Primeiro Passo para Uma Vida Inteira de Novas Conquistas

Silicone 350ml: fotos de antes e depois e dicas que você precisa saber para escolher o tamanho certo da prótese!

Atualizado em 05/12/2023 16:49

Para quem sonha em turbinar os seios com silicone, 350ml pode parecer um bom tamanho.

Mas aí você se depara com silicone de 355ml, 360ml… uma infinidade de variações que parece te confundir ainda mais, não é? Então começa a busca por qual seria o tamanho ideal para você.

Felizmente, não é tão difícil encontrar mulheres que passaram pela mamoplastia de aumento. Mas nem sempre é fácil descobrir quantos mililitros ela colocou, qual o tipo de prótese e o local da inserção.

E mesmo entre as famosas, não é raro ver fotos do silicone de 350ml que possuem resultados completamente diferentes. Pensando nisso, reunimos alguns resultados de famosas que apostaram neste tamanho.

Ah! E ainda separamos dicas para te ajudar nessa escolha tão importante.

Como fica o antes e depois do silicone 350ml?

O antes e depois de quem coloca silicone 350ml pode ficar marcado, tipo peito bola, ou discreto. Isso porque, mesmo sendo do mesmo tamanho, o resultado varia muito de mulher para mulher. Além de do biotipo, a técnica de implantação e até o tipo de prótese influenciam.

350 ml silicone disposto na mesa
Prótese de Mama com 350 mililitros.

Tudo vai depender de como a paciente espera o antes e depois, se o silicone 350ml vai ter perfil alto ou perfil super alto. O resultado final depende desses detalhes, além de, é claro, se a prótese será colocada por cima ou por baixo do músculo.

Por isso, é essencial que o profissional seja de confiança e tenha experiência, só assim ele conseguirá te auxiliar na hora de escolher se, por exemplo, no seu caso, um silicone de 360ml seria melhor.

Mas antes de falar o que realmente impacta o antes e depois do silicone de 350ml, que tal ver alguns resultados das famosas? Confira!

Há muita diferença entre 355 ml de silicone e 360 ml de silicone?

A diferença entre 355 ml de silicone e 360 ml de silicone é mínima tanto em volume, quanto em dimensão. Sendo cerca de 1 ou 2 milímetros maior que o outro. No geral, o que realmente difere entre os dois tamanhos de prótese é a marca, já que elas usam esse recurso para se diferenciar no mercado.

360 ml silicone disposto na mesa
Prótese com 360 ml de perfil moderado.

Logo, a marca que faz prótese de silicone 355ml, não tem um implante de silicone 360 ml. A de 360 ml seria de uma marca diferente.

Antes e depois do Silicone de 350ml da Robertha Portella

foto de antes depois do silicone 350ml da Robertha Portella, uma mulher branca e loira vestida de anjinho
Antes e depois da atriz e ex-bailarina Robertha Portella

A atriz e ex-bailarina Robertha Portella apostou na prótese de silicone de 350ml para dar um UP no visual. As fotos de antes e depois revelam a diferença e a felicidade da moça. Mesmo com o corpo escultural, Robertha sentia falta de algo, e por isso resolveu colocar o implante de 350ml.

“Muita gente achava que eu tinha, mas não. Sempre dava um jeito de disfarçar. Já cheguei até a usar algodão como enchimento”, revelou a jovem em entrevista ao site Ego, da Globo.

Fotos de antes e depois do Silicone de 350ml da Ex-BBB Angélica Ramos

foto de antes depois do silicone 350ml da Angélica ex-BBB, uma mulher preta, de cabelo raspado usando um body azul claro
Ex-BBB Angélica Ramos antes e depois de colocar implantes mamários.

Sonhando em colocar silicone desde a adolescência, a ex-BBB Angélica Ramos concretizou esse desejo após sair do reality show. Com 1,68 m de altura, o silicone de 350 ml ficou proporcional ao seu corpo.

As fotos de antes e depois do silicone de 350ml mostram a transformação da auxiliar de enfermagem. Angélica, que tem dois filhos e passou por todo o processo de amamentação, queria uma mudança marcante, e conseguiu.

“… Ficou peitão como eu queria. Sempre quis fazer – desde que tive meu primeiro filho. E a ideia era mudar mesmo! Eu que quis próteses de 350ml”, contou ao site Ego, da Globo.

Atualmente, aos 41 anos, ela exibiu toda a força e beleza ao encarar os desafios do programa No Limite 2021.

Agora que você já viu algumas famosas que colocaram prótese de silicone 350 ml, fica a ansiedade para ver outros tamanhos.

E, claro, resultados com mais detalhes, por exemplo, de uma prótese submuscular 350ml ou um antes e depois de quem colocou 355 ml de silicone. Confira abaixo como encontrar esses resultados!

Onde encontrar resultados de silicone de 350ml?

350 ml silicone vendo resultados
Faça parte do maior grupo de pacientes de cirurgia plástica do Brasil

Se você mora em São Paulo e está buscando por referências de quem colocou silicone 350ml perfil alto,  antes e depois de silicone 355 ml, fotos de prótese de silicone submuscular 350 ml… Tudo isso e muito mais você encontra no grupo fechado e exclusivo Plástica do Sonho – Dream Plastic.

Esse é o maior grupo de pacientes de cirurgia plástica do Brasil, uma vantagem que só a Dream Plastic pode oferecer.

São mais de 120 mil mulheres trocando experiências, dúvidas, anseios e, claro, muitas fotos de antes e depois de vários tamanhos de silicone, 350 ml, 340 ml, 360 ml…

Clique no botão e solicite a sua entrada AGORA!

Silicone 350ml

Esse é um grupo fechado para mulheres e, para evitar a participação de perfis fakes ou de homens, nós temos um controle de entrada.

Por isso, ao solicitar a sua, você precisa responder às três perguntas iniciais e aguardar a verificação do seu perfil para ter acesso ao grupo.

O que levar em consideração na escolha do silicone de 350ml?

Antes de escolher o silicone de 350ml, alguns fatores devem ser levados em consideração, como o biotipo da paciente, a sua expectativa e estilo de vida. Mas, claro, cada paciente possui características únicas, por isso o resultado tende a ficar diferente mesmo com o mesmo tamanho e tipo de prótese.

355 ml silicone médico mostrando foto referência
O médico avalia vários fatores para definir o tamanho de prótese ideal.

Um bom cirurgião plástico tem a experiência para analisar e indicar formatos e técnicas para que o resultado fique proporcional e atinja as suas expectativas.

Afinal, você não quer acordar da sua cirurgia e ter uma surpresa negativa com o resultado, não é mesmo?

O silicone 350 ml perfil super alto por cima do músculo, por exemplo, tem um resultado diferente de uma prótese de 350ml perfil alto por baixo do músculo. Por isso, na hora de definir as possibilidades de tamanhos, o médico especializado analisa questões como:

  • Altura
  • Expectativa de resultado
  • Tamanho do tórax em diâmetro
  • Existência de grau de flacidez
  • Volume e formato da mama

Com isso, ele é capaz de indicar as questões mais técnicas, como a melhor opção entre os tipos de prótese de silicone ou, por exemplo, se você vai colocar silicone por cima ou por baixo do músculo.

E, claro, ao pensar em colocar prótese de silicone 350ml, o preço é normalmente algo que você leva em consideração. Dependendo do tamanho do implante, não há muita variação, ou seja, será o mesmo valor se você colocar prótese 350 ml, 360 ml de silicone ou até 355ml.

Conheça a média de preço da prótese de silicone aqui!

Cuidados importantes antes de colocar 350 ml silicone

mulher tocando na protese silicone 350 ml
Conte com um cirurgião plástico experiente na hora de realizar o seu sonho.

Apesar de termos nossas preferências, o volume exato da prótese de silicone não é uma decisão que fazemos sozinhas.

Isso porque o cirurgião plástico analisa vários fatores e características do nosso biotipo para indicar o melhor tamanho.

Logo, apenas um cirurgião plástico muito experiente tem o conhecimento necessário para fazer uma avaliação correta e indicar o tamanho capaz de proporcionar o resultado dos seus sonhos, seja com silicone 360 ml ou uma prótese de 350 ml.

Afinal, cirurgia plástica não é como ir à manicure, que caso você não goste da cor, ela pode, rapidamente, tirar e aplicar outro esmalte. Entende?

Além do mais, ninguém merece passar por todo o processo de colocar prótese de silicone e, depois, ao se ver no espelho, ficar infeliz com o resultado.

Por este motivo, escolha um cirurgião plástico com título de especialista e com uma excelente experiência.

Há mais de 18 anos, a Dream Plastic, clínica especializada em cirurgia plástica, sabe o quanto a qualificação deste profissional  faz a diferença. Por isso utiliza um rigoroso processo de seleção com os seus médicos.

Com um cirurgião plástico experiente da Dream Plastic você NÃO…

  • Fica a mercê de alguém sem experiência para orientá-la em relação ao melhor procedimento e ao tamanho mais proporcional.
  • Tem seu resultado comprometido por alguém que não sabe aplicar a melhor técnica.
  • Corre riscos desnecessários porque o cirurgião não segue os protocolos de segurança ou usa materiais de segunda linha.

Sua vida e o seu sonho merecem o melhor! Faça como milhares de mulheres e acerte na escolha da sua clínica de cirurgia plástica.

Aqui você tem a garantia de ser atendida por um médico com título de especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Veja um dos mais de 2 mil depoimentos positivos no Google Review.

Gostaria de agradecer toda a equipe da Dream Plastic, responsável pela experiência incrível que estou vivenciando. A equipe é um exemplo de excelência e cuidado. Gratidão ao Dr. que me possibilitou o melhor resultado possível, à enfermeira que me acompanha durante o pós-operatório com toda a atenção e dedicação, e à fisioterapeuta, extremamente talentosa, responsável pelas drenagens que são essenciais para a minha recuperação. Estou extremamente satisfeita ❤️” – C. Chagas

Entre em contato e garanta o seu horário agora. É bem fácil, basta clicar no ícone do WhatsApp e falar com nossa central de agendamento.

De quebra você ainda ajuda no tratamento de crianças e adolescentes com câncer, já que parte do valor da sua consulta é destinado ao GRAACC.

Não perca tempo! Agende a sua consulta agora mesmo!