Silicone 400ml | Veja fotos de antes e depois - Dream Plastic

Silicone de 400ml: veja fotos de antes e depois e descubra o que levar em consideração na hora da escolha

19 de maio de 2017

silicone 400ml

 

Está pensando em turbinar os seios, mas tem dúvida se uma prótese de silicone de 400ml ficará boa no seu corpo?

Não se preocupe, receio em relação ao tamanho da prótese de silicone é algo extremamente comum. Algumas mulheres têm medo de ficar pequeno e sem evidência. Já outras de ficarem com o colo grande demais.

Na verdade, o resultado de quem coloca 400ml de silicone nos seios pode variar, pois depende de uma série de fatores e não apenas da quantidade em mililitros do implante.

A decisão do tamanho ideal é algo que você faz junto com o seu médico, por isso a Dream Plastic sempre ressalta a importância de escolher um cirurgião plástico especializado e com bastante experiência, assim:

 

  • Você não tem seu resultado prejudicado por alguém que não sabe aplicar a melhor técnica.

 

  • Você não fica a mercê de alguém sem experiência para orientá-la do melhor procedimento e tamanho, respeitando o seu biotipo.

 

  • Você não corre riscos desnecessários porque o cirurgião desconhece ou não segue os protocolos de segurança exigidos para a cirurgia.

 

Silicone 400ml: o que você precisa considerar antes de colocar sua prótese

400ml silicone

 

É comum olharmos as fotos de um silicone antes e depois de 400ml e querermos que fique igualzinho no nosso corpo. Mas nos esquecemos de avaliar a altura de quem está com o implante, se foi colocado por cima ou por baixo do músculo…

Ou seja, mais do que saber se você deseja 200, 300 ou 400 ml de silicone, o cirurgião plástico irá avaliar, além da sua expectativa de resultado, outras questões, como:

 

  • Tamanho do seu tórax (diâmetro)
  • Sua altura
  • A existência de algum grau de flacidez
  • Tamanho e formato da sua mama
  • Se você pratica atividades físicas

 

Com essas informações, o cirurgião plástico irá analisar ainda a melhor técnica usada para a colocação do implante, se será: submuscular, subglandular ou subfascial.

O tipo de perfil, pois tem gente que busca colocar silicone de 400ml perfil super alto ou perfil alto. Isso também é algo que pode fazer a diferença no resultado do seu implante de silicone, por isso você deve definir junto com o seu médico.

 

Silicone 400ml antes e depois: fotos para você se inspirar!

 

Para você ter uma referência de como fica 400ml de silicone antes e depois, nós reunimos algumas fotos de famosas que investiram neste tamanho de prótese de silicone.

Confira as imagens, mas lembre-se, são apenas uma referência de mulheres com silicone 400ml.

 

silicone antes depois 400ml

 

Com 1,63 m de altura, Mirella Santos é uma mulher siliconada assumidíssima. E, em 2010, fez a cirurgia para a colocação de próteses de silicone de 400 ml. Antes disso, Mirella já tinha implante de silicone de 350ml

Apesar de ter aumentado sua prótese com o decorrer do tempo, atualmente, a modelo e bailarina exibe um belo par de silicones de 400 ml.

A cirurgia foi responsável por deixar seu colo bem marcado, mas nada exagerado. Confira como ficou bem proporcional.

 

400 ml silicone

 

A ex-BBB Renata Dávila também apostou na prótese de silicone 400ml para dar uma valorizada no decote. Dona de um corpo escultural, Renatinha, como é conhecida, já tinha implante de silicone de 200 ml, mas ela queria mais.

Medindo 1,60 m de altura, a ex-participante do Reality Show disse ao site Ego, da Globo, que queria ter seios com cara de silicone e achava as anteriores muito pequenos. Os 200 ml de silicone ela colocou quando tinha 18 anos.

O silicone de 400ml antes e depois da Renatinha é o resultado da cirurgia plástica feita em 2013, que deixou seu colo mais farto e evidente.

 

mais 400 ml silicone

 

A empresária Geisy Arruda não colocou 400ml de silicone, mas 435 ml em cada mama. Feliz da vida com sua bela comissão de frente, a paulistana é uma adepta das cirurgias plásticas e já fez rinoplastia, lipoaspiração e cirurgia íntima.

Realizada em 2013, o implante de silicone concedeu volume aos seios, mas mantendo uma aparência discreta como era o desejo da própria Geisy, que mede 1,70 m de altura.

 

Se você tem interesse em conhecer um pouco mais sobre as experiências de mulheres que já operaram, venha fazer parte de um grupo de pacientes exclusivos, da Dream Plastic, no Facebook. Para isso, basta clicar no botão abaixo:

 

Eu quero participar do grupo de mulheres que já operaram!

 

Silicone 400ml: antes e depois de sucesso

 

silicone 400ml antes depois fotos

 

Como você pode ver, a prótese de silicone de 400ml pode até parecer grande, mas depende de vários fatores para o resultado ficar mais evidente, discreto, marcado… Ou seja, varia de pessoa para pessoa.

Por isso, sempre ressaltamos a importância de escolher um cirurgião plástico especialista e experiente, pois ele terá o conhecimento para poder analisar o seu desejo e o seu biotipo. Com isso, ele pode indicar os tamanhos mais proporcionais, a melhor técnica e também o tipo de prótese.

 

 

Se você tem interesse em turbinar os seios e quer acabar de vez com as suas dúvidas, entre em contato e agende sua consulta. Na Dream Plastic você tem a garantia de ser atendida por um cirurgião plástico especializado e experiente:

  silicone 400ml antes depois

 

Gostou do artigo sobre silicone de 400ml?  Que tal ajudar mais pessoas com este conteúdo, clique no link e ajude a divulgá-lo. 

Compartilhe no Facebook

 

 

Informações adicionais
Silicone de 400ml: veja fotos de antes e depois e descubra o que levar em consideração na hora da escolha
Nome do artigo
Silicone de 400ml: veja fotos de antes e depois e descubra o que levar em consideração na hora da escolha
Descrição
Silicone 400ml: veja fotos de antes e depois e informações importantes para você que está pensando em colocar 400ml de silicone em cada seio.
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho
Silicone de 400ml: veja fotos de antes e depois e descubra o que levar em consideração na hora da escolha
4.5 (90%) 2 votes

Silicone de 400ml: veja fotos de antes e depois e descubra o que levar em consideração na hora da escolha Atualizado em: maio 19th, 2017 por Dreamplastic



Deixe um comentário

Notificar-me de
wpDiscuz
Responsável Técnico: Dr. Flávio Garcia, CRM-SP 104.850
Rua Vergueiro, 2949 – 14º andar – Vila Mariana

Dream Plastic® 2017 – Todos os direitos reservados – Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo