Primeiro Passo para Uma Vida Inteira de Novas Conquistas

Silicone 400ml: antes e depois fica bom? Veja resultados e dicas de quem já colocou!

Atualizado em 28/12/2023 16:00

Está pensando em turbinar os seios, mas tem dúvida se uma prótese de silicone 400ml fica boa no seu corpo?

Isso é bem comum, ainda mais porque há diversas opções de tamanho, como 420 ml de silicone e prótese de silicone 430ml perfil super alto. 

Algumas mulheres têm medo de ficar pequeno e sem evidência. Já outras de ficarem com o colo grande demais.

Mas afinal, será que da prótese de silicone 410ml até 425 ml de silicone, há alguma diferença? Como vou saber qual é a certa para mim?

Para te ajudar nessa escolha, reunimos algumas imagens de famosas que colocaram silicone de 400ml para você ter uma ideia de como pode ficar o resultado. 

E de BÔNUS trouxemos dicas de cirurgiões plásticos especialistas para te ajudar a NÃO ERRAR na hora de escolher o tamanho da prótese. 

Continue lendo para ver:

Esclareça suas dúvidas!

Como fica 400 ml de silicone antes e depois?

Com uma prótese de silicone 400ml, antes e depois pode variar. Como o volume é alto, a tendência é que a prótese deixe os seios grandes. Porém, em algumas mulheres o resultado pode ficar mais marcado, aquele efeito bola, e em outras pode ficar discreto. 

400 ml silicone posto em uma mesa
Veja como é a prótese de 400ml.

Tudo depende do biotipo da paciente e de outros fatores, como o formato da prótese, onde ela ficará…

Por exemplo, uma prótese de silicone 430 ml perfil super alto não terá o mesmo resultado que uma prótese de perfil baixo.

Mais para frente vamos explicar por que isso acontece. Mas antes reunimos para você algumas famosas que investiram em prótese de silicone 400ml. Fotos vão te dar uma melhor referência de como o resultado pode ficar. 

Confira!

400 ml silicone da Mirella Santos

Com 1,63 m de altura, Mirella Santos é uma mulher siliconada assumidíssima. A modelo fez a cirurgia para a colocação de próteses de silicone de 400 ml. Porém, antes disso Mirella já tinha implante de silicone de 350ml.

silicone 400ml antes depois da Mirella Santos
Veja o resultado da Mirella Santos.

Apesar de ter aumentado sua prótese com o decorrer do tempo, atualmente, a modelo e bailarina exibe um belo par de silicones de 400 ml.

A cirurgia foi responsável por deixar seu colo bem marcado, mas nada exagerado. Na imagem acima você pode ver como ficaram proporcionais ao corpo dela os 400ml de silicone antes e depois.

Renata Dávila com prótese de silicone 400ml perfil super alto

A ex-BBB Renata Dávila também apostou na prótese de silicone 400ml perfil super alto para dar uma valorizada no decote. Dona de um corpo escultural, ela já tinha implante de silicone de 200 ml. Mas Renatinha, como é conhecida, queria mais.

400ml silicone antes depois da Renata Dávila
Confira o antes e depois da prótese de silicone 400ml da Renata.

Medindo 1,60 m de altura, a ex-participante do Reality Show disse ao site Ego, da Globo, que queria ter seios com cara de silicone. Ela achava as anteriores muito pequenas. Os 200 ml de silicone ela colocou quando tinha 18 anos.

O silicone de 400ml antes e depois deixou seu colo mais farto e evidente, como podemos ver a imagem acima 

Andressa Suita com 425 ml de silicone: antes e depois

 

Andressa Suita resolveu ir um pouco mais além, a modelo trocou um silicone de 375 ml por uma prótese de silicone 425 ml. Antes e depois ficou evidente, o colo ficou bem mais marcado e os seios levantados. Isso porque a modelo uniu a colocação do implante com uma mastopexia.

425 ml silicone da Andressa Suita
Veja como ficaram os seios da Andressa Suita.

O objetivo era dar uma levantadinha nos seios, que tiveram uma queda após a amamentação, contou Andressa em entrevista ao Pure People.

Para deixar o colo mais marcado, o cirurgião optou por 425 ml de silicone perfil super alto, o que promove mais projeção nos seios. 

O resultado da prótese de silicone 425 ml antes e depois você confere na imagem acima, ficou incrível. Concorda?

410 ml de silicone: antes e depois como fica?

A prótese de 410 ml de silicone é pouca coisa maior que a prótese de 400, questão de milímetros. Seu resultado são seios maiores e com mais projeção. Infelizmente, encontrar resultados de famosas com 410 ml de silicone é mais difícil, visto que é um volume bem específico. Porém, é possível basear suas medidas em uma prótese de 400.

420 ml de silicone: antes e depois fica muito grande?

A prótese de 420 ml de silicone já é um pouco maior. Assim como as anteriores, ela traz um resultado mais destacado para os seios. Ela pode deixar o resultado mais marcado ou discreto, dependendo de outros fatores que iremos mostrar adiante. 

Prótese de silicone 430 ml perfil alto fica bom?

A prótese de silicone 430 ml perfil alto deixa o resultado mais marcado nos seios, aquele efeito bola que muitas mulheres gostam. Porém, também é possível conseguir um efeito mais natural com a prótese de silicone 430ml perfil baixo atrás do músculo. Os seios ficarão grandes, porém menos marcados.

Onde encontrar mais fotos de silicone antes e depois 400ml?

Quando pesquisamos prótese de silicone 400ml, fotos são difíceis de achar. Quase nenhuma informa como foi feito o procedimento, por onde o implante foi colocado, se por cima ou por baixo do músculo, o formato da prótese, com qual cirurgião a pessoa colocou o silicone…

mulher procurando na internet sobre 400 ml silicone antes depois
Encontrar informações de quem colocou silicone não é fácil.

Até mesmo famosos evitam dar essas informações. Aliás, muitos nem comentam que fizeram cirurgia.

Mas há um lugar onde você pode ter acesso a fotos de 400ml de silicone com TODAS essas informações. E mais, ainda pode tirar dúvidas, pedir indicações, ver opiniões…

É o Dream Plastic – Plástica do Sonho! Esse é o maior grupo de cirurgia plástica do Facebook no Brasil!

Atualmente ele conta com mais de 120 mil mulheres compartilhando fotos de silicone antes e depois de 400ml, 410ml, 420ml, 425ml e 430 ml perfil super alto, baixo e alto. É o local perfeito para você ver fotos e pegar recomendações!

Se ainda não faz parte, solicite sua entrada. Clique no botão abaixo e faça parte dessa comunidade EXCLUSIVA! 

Silicone 400ml

Ah, e não se esqueça de responder às perguntas de aprovação. Elas são importantes para impedir a entrada de perfis fakes e masculinos no grupo, garantindo a privacidade e segurança das nossas participantes. 

Fotos de prótese de silicone 400ml ou 420 ml de silicone são apenas referências

Meu resultado vai ficar igual ao das famosas que eu vi na imagem? Perguntas como essas são comuns, ainda mais para cirurgiões. Incontáveis vezes pacientes aparecem mostrando a foto de uma famosa e pedindo um resultado igual.

mulher conversando com médica sobre prótese silicone 400 ml
Afinal, queremos ficar bonitas como elas.

Porém, isso não é possível. O resultado da prótese de silicone 400ml antes e depois varia de uma paciente para outra. Isso porque há diversos fatores que influenciam, como o corpo da paciente, até as características da prótese e a experiência do médico cirurgião. Explicaremos melhor no próximo bloco!

Portanto, nas próteses de 400ml silicone, fotos servem apenas como referência. Uma ideia de como pode ficar o implante. 

Você pode até mostrar para o cirurgião as fotos de um resultado que você gostou muito. Ele poderá analisar a imagem e ver se é possível chegar num resultado semelhante. Porém, não é definitivo. Ele usará a imagem apenas como uma referência do que você espera. 

O que influencia no resultado de 400ml de silicone antes e depois?

É comum olharmos as fotos de um silicone antes e depois de 400ml e desejar que fique igualzinho no nosso corpo. Mas nos esquecemos de avaliar a altura de quem está com o implante, se foi colocado por cima ou por baixo do músculo…

médico medindo o silicone 400ml perfil super alto
O corpo de cada pessoa influencia no resultado.

Ou seja, mais do que saber se você deseja 400 ml de silicone ou 410, 420, e 425ml o cirurgião plástico avalia a sua expectativa de resultado. Além de outras questões, como:

  • Tamanho do seu tórax (diâmetro)
  • Sua altura
  • A existência de algum grau de flacidez
  • Tamanho e formato da sua mama
  • Espessura da pele 
  • Se você pratica atividades físicas

Com essas informações, o cirurgião plástico analisa ainda a melhor técnica usada para a colocação do implante, se será por cima ou por baixo do músculo. Lembrando que por baixo o resultado tende a ficar mais discreto e por cima mais marcado, mesmo sendo o mesmo volume de silicone.

O perfil ideal para o seu corpo, pois tem gente que busca colocar silicone de 400ml perfil super alto ou perfil alto. Isso também é algo que pode fazer a diferença no resultado do seu implante de silicone. Por isso você deve definir junto com o seu médico.

Como você pode ver, a prótese de silicone de 400ml pode até parecer grande. Mas depende de vários fatores para o resultado ficar mais evidente, discreto, marcado… Ou seja, varia de pessoa para pessoa.

Por isso, sempre ressaltamos a importância de escolher um cirurgião plástico especialista e experiente. Pois ele terá o conhecimento para analisar o seu desejo e o seu biotipo. 

Com isso, ele pode indicar os tamanhos mais proporcionais, a melhor técnica e também o tipo de prótese ideal. 

Em quais casos a prótese de 400ml não é indicada?

Como o silicone 400ml é um volume muito grande, para alguns tipos de corpos ele não é indicado. É o caso de pessoas com baixa estatura, tórax estreito, pouca mama e que não tenham colocado silicone. 

Como a prótese é muito grande, ela pode esticar muito a pele, provocando estrias nas mamas. E, infelizmente, não é possível remover estrias. 

Dependendo do caso, a prótese também pode ficar desarmônica com o corpo. Ou seja, grande demais para uma estrutura pequena. Além da estética, isso pode afetar o bem estar da paciente, ocasionando dores nas costas. 

Nesse caso, o ideal é colocar uma prótese de volume médio, como 300ml de silicone. Se mesmo após a colocação do implante menor a paciente desejar um volume maior, é necessário esperar de 1 a 2 anos, para que a pele em torno da mama possa lacear. Assim, as chances de desenvolver estrias na mama ao colocar um silicone 400ml serão menores. 

Quanto custa uma prótese de silicone de 400ml?

Na prótese de silicone 400ml, preço do par de prótese varia de R$2.000,00 a R$3.000,00 (janeiro/2024). Geralmente o preço da prótese é incluso na cirurgia da paciente, então não é algo com o qual você precisa se preocupar em comprar. Aliás, isso nem é indicado. Afinal, na prótese de silicone 400ml, preço para pacientes é maior que o cobrado para profissionais da área. 

mulher pensando sobre a prótese silicone 400ml preço
O ideal é que a prótese esteja inclusa no valor da cirurgia.

Isso porque, como cirurgiões e clínicas atuam diariamente com as empresas de prótese, geralmente eles conseguem desconto ao adquirir os implantes. 

Saiba qual a média valor da prótese de silicone inclusa na cirurgia.

Cuidados no momento de escolher seu silicone de 400ml!

Portanto, mais que definir qual será o tamanho da prótese, silicone 400ml ou 430ml de silicone, você precisa se atentar para a escolha do médico. Apenas um profissional especializado e com ampla experiência poderá indicar o melhor implante para você. E mais importante ainda, pode trazer um resultado positivo e com segurança. 

Mulher pensando sobre a prótese silicone 400ml e cirurgião
Saiba como conquistar o resultado dos sonhos com segurança.

Nós sabemos da importância que o cirurgião plástico tem, por isso, aqui na Dream Plastic só trabalhamos com profissionais formados pelas melhores universidades do País, com ampla experiência e resultados comprovados, cadastrados na SBCP e que tenham boas recomendações de pacientes.

Saiba como identificar o melhor cirurgião plástico AQUI!

Desse modo, com um cirurgião plástico da Dream Plastic, você NÃO:

  • Tem seu resultado prejudicado por alguém que não sabe aplicar a melhor técnica.
  • Fica a mercê de alguém sem experiência para orientá-la do melhor procedimento e tamanho, respeitando o seu biotipo.
  • Corre riscos desnecessários porque o cirurgião desconhece ou não segue os protocolos de segurança exigidos para a cirurgia.

Quer ter uma cirurgia de qualidade, sem estresses e problemas? Então venha para a Dream!

Faça como MAIS DE 47 MIL PESSOAS, realize seu sonho com a clínica mais elogiada pelas mulheres, a única com mais de 2.5 mil avaliações positivas no Google e 4.9 estrelas!

Veja:

Atendimento excelente desde a consulta até o acompanhamento pós-operatório. Além da recepção e médicos excelentes, não poderia deixar de falar do trabalho sensacional das enfermeiras que fazem um trabalho impecável. Podem ir sem medo.” – M. Costa

E sabe o que é o melhor? A Dream Plastic realiza o seu sonho com formas de pagamento acessíveis e suporte completo que vai do pré ao pós-operatório.

É bem fácil conquistar os seios perfeitos com a gente, basta agendar a sua consulta com nossa central de atendimentos, é sem compromisso e você só precisa clicar no botão do WhatsApp que está aparecendo na tela!

Além disso, você ainda realiza o sonho de milhares de crianças e adolescentes com câncer já que parte do valor da sua avaliação é destinado ao GRAACC!

Mas corre viu, a nossa agenda é disputadíssima e você não vai querer deixar para depois.

Estamos te esperando para transformar a sua vida!

Esclareça suas dúvidas!!