Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

7 Mentiras e Verdades de Como Aumentar os Seios!


Tempo de leitura: 12 minutos


como aumentar seios

 

Qual a sua ideia de seios perfeitos? Volumosos, firmes, redondos…

Nós podemos imaginar exatamente como queremos e até a roupa que vamos usar. Mas logo voltamos para a realidade e surge a grande dúvida: como aumentar os seios e ter tudo isso?

Conviver com seios pequenos não é fácil. É muito mais que uma questão estética, porque afeta a forma como nos sentimos e até como agimos.

Do receio de usar um decote, da insegurança de ir à praia com os amigos e da vergonha de passar a noite com aquele cara que você está apaixonada.

Tudo isso porque você está infeliz com uma parte do seu corpo. Mas fica tranquila, você não é a única. Há milhares de mulheres na mesma situação, que buscam uma resposta para a pergunta: como fazer o peito crescer?

 

Afinal, como aumentar os seios?

 

como fazer peito crescer

 

O desejo por aumentar os seios é muito comum. Seja por uma questão de tamanho, de idade, alteração de peso ou até de vida, como após ter tido um filho ou se tornar um atleta.

Às vezes não é só uma questão de como fazer os seios crescerem, mas também de como deixá-los mais proporcionais e alinhados. Cada mulher busca uma particularidade sobre o crescimento dos seios.

E, se você também tem dúvidas sobre o que fazer para os peitos crescerem, nós encontramos inúmeras sugestões e até de como aumentar os seios sem silicone. Isto porque há que prometa ensinar como aumentar os seios naturalmente.

Mas tem também as soluções de última hora, gambiarra mesmo que a gente faz para não passar vergonha naquela festa com os amigos.

 

Seios grandes por pelo menos uma noite

Quem nunca fez uma loucura para ter seios grandes e ir numa festa, por exemplo? Vanessa Lopes é uma mulher que tem muitas histórias dessas para contar.

Desde adolescente sofria por ter peito pequeno. Naquela época, entre 12 e 13 anos, via que todas suas amigas tinham o desenvolvimento dos seios normal, menos ela.

Aí sempre tinha o amigo que zoava: porque você usa sutiã se não tem peito?

Ou diziam que isso não eram peitos, mas mordidas de pernilongo. Fora os apelidos, como tábua, poste, ovo frito… Na hora ela ficava sem graça, dava uma risadinha, mas aquelas palavras ficavam na sua cabeça.

Quando Vanessa começou a usar seus primeiros sutiãs com bojos, os truques para aumentar os seios sem silicone eram vários.

 

Seios grandes rapidamente

 

fazer seios crescerem rápido

 

Um dos truques mais antigos e que quase toda mulher já fez é a famosa meia no sutiã. A ideia simplificada é colocar um par do lado da mama, deixando-a bem certinha para que o resultado fique proporcional.

Mas com o tempo, até essa artimanha ganhou reformulações. A primeira dica é usar um sutiã com tamanho de taça duas vezes maior que o seu.

Vista-o e use as suas mãos para deixar os seus seios mais próximos e empinados, colocando um par de meia dobrado bem certinho em cada lateral inferior do sutiã. Isso já vai dar uma superdiferença!

Outra opção é colocar papel higiênico ou algodão no sutiã, olhando no espelho para ter certeza que os dois lados estão proporcionais.

Claro que tudo isso é só aparência, se molhar já era, por isso, cuidado!

 

Como deixar o peito grande usando um belo sutiã de bojo

 

aumentar os seios

 

Push up, superbojo, 3D, bojo com megaenchimento…

O que não faltam são nomenclaturas para os modelos de sutiãs com o poder de deixar os seios grandes.

E, para quem tem dúvidas de como fazer o peito crescer mais rápido, essa é uma boa saída. Afinal, é só abotoar o sutiã.

E, têm modelos para todos os gostos, bojos mais ou menos avantajados. O ideal é não exagerar e comprar o seu número. Ou seja, nada de comprar número 44 se você usa 40.

Fuja das alças caindo! Se possível, use os modelos de alças cruzadas nas costas, que fica mais ajustado ao corpo e aumenta a sustentação.

Há um modelo bem bacana que é o balconette. Ele lembra o tipo “meia-taça”, porém tem uma cobertura menor dos seios, deixando-os mais expostos. Isso concede uma ilusão de que os peitos são um pouco maiores. Mas, por favor, não espere uma supertransformação!

 

Como ter seios grandes com maquiagem

 

como fazer seios crecerem

 

O aumento dos seios utilizando maquiagem é um bom truque para sair bem na foto. Além disso, é rápido, bastam alguns minutos para você conquistar a impressão de ter seios bem marcados.

Para isso, faça contornos com uma base mais escura que seu tom de pele na parte superior dos seios. Em seguida, pegue uma versão mais clara que seu tom de pele e crie linhas paralelas em relação a anterior, ou seja, contorne a marca de base escura com a base clara na parte superior e inferior da mama.

Depois é só esfumaçar esses contornos, deixando-os suaves para não ficar muito artificial!

 

O desafio de quem busca aumentar os seios

 

como deixar peito grande

 

Vanessa virou mulher, mas a insegurança em relação a sua aparência apenas cresceu. Era visível que ela tinha mamas pequenas. Ao se olhar no espelho todos os dias ela lidava com esta situação incômoda.

Porém isso gerava uma grande influência na forma como ela se relacionava com outras pessoas. Era notável a sua baixa autoestima e a falta de confiança por não se sentir bonita e atraente.

Vanessa tinha amigos e uma família presente, mas se sentia sozinha e inferior as suas amigas. Não conseguia ter um relacionamento com um homem.

Vivia pesquisando o que fazer para os peitos crescerem. E, na internet ela encontrou de tudo, mas não conhecia ninguém que tinha testado alguma dessas sugestões.

Para não ser enganada, a jovem consultou um médico e questionou o que era verdade e o que era mentira sobre como fazer o peito crescer.

 

Verdades e Mentiras sobre como fazer os peitos crescerem

Mais do que conhecer soluções para aumentar os seios, você vai saber o que realmente funciona para conquistar os seios perfeitos. Confira a seguir.

 

1. Massagem para aumentar os seios

 

massagem para aumentar seios

 

Quando a gente começa a pesquisar sobre como fazer o peito crescer, uma das primeiras indicações é de como aumentar o peito com massagem.

Basicamente, você inicia o processo fazendo movimentos circulares no contorno de toda a mama. Começa na parte superior e segue em sentido horário.

A massagem para aumentar os seios continua com as mãos na parte inferior dos seios, fazendo movimentos de deslizamento, como se estivesse levantando o peito.

Em média, são indicados de 10 a 15 minutos de massagem diariamente. Recomenda-se também o uso de um creme para deixar a região bem hidratada.

 

MENTIRA: Massagem para aumentar os seios NÃO FUNCIONA

Apesar de vermos inúmeros vídeos e textos falando de como aumentar os seios com massagem, não há comprovação científica de que isso funcione.

Normalmente essas páginas estão atreladas a anúncios de cremes e até cursos de como aumentar os seios. Além disso, é muito comum ver a utilização de mulheres com silicone nos seios para ilustrar esses conteúdos.

Infelizmente, até o momento não há técnicas de massagens para aumentar os seios que realmente oferecem esse efeito. São apenas histórias para comercializar produtos.

É importante alertar também que dependendo de como a massagem para aumentar os seios é feita pode até ser prejudicial, deixando o peito com flacidez.

 

2. Como fazer os seios crescerem com o uso de cremes

 

como aumentar seios sem silicone

 

Hoje em dia há creme para tudo, das unhas dos pés às pontas duplas dos cabelos.  Claro que para aumentar os seios não iriam faltar.

E, não faltam mesmo! Há inúmeras opções, principalmente comercializados pela internet.

De acordo com as empresas, as fórmulas atuam aumentando os tecidos mamários ou o estoque de gordura no local. Algumas marcas prometem resultados em pouco mais de 20 dias, outras levam mais de 50.

No geral, as indicações de aplicação são duas vezes diárias, normalmente, após o banho em movimentos circulares para você conquistar seios grandes.

A maior parte dos produtos alega ser composta por ingredientes naturais, como componentes extraídos das espécies Anemarrhena asphodeloides e Commipheroline Commiphora mukul ou até combinações de ervas não informadas.

 

MENTIRA: cremes NÃO FAZEM OS SEIOS CRESCEREM

Um ponto importantíssimo é que também não há pesquisas científicas comprovando a eficácia desses cremes para aumentar os seios no Brasil.

Muitas vezes eles são comercializados sem um profissional técnico responsável e sem a Autorização da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), por isso cuidado!

Outro detalhe que chama atenção logo no início dos sites de como aumentar os peitos com cremes é o fato de eles usarem mulheres com silicone nos seios para mostrar o resultado obtido.

 

3. Remédio para aumentar os seios

 

como ter peitos grandes

 

Você também encontra remédios que prometem fazer os seios crescerem. Alguns dizem conter apenas ingredientes naturais, que estimulam o crescimento das glândulas mamárias.

Além de aumentar, eles dizem deixar as mamas mais firmes e torneadas. Alguns indicam uma série de exercícios e cremes para completar o tratamento.

Há ainda receitas caseiras voltadas ao crescimento dos seios, como a mistura de rum e limão em um copo, que após descansar por 24 horas é usado para massagear a região das mamas.

Entre as fórmulas caseiras de como crescer os seios há outras combinações, como o da mistura de Feno-grego com água, que após deixar os ingredientes descansando durante a noite, deve-se usar para massagear as mamas e até tomar o chá de Anis-estrelado.

 

MENTIRA: REMÉDIO PARA AUMENTAR OS SEIOS NÃO FUNCIONAPor mais que seria incrível ter um comprimido ou um chá com o poder de aumentar os seios e deixá-los bem volumosos, até o momento não existe.

Essas “fórmulas naturais”, como muitos se autodenominam, não apresentam nenhum estudo científico sério, que comprove a eficácia de aumentar os seios naturalmente e de não oferecer nenhum risco à saúde.

Além de não terem comprovação científica, muitas vezes são comercializados sem um médico responsável ou laboratório confiável.

Em relação às receitas caseiras de como aumentar o peito, também não há nada que comprove a eficácia do resultado, pode ser, por exemplo, a invenção de uma fabricante de Rum para vender mais a bebida.

 

4. Como aumentar os peitos fazendo aplicações

 

como aumentar tamanho seios

 

Popularmente usado para preencher rugas e sulcos na face, como na maçã do rosto, nos lábios e no temido bigode chinês, o Ácido Hialurônico é uma resposta para quem busca o que fazer para aumentar os seios.

Considerado um método não invasivo e sem a necessidade de anestesia, ele insere o ácido entre as glândulas mamárias e o músculo. Porém a versão do ácido utilizado é mais viscosa e densa.

É importante lembrar que o ácido hialurônico é um polímero absorvível pelo nosso organismo, por isso esta aplicação tem um efeito temporário e um preço alto. Para você ter uma ideia, a aplicação de 100 ml nas mamas chega a custar 15 mil reais.

As aplicações também podem ser feitas com um composto de poliamida, conhecido como Aqualift. O efeito é o mesmo, assim como o custo elevado.

 

VERDADE: os peitos PODEM AUMENTAR COM aplicações

O uso do ácido hialurônico ou Aqualift como solução para aumentar os seios funciona, pois ao ser injetado ele promove uma elevação do tecido. Assim como faz ao ser aplicado no rosto, só que em menor proporção.

A desvantagem de quem busca o aumento dos seios por este meio é o fato de não ser algo permanente. Dura em média dois anos, pois o corpo absorve a substância naturalmente.

Além disso, o custo elevado da aplicação torna o método pouco usado.

 

5. O que fazer para os peitos crescerem com exercícios físicos

 

como ter seios maiores

 

Quem está preocupada com o crescimento dos seios e busca alternativas, acaba se deparando com uma série de exercícios que prometem deixar os seios grandes.

E, tem várias opções de atividades para fazer em casa ou na academia.

Um deles é o supino reto com halteres, que feito com a pessoa deitada em um colchonete no chão. Segurando um peso em cada mão, ela levanta os braços e, ao flexioná-los, traz os cotovelos ao chão.

Outro exercício é a flexão, na qual você deita no colchonete apoiada nas pontas dos pés ou, para deixar a atividade mais leve, sobre os joelhos flexionados e as pernas cruzadas.

É preciso manter a coluna alinhada e as mãos na linha do peito, faça movimentos descendo o corpo e, em seguida, empurrando para cima.

 

MENTIRA: peitos NÃO crescem com exercícios físicos

Apesar de vários exercícios terem como objetivo o aumento de massa muscular, isso não vai aumentar os seios. Não existe treino milagroso para isso.

O que pode acontecer, em algumas atividades específicas, é a musculatura crescer e com isso projetar a mama já existente.

Porém, o que é mais comum acontecer é justamente o contrário. Isto porque os seios são formados basicamente de gordura, que acaba sendo perdida e reduzindo medidas na região.

Além disso, vale lembrar, para a realização de atividades é importante ter um profissional capaz de avaliar suas condições físicas. Assim você evitar prejudicar sua própria saúde.

 

6. Como aumentar os seios naturalmente com os alimentos certos

 

como fazer seio crescer

 

Entre as dicas para aumentar os seios nós nos deparamos com os alimentos que prometem ter este potencial. No geral são alimentos ricos em estrogênio como a semente de linhaça, que pode ser consumida na salada ou batida em um copo de leite.

O frango é bastante citado como solução de como fazer os seios crescerem, pois também é rico no hormônio.

Muitas fontes indicam comer soja e seus derivados, como tofu, leite e iogurte. Eles aconselham ainda outros alimentos ricos em fibras, por exemplo, produtos de trigo integral e farelo de trigo.

 

MENTIRA: alimentos não fazem os seios aumentarem naturalmente

Encontramos inúmeras dicas de alimentos milagrosos com o poder de aumentar as mamas. Mas como eles podem fazer os seios crescerem rápido? Infelizmente não podem.

Apesar de, na maioria das vezes, os alimentos indicados serem bem nutritivos, eles não têm a capacidade de aumentar os seios e deixá-los marcados e volumosos.

Você pode perceber que esses conteúdos nunca estão atrelados a pesquisas científicas com resultados comprovados de sua eficácia.

 

7. Como fazer os seios crescerem rápido? Prótese de Silicone

 

dicas para aumentar seios

 

Cirurgia plástica, queridinha das mulheres, a prótese de silicone conquista quem deseja ter os tão sonhados seios perfeitos. Ainda mais porque é um procedimento simples e de recuperação rápida, mas capaz de proporcionar uma supertransformação.

Mas como aumentar os peitos com silicone?

O primeiro passo é marcar uma consulta com um cirurgião plástico especializado e experiente. Assim você fala sobre sua expectativa e ele vai poder avaliar as possibilidades de atendê-la considerando a melhor técnica e o resultado mais proporcional ao seu corpo.

A prótese de mama é algo durável, que proporciona um resultado seguro e tem um reflexo positivo não apenas na parte estética, mas também emocional.

É fato que com o aumento do seio utilizando silicone, eleva-se também a autoestima, a confiança e a felicidade de muitas mulheres.

 

VERDADE: prótese de silicone aumenta os seios

A possibilidade de aumentar os seios com silicone é uma realidade, que há muito tempo já é consagrada, graças aos resultados obtidos.

Há opções tanto para quem deseja ter seios grandes e bem marcados, quanto para quem prefere algo mais discreto. Tudo depende de gosto!

O que muita gente não sabe é que, atualmente, a cirurgia de prótese de silicone está muito mais simples e rápida.

Além disso, está muito mais acessível. Isto porque surgiram novas formas de pagamento e a procura maior fez com que o preço reduzisse.

 

Encontrando a solução de como aumentar o peito

 

 

Vanessa se sentia muito magra, sem graça e nem um pouco atraente. Isso afetava sua vida e até sua saúde.

Ela estava cada vez mais insegura e sentindo-se inferior. Muitas vezes deixou de sair com os amigos e abandonou determinadas roupas.

Em suas pesquisas de como fazer o peito crescer, ela encontrou muitas soluções milagrosas, mas sabia que tomar um simples chá não ia resolver. Além disso, achava que não tinha como arcar com uma cirurgia plástica.

Mas, conforme Vanessa via a transformação de várias meninas na internet, sua curiosidade foi imensa. Logo, ela entrou num grupo de pacientes da maior Clínica Especializada em Cirurgia Plástica de São Paulo.

 

Se assim como Vanessa, você também tem interesse em conhecer mais sobre a experiência de mulheres que já operaram, venha fazer parte deste grupo exclusivo de pacientes da Dream Plastic. Basta clicar no botão abaixo:

 

 

CONQUISTANDO SEIOS PERFEITOS

Ao entrar no grupo, Vanessa teve certeza que a clínica escolhida era reconhecida e tinha muitas pacientes satisfeitas.

Ela ficou encantada só de olhar as fotos de antes e depois. Ela começou a comentar nos posts de algumas meninas e ficou superfeliz quando recebeu retorno.

Ainda sem acreditar que realmente pudesse realizar este sonho, ela marcou uma consulta. Foi esclarecedora, Vanessa ouviu e conversou bastante com o médico sobre todas as possibilidades.

Em seguida, ao falar com a consultora, veio a surpresa, entre as condições de pagamento oferecida, ela conseguiu negociar uma que foi perfeita para fazer a sua mamoplastia de aumento.

Quatro meses depois ela estava feliz da vida com os seus “seios perfeitos”, isto porque teve que negociar um período mais tranquilo no trabalho para ficar afastada.

“A espera valeu a pena. A liberdade do sutiã com bojo, das meias escondidas e a possibilidade de usar um decote com orgulho, isso é maravilhoso”, comenta Vanessa.

Gostou desse artigo sobre como aumentar os seios?  Que tal ajudar mais pessoas com este conteúdo, clique no link e divulgue. Compartilhe no Facebook

 

Texto publicado originalmente em 12/12/2017 e atualizado em 17/01/2020.

Informações adicionais
7 Mentiras e Verdades de Como aumentar os seios!
Nome do artigo
7 Mentiras e Verdades de Como aumentar os seios!
Descrição
Como aumentar os seios de forma eficaz? Reunimos 7 opções que prometem deixar os seios perfeitos. Descubra quais funcionam!
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Facebook Dreamplastic

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais







Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850

Cirurgias de Mama