1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)


Aprenda como garantir seios bonitos e firmes



Esclareça suas dúvidas!

mastopexia seios firmes

Os seios são uma das partes do corpo feminino que mais contribuem para a feminilidade, sensação de bem estar e autoconfiança com o próprio corpo e, também, autoestima. Por isso, é tão importante aprender como garantir seios bonitos e mais firmes.

A região das mamas é uma das que mais trazem mulheres para a nossa clínica. Elas vêm em busca de cirurgias plásticas que aumentem, diminuam ou recuperem o aspecto natural das mamas.

Com as ações do tempo, gravidez, amamentação e muitos outros fatores naturais, algumas mulheres sofrem com a, temida, ptose das mamas, a queda e flacidez da pele ao redor dos seios. Isso gera insatisfação com o próprio corpo e, muitas vezes, desconforto e constrangimento com o parceiro.

 

Se você é uma dessas mulheres, que sofrem com a queda e flacidez das mamas e está em busca de recuperar a aparência delas, conheça abaixo a cirurgia plástica que vai te garantir seios bonitos e firmes.

 

Mastopexia: a cirurgia plástica para ter seios lindos

 

Com o tempo e a gravidade, a pele ao redor da mama sofre com a perda de elasticidade em consequência de rupturas na rede de sustentação da pele, fazendo com que ela fique flácida. A gestação e amamentação também são responsáveis pelo enfraquecimento da pele que, por razões hormonais, esticam bastante e, algumas vezes, não recuperam seu tamanho natural. Outro fator que prejudica a firmeza das mamas é alterações de peso, que são responsáveis pelo, conhecido, efeito sanfona, engorda-emagrece, modificando, gradativamente, seus aspectos.

 

Para quem já passou por algum dos efeitos acima, a mastopexia é a cirurgia mais indicada. Só ela poderá recuperar a firmeza, rigidez e aspecto natural dos seus seios, fazendo com que eles fiquem bonitos novamente.

 

Como é feita a mastopexia

 

A mastopexia é um procedimento que precisa do acompanhamento de um cirurgião plástico especializado. Por isso, antes de tomar qualquer decisão, a consulta com um médico é essencial.

Nesta cirurgia, o objetivo é remover os excessos de pele e levantar os seios para eliminar a aparência caída deles. Assim, o médico remodela o formato das mamas, conforme a flacidez de cada uma delas.

A operação pode ser feita em mulheres que tenham mais de 15 anos, porque a partir dessa fase os seios já estão completamente desenvolvidos.

Pós-operatório da mastopexia

 

A fase do pós-operatório é decisiva para que você tenha seios bonitos e firmes. Por isso, é muito importante que você siga com rigor todas as indicações de seu cirurgião plástico.

O período pós-operatório varia de mulher para mulher. Mas, de forma geral, será necessário o uso de sutiã de compressão, que ajudará na recuperação do formato, melhora de inchaço, hematomas e retenção de líquido.

Ingerir todos os medicamentos conforme a prescrição médica é essencial para sua recuperação. Isso vai evitar que você sinta dores e, ainda mais importante, que você tenha algum tipo de infecção.

 

E, então?! Está preparada para recuperar os seios bonitos e firmes de antigamente? Conte com a Dream Plastic para fazer a sua mastopexia e se sentir linda novamente!

 

Gostou do artigo Aprenda como garantir seios bonitos e firmes? Que tal ajudar mais pessoas com este conteúdo, clique no link e ajude a divulgá-lo.

Compartilhe no Facebook

Esclareça suas dúvidas!!


 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP




Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!