Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Vaginoplastia: a cirurgia na vagina + indicada para rejuvenescer a sua região íntima!


Tempo de leitura: 7 minutos

 

Vaginoplastia

 

Cada vez mais popular em São Paulo, a Vaginoplastia tem o poder de transformar a relação da mulher com a sua própria intimidade.

Ou seja, a cirurgia na vagina é muito mais que mudar a aparência da região, pois ela interfere diretamente na segurança e na autoestima feminina.

E, atualmente, que mulher não quer se sentir segura com seu corpo e sua sexualidade?

Opções para isso não faltam! Você pode fazer uma Himenoplastia, uma cirurgia Monte de Vênus, uma cirurgia para apertar a vagina… Mas qual é a ideal para o seu caso?

Para esclarecer as diferenças entre cada procedimento e ajudá-la a responder essa questão, nós contamos com a ajuda de cirurgiões plásticos especializados.

Então, se você deseja esclarecimentos e informações confiáveis sobre a cirurgia da vagina, é só continuar a leitura!

 

O que é Vaginoplastia?

 

cirurgia vagina

 

A Vaginoplastia é apenas um nome genérico, como Ninfoplastia ou cirurgia íntima. Basicamente, elas englobam procedimentos específicos de Plástica Vaginal.

O nome exato depende do que a incomoda. Por exemplo, a Himenoplastia é a indicada para quem busca “como ficar virgem de novo”. Já Perineoplastia tem como objetivo o estreitamento vaginal.

Mas uma coisa é certa, a Vaginoplastia é solução para quem:

  • Sente desconforto durante a relação sexual por ter os pequenos lábios grandes.
  • Tem vergonha da saliência do “Monte de Vênus” ou dos seus lábios vaginais grandes, que marcam em roupas mais justas, biquínis…
  • Sofre com machucados causados pelo atrito entre os lábios vaginais e a calcinha.
  • Teve ou está com uma infecção por causa da dificuldade de higienizar o local.
  • Deseja ter uma experiência sexual mais satisfatória, removendo o excesso de pele e, consequentemente, melhorando a sensibilidade do local.

 

Recomendações gerais para a Cirurgia na Vagina

 

vulvoplastia

 

Você pode buscar a cirurgia para voltar a ser virgem, uma simples Lipo na vagina ou até desejar a cirurgia para apertar a vagina… Independente do objetivo, há algumas características comuns nos procedimentos.

A cirurgia Vaginoplastia é considerada simples e costuma durar entre 30 minutos e 1 hora.  Porém, só é realizada a partir dos 18 anos. Então, se você tem menos que isso, precisa de um pouco mais de paciência.

Seu checkup ginecológico precisa estar em dia e com os resultados dos exames normais. Agende o procedimento logo após o fim da menstruação. Tudo isso ajuda a evitar complicações!

Para a anestesia, pode ser usada a local com sedação, a peridural ou raqui. A melhor opção depende da extensão da cirurgia e das suas condições clínicas. Por isso, é fundamental passar em consulta com o Anestesiologista antes de operar. Saiba mais aqui!

 

Cirurgia Monte de Vênus

cirurgia monte venus

 

Nessa plástica vaginal o objetivo é eliminar aquela gordurinha que fica sobre o púbis, região com pelos, logo abaixo do abdômen.

O acúmulo de gordura na área íntima causa constrangimento em várias mulheres. Pois o excesso de volume é evidente ao usar roupas mais justas ou biquínis. Para disfarçar, o jeito é usar blusas compridas, cangas…

Fazer uma lipo na vagina é a melhor opção para quem busca como diminuir o Monte de Vênus. Naturalmente, você precisa ter alguns cuidados, como escolher profissionais experientes, contar com uma clínica séria e ter amparo no pós-operatório.

Quer saber mais sobre a Cirurgia Monte Vênus? Preço e os detalhes + importantes você confere aqui!

 

Vulvoplastia para reduzir os lábios vaginais

Conhecida como Labioplastia, essa é uma cirurgia na vagina bastante procurada para corrigir o excesso de volume nos pequenos ou grandes lábios.

É um tipo de Vaginoplastia que oferece benefícios estéticos e funcionais para a mulher. Pois, além de remover o volume que sobressai em roupas mais justas, essa Plástica Vaginal é capaz de melhorar a sensibilidade no local. Algo que influência de forma positiva na sua vida sexual.

No procedimento, o cirurgião plástico elimina o excesso de pele dos grandes ou pequenos lábios, dependendo da necessidade da paciente. Saiba mais aqui!.

 

Himenoplastia, a cirurgia para voltar a ser virgem!

 

himenoplastia

 

Quando falamos em Vaginoplastia, é muito comum questionarem sobre como voltar a ser virgem? A resposta mais honesta é: nascendo novamente. Infelizmente essa é a verdade.

Apesar de ficar conhecida como a cirurgia para voltar a ser virgem, a Himenoplastia é puramente estética. Ou seja, não interfere na funcionalidade da região.

No procedimento, o médico, normalmente ginecologista, utiliza parte do tecido do entorno para reconstruir o hímen. Mas é algo puramente simbólico.

Algumas mulheres fazem por pressão familiar, outras por preceitos religiosos ou, simplesmente, pela curiosidade de ser “virgem de novo”.

A Himenoplastia é uma das cirurgias íntimas mais simples, leva cerca de 30 minutos e, normalmente, usa anestesia local.

Está pensando em fazer a cirurgia para voltar a ser virgem? Saiba que o procedimento é recomendando para mulheres de até 35 anos e que não tiveram mais de dois partos normais.

A Dream Plastic não realiza a Himenoplastia.

 

Cirurgia para diminuir a vagina

Sim, existe um procedimento capaz de fazer o estreitamento vaginal.

Também conhecida como Perineoplastia, a cirurgia para apertar a vagina é bastante procurada por mulheres que têm essa musculatura interna flácida.

Para corrigir, o cirurgião amarra esses músculos e, como resultado, a região fica mais justa. Por isso, ficou conhecida como a cirurgia para diminuir a vagina.

Apesar de gerar bastante curiosidade, é importante lembrar que não há um padrão ideal de tamanho ou aparência da região íntima.

Logo, ao realizar o estreitamento vaginal o médico não tem uma referência do que é justo o suficiente. E, o resultado pode frustrar a paciente.

Algumas irão achar que ficou apertado demais. Outras que continua largo, mesmo depois da cirurgia pubiana. É uma percepção que varia de acordo com o seu parceiro sexual.

A Dream Plastic não realiza o estreitamento vaginal.

 

O sucesso da Plástica Vaginal…

 

plastica vaginal

 

Para evitar arrependimentos ou frustração com os resultados, é fundamental conversar com o seu médico.

Nesse momento, deixe a vergonha de lado e não tenha receios de esclarecer suas dúvidas e dizer o que realmente a deixa incomodada para buscar uma cirurgia na vagina. Com isso bem resolvido, você precisa…

  • Buscar um cirurgião plástico especialista e com experiência nesse tipo de procedimento. Isso para os casos de Lipo na Vagina ou de redução dos lábios vaginais com a Vulvoplastia.
  • Certificar-se que a clínica escolhida oferece apoio do pré ao pós-operatório. Com equipes de anestesia, enfermagem e fisioterapia.
  • Confirmar se o procedimento será realizado em ambiente hospitalar. Apesar de a cirurgia Vaginoplastia ser considerada simples, esse cuidado é fundamental para a sua segurança.
  • Exigir e comparecer na consulta com o Anestesista antes da sua cirurgia. Por lei, a clínica é obrigada a oferecer essa avaliação!

 

Como é a recuperação após a cirurgia da vagina?

 

lipo vagina

 

O pós-operatópio da Vaginoplastia costuma ser bem tranquilo. Nos primeiros dias é comum o surgimento de inchaço, manchas roxas e até pequenos sangramentos.

Compressas de gelo nesse período irão ajudar na sua recuperação.

Não é comum sentir dor, mas independente disso, o médico receita previamente uma medicação para esse possível desconforto.

Após a cirurgia na vagina, o importante é seguir todas as recomendações do seu médico e respeitar o tempo de recuperação, que varia de paciente para paciente. Mas no geral, você:

  • Pode retornar ao trabalho no dia seguinte, desde que não haja esforço físico.
  • Só poderá fazer atividades físicas após 1 mês.
  • Deve ficar no mínimo 30 dias sem ter relações sexuais para evitar abertura dos pontos.
  • Precisa evitar banho de mar ou piscina por 30 dias também.

Riscos de uma Cirurgia Pubiana

Durante a recuperação de uma cirurgia na vagina, infecções leves e abertura de pontos são os riscos mais comuns.

Normalmente, eles estão atrelados ao esforço físico antes do tempo e a falta de uma boa higienização no local.

Porém, ao realizar a sua Vaginoplastia, é fundamental:

  • Escolher um médico experiente
  • Operar em um lugar regulamentado
  • Seguir todas as orientações de pós-operatório

Assim você evita várias complicações, como de infecções graves decorrentes da falta de qualidade dos materiais ou de procedimentos feitos de forma imprópria.

 

Vaginoplastia: antes e depois que vai transformar a sua vida!

 

como ficar virgem novo

 

Diante de tantas possibilidades, não dá mais para se sentir infeliz ou envergonhada por causa da aparência da sua área íntima.

Pior, sofrer com os desconfortos causados pela falta de proporcionalidade dessa região tão importante.

Chega de ter vergonha do próprio corpo! A plástica vaginal é uma realidade para você fazer as pazes com a sua intimidade e transformar a sua vida sexual.

 

Agende uma consulta e descubra qual cirurgia na vagina é a mais indicada para você. Aqui na Dream Plastic você tem a garantia de ser atendida por um Cirurgião Plástico Especializado e muito Experiente!

LIGUE para (11) 5085-3737 e agende a sua consulta.

 

Gostou do artigo sobre Vaginoplastia? Ajude mais pessoas com este conteúdo, clique no link e divulgue! 
Compartilhe no Facebook

 

Informações adicionais
Vaginoplastia: a cirurgia na vagina + indicada para rejuvenescer a sua região íntima!
Nome do artigo
Vaginoplastia: a cirurgia na vagina + indicada para rejuvenescer a sua região íntima!
Descrição
Chega de vergonha! É hora de saber o que é a Vaginoplastia e quais os benefícios essa cirurgia da vagina oferece para sua vida íntima.
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Facebook Dreamplastic

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais







Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850

Cirurgias de Mama