Silicone de 350ml: tudo o que você precisa ver e saber sobre o tamanho


Esclareça suas dúvidas!

silicone 350ml

 

Quem sonha em fazer uma mamoplastia de aumento, normalmente já tem ideia do tamanho, que pode ser: silicone de 350ml, de 300ml, 200ml…

Há várias opções de volumes, mas para quem está interessada em colocar prótese de silicone de 350 ml, saiba que há algumas características importantes que fazem toda a diferença no resultado da sua cirurgia.

Não é à toa que você pode encontrar fotos de silicone antes e depois de 350ml, que apesar de terem o mesmo volume, apresentarão resultados visualmente diferentes.

Para você ter uma ideia, nós selecionamos algumas imagens de silicone antes e depois de 350ml de mulheres famosas que podem ajudar como referência, mas antes disso, listamos o que você realmente precisa saber antes de colocar sua prótese de silicone.

 

Antes de colocar silicone 350ml, tenha certeza…

silicone antes depois 350ml fotos

 

Apesar de termos nossas preferências, o volume exato da prótese de silicone não é uma decisão que fazemos sozinhas. Isto porque o cirurgião plástico vai analisar vários fatores e características do seu biotipo para indicar um tamanho mais proporcional.

Por este motivo, escolha um cirurgião plástico com título de especialista e com uma excelente experiência. Há mais de 10 anos, a Dream Plastic, clínica especializada em cirurgia plástica, sabe a importância e o quanto a qualificação deste profissional  faz a diferença. Por isso utiliza um rigoroso processo de seleção dos seus médicos.

Com um cirurgião plástico assim…

  • Você não depende de alguém sem experiência para orientá-la em relação ao melhor procedimento e ao tamanho mais proporcional.
  • Você não tem seu resultado comprometido por alguém que não sabe aplicar a melhor técnica.
  • Você não corre riscos desnecessários porque o cirurgião não segue os protocolos de segurança ou usa materiais de segunda linha.

 

Silicone antes e depois 350ml: fotos para você ter como referência

 

Sabemos que é impossível resistir as buscas de fotos de silicone antes e depois de 350ml quando queremos turbinar os seios. Essa curiosidade é absolutamente normal.

Mas é sempre importante ressaltar que o volume é um ponto importante, porém não é o único responsável pelo resultado. Por isso, confira abaixo algumas fotos antes e depois de mulheres famosas que optaram por colocar próteses de 350ml de silicone. Mas lembre-se, são apenas para você ter uma referência!

 

Dani Sperle troca de prótese

 

antes depois 350ml Dani Sperle

 

No final de 2012, Dani Sperle anunciou a troca das suas próteses e optou por colocar silicone de 350 ml. O resultado arranca elogios, pois deixou o colo da modelo bem marcado e com um volume que chama a atenção.

A carioca, conhecida como uma das musas do carnaval, tem 1,68 m de altura e os 350 ml silicone parecem bem proporcionais ao seu corpo. E, são sempre muito bem destacados por belos decotes e acessórios.

 

Robertha Portella turbina os seios

 

Robertha Portella 350ml silicone

 

Quem também apostou na prótese de silicone de 350ml é a Robertha Portella, que fez sua cirurgia plástica no ano de 2014. As fotos do silicone antes e depois de 350ml revelam a diferença e a felicidade da moça.

Mesmo com o corpo escultural, a atriz, modelo e bailarina sentia falta de algo e por isso resolveu colocar o silicone de 350 ml. Robertha contou, ao site Ego, da Globo, que sempre dava um jeito de disfarçar os seios e já chegou a usar algodão como enchimento para dar volume.

 

Ex-BBB Angélica Ramos: um sonho realizado

 

Angélica Ramos silicone 350

 

Sonhando em colocar silicone desde a adolescência, a ex-BBB Angélica Ramos concretizou esse desejo em 2015, após sair do reality show. Com 1,70 m de altura, o silicone de 350 ml ficou proporcional ao seu corpo.

As fotos do silicone antes e depois de 350ml revelam a diferença e a felicidade da auxiliar de enfermagem, que sempre quis ter peitão, como disse ao site Ego, da Globo. Angélica, que tem dois filhos e passou por todo o processo de amamentação, queria mudar mesmo e conseguiu.

 

Se você tem interesse em conhecer um pouco mais sobre as experiências de mulheres que já operaram, venha fazer parte de um grupo de pacientes exclusivos, da Dream Plastic, no Facebook. Para isso, basta clicar no botão abaixo:

 

 

Silicone 350 ml antes e depois, o que é importante analisar?

 

silicone 350ml antes depois

 

Como mencionamos anteriormente, as imagens de prótese de silicone antes e depois servem apenas como uma referência. Pois cada pessoa pode apresentar características capazes de oferecer um resultado diferente, apesar de usar o mesmo tamanho de implante.

Um bom cirurgião plástico tem a experiência para analisar e indicar formatos e técnicas para que o resultado fique proporcional e atinja as suas expectativas. Afinal, você não quer acordar da sua cirurgia e ter uma surpresa negativa com o resultado, não é mesmo?

O silicone de 350ml perfil super alto por cima do músculo vai ter um resultado diferente de uma prótese silicone 350ml perfil alto por baixo do músculo. Por isso, na hora de definir as possibilidades de tamanhos, o médico especializado vai analisar questões como:

  • Altura
  • Expectativa de resultado
  • Tamanho do tórax em diâmetro
  • Existência de grau de flacidez
  • Tamanho e formato da mama

 

Com isso ele indica se a técnica usada será submuscular, subglandular ou subfascial e o melhor perfil de prótese de silicone.

 

Você tem interesse em turbinar os seios e acabar de vez com as suas dúvidas? Entre em contato e agende sua consulta. Na Dream Plastic você tem a garantia de ser atendida por um cirurgião plástico especializado e experiente:

 protesesilicone 350ml consulta

 

Gostou do artigo sobre Silicone de 350ml?  Que tal ajudar mais pessoas com este conteúdo, clique no link e ajude a divulgá-lo. 

Compartilhe no Facebook

Esclareça suas dúvidas!!

 


 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP




Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!