Labioplastia: tudo sobre a cirurgia que promete reduzir os grandes e pequenos lábios


labioplastia
Confira o guia completo da cirurgia.

 

A labioplastia é ideal para quem deseja reduzir a hipertrofia de pequenos lábios da vagina ou mesmo para quem pensa em deixar a região genital menos flácida.

 

Porém, a cirurgia de grandes e pequenos lábios é pouco conhecida pelas mulheres, devido ao tabu que envolve o tema até os dias de hoje. 

 

O que faz com que muitas mulheres convivam, contra sua vontade, com essa situação, sentindo constrangimento, vergonha e, por vezes, até mesmo dores e corrimentos.  

 

Foi assim com a Bruna, até ela encontrar a solução perfeita!

 

Se você se sente assim, incomodada por ter os pequenos lábios flácidos ou excesso de volume nos grandes e pequenos lábios, então está no lugar certo. 

 

Vamos contar TUDO que você precisa saber para corrigir os lábios da vagina: como isso acontece, quais os procedimentos possíveis para corrigir, como é a cirurgia nos pequenos lábios e muito mais. Confira:

 

 

Somos a Dream Plastic, a clínica de cirurgia plástica mais recomendada pelas mulheres brasileiras e conversamos com cirurgiões experientes para trazer informações completas e seguras para você. 😉

 

Bora lá?

 

 

O que é labioplastia?

 

Labioplastia é a cirurgia dos pequenos e grandes lábios. O procedimento consiste em reduzir o excesso de pele na região que pode estar trazendo incômodos para a mulher. Além disso, também pode atuar na correção de flacidez dos grandes lábios e assimetria da vagina. 

 

labios vagina
Anatomia da região íntima feminina

 

A cirurgia também é conhecida como ninfoplastia  e vulvoplastia.

 

O que são os pequenos lábios?

 

Os pequenos lábios são dobras da pele que ficam na região feminina da mulher. Quando hipertrofiados, eles podem marcar na roupa, incomodar ao colocar calças mais apertadas ou biquínis. E, em alguns casos, podem causar dores, assaduras e infecções.

 

pequenos labios
Existem diferentes tipos de lábios hipertrofiados.

 

O principal objetivo da labioplastia é fazer a redução dos lábios internos grandes

 

O que são os grandes lábios? 

 

Os grandes lábios vaginais são dobras da pele que ficam na região genital feminina. Quando são excessivamente grandes podem marcar na roupa, deixando a aparência de um volume a mais na região feminina. Esse fator é causa de constrangimento e vergonha para muitas mulheres. 

 

labios grandes
Existe cirurgia.

 

Para diminuir esse excesso de volume nos grandes lábios vaginais a paciente pode recorrer à labioplastia ou à lipo da púbis. Veja como funciona no link!

 

Além da correção de tamanho, a cirurgia também pode:

 

Corrigir flacidez nos grandes lábios

 

Se você tem os grandes lábios murchos, a labioplastia pode ser para você. A cirurgia promete eliminar a flacidez da região feminina por meio de preenchimento na região. 

 

grandes labios murchos
Como você viu, é possível corrigir a flacidez.

 

Corrigir pequenos lábios, um maior que o outro

 

A cirurgia de labioplastia também é uma solução para quem tem grandes lábios de tamanhos diferentes. O procedimento é capaz de corrigir lábios assimétricos, deixando-os em tamanhos e formatos proporcionais. 

 

grandes labios tamanhos diferentes
Você não precisa mais sofrer com a sua região feminina

 

Essas são as mudanças que a labioplastia pode trazer para a região feminina. 

 

Porém, existem outras cirurgias íntimas que trazem resultados em locais diferentes, como:

 

  • A redução do monte púbico: para diminuir o volume no monte púbico 
  • A himenoplastia: a famosa cirurgia para “voltar a ser virgem”
  • Perineoplastia: para corrigir vagina muito “alargada”

 

Ou seja, independente da parte que te incomoda na sua região genital, existe solução. Porém, o ideal é conversar com um médico para ver se há, de fato, necessidade de fazer a cirurgia. 

 

Porque ter pequenos lábios grandes, flacidez ou assimetria não é uma anormalidade. E sim uma diferença na anatomia da vulva. Afinal, cada vulva é única. 🌸

 

O correto é procurar correções se a sua região feminina estiver trazendo problemas para a sua saúde (vamos falar sobre eles ainda nesse texto) ou se você se sentir desconfortável com o formato dela,

 

Porque os pequenos lábios crescem e ficam escuros

 

Há diversos fatores que podem deixar os pequenos lábios grandes ou flácidos. A causa varia entre alterações hormonais, problema congênito, lesões, gestações e até envelhecimento. São causas comuns e que nem sempre é possível evitar.

 

pequenos labios grandes causa
Ter pequenos lábios grandes é normal.

 

Alterações hormonais

 

Podem ser naturais ou causadas por algum medicamento. Por exemplo, anabolizantes. Para você ter uma ideia, a obesidade, a menopausa, o Hipertireoidismo e até problemas renais podem promover uma mudança hormonal e deixar pequenos lábios grandes.

 

Nessas condições, é normal que a região fique maior, afinal tem diversos hormônios agindo no corpo da mulher. 

 

Problema congênito

 

Nesse caso, a mulher já nasce com os lábios vaginais grandes. E, o problema a acompanha durante toda a sua vida. Essa é uma das principais causas dos pequenos lábios grandes

 

Lesões na região

 

Com o tempo, o atrito e até uma irritação crônica podem desencadear o aumento dos pequenos ou dos grandes lábios. Inclusive, o atrito pode aumentar a produção de melanina, o que deixa a região com mais cor, portanto, mais escura. 

 

Múltiplas gestações

 

O parto normal pode enfraquecer os músculos da vagina, deixando as dobras maiores. 

 

Envelhecimento

 

Não tem jeito, com o passar dos anos a nossa pele perde o vigor e fica flácida. Na região feminina não poderia ser diferente, ocorre a flacidez dos grandes lábios

 

Consequências de ter a vagina com lábios grandes

 

Os pequenos e grandes lábios hipertrofiados, assimétricos ou flácidos podem trazer consequências para o bem-estar, a saúde mental e física da mulher. 

 

labios vaginais grandes
Saiba quais problemas a região feminina hipertrofiada pode trazer.

 

Mulheres com essa condição se sentem constrangidas, envergonhadas, com autoestima baixa e falta de confiança. Além disso, muitas deixam de fazer coisas que gostariam por conta dos lábios da vagina, como:

 

  • Colocar biquínis
  • Sair para a praia e casas de campo
  • Colocar roupas justas para a academia
  • Andar de bicicleta
  • Ter relações por medo do que o parceiro pode pensar

 

Era assim com a Bruna. 

 

Ela tinha os pequenos lábios grandes. Então eles sempre ficavam expostos, para além da grande dobra, o que ficava evidente na hora de colocar biquínis e roupas mais justas para a academia. 

 

E, o pior, ela sentia os olhares, principalmente das mulheres, avaliando e comentando. 

 

Chegou num ponto que passou a usar apenas roupas largas e a recusar convites para praia com as amigas. Tinha vergonha, se sentia diferente, estranha, “menos feminina”.

 

Até relações sexuais ela parou de ter. Não tinha noção do que os homens acham dos pequenos lábios serem grandes, então preferia evitar constrangimento e vergonha. 

 

Porém, com o tempo, a situação começou a afetar sua saúde também.

 

Consequências para a saúde

 

labios vaginais grandes

 

Poucas mulheres sabem, mas os pequenos lábios hipertrofiados podem causar:

 

  • Machucados devido ao atrito com a calcinha ou roupas mais apertadas.
  • Dor no momento da relação sexual.
  • Redução da sensibilidade, já que o excesso de pele pode cobrir o clitóris.
  • Infecções e corrimentos recorrentes. 

 

Os pequenos lábios têm a função de proteger a vagina da entrada de bactérias. Porém, se ela ficar para fora, a possibilidade de entrar bactérias é maior. Sem mencionar que é mais difícil manter a região higienizada neste caso.

 

Portanto, o risco de você desenvolver infecções, corrimento e cistite com a hipertrofia dos pequenos lábios é maior.

 

Porém, assim como a Bruna, muitas mulheres que sofrem com os efeitos de ter a região maior, também sentem a confiança reduzir com medo do que os homens podem achar da vagina com pequenos lábios grandes

 

Aliás, para acabar com as dúvidas, descobrimos o que os homens acham da hipertrofia dos pequenos lábios. 😉

 

O que homens acham de pequenos lábios maiores?

 

A maioria dos homens não se incomoda com o tamanho dos pequenos lábios. Claro, alguns têm preferência por regiões maiores, outros por menores. Porém, no geral, não dão importância para isso a ponto de deixar de se interessar por uma mulher ou ter relações com ela. 

 

homens acham pequenos labios grandes
Cada homem pensa uma coisa.

 

Contudo, independentemente do que os homens pensem, você deve se preocupar apenas com o que VOCÊ sente. 

 

Pense assim: a aparência da sua região feminina te incomoda?

 

Se não incomoda, não há porque se preocupar em mudar esse detalhe em você. Ainda mais se for para agradar outra pessoa. 

 

Porém, se a aparência estiver te incomodando, então é válido fazer redução de lábios

 

Como diminuir os grandes e pequenos lábios naturalmente?

 

Alguns cremes e exercícios prometem ter como diminuir os pequenos lábios naturalmente e os grandes também. Porém, tentativas caseiras não são eficazes para reduzir a hipertrofia dos pequenos lábios. 

 

reducao labios
Não tem como diminuir a região feminina naturalmente.

 

A Bruna até tentou diminuir pequenos lábios naturalmente com cremes e exercícios. Queria algo fácil, barato e que não desse dor de cabeça.

 

Porém, depois de 3 meses testando, percebeu que não teve uma mínima redução. Logo, abandonou essa ideia. 

 

Como clarear pequenos lábios escuros naturalmente?

 

Alguns cremes com colágeno, medicamentos e até mesmo misturinhas feitas em casa com limão e iogurte, prometem clarear os pequenos lábios escuros. Porém, são técnicas ineficazes. Por mais que tragam algum resultado, será mínimo, quase imperceptível. A única alternativa são tratamentos com laser ou cirurgia plástica. 

 

O laser CO2, além de poder clarear a pele, pode ativar a produção de colágeno. 

 

Contudo, é um método demorado e extremamente doloroso. 

 

Outra alternativa é a cirurgia dos pequenos lábios. Estes tendem a ficar mais escuros na ponta. Portanto com a retirada dessa parte, resta apenas a região mais clara. 

 

Porém, só é indicado fazer esse procedimento caso você também tenha pequenos lábios hipertrofiados

 

Existe tratamento caseiro para flacidez nos grandes lábios?

 

 Alguns cremes prometem reduzir a flacidez dos grandes lábios, porém eles não são eficientes a ponto de trazer resultados significativos. 

 

Infelizmente muitas mulheres, como a Bruna, acabam gastando tempo e dinheiro com essas possíveis soluções para, só então, descobrir que não trazem nenhum resultado que desejavam. 

 

Porém, quando elas descobrem, o gasto já está feito e o tempo foi perdido. 😔

 

Mas você pode evitar isso investindo no que realmente funciona

 

Labioplastia: o tratamento definitivo para vagina com lábios grandes ou pequenos

 

A única forma de diminuir os pequenos lábios aumentados, os grandes, a flacidez e a assimetria é com a cirurgia dos grandes lábios vaginais: a labioplastia.

 

cirurgia labioplastia
Entenda porque a cirurgia funciona e os outros métodos não.

 

Ao contrário dos outros métodos, a cirurgia traz resultados visíveis e definitivos em pouco tempo. Resultados que vão fazer a diferença na sua autoestima, no seu bem-estar e na sua vida. 

 

E mais! 

 

Na labioplastia, o preço sai bem mais em conta. Afinal, você não joga dinheiro fora com “soluções” que nunca vão trazer resultado ou que sejam extremamente dolorosas. 

 

Pelo contrário, você investe em você, na sua saúde, na sua felicidade e na sua liberdade. 

 

E tudo isso tendo à sua disposição formas de pagamento facilitadoras, que vão te permitir realizar esse sonho sem entrar no vermelho

 

Comprove você mesma! 

 

Confira agora o preço da labioplastia e as principais formas de pagamento. Clique no link!

 

Quem deve fazer cirurgia dos grandes e pequenos lábios?

 

cirurgia diminuir pequenos grandes labios
Saiba em quais casos fazer uma cirurgia na região feminina.

 

A ninfoplastia deve ser feita por mulheres que:

 

  • Têm os grandes ou pequenos lábios aumentados 
  • Tenham flacidez exagerada nos pequenos lábios 
  • Têm complicações no seu bem-estar devido à região feminina, como baixa autoestima, depressão, isolamento e outros distúrbios
  • Não se sentem confortáveis com o formato da vulva
  • Sentem dor na região durante as relações sexuais ou ao andar de bicicleta
  • Sofre com assaduras devido ao atrito
  • Apresentam quadros frequentes de infecções e cistites

 

Como é feita a labioplastia para lábios vaginais grandes?

 

Para fazer a cirurgia dos pequenos lábios, inicialmente é feita a anestesia. Em seguida, por meio do bisturi, o cirurgião corta e retira a pele em excesso dos pequenos ou grandes lábios. Por fim, o médico faz a sutura na região e costura com um fio que pode ser, ou não, absorvível.

 

cirurgia pequenos labios
Confira o passo a passo da cirurgia.

 

A cirurgia para reduzir os grandes lábios é feita por meio da técnica de lipoaspiração, que retira parte da gordura da região, deixando-a menor. 

 

Já o procedimento para a flacidez é o preenchimento dos grandes lábios. Saiba mais sobre ele no link!

 

Geralmente a anestesia aplicada é a local com sedação. Contudo, dependendo do caso, pode ser aplicada a raquidiana ou peridural com sedação. A escolha do anestésico depende da complexidade do procedimento. 

 

O procedimento dura em torno de 30 minutos a 1 hora. Inclusive, a paciente é liberada no mesmo dia. 

 

A labioplastia é bem tranquila, sendo uma das cirurgias mais simples de se fazer. 

 

Mas, caro, se for realizada em um hospital especializado e por um cirurgião plástico experiente. 

 

Mais adiante vamos explicar porque é essencial escolher MUITO bem o médico e o local onde você fará a cirurgia. 

 

Com quantos dias caem os pontos da labioplastia?

 

Na cirurgia para redução de pequenos lábios, os pontos demoram de 1 a 2 semanas para cair. Porém, o tempo varia de acordo com o fio que o médico utilizou. Lembrando que, se o fio não for absorvível, a paciente precisará retornar em consulta com o cirurgião para fazer a retirada. 

 

Como fica a cicatriz da labioplastia?

 

Na cirurgia para diminuir os grandes e pequenos lábios, a cicatriz fica super discreta, praticamente imperceptível, visto que é pequena e fica em um lugar escondido. A cicatrização completa ocorre em 2 semanas. 

 

Mas, se mesmo assim tiver receios com o resultado da cirurgia, você pode falar com mulheres que já fizeram a labioplastia para saber o que elas acharam da cicatriz e do resultado final. 

 

Um lugar onde você pode encontrar dicas e depoimentos de mulheres que já fizeram o procedimento na região feminina é no grupo de pacientes: Dream Plastic – Plástica do Sonho. 

 

O grupo reúne mais de 90 mil mulheres compartilhando experiência, opiniões, dicas únicas, resultados e muito mais. 

 

Participe e descubra se o resultado da labioplastia é como você imagina, se vale a pena. 

 

Clique no botão abaixo: 👇

 

Labioplastia
Mas atenção, no grupo você não encontrará fotos de resultado.

 

Se você espera ver imagens de resultados acesse nosso artigo: antes e depois da labioplastia

 

Porém, é importante lembrar que, para conseguir uma boa cicatrização, é necessário seguir a risca todas as recomendações de pós-operatório. Vamos falar quais são elas mais adiante.

 

Labioplastia a laser funciona?

 

A labioplastia a laser funciona, porém é um método com preço mais elevado e que não traz vantagens visíveis. 

 

A cirurgia dos pequenos lábios aumentados com laser é igual a labioplastia. A diferença consiste no corte. No procedimento convencional, a pele em excesso é retirada por meio de um bisturi. Já na cirurgia a laser, a retirada acontece por meio do aparelho de laser. 

 

Neste caso, o cirurgião precisa alugar o aparelho de laser. Portanto, o valor da labioplastia acaba aumentando. 

 

Contudo, tanto o resultado como a recuperação de ambos os procedimentos é igual, o que faz da labioplastia a laser um método desvantajoso. 

 

Por esse motivo, muitos cirurgiões desconsideram essa opção. 

 

Labioplastia: pós-operatório

 

Na cirurgia de pequenos lábios, a recuperação é bem tranquila. Tanto que muitas mulheres realizam no final de semana e voltam a trabalhar na segunda-feira, como se nada tivesse acontecido. É claro que isso depende da atividade exercida e da sua evolução pós-operatória.

 

labioplastia recuperacao
É importante seguir todas as orientações do médico nesse momento.

 

Para evitar qualquer desconforto ou lábios vaginais inchados, o seu médico pode indicar o uso de compressas frias durante os primeiros dias, e prescrever anti-inflamatórios e analgésicos. Eles vão diminuir dores, desconfortos ou pequenos lábios inchados. 

 

Mas atenção, tome os medicamentos de acordo com a indicação na receita.

 

Aliás, para que a sua Labioplastia seja um sucesso, você deve seguir todas as orientações do seu médico.

 

Por exemplo, tem gente que, por não sentir nenhuma dor, acha que já está totalmente recuperada. Aí deixa de tomar os remédios, descuida da higiene, faz esforço físico… E, essas são ações que, com certeza, colocam em risco o seu resultado.

 

Portanto, siga as recomendações do cirurgião. Abaixo separamos algumas para você conferir.

 

Recomendações para a recuperação da labioplastia

 

labioplastia pos operatorio
Confira todas as recomendações para o pós da cirurgia.

 

Durante o pós-operatório a paciente não pode fazer exercício físico e ter atividade sexual por, no mínimo, 30 dias. 

 

Além disso, é necessário manter a região feminina sempre limpa e higienizada. 

 

Uma dica é lavar o local com água fria ou soro sempre que defecar ou urinar, assim é possível evitar problemas como infecções.

 

Atenção:

Ficar de repouso não significa ficar parada. Por mais que você esteja em recuperação é essencial se movimentar e fazer leves caminhadas pelo ambiente para evitar trombose venosa profunda. No link explicamos como ela surge e de quais formas você pode evitá-la.

 

O resultado da labioplastia aparece apenas em 6 meses. Após esse período já é possível verificar a aparência e o formato definitivo da sua região feminina, que tende a ficar menor, dentro dos grandes lábios, e simétrica.

 

Benefícios da cirurgia de labioplastia

 

A cirurgia para diminuir os pequenos ou grandes lábios, corrigir a assimetria ou mesmo a flacidez traz diversos benefícios para a mulher. E não apenas na estética. 

 

cirurgia hipertrofia labios vaginais
Confira todas as vantagens que só a cirurgia pode trazer para você.

 

Com a labioplastia, você:

 

  • Se sente mais livre e confiante
  • Se vê de forma mais bonita e feminina
  • Tem relações mais prazerosas
  • Aceita o seu corpo
  • Pode usar roupas que deixava de usar por medo e vergonha, como biquínis e leggins
  • Passa a aceitar convites de amigos para a praia. 

 

E mais! Você evita:

 

  • Infecções recorrentes
  • Mau cheiro e suor
  • Dores
  • Ressecamento
  • Comentários e julgamentos

 

Resumindo, você conquista a liberdade e a felicidade que você tanto queria!

 

E não é papo de cirurgião. É real!

 

Lembra da Bruna?

 

Com ela foi exatamente assim!

 

Após a cirurgia ela se sentiu outra pessoa

 

“Eu amei o resultado. Inclusive, faria de novo, valeu muito a pena. Toda a dificuldade, dor e irritação que eu tinha, já não tenho mais”, disse a Bruna 6 meses após a cirurgia de Labioplastia

 

Agora ela não precisava mais se preocupar toda vez que fosse sair, não precisava mais recusar convites, deixar de usar roupas que gostava…

 

O resultado estava do jeitinho que ela imaginava. Os pequenos lábios tinham diminuído para um tamanho mais adequado e estavam bem naturais. Nem parecia que tinha feito cirurgia. 

 

E ela? Estava livre!

 

Livre de preocupações e livre para ser e fazer o que quiser sem medo de julgamentos. 

 

Mas claro, para conquistar o resultado dos sonhos e todos os benefícios que vieram junto, a Bruna teve que se atentar para alguns fatores antes de fazer o procedimento. 

 

Até porque, não é só chegar e fazer a cirurgia no primeiro local que você encontrar. 

 

Estamos falando de uma cirurgia em uma área que é muito importante e delicada para as mulheres, portanto você não deve fazer de qualquer jeito, em qualquer lugar. 

 

Tem que fazer as escolhas com calma, atenção e cuidado. Cada detalhe pode ser significativo para a sua segurança, saúde e seu resultado.

 

O que é necessário para conquistar esse resultado?

 

pre operatorio labioplastia
Saiba como conquistar o resultado ideal.

 

Como dissemos antes, apesar da cirurgia para diminuir pequenos lábios ser simples de fazer, para ter um procedimento seguro e com bons resultados você deve:

 

  • Escolher um cirurgião plástico experiente
  • Passar em consulta pré-anestésica
  • Fazer a cirurgia em hospital 
  • Ter um bom acompanhamento no pós-operatório 

 

Vamos explicar porque esses pontos são tão cruciais para a sua cirurgia.

 

Escolher um cirurgião plástico experiente

 

O cirurgião é o maior responsável pelo resultado da sua cirurgia. Portanto, você deve escolher um profissional que atenda os seguintes requisitos:

 

 

E, claro, o cirurgião deve ter resultados comprovados e recomendações de pacientes que já fizeram o procedimento com ele anteriormente. 

 

Afinal, quem melhor para dizer se ele é um bom cirurgião, do que a paciente que fez a cirurgia com ele?

 

Um bom lugar para ver depoimentos de pacientes sobre os cirurgiões é no grupo de pacientes da Dream Plastic. 

 

Lá elas aproveitam para contar o que acharam do profissional, como ele fez o atendimento, o que não gostaram e muuuito mais. 

 

Entre para o grupo e descubra qual cirurgião plástico é o mais indicado para a sua labioplastia: Clique no botão abaixo! 😉👇

 

Labioplastia

 

Passar em consulta pré-anestésica

 

Infelizmente são poucas as clínicas que oferecem a consulta pré-anestésica para a paciente, com intuito de evitar custos a mais. 

 

Porém, isso é errado!

 

A consulta pré-anestésica ocorre dias antes da cirurgia. Por meio dela o médico anestesista vai avaliar se você está em condições de fazer o procedimento e prescrever o melhor anestésico para o seu caso, considerando doenças, medicamentos utilizados e alergias. Ele é o principal responsável pela sua segurança.

 

Aliás, muitos pacientes aproveitam esse momento para tirar algumas dúvidas sobre o procedimento. 

 

Saiba mais sobre a consulta com o anestesista. Clique no link!

 

A consulta pré-anestésica é um direito seu. Portanto, garanta que você terá!

 

Fazer a cirurgia em hospital

 

Sabe aqueles casos que vemos em noticiários de cirurgias que deram errado? A maioria delas acontece em locais inadequados, como clínicas e consultórios individuais. 

 

Esses são locais sem higienização, fiscalização e estrutura adequada para uma cirurgia plástica. Por isso, costumam trazer grandes riscos para a paciente. 

 

O correto é fazer o procedimento apenas no hospital de cirurgia plástica, mesmo a labioplastia

 

Hospitais possuem fiscalização completa, protocolo de higienização de materiais, estrutura adequada com centros de UTI e diversos profissionais prontos para atender em caso de alguma eventualidade. 

 

Portanto, no momento de escolher o local da labioplastia, tenha certeza de que será um hospital.

 

Dica:

Prefira um hospital voltado para cirurgia plástica. Hospitais gerais tratam diversas doenças e infecções, o que aumenta o risco de infecções. 

 

Ter um bom acompanhamento no pós-operatório

 

Você sabia que o resultado da labioplastia depende do seu pós-operatório? É isso mesmo!

 

É no pós-operatório que seu resultado será definido. Portanto é essencial contar com uma clínica que ofereça assistência e apoio completo nesse momento, oferecendo:

 

  • Diversos cirurgiões para te atender
  • Ampla equipe de enfermagem
  • Estrutura de pós-operatório
  • Atendimento 24 horas
  • Suporte técnico por telefone
  • Equipamentos de qualidade

 

Uma clínica que não entrega esses serviços, traz riscos para a paciente. 

 

Foi o que aconteceu com a Vanessa, a amiga da Bruna. 

 

Na recuperação da labioplastia, ela ficou com os pontos abertos. Porém, na clínica que ela fez o procedimento não tinha atendimento por telefone, então ela teve que ir até a clínica para saber o que tinha acontecido. 

 

Mas, ao chegar descobriu que ele tinha se ausentado naquele dia. 

 

E como não tinha outro cirurgião na clínica além dele ou enfermeira, ela ficou sem suporte. 

 

No fim,Vanessa teve que refazer os pontos e o resultado não ficou como ela queria.

 

Para ter uma cirurgia segura e de qualidade, é essencial analisar todos esses fatores que apresentamos para você.

 

Foi o que a Bruna fez. E por isso escolheu a Dream Plastic!

 

Junto da clínica ela conquistou um excelente resultado, além de diversos benefícios que fizeram a diferença na sua vida.  

 

Chega de sofrer com os lábios pequenos e grandes

 

resultado labioplastia
Seu corpo como você deseja.

 

Aqui na Dream Plastic você encontra tudo que precisa para eliminar de vez as dores na região feminina, as infecções frequentes, o medo de colocar determinadas roupas, de ter relações e todo o desconforto que os pequenos lábios grandes trazem para você.

 

Mais que uma cirurgia, nós damos vida ao seu sonho. 

 

Isso porque, entregamos tudo que um procedimento de alta qualidade e seguro deve ter:

 

  • Cirurgiões experientes: formados pelas melhores universidades do País, cadastrados no CRM e na SBCP, com resultados comprovados e ampla recomendação. 
  • Médicos anestesistas: para fazer a consulta pré-anestésica dias antes da cirurgia. 
  • Equipe de enfermeiras mulheres: para oferecer suporte e te deixar mais segura nesse momento. 
  • Cirurgias em hospitais especializados: para trazer segurança completa e diminuir riscos de infecção.
  • Infraestrutura completa: com diversos profissionais prontos para te atender, salas e equipamentos de alta qualidade. 
  • Atendimento via telefone: por meio do Disk Enfermagem a paciente pode tirar dúvidas e receber orientações de nossas enfermeiras por telefone. Conheça o Disk Enfermagem da Dream Plastic.
  • Atendimento 24h: para urgência e emergência.
  • Consultas ilimitadas: até a liberação definitiva. 
  • Recomendações de pacientes: somos líderes em depoimentos e elogios no site Elogie Aki e no Google Review. Veja:

 

recomendacoes dream plastic
Depoimento sobre a Dream Plastic no site Elogie Aki (Novembro/2021).

 

mais de 15 anos atuamos com cirurgia plástica. O que nos permitiu criar protocolos únicos e diferenciados de atendimento, além de, claro, realizar MAIS DE 43 MIL SONHOS!

 

E, agora, é hora de você realizar o seu sonho também! 😍

 

Clique no botão do WhatsApp no topo da tela ☝️, marque uma avaliação com nossos cirurgiões e confira as soluções que nós temos para você!

 

Rápido, fácil e sem compromisso. 

 

Estamos te esperando! 😉

 

 

Gostou do artigo sobre labioplastia? Então compartilhe com mais pessoas. Clique nos ícones abaixo! 👇

 


Instagram Plástica do sonho

Selo Google
Selo Instagram
Selo Elogieaki
Selo Facebook
Selo Top quality
 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP





Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!