Rinoplastia: Preço, formas de pagamento e informações importantes sobre a cirurgia

28 de dezembro de 2017
Tempo de leitura: 10 minutos

Baixe seu e-book gratuito!

rinoplastia preço

 

Para quem vai fazer uma cirurgia de nariz há muito que considerar, como: o local e o profissional responsável pelo procedimento. Mas na rinoplastia, preço também é uma questão fundamental!

Como toda cirurgia plástica, a rinoplastia tem suas técnicas, os seus riscos e gera muitas dúvidas. Por exemplo, você sabia que algumas pessoas acreditam que é possível escolher o formato de nariz?

Na verdade quem define se o nariz vai ficar mais fininho, arrebitado ou pontudo não é a paciente. Isso depende das características do rosto de cada pessoa.

Somente um cirurgião plástico experiente sabe até onde ele pode mexer. Além de ter a capacidade de identificar o que é melhor para deixar seu rosto mais harmônico. Por isso a escolha pelo médico impacta muito na realização do seu sonho.

Mas afinal, quanto custa uma rinoplastia?

Continue lendo este artigo para saber o que realmente está incluso no valor de uma rinoplastia. E também para entender por que alguns médicos cobram tão abaixo da média.

 

Quanto custa uma rinoplastia?

 

quanto custa uma rinoplastia

 

Se você quer fazer uma plástica no nariz, preço deve estar presente na sua lista de “itens importantes”. Sabendo disso, realizamos uma pesquisa com as principais clínicas de cirurgia plástica de São Paulo.

Em média quanto custa uma cirurgia plástica no nariz?

O preço médio da cirurgia plástica no nariz varia de R$ 9.195,00 a R$ 15.595,00 (Março de 2018).

Lembrando que esta é uma média de preço referente somente para a parte estética. Ou seja, se você tem algum problema funcional, como o desvio de septo, então a cirurgia correta será a rinosseptoplastia.

Neste caso, o valor terá um acréscimo de pelo menos mil reais. Isto porque, muitas vezes, além do cirurgião plástico a cirurgia também contará com a presença de um médico otorrino.

E no caso da Rino Secundária, quanto custa a cirurgia no nariz?

Esta opção também terá um acréscimo no valor final. Isto acontece pois a segunda rinoplastia é um procedimento mais delicado, que exige um conhecimento técnico mais apurado. Somente alguns especialistas fazem a rino secundária.

Ficou com alguma dúvida sobre o que é Rinoplastia Secundária? Descubra aqui quem pode optar por esta técnica.

O valor da rinoplastia está diretamente relacionado com o reconhecimento e a experiência do cirurgião plástico.

Isto porque quando o médico é renomado, ele quer trabalhar com a sua própria equipe. Ou seja, exige que esteja presente um anestesiologista de confiança durante a cirurgia, como é o caso da Dream Plastic.

Saber quanto custa uma cirurgia no nariz é muito importante. Mas existem outros itens que interferem na segurança, qualidade e realização do procedimento. Você tem que considerar esses fatores para não se arriscar.

 

Rinoplastia: preço é importante, mas não se arrisque!

 

Nos últimos anos o número de cirurgias plásticas realizadas tem aumentado significativamente.

E apesar de estarem cada vez mais acessíveis, é preciso planejar tudo com muito cuidado. Afinal, a plástica ainda não deixa de ser um procedimento cirúrgico.

Por isso a preocupação não deve ser apenas em saber quanto custa uma cirurgia no nariz. Mas também em planejar cada etapa do procedimento.

Veja abaixo 3 passos importantes antes de decidir pela cirurgia de rinoplastia:

 

Cuidado com as expectativas antes e depois rinoplastia

 

quanto custa uma cirurgia no nariz

 

É importante que as expectativas em relação à rinoplastia estejam adequadas à realidade. Você precisa saber exatamente o que esperar da plástica!

Muitas vezes, será impossível alcançar um nariz fino e arrebitado. Pois, não basta analisar somente o gosto pessoal, mas sim verificar as características anatômicas da paciente.

Isso aconteceu com a Lorena Gonçalves, de 25 anos. Ela acreditou que era só chegar no consultório com uma foto de um nariz bonito e o dela ficaria igual.

Mas não é bem assim, na verdade não é nada disso!

Desejar o nariz igual ao de alguma atriz ou modelo pode gerar muita frustração. Pois dificilmente o cirurgião, por melhor que seja, conseguirá satisfazer esse desejo.

Além disso, a expectativa irreal também é o principal motivo que leva um cirurgião plástico a desaconselhar o procedimento para a paciente.

Confira os antes e depois das famosas que fizeram uma cirurgia plástica no nariz.

Lembre-se: conversar com o médico cirurgião plástico é essencial para o sucesso da sua cirurgia. Uma paciente ciente das suas limitações ficará ainda mais satisfeita com o resultado final.

 

NÃO escolha um cirurgião plástico pelo preço rinoplastia

 

preço rinoplastia

 

Neste caso, o valor de uma rinoplastia não é o item mais importante. Para escolher um cirurgião plástico, o ideal é ter indicações de ex-pacientes que já passaram pela cirurgia.

Também é recomendado que o médico seja certificado pela SBCP. Basta verificar no site da instituição.

Infelizmente, não foi o que a Lorena Gonçalves fez. Ela só pesquisava sobre: quanto custa uma rinoplastia em sp?

Foi então que, sem pesquisar sobre profissionais, marcou o procedimento com um médico que ofereceu plástica no nariz preço superbaixo. “Não gostei do resultado. Ficou mais feio do que era. Está parecendo um nariz de bruxa”, conta.

Um ano depois, ela descobriu que sua amiga de infância tinha feito a mesma cirurgia, só que com outro médico. Mas ao contrário da Lorena, o resultado da sua amiga ficou mil vezes melhor.

 

Você tem interesse em conhecer histórias de mulheres que fizeram uma cirurgia plástica no nariz? Então faça parte do grupo exclusivo de pacientes da Dream Plastic, no Facebook. Clique no botão abaixo:

 

Eu quero participar do grupo de mulheres que já operaram!

 

Ela voltou a considerar a possibilidade de fazer uma nova cirurgia plástica no nariz. Desta vez, além da indicação, Lorena pesquisou o currículo do cirurgião plástico e as indicações da clínica de cirurgia plástica em São Paulo.

Agora a decisão foi mais planejada. Fez rinoplastia para corrigir o nariz e o resultado saiu de acordo com o que esperava.

E o preço? O preço de uma rinoplastia estava dentro da média e o serviço oferecido valeu o valor pago.

 

Faça a cirurgia somente em um hospital

 

plastica no nariz preço

 

O local que será realizado o procedimento interfere diretamente na segurança da paciente. Por isso escolha uma clínica que opere em um hospital direcionado e preparado para cirurgias plásticas.

Veja a seguir os principais argumentos que comprovam a importância de operar em um hospital. São características essenciais que a Dream Plastic adota em sua política de segurança.

  • Há uma estrutura completa com UTI, equipamentos de suporte e profissionais capacitados de outras áreas.
  • O local é higienizado para minimizar o risco de infecção e não expor a paciente a possíveis contaminações.
  • Há uma equipe de enfermagem especializada e pronta para garantir o melhor atendimento.
  • O hospital recebe a aprovação de órgãos específicos de fiscalização, tais como Vigilância Sanitária, Prefeitura Municipal, CRM e COREN.

 

Para a Dream Plastic, que atua a mais de 10 anos com cirurgia plástica, escolher hospitais mais seguros às suas pacientes é fundamental, por isso os fatores listados são cruciais e devem ser levados em consideração.

Vale ressaltar que o preço do hospital estará incluso no valor de uma rinoplastia.

Saiba aqui o que é preciso analisar para escolher um hospital

 

O que está incluso na rinoplastia preço?

 

rinoplastia quanto custa

 

O quanto custa uma plástica no nariz vai depender muito do local onde será realizada. E também do know-how do cirurgião plástico, ou seja, sua experiência e especialidade no assunto.

Somente o cirurgião plástico pode dizer quanto custa uma cirurgia plástica no nariz. Pois, o médico precisa fazer uma avaliação presencial antes. Isso porque existem muitos dados que devem ser avaliados, como a expectativa de resultado, a estrutura do nariz e as condições de saúde da paciente.

Quando nos perguntamos qual o valor de uma rinoplastia, temos que considerar alguns fatores importantes.

Por exemplo, na rinoplastia, preço médio varia muito devido aos honorários cobrados pelo médico, o custo do hospital e a complexidade da cirurgia.

Sendo assim, no valor total de uma cirurgia de nariz está incluso:

  • Internação e despesas do hospital
  • Centro cirúrgico, equipamentos e todo aparato necessário para a operação
  • Médico anestesista, cirurgião plástico e equipe médica
  • Medicamentos e curativos

Compreendemos o quanto é importante saber o preço da rinoplastia, mas é fundamental que este não seja o fator principal.

Isto porque, infelizmente, encontramos médicos que oferecem condições duvidosas e preços muito abaixo dos concorrentes.

Você já se questionou: por que eles cobram um valor tão baixo?

Provavelmente, são médicos que estão desesperados por pacientes. Ou porque são inexperientes, recém-formados e não têm bons resultados para apresentar.

Há ainda aqueles que usam materiais de 2º linha ou operam fora de hospitais. Em ambos os casos, acabam colocando o resultado e a vida da paciente em risco.

Quem escolhe o médico por ser o mais barato não entende o risco que está correndo. Tem ainda o fato de que consertar um resultado ruim pode custar até 3x mais.

 

É possível fazer uma rinoplastia pelo SUS?

 

rinoplastia pelo SUS

 

Muitas pessoas se perguntam se é possível fazer uma rinoplastia gratuita.

Infelizmente, as cirurgias que são caracterizadas como estéticas são oferecidas em quantidades mínimas pelo Sistema Único de Saúde.

Por isso fazer uma rinoplastia pelo SUS é quase impossível. Já que o sistema só aceita cirurgias que vão reparar a parte funcional do nariz, como as de desvio de septo.

O foco do serviço público é disponibilizar assistência para aqueles casos que realmente afetam a saúde. O que não é o caso da rinoplastia, considerada uma cirurgia estética.

O mesmo acontece com a rinoplastia gratuita hospital das clinicas. É oferecida somente para cirurgias funcionais, que serão realizadas por médicos otorrinos. Esses não fazem a parte estética, assim como cirurgião plástico.

Além disso, realizar uma rinoplastia gratuita, como já sabemos, é um processo lento e bem demorado. Isso faz com que o sonho possa levar anos e anos para se realizar.

 

Plástica no nariz: preço do procedimento e suas formas de pagamento

 

cirurgia de nariz preço

 

Depois de ter visto que existem fatores de riscos, é hora de procurar um lugar que ofereça qualidade e segurança a um preço justo.

Lembre-se: Vale avaliar quanto custa uma rinoplastia, mas sem deixar de lado a qualidade.

Para fugir dos riscos, Lorena conversou com muitas mulheres que já tinham feito plástica no nariz. Analisou os resultados de antes e depois da Rinoplastia do médico escolhido por ela.

Enfim marcou sua avaliação presencial com o médico e aproveitou para conhecer de perto a estrutura do local. Depois a consultora lhe explicou as formas de pagamento oferecidas pela clínica de cirurgia plástica.

Agora ela ia poder pagar o valor de uma rinoplastia, graças às formas de pagamento facilitadas. O seu sonho de ter um nariz de princesa finalmente será realizado.

Conheça a seguir algumas opções para realizar o pagamento do preço de cirurgia plástica no nariz. Estude qual se encaixa melhor no seu orçamento:

 

Cirurgia no nariz: preço parcelado

Sem dúvidas, essa é uma das formas de pagamento mais praticadas! O custo da rinoplastia parcelada atrai a atenção de muitas mulheres. Por isso se tornou a opção preferida para quem não quer esperar muito para operar.

Normalmente, o parcelamento é feito no cartão de crédito ou no cheque. Confirme se a clínica escolhida oferece esta opção e qual é o limite de parcelas.

 

Valor da rinoplastia: pagamento programado

Se você não quer pagar o preço cirurgia plástica nariz com cheque ou cartão de crédito, mas também não consegue fazer o pagamento à vista. Então uma saída é optar pelo pagamento programado.

Esta forma é feita por meio de boleto bancário, no qual você paga as parcelas mês a mês. Porém, você terá que esperar mais tempo para fazer a sua rino.

Pois, somente após a quitação do valor de rinoplastia, que o procedimento cirúrgico será realizado. Ou seja, essa é uma opção para quem tem paciência!

 

Cirurgia rinoplastia: preço financiado

O financiamento funciona como se fosse um empréstimo. Você recebe do banco uma determina quantia em dinheiro para pagar a sua cirurgia. E depois paga o valor emprestado, por meio de parcelado, porém com juros embutidos.

Vale ressaltar que esta alternativa deve ser solicitada diretamente no banco. Pois, de acordo com o Conselho Federal de Medicina (CFM), nenhuma clínica ou médico está autorizado a fazer esse tipo de negociação.

Saiba aqui mais detalhes sobre formas de pagamento da sua rinoplastia

 

O que considerar no preço rinoplastia?

 

rinoplastia valor

 

Se você busca por um resultado bonito, com certeza, tem ciência que o preço não é tudo! Mas deve procurar por um lugar que ofereça assistência, qualidade e que tenha protocolos de segurança.

Ou seja, não escolha a clínica somente pela forma de pagamento, mas principalmente por ter:

  • Vários cirurgiões plásticos especialistas e de experiência comprovada
  • Equipes de anestesia, enfermagem e fisioterapia experientes em cirurgia plástica
  • Reconhecimento e com boa reputação entre as pacientes
  • Uma estrutura física com consultórios e salas de enfermagem bem equipados

Além de tudo isso, é importante que a clínica de cirurgia plástica opere somente em hospitais aprovados pela Anvisa.

Dream Plastic se preocupa com a qualidade e segurança de suas pacientes, por isso trabalha com uma equipe de profissionais altamente qualificados.

Além de disponibilizar um canal exclusivo com os nossos enfermeiros, o Disk Enfermagem. Assim, se surgir alguma dúvida durante o pós-operatório, as pacientes podem esclarecer facilmente por telefone.

Isso é comprometimento com a paciente! Ao escolher o local onde você vai operar leve esses itens em consideração.

 

Interessada em saber quanto custa uma rinoplastia em você? Entre em contato e agende sua consulta, na Dream Plastic você tem a garantia de ser atendida por um cirurgião plástico especializado.

 

Marque consulta rinoplastia preço

 

 

Gostou do artigo sobre rinoplastia preço? Ajude mais pessoas com este conteúdo, clique no link e divulgue!

Compartilhe no Facebook

Baixe seu e-book gratuito!

Informações adicionais
Rinoplastia: Preço, formas de pagamento e informações importantes sobre a cirurgia
Nome do artigo
Rinoplastia: Preço, formas de pagamento e informações importantes sobre a cirurgia
Descrição
Quanto custa uma rinoplastia? Preço é um fator fundamental para quem quer realizar o procedimento. Clique e descubra a média do valor de uma rinoplastia.
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho

Rinoplastia: Preço, formas de pagamento e informações importantes sobre a cirurgia Atualizado em: outubro 26th, 2018 por Dreamplastic



 

Deixe um comentário...

  Subscribe  
Notificar-me de
Responsável Técnico: Dr. Flávio Garcia, CRM-SP 104.850
Rua Vergueiro, 2949 – 14º andar – Vila Mariana

Dream Plastic® 2017 – Todos os direitos reservados – Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo