Bigode Chinês: como é feito o preenchimento do sulco nasogeniano e fotos de antes e depois

Você também sofre com o famoso bigode chinês?

A marca no rosto é um dos sinais mais comuns do envelhecimento e costuma aparecer por volta dos 30 anos. 

Para muitas pessoas, como é o caso da Pamela, os vincos que vão do nariz até a lateral da boca é um grande incômodo. As pessoas sempre acham que ela aparenta ter muito mais idade do que realmente tem. 

E por muito tempo, isso a fez se sentir velha e triste com a própria imagem. Pamela é maquiadora e já recebeu diversas dicas de como tirar o bigode chinês, mas nenhum dos procedimentos que lhe indicaram conseguiu resolver o problema. 

Em alguns casos, o bigode chinês (sulco nasogeniano) começa no nariz e vai até o queixo, deixando uma marca de expressão ainda maior. A verdade é que esse tipo de marca de expressão não desaparece com tanta facilidade e requer tratamentos específicos.  

Se assim como a Pamela você também gostaria de solucionar esse problema, então você está no lugar certo! Nós somos a Dream Plastic, a clínica de cirurgia plástica mais recomendada pelas mulheres e com mais de 15 anos de experiência.

Neste post, iremos te explicar o que é bigode chinês, como eliminar a marca de expressão, qual é o melhor tratamento e os melhores casos de antes e depois. Acompanhe!

Esclareça suas dúvidas!

O que é bigode chinês?

O bigode chinês é uma linha que se estende da altura do nariz até o canto da boca ou queixo, formando uma marca que pode ser fina ou profunda. A pessoa que sofre com esse tipo de problema estético, mesmo com a expressão séria ou sorrindo, ainda consegue observar a linha. 

Com o passar dos anos é comum observar o aparecimento do bigode chinês, das rugas e linhas de expressão em diferentes pontos da face. Todos esses são sinais claros do envelhecimento e podem ser motivo de constrangimento para muitas mulheres. 

Mas por que isso acontece se o envelhecimento é um processo natural do ser humano? Conviver com as marcas de expressão não é nenhum problema desde que a pessoa não se sinta desconfortável com isso. 

E com tantos métodos de rejuvenescimento facial disponíveis hoje em dia, nenhuma pessoa é obrigada a conviver com essas marcas que causam tanta insegurança. No caso da nossa paciente Pamela, se livrar do bigode chinês era muito mais do que um mero capricho, seria a realização de um sonho. 

Imagine o alívio que uma pessoa insegura sente ao se livrar daquela marca de expressão que tanto a incomoda. Esse é um tipo de investimento que vale a pena, não é mesmo? Por isso é tão importante entender o que realmente funciona para tratar o bigode chinês. 

Isso irá evitar que você se decepcione com a enorme quantidade de “tratamentos milagrosos”. Mas antes de falarmos sobre o tratamento ideal, entenda melhor sobre o surgimento dessa marca de expressão no tópico abaixo.

O que são sulcos nasogenianos?

Sulco nasogeniano é o termo utilizado pelos médicos para se referir ao bigode chinês. Os sulcos nasogenianos nada mais são do que uma linha que começa na parte inferior do nariz e termina nos cantos da boca. Também há outras nomenclaturas para o problema, como sulco nasolabial e dobra nasolabial.

Independente da nomenclatura, os sulcos nasogenianos podem ter tamanho e profundidade diferentes de pessoa para pessoa. Por isso, a marca de expressão pode surgir como uma linha fina, que só aparece quando a pessoa sorri, ou ainda, uma marca de expressão profunda e que está sempre em evidência. 

No caso das marcas mais finas, quando não são tratadas adequadamente, a tendência é que o bigode chinês vá ficando cada vez mais profundo com o passar do tempo. E em alguns casos, isso acontece até mesmo com pessoas jovens, por inúmeros motivos. 

Como tirar o bigode chinês?

A forma mais simples e eficiente para tirar o bigode chinês é através do preenchimento dos sulcos nasogenianos, que é um procedimento rápido e seguro. A técnica consegue não apenas tratar as marcas e linhas de expressão do rosto, mas também proporcionar hidratação e viço para a pele.  

Porém, apesar do preenchimento facial ser a forma mais óbvia de solucionar o problema, muitas pessoas ainda insistem em recorrer a diversos outros tipos de tratamentos. Na maior parte dos casos, a promessa que esses tratamentos fazem é muito superior ao que realmente conseguem entregar. 

E isso não quer dizer que sejam completamente ineficazes, mas que dependendo da profundidade do bigode chinês, não conseguem eliminar a marca de expressão de forma alguma. E a nossa paciente Pamela é uma prova viva disso!

Seguindo as recomendações de diversas clientes, amigas e parentes, ela tentou acabar com os sulcos faciais recorrendo a diversos tipos de tratamentos caseiros e estéticos, mas nenhum foi tão eficaz quanto o preenchimento do bigode chinês.

“Como saber se estou apenas perdendo tempo com determinado tratamento?” 

Pensando em te ajudar com essa dúvida, separamos algumas das principais indicações que a Pamela recebeu e agora vamos te explicar exatamente porque nenhum deles conseguiu eliminar o bigode chinês. Confira agora! 

Qual é o melhor creme para bigode chinês?

Atualmente, há uma enorme variedade de cremes que prometem dar um fim ao bigode chinês (sulcos nasogenianos). No entanto, esse tipo de produto trata apenas de maneira superficial as marcas e linhas de expressão que acometem diferentes regiões da face, como é o caso dos cremes preenchedores.   

Normalmente, o uso de cremes faciais é mais recomendado como uma forma de prevenção do que como um tratamento, isso porque boa parte dos ativos utilizados na composição desses produtos não conseguem chegar até as camadas mais profundas da pele e nem repor volumes que foram perdidos com o passar dos anos. 

Não se engane! Nem mesmo os cremes com ativos preenchedores em sua fórmula conseguem ter a mesma eficiência do que o preenchimento com ácido hialurônico injetável, que é aplicado diretamente nas áreas que precisam repor o volume perdido. 

Ginástica facial para bigode chinês funciona?

A ginástica facial para amenizar o bigode chinês costuma ser indicada por alguns profissionais da área da saúde. No entanto, é preciso ter cuidado com a prática, já que a movimentação repetitiva do músculo é uma das principais causas para o aparecimento de rugas e linhas de expressão. 

Isso significa que ao invés de ajudar a combater as marcas e linhas de expressão, a ginástica facial pode acabar agravando a quantidade de rugas em pontos específicos do rosto. Por isso, de forma alguma, a ginástica facial é eficiente nos casos de bigode chinês muito fundo. 

Massagem para bigode chinês dá resultado?

A massagem facial pode ser utilizada como uma forma de prevenir o aparecimento do bigode chinês ou até mesmo para amenizar o aspecto das linhas finas no rosto. Porém, a técnica não é capaz de tirar as marcas de expressão por completo, principalmente quando o sulco nasogeniano é profundo.  

Apesar de não ser tão eficiente no tratamento dos sulcos nasogenianos, a massagem facial possui uma série de benefícios, pois estimula a circulação sanguínea no rosto. Isso favorece a suavização das linhas de expressão e também contribui para uma pele mais viçosa e tonificada.  

Como eliminar o bigode chinês naturalmente?

A formação dos sulcos nasogenianos é um dos sinais mais comuns do envelhecimento e, por isso, não há como eliminar o bigode chinês naturalmente. Apesar disso, são muitas as promessas de tratamentos para acabar com as marcas (ginástica, massagem, cremes etc), mas dificilmente trazem algum resultado.

Se você chegou até aqui, provavelmente já percebeu que não tem como eliminar o bigode chinês naturalmente. Apesar de tantas promessas de produtos e tratamentos milagrosos, o sulco nasogeniano é causado pela perda de gordura na região da face, logo isso só poderá ser solucionado com a reposição do volume perdido. 

Depois de muitas tentativas frustradas, Pamela se deu conta que nenhum dos métodos que haviam lhe indicado havia dado certo, até que ela resolveu pesquisar 

na internet sobre soluções para tratar o bigode chinês e encontrou um dos nossos conteúdos.

Naquele momento, ela ainda tinha muitas dúvidas sobre os tipos de tratamentos, por isso buscou ainda mais informações sobre o assunto, até que decidiu marcar uma avaliação com o especialista e descobriu o que realmente iria resolver o seu problema.  

Quer descobrir como a Pamela conseguiu tratar o bigode chinês? A gente te conta logo no tópico abaixo! 

Afinal, qual é o melhor tratamento para o bigode chinês?

Os melhores tratamentos para o bigode chinês são o preenchimento dos sulcos nasogenianos, harmonização facial e o lifting facial. Quando as marcas de expressão acompanham uma flacidez significativa na região das bochechas, o mais recomendado é a cirurgia, do contrário a melhor solução é o preenchimento facial.

A cirurgia plástica no rosto é indicada para uma série de insatisfações, como as sobrancelhas e bochechas caídas que deixam as mulheres com uma aparência mais cansada e envelhecida. Além disso, o procedimento consegue tratar tanto a flacidez facial quanto aquela pele sobrando na região do pescoço.

Mas como funciona? Muito conhecida como lifting facial, a cirurgia plástica é capaz de realçar o contorno do rosto e reposicionar a gordura que, com o passar dos anos, foi “caindo” e deixando o aspecto de pele flácida e murcha. 

Consequentemente, a cirurgia costuma ser recomendada para os casos de bigode chinês profundo. 

Por outro lado, o preenchimento dos sulcos da face pode ser a solução ideal para quem possui marcas de expressão mais suaves, já que além de eliminar o bigode chinês, também proporciona mais hidratação e elasticidade para a pele. 

Quer entender melhor sobre o assunto? A gente te explica no tópico seguinte! 

O que é preenchimento de bigode chinês?

O preenchimento do bigode chinês consiste na aplicação do ácido hialurônico, uma substância biocompatível e absorvível pelo organismo, a fim de repor o volume que é perdido com o tempo. A aplicação do produto possui efeito imediato no tratamento dos sulcos faciais e ajuda a prevenir o surgimento de novas linhas de expressão.

Atualmente, o preenchimento facial é considerado um dos tratamentos estéticos mais seguros e eficazes para retardar os sinais do envelhecimento. No entanto, por se tratar de uma substância que é naturalmente absorvida pelo organismo, o procedimento possui um “prazo de validade”. 

Isso faz com que a pele volte ao normal com o passar do tempo e se faz necessário a reaplicação do produto. Por isso, consiste em um tratamento a longo prazo, que precisa de manutenção e evita que o bigode chinês fique cada vez mais profundo.

Assim que a nossa paciente Pamela passou pela avaliação médica e descobriu que, para o caso dela, este era o tratamento mais indicado, ela conseguiu o resultado que tanto desejava em apenas alguns minutos, já que se trata de um procedimento extremamente rápido.  

  

Como é feito o preenchimento do sulco nasogeniano?

O preenchimento do sulco nasogeniano é feito com a aplicação do ácido hialurônico injetável, que tem como objetivo repor o volume perdido na região e trazer mais sustentação para a face. A aplicação do produto pode ser feita com o uso de uma agulha fina ou microcânula para preenchimento facial.   

Antes da aplicação de qualquer produto injetável é fundamental que seja feita a assepsia (limpeza) da pele para evitar o risco de contaminação. 

Feito isso, para que o paciente não sinta nenhum tipo de dor ou qualquer desconforto durante o preenchimento do bigode chinês, o especialista pode aplicar a anestesia local ou fazer uso de um anestésico tópico (pomada anestésica). 

Depois de ter aplicado a substância nos sulcos nasogenianos, o médico deve fazer uma massagem para evitar que o produto fique acumulado em alguma área e acabe formando um nódulo. O preenchimento do bigode chinês (dos dois lados) leva, em média, de 30 a 40 minutos. 

Como você pode perceber, esse é um procedimento relativamente simples, mas que exige um amplo conhecimento técnico do médico, já que em hipótese alguma a substância deve ser aplicada dentro uma veia ou artéria. 

Por isso, a escolha de um bom especialista faz toda a diferença para a segurança do paciente e, principalmente, para um resultado de excelência.

Afinal, tudo o que uma mulher que está infeliz com a própria aparência NÃO QUER é ter aquela área do rosto comprometida por causa de um erro médico. 

Lembre-se: Não basta fazer qualquer intervenção estética ou cirúrgica, é importante que todo e qualquer procedimento seja feito dentro dos mais altos padrões de qualidade e segurança.  

Como é o antes e depois do preenchimento de bigode chinês?

O antes e depois do preenchimento de bigode chinês pode ser observado ainda no consultório médico, isso porque os sulcos nasogenianos finos e moderados conseguem ser reduzidos ou até mesmo “apagados” de vez. Outro aspecto da mudança é a recuperação da autoestima da pessoa que sofre com o problema.

O tratamento tem efeito imediato e apesar do inchaço momentâneo, os sulcos nasogenianos já não ficam com o mesmo aspecto de antes (marca de expressão muito aparente).

Logo após o preenchimento com ácido hialurônico já é possível notar que a profundidade dos sulcos nasogenianos não é mais a mesma. A marca que antes estava nítida no rosto do paciente se suaviza e não fica mais tão chamativo independente de sua expressão facial (séria ou sorrindo).

O mesmo acontece com outros preenchimentos, como o de aumento de lábios, por exemplo. Neste procedimento, logo após a aplicação do produto, o formato da boca já está mais definido e volumoso, e assim como no preenchimento do bigode chinês é comum ocorrer um inchaço nos primeiros dias. 

Quer conferir outros casos de antes e depois? No grupo do Facebook da Dream Plastic isso é possível!

Já são mais de 100 mil mulheres compartilhando seus relatos todos os dias e inspirando umas às outras. 

O grupo é EXCLUSIVO PARA MULHERES e para participar você só precisa clicar no banner abaixo e responder 3 perguntinhas rápidas. 

Bigode Chinês

Quais são as famosas que fizeram preenchimento no bigode chinês?

Não é de hoje que o preenchimento do bigode chinês é um dos procedimentos mais buscados pelas mulheres e até mesmo personalidades da mídia como a cantora Joelma (ex-vocalista da banda Calypso), a cantora sertaneja Naiara Azevedo e a ex-bbb Sarah Andrade já aderiram ao procedimento.  

A cantora Joelma se submeteu ao procedimento de harmonização facial e optou pelo preenchimento do bigode chinês, dos lábios e de outras regiões da face. O resultado não agradou apenas a cantora, mas também a diversos fãs, que não economizaram nos elogios à artista. 

No entanto, esses não são os únicos procedimentos estéticos que a cantora já realizou. Ao longo de sua carreira ela já recorreu a outras intervenções que realçaram ainda mais a sua beleza, como a lipoaspiração, o implante de silicone e a correção dentária. 

Recentemente foi a vez da cantora sertaneja Naiara Azevedo divulgar os resultados da sua harmonização nas redes. A artista optou pelo preenchimento em diferentes pontos da face, inclusive no bigode chinês. O procedimento trouxe mais simetria para o rosto da cantora e valorizou ainda mais os seus traços. 

Após os meses de confinamento em um dos maiores reality shows do país, Sarah Andrade decidiu mudar o visual e apostou na harmonização facial. O procedimento realçou pontos que evidenciaram ainda mais a beleza da artista e claramente conseguiu amenizar o aspecto do famoso bigode chinês. 

Qual é o valor do preenchimento de bigode chinês em 2022?

O preço do preenchimento de bigode chinês nas principais clínicas de São Paulo varia entre R$ 3.020,88 e R$ 6.900,13 (JUNHO/22). O custo do procedimento leva em consideração não apenas a quantidade de ácido hialurônico, mas também o valor da aplicação por um especialista. 

Normalmente, são necessários 2 ml de produto em cada lado do rosto e cada seringa possui 1 ml da substância. Dependendo da profundidade dos sulcos nasogenianos pode ser preciso uma quantidade maior de ácido hialurônico para preencher o bigode chinês. 

Por isso, antes de mais nada, é fundamental realizar uma avaliação com um médico especialista para que ele consiga prever a quantidade exata de produto a ser utilizado. 

Mas fique atento, sempre desconfie de preços muito baixos! 

Normalmente, quando um procedimento com ácido hialurônico injetável é oferecido por um valor muito abaixo do mercado, há três explicações prováveis: 

O produto não é de boa qualidade, o médico ainda é iniciante e está cobrando um preço baixo para conquistar o seu portfólio, ou ainda, o profissional que irá realizar o procedimento não possui formação médica.

Aqui na Dream Plastic, uma das nossas maiores preocupações é com a equipe de profissionais, por isso, todos os nossos médicos são especializados em cirurgia plástica. 

Além disso, para prestar um auxílio ainda maior aos nossos pacientes, contamos com uma equipe própria de enfermagem e estrutura completa de pós-operatório. 

Assim, quando um paciente precisa de cuidados, pode contar com os nossos profissionais a qualquer momento, inclusive através do Disk-Enfermagem, um canal telefônico exclusivo para o esclarecimento de dúvidas e orientações de saúde. 

Vale a pena fazer o preenchimento de bigode chinês?

O preenchimento do bigode chinês realmente vale a pena para as pessoas que se incomodam com a marca de expressão e desejam se sentir confiantes novamente. Apesar de algumas pessoas considerarem um problema simples, o bigode chinês pode afetar muito a autoestima, sobretudo das mulheres.   

Sendo esse um tratamento relativamente simples e pouco dolorido, tanto o preenchimento de bigode chinês como de outra área do rosto é considerado um tratamento estético que vale a pena investir. Afinal, quem não quer se sentir de bem com o espelho em todas as fases da vida?

É verdade que os sinais do envelhecimento são extremamente comuns e acabam chegando para todos, mas com o avanço dos tratamentos faciais é possível não apenas prevenir como tratar aspectos da pele como a flacidez, linhas e marcas de expressão, pouco volume em regiões do rosto e a falta de contorno facial. 

Quanto tempo dura o preenchimento do bigode chinês?

O preenchimento do bigode chinês pode durar de 1 a 3 anos dependendo da concentração do ácido hialurônico, qualidade do produto e profundidade das marcas de expressão. Passado este período se faz necessário a reaplicação do produto para evitar que os sulcos nasogenianos voltem a ficar como antes.  

Quanto maior a concentração do ácido hialurônico, maior será a duração do preenchimento facial. No entanto, os preenchedores de alta concentração só podem ser aplicados nos sulcos nasogenianos mais profundos, enquanto que os preenchedores de baixa concentração são mais recomendados para as linhas finas.

Existem ainda os preenchedores definitivos, como é o caso do PMMA (polimetilmetacrilato), uma substância contraindicada para esse tipo de procedimento e que pode apresentar uma série de desvantagens a longo prazo, como o endurecimento da região, alergias, deformação e até mesmo necrose. 

Quais são as causas do bigode chinês?

A formação do bigode chinês se dá por diferentes motivos, sendo o envelhecimento da pele a principal causa. Outros fatores que podem favorecer o aparecimento da marca de expressão são o tabagismo, longos períodos de exposição ao sol, desidratação da pele e má alimentação.   

Além desses motivos, o aparecimento do sulco nasogeniano pode estar relacionado a fatores genéticos, o que justifica o bigode chinês em jovens. Isso significa que algumas pessoas possuem predisposição a desenvolver as marcas de expressão, mas isso pode ser evitado com a ajuda de diversos tratamentos preventivos. 

Dentre os principais tratamentos estão o botox preventivo (toxina botulínica) e até mesmo o próprio preenchimento com ácido hialurônico, que promove uma maior hidratação à pele e ajuda na produção de colágeno.  

Juntos, os dois procedimentos são excelentes opções para quem deseja se livrar das terríveis rugas, linhas finas e marcas de expressão mais profundas, como é o caso do famoso bigode chinês.

Quais são os riscos do preenchimento?

O preenchimento facial é considerado um tratamento estético bastante seguro desde que seja realizado por um profissional com amplo conhecimento em dermatologia e medicina estética. Caso contrário, alguns dos riscos que o procedimento oferece são: infecção, formação de nódulos e até mesmo necrose. 

Com a popularização dos preenchimentos faciais vem se tornando cada vez mais comum que profissionais não-médicos realizem esse tipo de procedimento. Embora seja lícito, a falta de conhecimento em dermatologia ou cirurgia plástica pode ser um risco para o paciente em casos de complicações durante o preenchimento.   

Outro risco atrelado ao preenchimento facial é o uso de produtos de má qualidade e sem aprovação da Anvisa. Infelizmente, outra situação que vem se tornando comum nos últimos tempos é a comercialização do ácido hialurônico em sites de e-commerce.

Por isso, fique atento, a qualidade do produto utilizado no preenchimento do bigode chinês faz toda a diferença para um resultado duradouro e de excelência! Além, é claro, do profissional escolhido para realizar o seu procedimento. 

É imprescindível que todo e qualquer tipo de preenchimento facial seja realizado por um dermatologista ou cirurgião plástico, que são os profissionais mais capacitados para realizar procedimentos como esse e tratar possíveis intercorrências.

Quais são os cuidados após o preenchimento do bigode chinês?

Os principais cuidados após o preenchimento do bigode chinês são:

  • Usar filtro solar todos os dias; 
  • Não realizar atividades físicas nas primeiras 24 horas;
  • Evitar pressionar o local do preenchimento; 
  • Não fazer massagens na área de aplicação do produto;
  • Fazer uso de compressas frias nos primeiros dias;
  • Manter uma rotina de cuidados com a pele; 
  • Seguir todas as orientações médicas passadas no consultório.

No que diz respeito aos cuidados com a pele, é aconselhável fazer o uso de antioxidantes, como séruns de vitamina C, por exemplo. A aplicação de produtos como esse ajuda a prevenir os sinais do envelhecimento precoce, além de contribuir para um resultado mais duradouro do procedimento estético.

Outra recomendação, que é útil não apenas para quem acabou de realizar um procedimento estético, mas para qualquer pessoa que deseja ter uma qualidade de vida melhor, é beber bastante água e manter uma alimentação saudável.

E não se esqueça, a prática de atividades físicas é sempre muito bem vida, mas somente depois de 24 horas após o preenchimento, ok? 🙂 

Podem aparecer nódulos após o preenchimento do bigode chinês?

A formação de nódulos após o preenchimento do bigode chinês pode ocorrer devido a uma quantidade exagerada de ácido hialurônico ou até mesmo pela má aplicação do produto. Em situações mais raras, a formação de nódulos pode indicar uma possível reação alérgica ou infecção. 

Nesses casos, é imprescindível informar o ocorrido ao seu especialista, pois apesar das reações alérgicas serem incomuns, elas ainda podem acontecer. Se a formação do nódulo ocorreu devido a uma quantidade exagerada do produto, poderá ser feita a retirada e a reaplicação da substância de forma correta.

Outra situação que pode ocasionar o aparecimento de nódulos após o preenchimento do bigode chinês, é o uso de substâncias não recomendadas para as regiões da face. Em circunstâncias como essas, é ainda mais importante fazer a retirada do produto para evitar complicações ainda maiores. 

É normal ter inchaço após o preenchimento do bigode chinês?

O inchaço (edema) é um dos sintomas mais comuns após o preenchimento do bigode chinês ou de qualquer outra área do rosto. Esse incômodo, no entanto, tende a desaparecer naturalmente. Outros sinais, como dor intensa ou mudança de cor na região, não são comuns e devem ser avisados ao médico.

Ainda falando sobre as reações adversas do procedimento, também não é comum a vermelhidão persistente, aumento da temperatura no local e nem mesmo a mudança de cor na área tratada.

O mais comum é que nada disso ocorra após um preenchimento facial, mas caso aconteça, é essencial poder contar com um médico que saiba tratar todas essas intercorrências. 

Caso contrário, o paciente terá um gasto ainda maior tendo que buscar atendimento de urgência em outras clínicas particulares e ainda corre o risco de nenhum médico querer assumir o caso em seu consultório.

Em última instância, esse mesmo paciente terá que procurar atendimento de urgência em uma unidade pública, com médicos que não são especialistas em cirurgia plástica.

Agora que você já sabe a importância de escolher um bom especialista, chegou a hora de buscar um local para a sua transformação! 

Onde fazer preenchimento de bigode chinês em São Paulo?

O preenchimento do bigode chinês, assim como em qualquer outra região da face, deve ser realizado por um médico especialista e em um local que ofereça toda a estrutura necessária para procedimentos desse porte. Por isso, conhecer a clínica que é referência em São Paulo pode fazer toda a diferença no seu resultado!

Não é à toa que nós somos a clínica de cirurgia plástica mais recomendada pelas mulheres. Já são mais de 300 mil atendimentos e pelo menos 43 mil sonhos realizados pela nossa equipe médica. 

E esse é o nosso maior propósito: realizar sonhos!

Somente no Google Review já são mais 1.300 comentários positivos e isso não apenas reflete o atendimento de excelência prestado pelos nossos profissionais, mas também a opinião positiva que as nossas pacientes têm sobre nós. 

E esse é exatamente o tipo de atendimento que você espera, não é mesmo? 

Para isso, basta que você clique no botão do WhatsApp que aparece na barra superior da sua tela e agende uma consulta com um especialista. 

Você não tem nada a perder! O médico irá tirar todas as suas dúvidas e avaliar se realmente o preenchimento dos sulcos nasogenianos é a melhor solução para o seu problema. 

Depois disso, você receberá o seu orçamento e poderá escolher a melhor data para realizar o seu procedimento. Nós estaremos te esperamos!  🙂

Bigode Chinês

Não se esqueça de compartilhar este post sobre o bigode chinês em suas redes sociais clicando em um dos botões abaixo, assim você ajuda outras pessoas que querem entender melhor sobre o assunto. 


Instagram Plástica do sonho

Selo Google
Selo Instagram
Selo Elogieaki
Selo Facebook
Selo Top quality
 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP




Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!