Prótese de silicone antes e depois: resultados surpreendentes e fatos que você precisa conhecer

11 de maio de 2017
Tempo de leitura: 11 minutos


Baixe seu e-book gratuito!

 

Quando decidimos colocar uma Prótese de Silicone, o antes e depois é algo que provoca muitos questionamentos. Mas as principais dúvidas com certeza são em relação ao resultado.

Nós queremos ver fotos de prótese de silicone antes e depois para poder ter uma ideia da diferença que a mamoplastia de aumento pode fazer nas nossas vidas.

Existem opções para todos os gostos. Para quem quer ser notada na multidão com um par de gêmeos volumosos e até para aquelas quem preferem uma prótese de mama mais discreta.

O que você precisa saber é que há vários fatores capazes de influenciar no resultado desejado, ou seja, na projeção que realmente se pode alcançar com a colocação do silicone nos seios.

Mais que mostrar fotos de seios com silicone antes e depois, é importante conhecer também os aspectos que podem interferir nesses resultados. Pois a cirurgia plástica é um processo e para que o seu implante de silicone seja um sucesso, você precisa saber e seguir algumas orientações.

Mas fique tranquila, pois reunimos aqui o que é realmente importante você saber para atingir os seus objetivos. São informações úteis, obtidas a partir da experiência de mais de 10 anos e protocolos amplamente testados pela Clínica de Cirurgia Plástica Dream Plastic.

 

Prótese de silicone antes e depois: o primeiro e mais importante passo

 

 

Para algumas mulheres a decisão de colocar silicone nos seios é rápida, para outras demora um pouco mais. Independente disso é fundamental escolher um cirurgião plástico especialista e experiente

Assim, você não é prejudicada por um médico sem o devido conhecimento e a experiência necessária para proporcionar um ótimo resultado. Afinal, você não vai precisar refazer sua cirurgia, pelo fato de o médico não ter feito certo da primeira vez.

Outro ponto importante, ainda nesta fase, é a escolha da clínica de cirurgia plástica, que além de especializada, deve ser reconhecida e ter boas recomendações.

Uma Clínica com boas recomendações é um ótimo sinal, mesmo porque, ninguém recomenda um serviço do qual não foi bem atendido ou teve um resultado insatisfatório. 

Se você tiver interesse, veja alguns depoimentos de pacientes que operaram na Dream Plastic, é só clicar no link do ElogieAki. 

Escolhendo bem a clínica você não corre o risco de ficar desamparada durante o processo da sua cirurgia plástica, pois conta com uma ótima estrutura de apoio do pré ao pós-operatório.

 Ao optar por uma clínica de cirurgia plástica reconhecida você com certeza terá mais segurança. Isto porque você tem:

  • Certeza de ser operada em um hospital reconhecido e previamente selecionado por rigorosos padrões de qualidade.
  • Tranquilidade de saber que a sua cirurgia será feita com materiais de primeira linha, desde os itens mais básicos até as próteses de silicone, que devem ter registro na ANVISA.
  • Apoio de equipes preparadas de fisioterapia e enfermagem, que além do auxílio nas consultas, em alguns casos, podem orientar e tirar dúvidas por telefone.

Na Dream Plastic, todos esses pontos são parte da essência da clínica, desde a escolha de cirurgiões plásticos e anestesistas especializados e experientes, até a criação de um canal exclusivo para o atendimento das nossas pacientes, o Disk Enfermagem Dream Plastic.

 

Tamanhos de silicone antes e depois

 

 

Quando pensamos em tamanhos para os implantes de silicone, a primeira coisa que nos vem à cabeça é: quantos mililitros (ml) eu devo colocar?

Das próteses mais discretas, aquelas que chamam a atenção em qualquer lugar que você passa. Tem silicone de 250ml, 300ml, 350ml, 400ml, 450ml… Tudo depende de gosto, de como você espera que fique o resultado e das suas características.

Mas como qualquer ser humano, nós não resistimos e fazemos muitas pesquisas na internet. Queremos ter ideia de como cada tamanho fica.

Vanessa Lopes também buscava isso. Apesar de ser jovem, os seios pequenos a incomodavam desde a época da escola. Mas naquele tempo ainda havia esperança, apesar dos apelidos maldosos já a perturbarem bastante.

A menina virou mulher e percebeu que não havia sutiã de bojo que a salvasse. Era hora de partir para ação, de parar de sentir vergonha de si mesmo e ter a possibilidade de ficar bem em qualquer roupa, em qualquer biquíni. E, assim, começaram as buscas!

 

Prótese de silicone de 250ml com fotos antes e depois

 

Prótese silicone fotos antes depois

 

Vanessa ainda não tinha marcado sua consulta com o cirurgião plástico, mas já havia decidido turbinar os seios. Nas suas pesquisas, logo apareceram prótese de silicone de 250ml com fotos antes e depois.

A modelo e apresentadora Ana Hickmann era uma das imagens referências, pois tinha colocado silicone de 250ml no ano de 2000. Nessa mesma linha, a jovem se deparou com um tamanho um pouco menor, da prótese de silicone de 200ml com fotos antes e depois da Ivete Sangalo.

Ao ver as imagens, ela não conseguia enxergar muita diferença, mesmo quando começou a aparecer prótese de silicone de 285 ml antes e depois. Os tamanhos pareciam muito semelhantes.

 

Prótese de silicone 300ml antes e depois

 protese silicone 300ml antes depois

 

Ao buscar prótese de silicone 300ml antes e depois, os resultados começaram a ficar um pouco mais evidentes. Entre eles, surgiram as fotos do silicone de 300ml da dançarina Adriana Bombom.

A prótese bem marcada e evidente chamou a atenção, mas ao olhar imagens de silicone 300ml antes e depois, as dúvidas começaram a surgir.

Tudo era muito diferente, apesar do tamanho ser igual, uma mulher apresentava um resultado mais discreto, outra já era bem evidente.  O jeito foi continuar a busca.

  

Silicone de 350 ml antes e depois

 protese silicone 350ml fotos

 

Cinquenta mililitros a mais podem fazer toda a diferença. Era o que pensava Vanessa, mas olhando as fotos de silicone 350 ml antes e depois, que achou como referência, ela desfez essa teoria.

Ao ver as fotos da prótese de silicone de 350ml da modelo Dani Bolina ela não via tanta diferença com as mulheres que colocaram silicone de 300ml.

E, aí começaram a surgir outras questões que ela ainda não tinha pensando. Como o antes e depois da prótese de silicone de 350ml com perfil alto.

Até o momento, as pesquisas de Vanessa se limitavam apenas em mililitros: prótese de silicone 380 ml antes e depois, prótese de silicone 375 ml antes e depois… Perfil ainda era algo que ela precisava conhecer.

 

Prótese de silicone 400ml antes e depois

 

 silicone 400ml antes depois

 

Mas antes de se aprofundar em outros detalhes, Vanessa também escutava as opiniões das amigas e algumas eram enfáticas: já que vai colocar silicone, que seja para fazer a diferença.

Por isso, ela pesquisou também o antes e depois de prótese de silicone de 400ml. Um dos resultados que chamou sua atenção foi da ex-BBB Renatinha, mas na internet, Vanessa encontrou muitas outras fotos antes e depois de prótese silicone 400ml.

 O que ajudou bastante nesta fase foi a indicação para participar do grupo exclusivo de pacientes da Dream Plastic, no Facebook. Por ser fechado, as mulheres têm a liberdade de expor suas opiniões e resultados sem medo. Vanessa adorou!

Se assim como Vanessa, você também tem interesse conhecer um pouco mais sobre as experiências de mulheres que já operaram, venha fazer parte deste grupo de pacientes, da Dream Plastic. Basta clicar no botão abaixo:

 

Eu quero participar do grupo de mulheres que já operaram!

 

Seios com silicone antes e depois, o que devemos avaliar?

 

Apesar de num primeiro momento levarmos em consideração a quantidade em mililitros da prótese de silicone, há outros fatores importantes que influenciam em uma aparência mais ou menos demarcada do silicone.

Ao entrar no grupo de pacientes da Dream Plastic, no Facebook, Vanessa percebeu que várias mulheres colocavam a informação de que o implante era feito por cima ou por baixo do músculo.

 

Silicone por cima ou por baixo, afinal qual a diferença?

 

Antes depois implante silicone

 

Na verdade, isso está relacionado à técnica de implantação da prótese, que pode ser feita de três formas:

  • Submuscular ou por baixo do músculo: nesta posição, o cirurgião plástico levanta o músculo peitoral para colocar o implante. Esta técnica normalmente é usada em quem busca uma aparência mais discreta, na qual o colo não fique muito projetado.
  • Subglandular ou por cima do músculo: a prótese é colocada abaixo das glândulas mamárias e por cima do músculo. É uma das posições mais comuns, principalmente por quem deseja ficar com os seios bem marcados. 
  • Subfascial: a prótese é posicionada em cima dos músculos mamários, mas sob a camada fascial e as glândulas, ou seja, combina as técnicas anteriores e também mesclam os dois resultados.

 

Outros fatores que influenciam no antes e depois do implante de silicone

 

Assim como Vanessa, você deve estar se perguntando: como ter certeza da melhor técnica? Fique tranquila, por esse motivo que ressaltamos no início a importância de escolher um ótimo cirurgião plástico, porque esta decisão é feita juntamente com o ele.

É fundamental ter um médico com título de especialista e bem experiente para orientá-la de acordo com várias questões importantes para quem vai colocar próteses de silicone nos seios. Por exemplo, ele deve levar em consideração:

  • A sua expectativa de resultado
  • O tamanho do seu tórax, que é determinado pelo diâmetro dele
  • A sua altura
  • Se há a presença prévia de algum grau de flacidez
  • O tamanho e formato da sua mama
  • O seu estilo de vida, por exemplo, se você pratica atividades físicas

 

O cirurgião plástico também vai analisar o melhor entre os tipos de prótese de silicone de mama. Neste caso, estamos falando dos perfis existentes. Os mais populares são:

Perfil Superalto: tem a menor base e a maior projeção. Normalmente, é usada para quem tem o tórax estreito e os seios pequenos.

Perfil Alto: preenche bastante a parte superior e deixa o colo bem marcado. Este é indicado para quem tem o tórax um pouco mais largo, considerado de tamanho padrão.

Há ainda próteses de silicone com perfil baixo e moderado, mas essas são raramente usadas por não atingirem as expectativas de projeção que muitas mulheres desejam.

Outra opção é a de perfil anatômico, mais direcionado às cirurgias de reconstrução de mama pós-câncer.

 

Silicone antes depois: como não se decepcionar?

 

Quando vemos fotos de prótese de silicone antes e depois ou até mesmo o resultado de uma amiga, não tem jeito, acabamos tendo como exemplo do que queremos para nós.

Porém, muitas vezes não levamos em consideração todos esses fatores que citamos acima e que fazem toda a diferença no resultado de uma mamoplastia de aumento.

Com a Vanessa, por exemplo, foi assim. No dia da consulta de avaliação ela já tinha decidido a quantidade de mililitros: queria colocar silicone de 350 ml. Isso porque, além de aumentar, ela tinha os seios espaçados e achava que com um volume maior resolveria este problema.

Porém logo percebeu que não era bem assim. Primeiro, a sua referência de seios com silicone antes e depois era de uma mulher com 10 cm de altura a mais que ela. Sem contar que o cirurgião plástico explicou que, apesar de poder reduzir a separação das mamas, a colocação de prótese de silicone não tem esse objetivo.

Cada mulher é única e exige uma avaliação presencial para poder identificar e indicar a melhor forma de proceder e o melhor formato para atingir seus objetivos.

No final da consulta, Vanessa estava confiante. Aquela sensação de que parte do seu corpo era desproporcional em relação ao restante, enfim, ia desaparecer.

Ela ainda precisava fazer a consulta pré-operatória e a com o anestesista, mas só de pensar que daqui a pouco tempo ela não precisaria mais ter vergonha de usar biquínis, que iria deixar de lado aquela insegurança de ter uma relação mais íntima, de se livrar de vez dos sutiãs com bojo. Bom tudo isso já era motivo de muita alegria.

Era uma sensação maravilhosa, uma conquista traduzida na felicidade de poder sentir-se bem consigo mesma.

 

Não se engane com fotos de prótese de silicone

 

Implante silicone mama antes depois

 

Assim como Vanessa, muitas mulheres acreditam que ao colocar implantes de silicone é possível corrigir outros problemas, como os seios espaçados. Mas é importante ressaltar que este não é o objetivo desta cirurgia plástica.

O foco da prótese de mama é aumentar o volume dos seios e, com isso, pode até reduzir esta separação. Mas isto é uma consequência, não o objetivo da cirurgia.

Para você entender melhor, é importante saber que a prótese tem um centro marcado por um selo interno. Na hora do implante, este selo deve ser posicionado na mesma altura dos mamilos.

Por este motivo, se a paciente tem mamas com aréolas lateralizadas, conhecidas como seios Leste-Oeste, esta característica pode até melhorar, mas não será corrigida completamente. O ideal é fazer uma Mastopexia, que vai corrigir a aréola

Outras situações que causam incômodos é a assimetria mamária e a flacidez nos seios (ptose mamária)

Nesses casos, para deixar as mamas mais proporcionais também é recomendado o procedimento de Mastopexia. Mas, claro, tudo depende de uma avaliação personalizada, por isso é fundamental agendar sua consulta com um cirurgião plástico especializado.

 

Silicone nos seios antes e depois é apenas uma referência

 

fotos seios com silicone

 

Pesquisar e olhar fotos de prótese de silicone antes e depois é normal. Fazemos isso com frequência, mas é importante saber que essas imagens são apenas uma referência, uma ideia daquilo que queremos.

Ou seja, o fato de você levar as fotos antes e depois da prótese de silicone de 250ml  da Ana Hickmann não quer dizer que os seus seios ficarão iguaizinhos. Pois como mencionamos, há uma série de fatores importantes que influenciam no resultado.

E, muitas mulheres temem que sua prótese de silicone fique muito exagerada, mas depois da cirurgia é comum acontecer justamente o contrário, elas sempre acham que deveriam ter colocado um tamanho maior.

 

Se você ainda tem dúvidas e quer acabar com essa angústia de ter seios pequenos, agora é o momento. Entre em contato e agende sua consulta, aqui você tem a garantia de ser atendida por um cirurgião plástico especializado:

 consulta mamoplastia antes depois

 

Gostou do artigo sobre prótese de silicone antes e depois?  Que tal ajudar mais pessoas com este conteúdo, clique no link e ajude a divulgá-lo. 

Compartilhe no Facebook

Baixe seu e-book gratuito!

Informações adicionais
Prótese de silicone antes e depois: resultados surpreendentes e fatos que você precisa conhecer
Nome do artigo
Prótese de silicone antes e depois: resultados surpreendentes e fatos que você precisa conhecer
Descrição
Prótese de Silicone Antes e Depois com fotos e tudo que você precisa saber e faz a diferença no resultado de quem põe silicone nos seios.
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho

Prótese de silicone antes e depois: resultados surpreendentes e fatos que você precisa conhecer Atualizado em: abril 20th, 2018 por Dreamplastic



Deixe um comentário

Notificar-me de
wpDiscuz
Responsável Técnico: Dr. Flávio Garcia, CRM-SP 104.850
Rua Vergueiro, 2949 – 14º andar – Vila Mariana

Dream Plastic® 2017 – Todos os direitos reservados – Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo