Como aumentar os seios? Conheça as 12 estratégias usadas para conquistar os seios perfeitos (a última é a melhor)


como aumentar seios
Saiba como fazer o peito crescer!

 

Se você quer saber como aumentar os seios, veio ao lugar certo!

 

Nós sabemos o quanto mulheres com seios pequenos sofrem. Isso afeta não apenas a questão estética, mas a forma como elas se sentem e agem.

 

Você já deixou de usar uma roupa que gosta, de ir para a praia com os amigos e de sair com um cara que conheceu por insegurança com o corpo? 

 

Há milhares de mulheres na mesma situação, buscando saber como fazer o peito crescer para ficar feliz com o corpo. 

 

Porém, na internet é fácil cair em ciladas. Você encontra inúmeras dicas para aumentar os seios. Mas será que funcionam, vão trazer os peitos perfeitos e grandes que você deseja?

 

Pensando nisso criamos esse conteúdo exclusivo junto com cirurgiões plásticos especializados para revelar o que realmente tem como fazer o seio crescer e o que são truques para aumentar os seios nada eficazes. 

 

Veja:

 

 

Será que algum desses truques é de verdade? Bom, continue acompanhando para descobrir!

 

 

Como aumentar os seios

 

É possível encontrar diversas dicas de como fazer os peitos crescerem naturalmente com exercícios para aumentar os seios, cremes caseiros, alimentos, remédios, suplementos, massagens e aplicações. Vamos explicar quais desses métodos realmente funcionam e quais não passam de mitos criados para vender produtos. 

 

como fazer peito crescer
Saiba o que é verdade e mentira na hora de aumentar os seios.

 

O desejo por aumentar os seios é muito comum. Seja por uma questão de tamanho, tipo de seios, formatos, de idade, alteração de peso ou até de vida, como após ter tido um filho ou se tornar um atleta.

 

Às vezes não é só uma questão de como fazer os seios crescerem, mas também de como deixá-los mais proporcionais e alinhados. Cada mulher busca uma particularidade sobre o crescimento dos seios.

 

Afinal, existem diversos tipos de seios com formatos e tamanhos variados. Às vezes, nossos seios não são como esperávamos ou queríamos. E então surge a necessidade de mudar, aumentar, deixar assimétrico…

 

Você sabe qual seio é o seu? Fizemos um artigo mostrando todos os tipos de seios. Confira e encontre o seu!

 

E, se você também tem dúvidas sobre o que fazer para os peitos crescerem, nós encontramos inúmeras sugestões, até de como aumentar os seios sem silicone. Isso porque há quem prometa ensinar como aumentar as mamas naturalmente.

 

Mas tem também as soluções de última hora, gambiarra mesmo que a gente faz para não passar vergonha naquela festa com os amigos.

 

Seios grandes por pelo menos uma noite

 

Quem nunca fez uma loucura para ter seios grandes e ir numa festa, por exemplo? Vanessa Lopes é uma mulher que tem muitas histórias dessas para contar.

 

Desde adolescente sofria por ter peito pequeno. Naquela época, entre 12 e 13 anos, via que todas as suas amigas tinham o desenvolvimento dos seios normal, menos ela.

 

Aí sempre tinha o colega que zoava: porque você usa sutiã se não tem peito?

 

Ou diziam que isso não eram peitos, mas mordidas de pernilongo. Fora os apelidos, como tábua, poste, ovo frito, despeitada… Na hora ela ficava sem graça, dava uma risadinha, mas aquelas palavras ficavam na sua cabeça.

 

Quando Vanessa começou a usar seus primeiros sutiãs com bojos, os truques para aumentar os seios sem silicone eram vários.

 

Truques para deixar os seios grandes rapidamente 

 

fazer seios crescerem rápido
Saiba quais são os principais truques usados para ter como fazer os seios crescerem

 

Um dos truques mais antigos de como aumentar os seios e que quase toda mulher já fez é a famosa meia no sutiã. A ideia simplificada é colocar um par de meia do lado da mama, deixando-a maior e proporcional.

 

Mas com o tempo, até essa artimanha ganhou reformulações. A primeira dica é usar um sutiã com tamanho de taça duas vezes maior que o seu.

 

Vista-o e use as suas mãos para deixar os seus seios mais próximos e empinados, colocando um par de meia dobrado bem certinho em cada lateral inferior do sutiã. Isso já vai dar uma superdiferença!

 

Outra opção é colocar papel higiênico ou algodão no sutiã, olhando no espelho para ter certeza que os dois lados estão proporcionais.

 

Claro que tudo isso é só aparência, se molhar já era, por isso, cuidado!

 

Como deixar o peito grande usando sutiã de bojo? 

 

Atualmente é possível encontrar diversos sutiãs que aumentam os seios: push-up, superbojo, 3D, bojo com megaenchimento… O que não faltam são nomenclaturas para os modelos de sutiãs com o poder de deixar os seios grandes. E, para quem tem dúvidas de como fazer o peito crescer mais rápido, essa é uma boa saída. Afinal, é só abotoar o sutiã.

 

aumentar os seios
Sempre priorize modelos que vão deixar seu colo mais projetado.

 

E, têm modelos para todos os gostos, bojos mais ou menos avantajados. O ideal é não exagerar e comprar o seu número. Ou seja, nada de comprar número 44 se você usa 40.

 

Fuja das alças caindo! Se possível, use os modelos de alças cruzadas nas costas, que ficam mais ajustados ao corpo e aumentam a sustentação.

 

Há um modelo bem bacana que é o balconette. Ele lembra o tipo “meia-taça”, porém tem uma cobertura menor dos seios, deixando-os mais expostos. Isso concede uma ilusão de peitos grandes. Mas, por favor, não espere uma supertransformação!

 

Vanessa lembra que, na época da escola, para acabar com as piadinhas de mau gosto, começou a colocar papel higiênico e algodão no sutiã, como modo de disfarçar os seios pequenos. 

 

Depois que os seios cresceram um pouquinho, conseguiu usar esses sutiãs. 

 

Eles eram ótimos para sair, quando precisava ir trabalhar, para encontrar as amigas… mas para usar com o contatinho ela se sentia uma fraude. 

 

Colocava e já imaginava o que ele pensaria quando visse que os seios perfeitos dela na verdade eram apenas sutiã. 

 

Era difícil, tinha que escolher entre usar um sutiã comum, ou cancelar o date por medo da reação dele. 

 

Como ter seios grandes com maquiagem? 

 

Para aumentar o seio com maquiagem, faça contornos com uma base mais escura que seu tom de pele na parte superior dos seios. Em seguida, pegue uma versão mais clara que seu tom de pele e crie linhas paralelas em relação a anterior, ou seja, contorne a marca de base escura com a base clara na parte superior e inferior da mama.

 

como fazer seios crecerem
Existem diversos truques para passar a impressão de seios maiores.

 

Depois é só esfumaçar esses contornos, deixando-os suaves para não ficar muito artificial!

 

O aumento dos seios utilizando maquiagem é um bom truque para sair bem na foto. Além disso, é rápido e bastam alguns minutos para você conquistar a impressão de ter seios bem marcados. 

 

O ponto negativo é que qualquer contato com água ou mesmo suor são capazes de acabar de vez com essa ilusão. 

 

Qual é o biquíni que aumenta os seios?

 

Os melhores biquínis para aumentar os seios são os push-up (com bolha interna para dar volume), biquínis com babados, franjas, bordados e opções com alças largas e fecho na nuca. Além disso, para aumentar a ilusão de seios grandes, você pode apostar em tecidos estampados e coloridos para a parte de cima. 

 

biquini aumenta seios
O biquíni certo pode causar a impressão que você deseja de seios grandes.

 

Quando ia para a praia, Vanessa sempre apostava em biquínis push-up estampados. Não ficava com os seios perfeitos, mas servia. Pelo menos para o momento.

 

Como aumentar os seios com a postura certa?

 

A postura errada pode passar a sensação de que seus seios são pequenos. Porém tem como ajustar essa impressão mantendo a postura correta, com a cabeça levantada e os ombros para trás. Esse truque para aumentar os seios não te deixa com os seios perfeitos, porém é capaz de diminuir a sensação de que ele é pequeno. 

 

postura aumenta mamas
Às vezes precisamos apenas arrumar a postura para passar uma nova impressão.

 

Como ter peito grande com as roupas certas?

 

Outra forma de como fazer os seios crescerem é com a roupa certa. Pode não parecer, mas uma peça de roupa é capaz de causar grandes transformações. Para disfarçar os seios pequenos, opte por blusas com babados, materiais macios e estampas. 

 

roupa aumentar seios
Um blusa pode trazer uma grande diferença para o corpo.

 

Eram truques como esses que a Vanessa usava desde os 18 anos, junto com todas as estratégias para aumentar os seios sem cirurgia

 

Mas isso a estava deixando desesperada. Sabia que era tudo uma fraude, que não era verdade. 

 

Ela conseguia passar uma imagem para os outros a acharem bonita. Mas o problema é que ELA NÃO SE SENTIA BONITA, não se sentia atraente e não gostava de se olhar no espelho.

 

Sua autoestima estava sempre baixa, não se sentia confiante, tinha medo de falar com garotos…

 

Foi por isso que começou a procurar outras opções de como fazer o peito crescer

 

O desafio de quem busca aumentar os seios 

 

massagem para aumentar seios
Os seios pequenos afetam a vida de muitas mulheres.

 

Vanessa virou mulher, mas a insegurança em relação a sua aparência apenas cresceu. Era visível que ela tinha mamas pequenas. Ao se olhar no espelho todos os dias, ela lidava com essa situação incômoda.

 

Isso gerava uma grande influência na forma como ela se relacionava com outras pessoas. Era notável a sua baixa autoestima e a falta de confiança por não se sentir bonita e atraente.

 

Vanessa tinha amigos e uma família presente, mas se sentia sozinha e inferior as suas amigas. Não conseguia nem ter um relacionamento com um homem.

 

O pior era ver que tinham garotas mais jovens que ela, com mais seios. Como algumas tinham tanto volume nos seios e outras praticamente nada? Era o que ela se perguntava dia após dia. 

 

Mas afinal, como é o crescimento dos seios?

 

O desenvolvimento dos seios começa entre 8 e 13 anos. Nesse período o broto da mama aparece e o corpo começa a passar por várias mudanças. O que faz os seios crescerem são os hormônios estrogênio (femininos) e a genética da mulher. Se a família tem tendência a ter seios maiores, sua possibilidade de desenvolver seios grandes será maior. 

 

como fazer peito crescer
O desenvolvimento dos seios muda de uma mulher para outra.

 

Na família da Vanessa Lopes, a tendência era positiva. Tanto sua mãe, como suas duas tias tinham peitos maiores.

 

Porém, aos 14 anos começou a reparar que com ela talvez não fosse ser assim. 

 

Vanessa percebeu que o seu desenvolvimento dos seios estava “atrasado” em relação ao das suas amigas. 

 

Sua mãe havia dito para esperar um pouco mais. “Quem sabe até que idade os seios crescem?” falava ela.

 

Bom, a Vanessa esperou até os 18, mas como antes, os seios continuaram pequenos. Se aumentaram, foi imperceptível.

 

Até que idade os seios crescem?

 

Os seios tendem a crescer até os 17 ou 18 anos. Geralmente após a menstruação, as mamas levam de 3 a 4 anos para se desenvolverem. Porém, esse tempo varia de mulher para mulher, de acordo com a quantidade de hormônios que ela tem, com o seu estilo de vida e sua tendência genética. 

 

como fazer peito crescer
É normal os seios não crescerem tanto quanto queremos.

 

Por fim, Vanessa havia se tornado uma mulher, mas a insegurança em relação a sua aparência apenas cresceu, o que afetou muito a sua vida:

 

  • Deixou de usar as roupas que gostava por vergonha
  • Parou de aceitar convites para a praia por conta dos seios pequenos ficarem evidentes
  • Não se sentia confiante para sair com caras legais por insegurança
  • Começou a cancelar os roles com as amigas por se sentir o “patinho feio” do grupo

 

Não saber como fazer o peito crescer gerava uma grande influência na forma como ela se relacionava com outras pessoas. Era notável a sua baixa autoestima e a falta de confiança por não se sentir bonita e atraente. 

 

Todo dia se via pesquisando:

 

  • Por que meus seios não crescem?
  • Como ter seios grandes?
  • O que fazer para os seios crescerem

 

Queria uma solução eficaz, definitiva, que lhe entregasse os seios perfeitos de um dia para o outro! 

 

Tão ansiosa que estava para descobrir o que faz os seios crescerem que nem pensou direito e começou a testar TODA dica de como fazer para os peitos crescerem

 

Porém, isso não foi lá uma boa ideia. Vanessa acabou caindo em alguns mitos da internet no desespero de como ter peito grande.

 

Saiba Também

Os seios só se desenvolvem completamente durante a gravidez. Porém, depois do nascimento do bebê, ele pode se retrair.

 

12 Verdades e mentiras sobre como fazer os peitos crescerem 

 

como deixar peito grande
Saiba o que realmente funciona para aumentar os seios.

 

Mais do que conhecer soluções para aumentar os seios, você vai saber o que realmente faz os peitos crescerem. Confira a seguir.

 

1. Massagem para aumentar os seios funciona?

 

Não! A massagem para aumentar os seios promete deixá-los maiores por meio de movimentos circulares diários, por volta de 10 a 15 minutos. Porém, apesar da região ficar mais hidratada, os seios não crescem. Pelo contrário, a massagem que aumenta os seios pode até mesmo prejudicá-los! 

 

massagem para aumentar seios
Nem sempre a massagem é boa para as mamas.

 

Quando a gente começa a pesquisar sobre como fazer o peito crescer, uma das primeiras indicações é de como aumentar o peito com massagem.

 

Apesar de vermos inúmeros vídeos e textos falando de como estimular o crescimento dos seios com massagem, não há comprovação científica de que isso funcione.

 

Normalmente essas páginas estão atreladas a anúncios de cremes e até cursos de como aumentar os seios. Além disso, é muito comum ver a utilização de mulheres com silicone nos seios para ilustrar esses conteúdos.

 

Infelizmente, até o momento não há técnicas de massagens para aumentar os seios que realmente oferecem esse efeito. São apenas histórias para comercializar produtos.

 

É importante alertar também que, dependendo de como a massagem para aumentar os seios é feita, pode até ser prejudicial, deixando o peito com flacidez.

 

Massagem para aumentar os seios é uma MENTIRA!

 

Por sorte, a Vanessa não tinha feito a massagem para estimular o crescimento dos seios por muito tempo antes de descobrir que era um mito, então as mamas não ficaram flácidas.

 

Porém, conversando com mulheres que passavam pelo mesmo problema, descobriu que algumas, infelizmente, sofreram com as consequências de terem insistindo tanto tempo nesse método. 

 

2. Tem como fazer os seios crescerem com o uso de cremes?

 

Não, os cremes para aumentar os seios naturalmente não funcionam. Atualmente existem diversas promessas de creme para aumentar os seios. De acordo com as empresas, as fórmulas atuam aumentando os tecidos mamários ou o estoque de gordura no local. Porém, eles não têm a possibilidade de deixar os peitos grandes

 

como aumentar seios sem silicone
Entenda porque os cremes para as mamas não funcionam.

 

Algumas marcas prometem ter como aumentar os seios em cerca de 20 dias, outras levam mais de 50.

 

No geral, as indicações de aplicação são duas vezes diárias. Normalmente, após o banho em movimentos circulares para você conquistar seios grandes.

 

A maior parte dos produtos alega ser composta por ingredientes naturais, como alguns componentes extraídos das espécies Anemarrhena asphodeloides e Commipheroline Commiphora mukul ou até combinações de ervas não informadas.

 

MENTIRA: Não tem como ter peito grande apenas com cremes.

 

Assim como no caso da massagem, não existem pesquisas científicas comprovando a eficácia desses cremes para aumentar os seios no Brasil.

 

Além disso, muitas vezes eles são comercializados sem um profissional técnico responsável e sem a Autorização da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), por isso cuidado!

 

Outro detalhe que chama atenção logo no início dos sites de como aumentar os peitos com cremes é o fato deles usarem mulheres com silicone nos seios para mostrar o resultado obtido.

 

Depois de ver que a academia não tinha funcionado, Vanessa resolveu testar os cremes de farmácia.

 

No entanto, assim como antes o resultado não veio. Quando viu, gastou dinheiro a troco de nada. 

 

Creme caseiro para aumentar mama resolve?

 

Os cremes caseiros não aumentam as mamas! Há diversas receitas de cremes caseiros para levantar e aumentar a mama. São opções com abacate, laranja e outras frutas, que prometem deixar os seios grandes. Porém, apesar de serem benéficos para a pele, eles não entregam o resultado que você espera.

 

creme caseiro para mamas
Saiba o que os cremes podem fazer.

 

 

Os cremes para aumentar os seios trazem uma consistência mais firme, deixam os seios mais bonitos, a região mais hidratada e resistente, porém não servem para deixar os peitos grandes

 

Lembrando que não existem estudos científicos comprovando que os cremes são o que faz os seios crescerem.

 

Vanessa não sabia disso antes de testar. 

 

Fez algumas misturas para passar na região, como abacate com mel. Depois, esfoliava a região com a mistura e deixava agindo na pele por 20 a 30 minutos. Isso por 3 vezes na semana. 

 

Porém, depois de 2 meses tentando sem ver resultado, desistiu.  

 

Decidiu então passar para outra opção: os famosos remédios para aumentar os peitos.

 

3. Pode usar remédio para aumentar os seios naturalmente? 

 

Existem diversas promessas de remédios para aumentar os seios. Alguns dizem conter apenas ingredientes naturais, que estimulam o crescimento das glândulas mamárias. E, ainda são capazes de deixar as mamas mais firmes e torneadas. Porém, além de trazer efeito mínimo, o remédio para aumentar os seios não é indicado.

 

como ter peitos grandes
Entenda como funciona o remédio para aumentar as mamas.

 

Há também  receitas caseiras voltadas ao crescimento dos seios, como a mistura de rum e limão em um copo, que após descansar por 24 horas é usado para massagear a região das mamas.

 

Entre as fórmulas caseiras de como crescer os seios há outras combinações, como o da mistura de Feno-grego com água, que após deixar os ingredientes descansando durante a noite, deve-se usar para massagear as mamas. Tem até indicação de tomar chá de Anis-estrelado.

 

MENTIRA: você não deve usar remédios para aumentar os seios!

 

Por mais que fosse incrível ter um comprimido ou um chá com o poder de aumentar os seios, até o momento isso não existe.

 

Remédios que tenham em sua composição hormônios estrogênio podem estimular o crescimento dos seios de forma hormonal. 

 

Porém, isso não é correto. Esse tipo de medicamento, quando tomado sem avaliação médica, pode alterar a sua cadeia hormonal e reprodutiva.

 

Isso porque o estrogênio não vai ter uma ação localizada, ou seja, agir apenas na mama. O hormônio vai causar reações no corpo todo, o que pode trazer graves consequências para a sua saúde a médio e longo prazo. Portanto, não deve ser estimulado de forma nenhuma.  

 

A Vanessa chegou a usar por um tempo um remédio para crescer seios que algumas amigas haviam indicado para ela (por questões de segurança preferimos não informar o nome). Porém ele causou muita dor de cabeça e desregulou completamente seu ciclo hormonal. 

 

É importante saber, essas “fórmulas naturais”, como muitos se autodenominam, não apresentam nenhum estudo científico sério, que comprove a eficácia de aumentar os seios naturalmente e de não oferecer nenhum risco à saúde.

 

Além de não terem comprovação científica, muitas vezes são comercializados sem um médico responsável ou laboratório confiável.

 

4. Como aumentar os peitos fazendo aplicações?

 

O uso do ácido hialurônico ou Aqualift para aumentar os seios funciona, pois ao ser injetado ele promove uma elevação do tecido. A desvantagem de quem busca o aumento dos seios por este meio é o fato de não ser algo permanente. O aumento dos seios por aplicação dura em média apenas dois anos, pois o corpo absorve a substância naturalmente. 

 

como aumentar tamanho seios
Não indicamos usar ácido hialurônico para aumentar as mamas.

 

Além disso, o custo elevado da aplicação torna o método pouco usado. 

 

Para você ter uma ideia, a aplicação de 100 ml nas mamas chega a custar 15 mil reais. 

 

Imagine então, a cada dois anos você tendo que pagar 15 mil reais para aumentar os seios com ácido hialurônico

 

Não vale a pena!

 

VERDADE: Até tem como fazer os seios crescerem com aplicações, mas essa NÃO É A MELHOR OPÇAO. 

 

5. O que fazer para os peitos crescerem com exercícios físicos? 

 

Existem vários exercícios que prometem deixar os seios grandes como supino e flexão. São atividades que podem ser feitas em casa ou na academia para aumentar os seios, sem necessidade de grandes esforços. Porém, apesar dos exercícios serem excelentes aliados para tornar os seios firmes, eles não tem capacidade para deixar os seios grandes.

 

como ter seios maiores
Saiba porque exercícios não resolvem para aumentar os seios.

 

Quem está preocupada com o crescimento dos seios como a Vanessa acaba se deparando com uma série de exercícios para aumentar os seios.

 

Um deles é o supino reto com halteres, que é feito com a pessoa deitada em um colchonete no chão. Segurando um peso em cada mão, ela levanta os braços e, ao flexioná-los, traz os cotovelos ao chão.

 

fazer mama crescer exercicios
Supino com Halter.

 

Outro exercício é a flexão, no qual você deita no colchonete apoiada nas pontas dos pés ou, para deixar a atividade mais leve, sobre os joelhos flexionados e as pernas cruzadas.

 

É preciso manter a coluna alinhada e as mãos na linha do peito, fazendo movimento de descer o corpo e, em seguida, empurrá-lo para cima.

 

criar peito exercicio
Flexão.

 

Vanessa tentou essas duas opções por 6 meses, porém nenhuma delas funcionou.

 

MENTIRA: Não tem como criar peito com exercícios físicos

 

Apesar de vários exercícios terem como objetivo o aumento de massa muscular, isso não vai aumentar os seios, pois eles têm glândulas e tecido mamário, não massa muscular. 

 

O que pode acontecer, em algumas atividades específicas, é a musculatura crescer e com isso projetar a mama já existente, deixando os seios firmes.

 

Porém, é mais comum acontecer o contrário. Ou seja, haver a diminuição dos seios. Isso porque as mamas são formadas basicamente de gordura, que acaba sendo perdida com exercícios.

 

6. Tem como aumentar os seios naturalmente com os alimentos certos 

 

As principais dicas de alimentos para aumentar os seios são os ricos em estrogênio, como fibras, soja e produtos com trigo. O estrogênio presente no alimento pode promover o aumento dos seios, porém será mínimo. Isso porque as doses de estrogênio via alimentos são mínimas para surtirem efeito no volume da mama. 

 

como fazer seio crescer
Saiba quais são os alimentos usados para aumentar as mamas.

 

No geral são indicados alimentos ricos em estrogênio como a semente de linhaça, que pode ser consumida na salada ou batida em um copo de leite.

 

Além dela, o frango é bastante citado como solução de como fazer os seios crescerem, pois também é rico em estrogênio.

 

Muitas fontes indicam comer soja e seus derivados, como tofu, leite e iogurte. Eles aconselham ainda outros alimentos ricos em fibras, por exemplo, produtos de trigo integral e farelo de trigo. 

 

Todavia, apesar de, na maioria das vezes, os alimentos indicados serem bem nutritivos, eles não têm como aumentar os seios, deixá-los marcados e volumosos.

 

Você pode perceber que esses conteúdos NUNCA estão atrelados a pesquisas científicas com resultados comprovados de sua eficácia. 

 

Como ter peito grande tomando leite de soja?

 

O leite de soja aumenta os seios, mas é um crescimento praticamente imperceptível no corpo de mulheres. Seu resultado em homens é muito mais visível. Portanto, se você pretende tomar leite de soja para ficar com peitos grandes e perfeitos, desista. Ele não traz esse resultado. 

 

leite soja aumenta seios
O leite de soja não é capaz de deixar seus seios grandes como você quer!

 

Muitos profissionais da saúde acreditam que a soja pode causar aumento dos seios nos homens, isso porque ela contém um componente químico chamado isoflavona. Nas mulheres, esse componente atua reduzindo os efeitos da menopausa. Por conta disso, ele pode acabar provocando alguns efeitos como aumento dos seios nos homens. 

 

Semente de linhaça aumenta os seios?

 

As sementes de linhaça não tem como fazer os peitos crescerem da forma como você deseja. Assim como a soja, elas são ricas em estrogênio. Por isso, recomendam consumir uma porção de 30 a 50 gramas diariamente, misturada ao leite, iogurte ou a água. Porém, assim como outros alimentos, nos seios o seu efeito será mínimo, quase imperceptível.

 

linhaca aumenta seios
Não é possível usar a linhaça para aumentar os seios.

 

Cebola no sutiã tem como aumentar os seios?

 

A cebola no sutiã não aumenta os seios! Algumas mulheres costumam cortar a cebola e passar nos seios, em movimentos circulares algumas vezes na semana, no intuito de fazer os seios crescerem. Porém, não existe nenhum estudo científico comprovando a eficácia dessa técnica para aumentar as mamas

 

cebola no sutia
Não siga todas as dicas que ver na internet.

 

A Vanessa tentou experimentar algumas dessas sugestões, como o leite de soja e até mesmo a cebola no sutiã. Mas depois de 3 meses sentiu que estava apenas perdendo tempo, porque não viu nenhuma mudança significativa nas suas mamas.

 

Isso porque, usar alimentos com objetivo de como fazer para as mamas crescerem é uma MENTIRA!

 

Porém, como antes, ela não desistiu, continuou procurando alternativas. 

 

7. É possível fazer aumento dos seios com gordura?

 

Não é indicado fazer aumento dos seios com gordura. Segundo a Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás cerca de 40 a 60% dessa gordura será reabsorvida pelo corpo dentro de alguns meses ou anos, deixando os seios pequenos e flácidos

 

dicas aumentar os seios
Conheça todas as estratégias para aumentar os seios sem cirurgia.

 

Além disso, com aumento dos seios com gordura, as mamas não ficam bonitas, com o formato redondinho e marcado, igual acontece com a cirurgia plástica.

 

Outro ponto negativo é que as mamas podem ficar assimétricas com o tempo, visto que um lado pode perder mais gordura do que o outro, causando mais problemas do que soluções. 

 

MENTIRA: Não tem como aumentar os seios com gordura de forma segura!

 

Lembrando que, para fazer enxerto de gordura, antes ela precisa ser retirada de algum lugar. Portanto, a paciente terá que fazer uma lipoaspiração antes de aumentar as mamas com gordura. 

 

O ideal é que a lipoenxertia nos seios seja utilizada apenas para corrigir defeitos mamários.

 

8. O anticoncepcional aumenta os seios?

 

Alguns anticoncepcionais podem aumentar os seios, porém depende dos hormônios que ele tem. Anticoncecpcionais com estrogênio na composição podem funcionar, visto que esse hormônio é o responsável pelo aumento dos seios de forma natural, hormonal. Porém, usar o anticoncepcional apenas para ter seios maiores é PERIGOSO, e nem sempre pode crescer os seios como você quer. 

 

dicas para aumentar seios
O anticoncpcional não vai deixar os seios tão grandes.

 

Os anticoncepcionais funcionam de forma diferente em cada corpo. Um mesmo medicamento contraceptivo para determinada mulher pode promover aumento no peso, enquanto que em outra pode emagrecer. É relativo. 

 

Além disso, assim como os medicamentos, os anticoncepcionais podem afetar a cadeia hormonal, além de serem responsáveis por dores de cabeça e mudanças de humor. 

 

Usar o medicamento apenas para ganhar seios não é certo. Mesmo que funcione, o crescimento dos seios pode ser mínimo. E, quando parar o anticoncepcional, o corpo pode voltar ao normal. 

 

Usar o anticoncepcional para crescer os seios é MENTIRA!

 

Vanessa quase chegou a usar anticoncepcional. Mas antes resolveu passar com a ginecologista para saber qual marca era a melhor. 

 

Foi durante a sua consulta que descobriu que o anticoncepcional não deveria ser usado apenas para aumento das mamas. Mas sim como método contraceptivo e, em alguns casos, para regular o ciclo hormonal. 

 

Se quiser usar um anticoncepcional, converse com um médico!

 

9. Pode usar hormônio para aumentar os seios?

 

Apesar do estrogênio ter como aumentar os seios, não é indicado usar hormônio para aumentar as mamas. Isso porque, quando estimulados na forma e quantidade errada, os hormônios podem provocar problemas no ciclo hormonal, na cadeia reprodutiva, além de aumentar os riscos de mioma, nódulos, trombose e outros. 

 

hormonio aumento seios
Especialistas não indicam usar hormônio para aumento dos seios.

 

Além disso, é válido lembrar que não há estudos comprovando que usar hormônio para aumentar os seios é eficaz e seguro. 

 

Portanto, não indicamos usar esse método para o aumento dos seios, pois é MENTIRA!

 

10. Pode usar suplementos para aumentar os seios?

 

Não é indicado usar suplementos para aumentar os seios. Suplementos são usados para aumentar a musculatura dos braços, pernas e coxas com auxílio de exercícios físicos. Porém, o que dá volume para a mama não são músculos, e sim tecido e gordura mamária. Portanto, os suplementos vão trazer efeitos mínimos nos seios, visto que não têm o que aumentar ali.

 

suplemento aumentar seios
Suplementos não vão trazer os seios grandes que você deseja.

 

O mesmo é válido para os suplementos usados na menopausa. Eles não serão capazes de aumentar as mamas da forma como você deseja. Afinal, não são suplementos para aumentar os seios, esse não é o seu objetivo. 

 

Sem mencionar que, os hormônios e ervas presentes nesses tipos de suplementos podem trazer efeitos adversos para o seu corpo e a sua saúde, podendo causar mal-estar. Portanto, suplementos só devem ser usados por indicação médica.

 

MENTIRA: Suplementos não tem como fazer os seios crescerem!

 

BCAA aumenta os seios?

 

Não! Apesar de algumas mulheres acreditarem que o BCAA tem como aumentar os seios, elas estão enganadas. Esse é um suplemento composto por três aminoácidos responsáveis por formar proteínas, usado por quem busca ganhar massa muscular. Porém, o BCAA não tem como fazer o peito crescer, afinal, os seios não são compostos de massa muscular.

 

BCAA são três tipos específicos de aminoácidos (leucina, isoleucina e valina). Aminoácidos são as moléculas que formam as proteínas, ou seja, não tem nenhuma relação com o aumento de seios. 

 

Além disso, não existem estudos confirmando a eficácia do BCAA para o aumento dos seios sem silicone. Portanto, assim como qualquer outro suplemento, esse deve ser eliminado.

 

Vanessa decidiu conversar com sua amiga Camila, instrutora de academia, para saber o que ela achava. 

 

Ela logo negou essa ideia.

 

“Suplemento deve ser usado para quem quer ganhar músculo. Se você tomar é capaz de ganhar mais massa em outros lugares e continuar com os seios como estão, porque eles não têm músculos” – tinha dito ela. 

 

Depois dessa conversa esclarecedora, Vanessa decidiu partir para outras opções. Afinal, o que queria era saber como aumentar os seios, não o corpo. 

 

11. Engordar aumenta os seios

 

Sim! Engordar aumenta os seios, porém da forma errada e com riscos. O ganho de peso geralmente é decorrente de hábitos não saudáveis, o que pode prejudicar a sua saúde. Além disso, caso venha a emagrecer depois, os seios podem diminuir, ficar com estrias e, dependendo do caso, cair, porque ficarão flácidos pelo ganho de peso. 

 

engordar aumenta peitos
Não vale a pena ganhar peso apenas para aumentar os seios.

 

Apesar de parecer aumentar os seios naturalmente, engordar não é indicado e não trará benefícios para você. 

 

A Vanessa chegou a cogitar essa opção, mas antes decidiu conversar com um médico para ter certeza de que era uma boa escolha. 

 

Foi a sua sorte!

 

Ele alertou-a de todos os pontos negativos para ganhar peso apenas engordando.

 

E mais, disse que todas essas dicas de como aumentar os seios sem silicone eram métodos sem comprovação ou garantia de segurança. 

 

Vanessa já estava cansada. 

 

Desde os 18 tentou todas as alternativas possíveis. E agora já estava com 22 anos e nada dos seios perfeitos aparecerem. 

 

Vendo seu desespero, o médico sugeriu que fizesse uma cirurgia plástica para aumentar os seios

 

Vanessa tinha medo. Nunca fizera uma cirurgia antes, tinha receio de gastar e não conseguir o resultado sonhado.

 

O médico acalmou-a, disse que era um procedimento muito mais seguro que os que ela havia testado. E mais, tinham estudos comprovando a sua eficácia. 

 

Depois dessa consulta, Vanessa voltou pensativa para a casa.

 

Realmente, já tinha tentado todas as outras opções e nada, NADA, funcionou. 

 

Foi então que começou a pesquisar mais sobre a única solução possível, a cirurgia de prótese de mama. Para saber se realmente funciona.

 

12. Como fazer os seios crescerem rápido? Prótese de silicone!

 

Cirurgia plástica é a solução perfeita para fazer os seios crescerem rápido. A prótese de silicone conquista quem deseja ter os tão sonhados seios perfeitos. Ainda mais porque é um procedimento simples e de rápida recuperação, mas capaz de proporcionar uma supertransformação.

 

cirurgia protese silicone aumentar seios
A solução IDEAL para aumentar os seios é a cirurgia de prótese de silicone!

 

Para se ter uma ideia, o implante de silicone nos seios é a ÚNICA:

 

  • Solução eficaz: realmente tem como aumentar os seios e de forma visível
  • Previsível: antes mesmo de colocar você já sabe de que tamanho ficará
  • Segura: não interfere em nenhuma outra função do organismo 
  • Duradoura: não vai diminuir com o tempo. O tamanho que você coloca, permanece. 

 

Mas como aumentar os peitos com silicone?

 

O primeiro passo é marcar uma consulta com um cirurgião plástico especializado e experiente. Assim você fala sobre sua expectativa e ele vai poder avaliar as possibilidades de atendê-la, considerando a melhor técnica e o resultado mais proporcional ao seu corpo.

 

Ao contrário das outras opções, a prótese de mama é algo durável, que concede um resultado seguro e tem um reflexo positivo não apenas na parte estética, mas também emocional. 

 

Tudo que as outras estratégias de como aumentar os seios não tinham, a prótese de silicone tem:

 

  • Durabilidade
  • Resultado visível
  • Seios grandes instantaneamente
  • Estudos comprovando a sua eficácia
  • Segurança comprovada

 

E já é fato, com o aumento do seio utilizando silicone, eleva-se também a autoestima, a confiança e a felicidade de muitas mulheres.

 

VERDADE: prótese de silicone tem como aumentar os seios

 

como aumentar seios

 

A possibilidade de aumentar os seios com silicone é uma realidade, que há muito tempo já é consagrada, graças aos resultados obtidos.

 

Há opções tanto para quem deseja ter seios grandes e bem marcados, quanto para quem prefere algo mais discreto. Tudo depende de gosto!

 

Veja aqui todos os tamanhos da prótese de silicone disponíveis no mercado!

 

O que muita gente não sabe é que, atualmente, a cirurgia de prótese de silicone está muito mais simples e rápida.

 

Além disso, está muito mais acessível. Isto porque surgiram novas formas de pagamento da cirurgia plástica e a procura maior fez com que o preço reduzisse.

 

Assim que se decidiu pela cirurgia plástica, Vanessa começou a procurar tudo que podia sobre como aumentar os seios com silicone.

 

Foi assim que encontrou a Dream, durante sua pesquisa no Google. Lá, Vanessa conseguiu ver as opiniões de mulheres que já tinham feito cirurgia conosco, nossa nota que, aliás é alta, assim como o número de recomendações que temos no Google. Veja só:

 

recomendacoes dream plastic
Imagem do Google (abril/2021)

 

E então, pesquisando mais, Vanessa encontrou o grupo de pacientes da Dream Plastic no Facebook. 

 

Nosso grupo no Facebook é o MAIOR grupo de uma clínica de cirurgia plástica do Brasil. 

 

Lá, a Vanessa conseguiu conversar com outras mulheres e tirar suas próprias conclusões sobre a cirurgia. 

 

Só faltava um passo para ter seios grandes e firmes, marcar a sua consulta com um cirurgião plástico especializado e experiente para tirar todas as dúvidas!

 

Conquiste os seios perfeitos!

 

cirurgia para aumentar seios
A prótese de silicone vai trazer seios grandes e lindos para você!

 

Vanessa marcou consulta aqui na Dream, escolheu os volumes desejados e esclareceu todas as dúvidas.

 

Ao falar com a consultora, veio a surpresa, entre as condições de pagamento oferecidas, ela conseguiu negociar uma que foi PERFEITA para fazer a sua mamoplastia de aumento.

 

Aliás, você pode ver aqui quanto custa colocar silicone em São Paulo

 

Meses depois, Vanessa estava feliz da vida com os seus “seios perfeitos”.

 

“A espera valeu a pena. A liberdade do sutiã com bojo, das meias escondidas e a possibilidade de usar um decote com orgulho, isso é maravilhoso”, comenta Vanessa.

 

Hoje ela se diz uma mulher muito mais feliz porque a prótese de silicone abriu muitas portas que ela não tinha antes:

 

  • O receio de encontros acabou
  • O medo de se olhar no espelho já não existe mais
  • Sente mais confiança para falar 
  • Se sente bonita e atraente
  • Vai para a praia sem medo

 

Você também pode se sentir assim, porque agora já sabe como aumentar os seios de forma eficaz e segura!

 

Faça como a Vanessa, pesquise bastante, elimine todas as suas dúvidas, veja como funciona e, principalmente, converse com mulheres que já aumentaram os peitos com a mamoplastia de aumento. 

 

Nada melhor para saber o que esperar do procedimento do que falar com quem já fez ele, concorda?

 

No grupo de pacientes da Dream Plastic no Facebook você encontra mais de 83 mil mulheres compartilhando resultados, opiniões, experiências, recomendações. 

 

É o lugar PERFEITO para você tirar conclusões sobre a cirurgia, sem influências de empresas, cirurgiões, sites…

 

Clique no botão abaixo e participe do grupo. Você vai se surpreender!

 

Como aumentar os seios

Gostou do artigo sobre como aumentar os seios? Compartilhe com suas amigas para que elas não caiam em ciladas. 

Compartilhe no Facebook

 





 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP




Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!