Primeiro Passo para Uma Vida Inteira de Novas Conquistas

Cirurgia íntima feminina antes e depois: veja a opinião das famosas e dicas para um bom resultado!

Atualizado em 01/02/2024 17:19

Como fica o antes e depois da cirurgia íntima feminina?

Se tem algo que é difícil de encontrar na vastidão da internet são os resultados de cirurgias íntimas femininas.

Até porque essa é uma região tão particular que a maioria das mulheres não se sentem confortáveis para mostrar o antes e depois. E por isso, para quem ainda tem o sonho de melhorar a estética íntima, ver fotos e imagens de resultados desse procedimento é uma tarefa praticamente impossível.

Porém, nos últimos anos, com a popularidade crescente da cirurgia e com mais mulheres que passaram ou que sonham em fazer a operação, é cada vez mais comum vermos depoimentos de pacientes.

E podemos afirmar: para quem realiza uma cirurgia íntima feminina, o antes e depois vai além das mudanças estéticas, pois o que as pacientes mais comentam é sobre as transformações psicológicas e melhora na autoestima.

Quer saber mais sobre? Nós somos a Dream Plastic, estamos há mais de 17 anos realizando sonhos e hoje, vamos te ajudar a encontrar resultados para a sua tão esperada operação.

Esclareça suas dúvidas!

Como fica o antes e depois da cirurgia íntima feminina?

O antes e depois da cirurgia íntima feminina são pequenos e grandes lábios mais harmoniosos e bonitos, sem o aspecto murcho ou excessivamente grandes. Esse resultado pode ser visto logo nas primeiras semanas, assim que o inchaço do pós-operatório passa. Com relação a cicatriz, a mesma fica praticamente imperceptível.

cirurgia intima antes depois
Será que esse procedimento é para você?

Além disso, as pacientes que realizaram o procedimento relatam um aumento considerável na confiança e autoestima, pois a cirurgia elimina possíveis dores durante as relações sexuais, o que ajuda a mulher a conseguir voltar a se relacionar de forma mais livre.

As pacientes ainda comentam, que pós a cirurgia conseguem se olhar no espelho e se sentir bem com o que veem. E assim, ficam seguras para usar as roupas que antes tinham vergonha de por, irem à praia ou vestir uma lingerie, sem se incomodarem com a aparência da sua vagina.

Como é o antes e depois da cirurgia íntima nos pequenos lábios?

O antes e depois da cirurgia íntima nos pequenos lábios traz um aspecto mais simétrico e bonito para a vagina. O excesso de pele, que antes causava desconforto e marcava a região, é removido, o que acaba com constrangimentos que a paciente tinha antes, por causa do formato da sua região íntima.

estetica intima antes depois
Veja como fica!

Além de diminuir os pequenos lábios, a cirurgia gera outra melhora no aspecto físico da genitália feminina, o local clareia com a retirada da pele que antes estava muito escura devido ao atrito.

Assim, a paciente consegue sentir grandes melhoras na:

  • Dor que o atrito com a roupa gerava na região;
  • Secura da vagina que ficava exposta;
  • Coloração da vulva;
  • Prazer nas relações.

Como é o antes e depois da cirurgia íntima nos grandes lábios?

O antes e depois da cirurgia íntima nos grandes lábios é uma região mais discreta e firme, sem volumes que possam incomodar. O aspecto murcho e flácido do local também é tratado e a mulher passa a ter mais autoestima após o procedimento.

antes depois cirurgia intima
Veja como fica!

Além disso, com a cirurgia a paciente se sente mais segura para voltar a usar roupas que gosta sem medo de marcar a região íntima.

Como fica o antes e depois da cirurgia íntima a laser?

O antes e depois da cirurgia íntima a laser gera uma região íntima mais bonita, com aspecto harmonioso, sem o excesso de pele e manchas. Inclusive, esse é o mesmo resultado observado na técnica cirúrgica tradicional do procedimento íntimo feminino.

cirurgia intima laser antes depois
Será que vale a pena?

Entretanto, a cirurgia íntima a laser possui uma desvantagem em relação à tradicional, tem um preço mais elevado.

Justamente por ser um resultado idêntico ao tradicional, porém com o preço mais caro, são poucos os médicos que preferem optar por essa técnica.

Quais famosas já comentaram sobre o antes e depois da cirurgia íntima feminina?

Existem algumas famosas que falaram abertamente sobre as suas experiências com a cirurgia íntima, entre elas, Geisy Arruda, Deolane Bezerra e Andressa Urach. Elas comentam que existiram mudanças substanciais na forma que elas passaram a se enxergar e se relacionar.

Geisy Arruda

fotos geisy arruda antes depois
Veja a transformação da musa!

A influencer e escritora Geisy Arruda passou por alguns procedimentos, sendo a cirurgia íntima feminina um deles, o antes e depois foi uma mulher que passou a se sentir muito mais segura em suas relações, ela comenta:

“[…] fiz por estética, mas na hora do sexo, de usar um biquíni ou uma calça apertada, tinha muita vergonha do volume. […] funcionou muito para minha autoestima e mudou minha vida”.

Andressa Urach

cirurgia intima andressa urach
Olha só o que ela fala sobre a operação!

A Miss Bumbum Andressa Urach comentou durante a sua participação de “A Fazenda” sobre a sua experiência com a operação. Ela passou pelo procedimento após o uso de anabolizantes que fizeram sua região íntima crescer.

Ela comentou: “Eu sempre fui muito magrinha. Tive que usar alguns produtos para ganhar corpo. Quando eu tomei anabolizante meu tom de voz mudou e meu clitóris ficou exagerado. Tive que operar. Fiz a reconstituição e ele ficou igual de menininha”.

Ex-BBB Ariadna

ex bbb cirurgia intima
A transformação dela foi sensacional!

Ariadna foi a primeira mulher trans a passar pelo BBB e há alguns anos ela já havia feito a cirurgia de redesignação de gênero. Contudo, ela decidiu apostar em outra operação para se sentir mais confortável como mulher e melhorar as suas relações íntimas.

A musa ainda diz que não se incomoda com o resultado inicial da que foi feita em Bangkok, na Tailândia, mas fala que “Se você pode melhorar algo, por que não?”.

Nesta última, foi usado um tecido de mucosa que se assemelha bastante ao que é encontrado no canal vaginal.

Onde encontrar fotos da cirurgia íntima?

Não são todas as mulheres que compartilham as suas experiências com a cirurgia íntima feminina, principalmente com fotos, pois é um lugar muito particular do corpo. Mas, é possível ver comentários sobre esse procedimento em grupos e perfis de discussão sobre cirurgia plástica. 

cirurgia intima fotos
Mesmo sem fotos, existem lugares onde é possível encontrar pacientes dispostas a compartilhar suas experiências.

Para encontrar esses lugares é mais fácil do que parece. 

Hoje em dia, existem grupos que são destinados a criar um lugar seguro e saudável para as pacientes que desejam ajudar mulheres que ainda sonham em realizar a transformação.

Aqui na Dream Plastic, nós temos no Facebook o maior grupo de cirurgia plástica do país, com mais de 120 mil mulheres.

Lá é criado um ambiente seguro para compartilhar os resultados e as experiências que as pacientes vivenciaram.

Veja só:

Cirurgia íntima Antes e Depois

Para participar basta responder algumas perguntinhas e atender os requisitos do grupo. Te esperamos lá! 😉

Como ter um bom resultado na cirurgia íntima?

Para ter um bom resultado na cirurgia íntima feminina é necessário se atentar a alguns pontos, eles são: a experiência da equipe médica que irá operar, a estrutura do local que ocorrerá o procedimento e os cuidados no pós-operatório.

estetica intima antes depois
Veja as principais dicas.

Além desses fatores essenciais, é preciso lembrar de alguns outros como, por exemplo:

  • Clínicas que tenham uma equipe completa de cirurgiões;
  • Uma equipe própria de anestesistas;
  • Equipe de enfermagem para auxiliar no pós-operatório.

Experiência da equipe médica

A experiência da equipe médica é muito importante para um bom resultado da cirurgia plástica. Para saber se os médicos são experientes, basta olhar o histórico das suas operações.

antes depois cirurgia intima
Esse é um dos principais pontos.

Mas, como saber como saber o histórico?

A melhor forma de saber como é o antes e depois das cirurgias de um médico, é falar com pessoas que já operaram com ele. E o local ideal para encontrar essas pacientes é em grupos como o da Dream Plastic!

Local da cirurgia íntima

O lugar mais seguro para fazer a cirurgia íntima é em um hospital, de preferência em um experiente em cirurgia plástica. Isso porque, nesses hospitais especializados a paciente corre menor risco de adquirir uma infecção devido a presença de outras enfermidades. 

Já em locais fora dos hospitais, além da infecção, a paciente corre o risco de que caso aconteça alguma intercorrência durante o procedimento, ela não tenha o devido cuidado.

Logo, o local da operação não só está ligado a um bom resultado, mas principalmente a segurança da paciente.

Estrutura do pós-operatório

Outro fator que impacta bastante em um bom antes e depois da cirurgia íntima feminina é o cuidado durante a recuperação.

Nesse período a clínica deve oferecer uma boa estrutura, com tudo que a paciente precisa, além de estar sempre de prontidão para tirar dúvidas. Esses fatores são definitivos para um bom resultado final.

Por isso, garanta que a sua clínica tenha uma cobertura completa para o melhor pós-operatório, como:

  • Uma equipe de enfermagem para auxiliar na recuperação;
  • Linha direta de urgência e emergência;
  • Possibilidade de ser atendida fora das consultas já marcadas;
  • Ouvidoria.

Como é a cirurgia íntima feminina?

A cirurgia íntima feminina costuma ser bem simples, com uma média de duração de 30 minutos a 1 hora. No caso mais comum, que é para a diminuição dos pequenos lábios, só é removido o excesso de pele da região. Já nos casos para diminuir os grandes lábios ou o monte de vênus, pode ser feita uma lipoaspiração no local.

cirurgia intima fotos
Veja como é feito!

Os pontos costumam ser absorvíveis, ou seja, o seu próprio organismo absorve eles e não é preciso ir até o médico somente para retirá-los.

Por ser uma operação simples, a paciente costuma ser liberada no mesmo dia.

Onde fazer cirurgia íntima em São Paulo?

O local ideal para fazer uma cirurgia íntima feminina, com um bom antes e depois, são em clínicas que possuem uma equipe médica com bastante experiência e um bom histórico de resultados. Na Dream Plastic oferecemos isso e ainda garantimos o suporte do pós-operatório da paciente.

cirurgia intima feminina antes depois
Conheça o lugar ideal.

Tudo isso possibilita o melhor resultado e segurança para o procedimento.

E é por isso que somos a clínica de cirurgia plástica mais recomendada pelas mulheres. Veja o comentário de uma das nossas pacientes:

Comentario paciente Dream
Veja só!

Incrível, não é mesmo? 

E então, o que está esperando para realizar seu sonho? Marque uma consulta com um dos nossos médicos para saber se a cirurgia íntima é o procedimento certo para você!

Para isso, basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp!

Esclareça suas dúvidas!