada nariz tem sua própria estética

Bruna estava com 23 anos, mas desde os 16 queria fazer a cirurgia. 

Na época da escola sofreu muito com apelidos, por conta do seu nariz redondo. 

Olhar-se no espelho era impossível. Sentia-se feia, nariguda, desproporcional…

Foi então que descobriu a cirurgia de rinoplastia, que prometia modificar o nariz, trazendo contornos mais suaves e finos. Exatamente o que ela precisava! 

Saiba mais sobre a cirurgia de rinoplastia aqui!

Porém, na época seus pais não tinham condições de pagar a cirurgia. Aliás, eles nem consideravam algo importante, falavam que era coisa da cabeça dela.

Engraçado, quem nunca passou por isso sempre diz que é besteira, não é?

Depois, como Bruna pagava as mensalidades da faculdade, não conseguia economizar para uma cirurgia no nariz. 

Até tentou outras opções nesse tempo como maquiagens, modeladores e rinomodelação.

Mas nada funcionou porque o ÚNICO método capaz de corrigir o nariz é a Rinoplastia!

Foi só quando terminou a faculdade que a cirurgia voltou a ser uma possibilidade para a Bruna. 

Mas antes, queria saber como seu nariz ficaria, o que o médico conseguiria modificar ou não. E nada melhor do que fazer isso vendo fotos de antes e depois da rinoplastia, concorda?

E é isso que vamos mostrar para você agora, fotos de quem fez rinoplastia. Aproveite e avalie os resultados da cirurgia em cada tipo de nariz.

Aliás, confira aqui os principais tipos de nariz e encontre o seu!

Antes e depois da Rinoplastia em nariz de batata

O antes e depois da rinoplastia é visível nesse formato de nariz e as mudanças afetam tanto a aparência quanto a autoestima do paciente. O nariz de batata é aquele mais largo nas laterais e mais achatado no meio. Uma estrutura nasal que pode tirar a harmonia da face. 

Ilustração com o antes e depois da rinoplastia em nariz batata
Veja a diferença do nariz de batata antes e depois

A rinoplastia no nariz de coxinha, como também é conhecido esse formato de nariz, melhora três aspectos importantes:

  • Projeta o nariz;
  • Diminui a sua largura;
  • Afina a ponta.

Assim, o nariz com rinoplastia fica mais fino nas pontas e nos cantos, trazendo uma melhor definição para o local, mais harmonia e, em alguns casos, até melhora na respiração. 

A nossa paciente Bruna ficou feliz após ver as fotos do antes e depois da rinoplastia em nariz de batata. Queria um resultado igual aos que estava vendo, um nariz fininho, bonito e delicado.

Tinha certeza que iria combinar com seu rosto, aumentar sua autoestima, melhorar sua respiração, deixá-la mais bonita, jovem e confiante.

Esse é um dos tipos de narizes que mais recebem alterações, inclusive de famosas. 

Jennifer Aniston foi uma das atrizes que já modificou o nariz de batata. Além dela, a brasileira Fernanda Souza também fez modificações no seu. O resultado ficou lindo, com um nariz muito mais harmônico e delicado.

Você pode conferir esses e outros casos de rinoplastia em famosos aqui!

Antes e depois da Rinoplastia em nariz grande e largo

Após a rinoplastia, o antes e depois do nariz grande é transformador. Os narizes grandes costumam ter o osso nasal largo, causando mais espaçamento entre os olhos. Porém, eles também podem apresentar uma giba dorsal saliente, aquele ossinho saltado que incomoda muita gente. A cirurgia visa corrigir essas imperfeições. 

Ilustração com o antes e depois da rinoplastia em nariz grande e com giba nasal
Antes e depois de nariz com giba nasal

Após a rinoplastia, o nariz grande fica mais fino, baixo e delineado, resultando numa aparência mais delicada e curvada para a face. 

Nas fotos de antes e depois da rinoplastia em nariz largo e grande é possível ver como essa mudança faz uma enorme diferença. 

Isso porque, durante o procedimento, o cirurgião tira um pouco do osso da região, juntando as extremidades de forma a deixá-la mais estreita. 

Além disso, ele molda o nariz, fazendo-o ficar levemente curvado no meio e com a ponta mais projetada. Assim, é possível ter um resultado mais fino e natural. 

Antes e depois da Rinoplastia em nariz negroide

O antes e depois da rinoplastia em nariz negroide é um pouco limitado. É possível ver algumas mudanças no formato, porém não tão expressivas. O nariz negroide possui características como base larga, dorso curto e pouco projetado e espessura da pele grossa. Nesse caso, o resultado é mais sútil.

Ilustração com o antes e depois da rinoplastia em nariz negroide
Resultado da Rinoplastia em nariz negroide

Geralmente, quem busca modificar o nariz negroide, quer diminuir a espessura da pele. Porém, não é possível fazer rinoplastia em pele grossa. O antes e depois, portanto, continua o mesmo.

É possível diminuir as pontas largas do nariz e afinar a região do osso no meio do nariz, trazendo um aspecto mais fino para a região. Porém, como a pele é grossa, o resultado não será tão transformador. 

É o que aconteceu com a cantora Ludmilla, que fez a cirurgia para reduzir o nariz negroide, porém o resultado não foi tão expressivo, já que não foi possível deixar o nariz completamente fino.

Imagem com o antes e depois da rinoplastia da cantora Ludmilla
Antes e depois da Rinoplastia da Ludmilla

Alguns cirurgiões preferem não realizar rinoplastia em nariz negroide, visto que o antes e depois pode não responder às expectativas da paciente, deixando-a frustrada. 

Aqui na Dream Plastic também não realizamos. Como forma de transparência, por saber que a cirurgia nem sempre trará um resultado satisfatório para a paciente, preferimos não fazer a rinoplastia em nariz negroide.

O mesmo é válido para nariz com laterorrinia. Esses são casos em que a estrutura do nariz está ligada diretamente à face e, ao receber uma modificação na região, pode deixá-la inestética. 

Você sabia?

O nariz negroide não é exclusivo de pessoas negras. Tem esse nome científico, visto que apresenta maior incidência em pessoas de pele negra. Porém, não são todos os afrodescendentes que possuem nariz negroide. Além disso, também é possível ver pessoas de pele branca e asiáticos com nariz negroide.

Antes e depois da Rinoplastia em nariz asiático 

Na rinoplastia em nariz asiático, o antes e depois deixa o nariz mais levantado, com curva e empinado na ponta. O nariz asiático tem esse nome porque é mais comum em pessoas de origem asiática. Geralmente, ele possui uma estrutura mais achatada, com a ponta e os lados mais espaçados. 

Ilustração com o antes e depois da rinoplastia em nariz asiático
Veja como fica o nariz asiático após o procedimento cirúrgico

O antes e depois da rinoplastia em nariz asiático trabalha com enxerto de cartilagem na parte da ponta e do dorso do nariz, a fim de levantá-los. Já nos cantos inferiores, há um estreitamento da cartilagem, para deixar a região menos espaçada. 

O resultado da rinoplastia em nariz asiático é uma estética mais fina, levantada e delicada. Mas, claro, tudo sem perder as características da própria paciente. 

Falando em características, como suavizar esses aspectos sem perder as características étnicas? O cirurgião plástico deve analisar os desejos da paciente e ser capaz de suavizar o nariz, mas sem afetar a sua naturalidade.

Onde encontrar fotos de antes e depois?

Encontrar fotos de quem fez rinoplastia nem sempre é uma tarefa fácil. Nas imagens da internet as pessoas nunca especificam qual tipo de técnica foi feita e com qual cirurgião passaram. Isso dificulta na hora de encontrar um exemplo de nariz próximo do que queremos. Porém, há um lugar perfeito para você ver fotos de antes e depois. 

Na imagem, duas mulheres estão sorrindo e olhando para a tela do celular enquanto procuram por fotos de resultados de rinoplastia
Saiba onde encontrar fotos reais de resultados da Rinoplastia

No grupo da Dream Plastic no Facebook você encontra fotos de pacientes reais! O grupo reúne mais de 200 MIL mulheres que pensam em fazer ou já fizeram algum tipo de cirurgia plástica.

Lá elas aproveitam para compartilhar fotos do antes e depois da rinoplastia, contar como foi a cirurgia, onde fizeram, com qual profissional passaram, como se sentiram depois da cirurgia e se estão gostando do resultado.

Ou seja, é o local PERFEITO para você ver fotos de nariz com rinoplastia de perfil e de frente, e ainda receber dicas e indicações dos melhores cirurgiões.

Se você ainda não faz parte, esse é o momento. Venha participar dessa comunidade exclusiva!

Clique no banner abaixo e mande sua solicitação. 

Ah, e não se esqueça de responder as perguntinhas de aprovação. Elas servem para garantir a segurança das nossas pacientes. 😉

Rinoplastia antes e depois

O resultado da Rinoplastia fica igual ao da foto?

Não! Os resultados da rinoplastia dificilmente ficam iguais aos das fotos que você encontrou na internet ou do filtro que usou e gostou. É comum pacientes chegarem com uma imagem de “nariz perfeito” e pedirem um resultado igual. Você pode até fazer isso, porém o cirurgião usa apenas como uma referência, não como uma garantia. 

Isso porque, durante a cirurgia, ele deve considerar mais que apenas uma foto, mas sim a anatomia de cada nariz, a composição da pele, as possibilidades, as limitações das pacientes…

Sem mencionar que a escolha do próprio cirurgião e o seu pós-operatório influenciam no resultado. Mas, isso é assunto que vamos mostrar mais adiante!

O objetivo do cirurgião não é entregar o nariz perfeito. Afinal, isso não existe. O que ele faz é corrigir o nariz, deixando-o mais harmonizado com a face de cada pessoa de forma a ficar ideal para ela.

Porém, nem sempre o nariz ideal para o rosto de uma pessoa será para o de outra, concorda?

A grande verdade é que o antes e depois da rinoplastia varia de pessoa para pessoa, ou seja, não há um único resultado ideal.  

Saiba também!

Aqui na Dream Plastic, documentamos todo o processo da paciente por meio de fotos de antes e depois da rinoplastia. Assim, após o período de recuperação, é possível ver com mais clareza a diferença no resultado, tanto para o cirurgião como para a paciente. 

Principais cuidados para conquistar a Rinoplastia perfeita

Como dissemos acima, o resultado da rinoplastia é influenciado por diversos fatores. Entre eles, está a escolha do cirurgião que vai te operar, dos cuidados no pós-operatório e do local onde você fará a cirurgia. Apesar de não parecer, tudo isso está ligado com o seu resultado final. 

Imagem de fundo cinza com ilustrações de cor rosa nas laterais, uma mulher em primeiro plano e uma mão tampando seu nariz.
Saiba como se preparar para a cirurgia

Sabe aqueles casos que vemos na TV, ou mesmo na internet, de cirurgias que deram errado? De pessoas que tiveram problemas no nariz após a rinoplastia?

Sabe por que isso acontece? Na maioria dos casos a paciente não se atentou aos cuidados com a cirurgia no nariz antes e depois do procedimento, escolhendo a primeira opção que apareceu, sem verificar qualidade, segurança e resultados. 

Assim como qualquer outra cirurgia plástica, a de nariz também exige cuidados e muita pesquisa. Afinal, está mexendo diretamente com a face. Portanto, você tem que escolher, sim, o MELHOR cirurgião!

Sabendo disso, separamos a seguir o que você deve fazer durante a rinoplastia, antes e depois da plástica no nariz, para conquistar o melhor resultado possível. Aquele que vai te fazer se olhar no espelho com orgulho, feliz e realizada.

Vamos lá? 👇

Antes da Rinoplastia

Muitas pessoas pensam que antes da rinoplastia só é necessário fazer os exames solicitados pelo médico, tirar foto e seguir algumas recomendações, como: evitar bebidas alcoólicas, não fumar, ficar em jejum 8 horas antes da cirurgia, evitar uso de alguns medicamentos…

Porém, elas esquecem que neste momento outras escolhas ESSENCIAIS devem ser feitas para garantir o sucesso da cirurgia, como o cirurgião plástico, o local da cirurgia, a clínica…

Na imagem, o médico cirurgião avalia a paciente antes de submetê-la a uma rinoplastia
Seus cuidados devem começar antes mesmo da cirurgia

Os melhores cirurgiões de Rinoplastia

Como a rinoplastia é uma cirurgia mais delicada, só deve ser feita por cirurgiões plásticos experientes em rino. Fazer a cirurgia no nariz com outro profissional, que não seja especializado em nariz, pode ser perigoso para o seu bem-estar e para o seu resultado.

Portanto, na hora de escolher o melhor cirurgião de rinoplastia, tenha certeza de que ele:

  • É membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Somente esse título garante que o médico é um especialista em cirurgia plástica;
  • Tem histórico de resultados de rinoplastia para comprovar o seu trabalho;
  • Tem ampla experiência na área (OBS: lembrando que experiência não é idade, e sim quantidade de cirurgias realizadas).

Abaixo você pode conferir outros fatores que também ajudam a escolher o melhor cirurgião de rinoplastia:

infográfico como identificar um bom cirurgião plástico
Saiba como escolher um bom cirurgião plástico

Aqui na Dream Plastic, nossa equipe de médicos é formada nas melhores universidades públicas do Brasil, todos eles têm título de especialista, ampla experiência e resultados comprovados. 

Assim, disponibilizamos para as nossas pacientes alguns dos MELHORES cirurgiões em rinoplastia. 

Porém, a escolha do cirurgião não acaba aí.

Resultados de Rinoplastia e recomendações

Quer saber se o cirurgião trabalha bem, como são seus resultados de rinoplastia? Fale com quem já fez o procedimento cirúrgico com ele. 

Pacientes são a fonte mais confiável de informações. Se elas não gostaram de um médico, elas vão dizer, então você não precisa ter medo de ser enganada por informações falsas.

Quanto mais recomendações e comentários positivos um cirurgião tem, melhor é o seu trabalho e a satisfação de suas pacientes. 

Mas onde achar recomendações? No grupo de pacientes da Dream Plastic, é claro! 

Lá elas compartilham fotos de antes e depois da rinoplastia, fazem recomendações de médicos e dizem como o cirurgião atua. É o local certo para você saber TUDO que é preciso sobre o seu cirurgião. 

Faça parte e descubra quais cirurgiões elas mais recomendam. Clique no banner abaixo:

Rinoplastia antes e depois

Diariamente, nossos cirurgiões recebem elogios e agradecimentos, o que apenas comprova a sua qualidade e maestria em fazer os procedimentos. Veja um comentário publicado por uma de nossas pacientes:

A Dra. foi perfeita e sensacional nas minhas 2 cirurgias que fiz com ela, além de próteses fiz rinoplastia também, mas a rino já fazem 5 anos. E as próximas se vierem farei novamente na Dream e com a maravilhosa Dra. pelo fato do comprometimento e os cuidados antes e pós-operatório com nós pacientes. Isso é extremamente importante, pq ficamos paranoicas no pós-operatório!

R.A.

São comentários como esses que você deve procurar no grupo para saber qual médico escolher. 

Foi isso que Bruna fez! 

Após ver tantos comentários positivos dos cirurgiões da Dream, marcou uma consulta na clínica.

Assim que entrou na consulta teve vontade de fechar a cirurgia. Mas se segurou, pois queria ter a certeza de estar escolhendo certo.

Por isso, após a consulta, pesquisou TUDO sobre a clínica, inclusive onde a cirurgia seria realizada. 

Cirurgia plástica só no hospital

O único local equipado e com estrutura completa para uma cirurgia plástica é um hospital, independentemente do tamanho e complexidade do procedimento.

Alguns cirurgiões insistem em fazer cirurgias de rinoplastia em consultórios e clínicas particulares para economizar dinheiro. Porém, além de não ter infraestrutura e equipamentos completos, caso aconteça alguma intercorrência, eles não têm fiscalização.

Assim, não é possível garantir que todos os equipamentos foram esterilizados e aprovados pela Anvisa, o que torna o procedimento perigoso.

Portanto, se você quer uma cirurgia segura, com resultados de rinoplastia positivos, só aceite fazer o procedimento em hospitais. 

Aqui na Dream Plastic prezamos pela segurança das nossas pacientes. Queremos que a cirurgia seja perfeita e que elas saiam daqui realizadas, encantadas e tendo a certeza de terem feito a melhor escolha da vida delas.

Por isso, só fazemos cirurgia em hospitais. E mais, hospitais especializados em Cirurgia Plástica, o que diminui os riscos de infecções.

Consulta pré-anestésica

A consulta pré-anestésica (APA) é um direito da paciente que todas as clínicas deveriam oferecer. Porém, não é assim que acontece.

A APA ocorre dias antes da cirurgia. Por meio dela, o anestesista da equipe faz uma avaliação completa para saber se você tem alergia a medicamentos, se e quais remédios você toma, verifica seus exames, quais os seus receios… Assim, além de determinar a melhor anestesia para o seu caso, ele também oferece orientações e responde suas dúvidas.

Ou seja, essa consulta é fundamental para o planejamento da segurança da cirurgia.

Veja mais como funciona a consulta com o anestesista!

Todavia, algumas clínicas não oferecem esse serviço, nem mencionam sua existência, deixando a paciente sem apoio dias antes da cirurgia, o que é muito perigoso.

Por isso, sempre fique atenta e verifique se a clínica escolhida oferece a APA.

Aqui na Dream Plastic, além de oferecer, deixamos claro para a paciente a importância dessa consulta, disponibilizando anestesistas experientes em cirurgia plástica, para fornecer o atendimento completo do pré ao pós-operatório.

Depois da Rinoplastia

O pós-operatório da cirurgia no nariz é um dos momentos mais importantes para o resultado da rinoplastia. É aqui que seu resultado será definido. Portanto, é essencial que você siga corretamente todas as orientações do cirurgião plástico, como evitar sol, fumaça e óculos nos primeiros dias. Abaixo separamos algumas orientações!

Ilustração com as principais informações sobre o pós-operatório da rinoplastia
Saiba o que fazer para conquistar o melhor resultado

Confira as recomendações completas e todos os cuidados pós-operatórios da rino AQUI!

Sobre o curativo do nariz, o mesmo é retirado em torno de 7 a 14 dias, dependendo de cada caso.

Já os hematomas externos costumam desaparecer em pouco tempo, geralmente, após uma semana o rosto estará desinchado.

Porém, os pontos internos demoram mais para cicatrizar, fazendo com o que o resultado final da cirurgia no nariz demore para aparecer. Somente após 1 ano é possível avaliar o antes e depois da rinoplastia.

“Aliás, no pós-operatório, quanto tempo demora para ver os resultados definitivos da rinoplastia?”

O resultado da rinoplastia leva de 6 meses a 1 ano para aparecer completamente. Isso porque o inchaço interno acaba afetando a estrutura externa, interferindo no resultado. Após esse período, o nariz estará completamente cicatrizado e livre de hematomas, o que permite ter uma visão melhor do resultado. 

Mas ATENÇÃO!

Seguir as orientações é importante para um bom antes e depois da rinoplastia, porém não é o único fator decisivo para o seu resultado. A assistência que a clínica oferece neste momento é tão essencial quanto. 

Escolha uma clínica de alta qualidade para cuidar do seu nariz

Para uma rinoplastia com antes e depois bonito é essencial ter uma clínica oferecendo suporte completo no pós-operatório. Afinal, seu resultado não depende apenas de você, mas também do serviço que você irá receber. 

Infelizmente, a maioria das clínicas e consultórios individuais não são equipados para oferecer esse suporte.

Além de uma estrutura pequena, muitos nem contam com enfermeiras para te atender e te ajudar com os curativos. Geralmente, quem faz esse trabalho é a própria secretária do cirurgião. Porém, ela não tem a especialização necessária para exercer esse serviço com qualidade e segurança. 

Além disso, geralmente, essas clínicas só contam com um cirurgião, aquele que te operou. 

Assim, se você tiver algum problema durante a recuperação, há uma possibilidade de você não conseguir contato com ele. Afinal, é humanamente impossível ele estar disponível a todo momento.

Desse modo, você fica sem atendimento, já que não há outros médicos disponíveis na equipe. 

Por fim, sem o apoio necessário, seu antes e depois da rinoplastia, sua saúde e seu bem-estar acabam sendo afetados. 

Aqui na Dream Plastic, isso não acontece. Sabemos o quanto esse momento é IMPORTANTE, por isso, oferecemos o MÁXIMO de suporte possível para nossas pacientes com:

  • Equipe de enfermeiras experientes em cirurgia plástica;
  • Ampla equipe de cirurgiões para te atender;
  • Estrutura completa com salas, profissionais e equipamentos para oferecer suporte às pacientes;
  • Atendimento 24h para casos de urgência e emergência;
  • Materiais de 1ª linha com esterilização profissional igual ao do hospital;
  • Certificação da Anvisa;
  • Disk enfermagem: um canal direto com nossas enfermeiras para a paciente receber assistência sem precisar sair de casa;
  • Equipe de fisioterapeutas especializadas;
  • Consultas ilimitadas até a alta médica.

E muuuuito mais! Aqui na Dream Plastic, entregamos o atendimento que nossas pacientes merecem. De primeira linha!

A escolha da Bruna!

Bruna comparou os benefícios da Dream Plastic com os oferecidos por outras duas clínicas. Foi quando percebeu que apenas a Dream tinha a estrutura completa que ela precisava, a segurança, a qualidade e, principalmente, a recomendação.

No Google Review a Dream Plastic é líder em avaliações! Ao todo, já são mais 2.000 comentários, com diversas avaliações positivas.

Print do Google Review da Dream Plastic avaliação 4,9 estrelas
Google Review – Dream Plastic

Mas não para aí, nas redes sociais a clínica também é bem indicada. Só na Fanpage ela conta com mais de 1 MILHÃO DE FÃS!

Foi esse conjunto de fatores e todas as recomendações da Dream Plastic que fizeram a Bruna decidir fazer a cirurgia na clínica e ter essa experiência incrível:

“Eu recebi suporte completo no pós. Assim que acordei da cirurgia o Dr. veio me ver e trouxe os papéis com orientações para a recuperação. Achei isso mara, porque sou bem esquecida rsrs. E depois, já em casa, sempre que ligava para a clínica era prontamente atendida. As meninas da enfermagem são muito simpáticas e tiraram todas as minhas dúvidas.” 

Após 7 meses de cirurgia, Bruna já estava com o resultado completamente visível. O nariz estava fininho, arrebitado e natural como ela sempre sonhou.

“No começo foi estranho me acostumar, mas agora estou encantada. Ficou perfeito. Consigo me olhar no espelho, tirar fotos e falar com as pessoas sem me sentir mal ou insegura. Pelo contrário, sinto que agora tô maravilhosa, poderosa e que ninguém pode me parar, rs.”

Mas claro, isso só foi possível porque a Bruna pesquisou muito antes da cirurgia, para ter certeza de estar escolhendo o lugar certo. 

Preço influencia no antes e depois da Rinoplastia?

Sim! Geralmente, cirurgiões que cobram preços muito baixos pela cirurgia são inexperientes e oferecem resultados inferiores. Porém, isso não significa que a cirurgia deva ter valores exorbitantes. O ideal é encontrar uma clínica que ofereça toda a segurança e suporte que você precisa por um preço justo.

Na imagem uma mulher está fazendo cálculos para saber o preço da rinoplastia
Saiba como escolher o preço justo!

Mas como saber qual é o preço justo?

Nós analisamos os valores de rinoplastia cobrados pelas principais clínicas de São Paulo. Assim, conseguimos criar uma média de preço justa. Se o valor do seu cirurgião estiver dentro dessa média e oferecendo todos os benefícios mencionados acima, significa que o preço é bom.

Confira aqui a média de preço da rinoplastia e saiba como escolher o valor certo para ter o melhor antes e depois. 

É sua vez de conquistar um nariz perfeito com a Rinoplastia!

Imagem com foco no rosto de uma mulher cujo nariz é reto e empinado
Realize o seu sonho!

Imagine se olhar no espelho e se sentir bonita e confiante sem precisar passar maquiagem no nariz. Ou então, sair na rua sem se preocupar com piadinhas sobre o tamanho e o formato do seu nariz. 

É uma sensação libertadora!

E você pode se sentir assim escolhendo o lugar certo para a sua rinoplastia, um lugar como a Dream Plastic, que oferece qualidade e segurança.

Com a Dream você conquista um antes e depois de rinoplastia transformador, que vai deixar o seu nariz como você sempre sonhou, delicado, fino, modelado, arrebitado…

E, principalmente, vai mudar a sua vida, deixando você mais confiante, segura e desencanada com a sua aparência.

O que está esperando para realizar esse sonho e sentir a liberdade que a Bruna e milhares de outras mulheres que fizeram rinoplastia estão sentindo?

Marque sua consulta com uma de nossas consultoras, basta clicar no ícone do WhatsApp que aparece na tela e dar o primeiro passo para o nariz dos seus sonhos. 🥰

Pode ter certeza que aqui você vai receber o atendimento de excelência que merece!

Esclareça suas dúvidas!