Cirurgia Íntima feminina antes e depois: Veja os resultados das famosas e dicas de quem já operou!


cirurgia intima feminina antes depois
Como fica o resultado?

Como fica o antes e depois da cirurgia íntima feminina?

Se tem algo que é difícil de encontrar na vastidão da internet são os resultados de cirurgias íntimas femininas.

Até porque essa é uma região tão particular que a maioria das mulheres não se sentem confortáveis para mostrar o antes e depois. E é claro que, para quem ainda tem o sonho de melhorar a estética íntima, ver fotos e imagens de resultados desse procedimento é uma tarefa praticamente impossível.

Porém, nos últimos anos, com a popularidade crescente, e uma rede de apoio para as mulheres que passaram ou que sonham passar pela operação, é cada vez mais comum vermos depoimentos de pacientes por aí.

E podemos afirmar: quem realiza uma cirurgia íntima feminina, o antes e depois vai além das mudanças estéticas, sendo as transformações psicológicas as mais citadas.

Quer saber mais sobre? Nós somos a Dream Plastic, estamos há mais de 15 anos realizando sonhos e, hoje, vamos te ajudar a encontrar resultados para a sua tão sonhada operação.

Esclareça suas dúvidas!

Como fica o antes e depois da cirurgia íntima feminina?

O antes e depois da cirurgia íntima feminina são pequenos e grandes lábios mais harmoniosos e bonitos, sem o aspecto murcho e eliminando possíveis dores durante as relações. O resultado pode ser visto logo nas primeiras semanas, assim que o inchaço passar, e sua cicatriz fica bastante imperceptível.

cirurgia intima antes depois
Será que esse procedimento é para você?

Além disso, as mulheres que passam por esse procedimento relatam um aumento considerável na confiança e autoestima, muitas vezes voltando a se relacionar de forma mais livre.

Elas comentam de finalmente conseguirem se olhar no espelho e estarem bem e seguras para usar as roupas que queriam, irem à praia ou vestir uma lingerie sem se sentirem mal com a aparência de sua vagina.

Mas e no aspecto físico, como é o antes e depois da estética íntima?

Como é o antes e depois da cirurgia íntima nos pequenos lábios?

O antes e depois da cirurgia íntima nos pequenos lábios trás um aspecto mais harmonioso e bonito para a região, removendo os pequenos lábios grandes que causam desconforto e marca a região, que muitas vezes gera constrangimento.

estetica intima antes depois
Veja como fica!

Além de diminuir os lábios que podem causar desconforto, existe uma grande melhora no aspecto físico ao clarear a região, já que a pele que ficou escura devido ao atrito é eliminada.

A paciente consegue sentir grandes melhoras na:

  • Dor que o atrito com a roupa gera na região;
  • Na secura da vagina que ficava exposta;
  • Na coloração da vulva;
  • E no prazer nas relações.

Como é o antes e depois da cirurgia íntima nos grandes lábios?

O antes e depois da cirurgia íntima nos grandes lábios é uma região mais discreta e firme, sem volumes que possam incomodar ou marcar na roupa. O aspecto murcho e flácido da região também é tratado, e a mulher passa a ter mais confiança em si mesma.

antes depois cirurgia intima
Veja como fica!

No resultado dessa operação a paciente passa a se sentir bem para iniciar relacionamentos, já que ela consegue ter maior autoestima para se entregar a novas experiências.

Além disso, após esse procedimento, a mulher volta a usar as roupas que gosta sem medo de marcar a região.

Como fica o antes e depois da cirurgia íntima a laser?

O antes e depois da cirurgia íntima a laser é uma região mais bonita, com o aspecto mais harmonioso e sem o excesso de peles e manchas que podem ser vistas na região. Contudo, esse é o mesmo resultado visto na técnica tradicional, com a desvantagem do procedimento a laser ser mais caro.

cirurgia intima laser antes depois
Será que vale a pena?

Justamente por ser um resultado idêntico ao tradicional, com um preço mais salgado, são poucos os médicos que preferem optar por essa técnica.

Ou seja, a única diferença real entre uma operação tradicional e uma a laser é o aluguel de mais um equipamento, o que pode encarecer o procedimento em até 30% de forma totalmente desnecessária.

Por isso, vale mesmo a pena gastar mais por um resultado idêntico? Os principais médicos garantem que não.

Quais são as famosas que comentaram o antes e depois da cirurgia íntima feminina?

Existem algumas famosas que falaram abertamente sobre as suas experiências com a cirurgia íntima, são nomes como Geisy Arruda, Deolane Bezerra e muitas outras. Elas comentam que existiram mudanças substanciais na forma que elas passaram a se enxergar e se relacionar.

Geisy Arruda

fotos geisy arruda antes depois
Veja a transformação da musa!

A influencer e escritora Geisy Arruda passou por alguns procedimentos, sendo a cirurgia íntima feminina um deles, o antes e depois foi uma mulher que passou a se sentir muito mais segura em suas relações, ela comenta:

[…] fiz por estética, mas na hora do sexo, de usar um biquíni ou uma calça apertada, tinha muita vergonha do volume. […] funcionou muito para minha autoestima e mudou minha vida“.

Andressa Urach

cirurgia intima andressa urach
Olha só o que ela fala sobre a operação!

A Miss Bumbum Andressa Urach comentou durante a sua participação de “A Fazenda” sobre a sua experiência com a operação. Ela passou pelo procedimento após o uso de anabolizantes que fizeram crescer a região íntima.

Ela comentou com a Mulher Filé: “Eu sempre fui muito magrinha. Tive que usar alguns produtos para ganhar corpo. Quando eu tomei anabolizante meu tom de voz mudou e meu clitóris ficou exagerado. Tive que operar. Fiz a reconstituição e ele ficou igual de menininha”.

Ex-BBB Ariadna

ex bbb cirurgia intima
A transformação dela foi sensacional!

Ariadna foi a primeira mulher trans a passar pelo BBB, e há alguns anos ela já havia feito a cirurgia de redesignação de gênero. Contudo, ela decidiu apostar em mais uma operação para se sentir mais confortável como mulher e melhorar as suas relações íntimas.

A musa ainda diz que não se incomoda com o resultado inicial da que foi feita em Bangkok, na Tailândia, mas fala que “Se você pode melhorar algo, por que não?

Nesta última, foi usado um tecido de mucosa que se assemelha bastante ao que é encontrado no canal vaginal.

Onde encontrar fotos da cirurgia íntima?

Não são todas as mulheres que compartilham as suas experiências com a cirurgia íntima feminina, principalmente com fotos, mas é possível ver comentários sobre esse procedimento em grupos e perfis de discussão sobre plástica.

cirurgia intima fotos
Mesmo sem fotos, existem lugares onde é possível encontrar pacientes dispostas a compartilhar suas experiências.

Para encontrar esses lugares é mais fácil do que parece. 

Hoje em dia existem grupos que são destinados a criar um lugar seguro e saudável para as pacientes que desejam ajudar mulheres que ainda sonham em realizar a transformação.

Aqui na Dream Plastic nós reunimos mais de 100 mil mulheres no que é, hoje, o maior grupo de plástica do país. 

Lá é criado um ambiente seguro para compartilhar os resultados e as experiências que as pacientes vivenciaram.

Veja só:

Cirurgia íntima Antes e Depois

Para participar basta responder algumas perguntinhas e atender os requisitos do grupo.

Como ter um bom resultado na cirurgia íntima?

Para um bom resultado na cirurgia íntima feminina é necessário se atentar a alguns pontos, eles são: a experiência da equipe médica que irá operar, a estrutura do local que ocorrerá o procedimento e os cuidados no pós-operatório.

estetica intima antes depois
Veja as principais dicas.

Além dos fatores principais, é preciso lembrar de alguns outros como, por exemplo:

  • Clínicas que tenham uma equipe completa de cirurgiões;
  • Uma equipe própria de anestesistas;
  •  E uma equipe de enfermagem para auxiliar no pós-operatório.

Agora, vamos ver os principais fatores que impactam em um bom antes e depois?

Experiência da equipe médica

Vamos supor que seu grande sonho é comprar uma casa própria, então você faz diversos planos, guarda um dinheirinho suado e finalmente chegou o grande dia de visitar as casas, mas você quer que tudo seja perfeito, então opta por fazer a sua casinha do zero.

Você visita váaaarias construtoras, faz diversos orçamentos e fica em dúvida entre duas opções, uma tem preços acessíveis e com excelente histórico de resultado, já a outra pratica preços promocionais, mas abriu há menos de 6 meses, sem nenhuma garantia que sairá do jeito que você quer.

antes depois cirurgia intima
Esse é um dos principais pontos.

Qual você escolheria? Será que vale mesmo a pena entregar o seu grande sonho nas mãos de pessoas inexperientes? Acho que não…

O mesmo vale para a sua cirurgia íntima feminina, o antes e depois vai depender, e muito, da experiência da equipe médica que você escolher, por isso, escolha sempre aquela que tem mais chances de realizar o seu sonho da melhor forma possível.

Histórico de resultado

E sabe uma das formas de medir a experiência da equipe médica, além de, é claro, o tempo em que eles operam? O histórico de resultado é a maneira de garantir que, aquele cirurgião, tem bons antes e depois. 

Mas como saber como é o histórico?

É proibido que médicos e clínicas de plástica divulguem fotos com os antes e depois, segundo a resolução N° 1.836/08 da CFM essa prática se caracteriza como uma promessa de resultado, o que fere a ética médica.

Por isso, a melhor forma de saber como é o antes e depois daquele médico, é falar com pessoas que já operaram com ele. E o local ideal para encontrar essas pacientes é em grupos como o da Dream Plastic!

Local da cirurgia íntima

O único lugar em que uma cirurgia íntima deveria acontecer é em um hospital, e de preferência um que fosse experiente com plástica. 

Isso porque esses lugares são onde a paciente corre o menor risco de adquirir uma infecção hospitalar devido a presença de outras enfermidades. 

Já em locais fora dos hospitais, além da infecção, a paciente corre o risco de que, caso aconteça alguma intercorrência durante o procedimento, ela não tenha o devido cuidado.

Logo, o local da operação não só está ligado a um bom resultado, mas principalmente a segurança da paciente.

Em suma: Só opere em clínicas que realizam o procedimento dentro de hospitais, de preferência nos experientes em plástica.

Estrutura do pós-operatório

Talvez o que mais impacta em um bom antes e depois da cirurgia íntima feminina é o cuidado durante a recuperação.

Durante esse período é definido como ficará o resultado final, e a clínica oferecer uma boa estrutura, com tudo que a paciente precisa para ter a melhor transformação possível, é essencial para a satisfação.

Por isso, garanta que a sua clínica tenha uma cobertura completa para o melhor pós-operatório, como:

  • Uma equipe de enfermagem para auxiliar na recuperação;
  • Linha direta de urgência e emergência;
  • Possibilidade de ser atendida fora das consultas já marcadas;
  • Ouvidoria.

Como é a cirurgia íntima feminina?

A cirurgia íntima costuma ser bem simples, com uma média de duração de 30 minutos a 1 hora. No caso mais comum, que é para a diminuição dos pequenos lábios, só é removido o excesso de pele da região. Já no caso para diminuir os grandes lábios ou o monte de vênus, pode ser feita uma lipoaspiração no local.

cirurgia intima fotos
Veja como é feito!

Os pontos costumam ser absorvíveis, ou seja, o seu próprio organismo absorve eles e não é preciso ir até o médico somente para retirá-los.

Por ser uma operação bem simples, a paciente costuma ser liberada no mesmo dia.

Onde fazer uma cirurgia íntima?

O local ideal para fazer uma cirurgia íntima feminina, com um bom antes e depois, são em clínicas que possuem todos os pontos importantes citados e que ainda contem com um preço da cirurgia íntima bem acessível e facilitado.

cirurgia intima feminina antes depois
Conheça o lugar ideal.

Tudo isso garante o melhor resultado e segurança para o procedimento.

Outro ponto que é essencial é descobrir o que as pessoas falam sobre a clínica.

Aqui na Dream Plastic, somos referência em plásticas. Não é à toa que somos a clínica mais recomendada pelas mulheres, veja o que falam da gente no maior site de elogios do país, o Elogieaki:

Veja só!

Dê o primeiro passo para realizar seu sonho!

Agora que você já sabe onde encontrar fotos e como ter um ótimo antes e depois da cirurgia íntima feminina, o próximo passo é conversar com um médico experiente para saber se esse é o procedimento certo para você!

Para isso basta agendar uma consulta com nossos médicos através de nosso WhatsApp.

É só clicar no canto superior da tela e falar com nossas atendentes!

Esclareça suas dúvidas!

Gostou de saber mais sobre a cirurgia íntima antes e depois? Compartilhe para ajudar mais mulheres!


Instagram Plástica do sonho

Selo Google
Selo Instagram
Selo Elogieaki
Selo Facebook
Selo Top quality
 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP





Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!