05 mitos e verdade de como aumentar o bumbum e realizar seu sonho!

como aumentar bumbum
Saiba como realizar o seu sonho de uma vez por todas!

Eu sei, você até sonha em fazer parte da casa mais vigiada do Brasil, mas a ideia de ficar com o bumbum à mostra na piscina pra todo mundo ver te apavora, não é mesmo? 

Tá pesquisando sobre como aumentar o bumbum

A Beatriz, ou Bia como gosta de ser chamada, passou por isso. 

Todos os anos, o sonho de enviar aquele vídeo se inscrevendo para o reality é deixado para trás já que a vergonha e o medo de piadinhas com o seu bumbum pequeno a deixa paralisada. A Bia tá no auge dos 30 anos, como boa libriana que é, adora uma festinha, tanto que até trabalha com produção de eventos. Desde mais nova, ela investe grandes esforços em saber como aumentar o bumbum de forma eficaz e já caiu em muuuuita cilada com produtos milagrosos ou técnicas com promessas imediatas. 

É pensando na Bia e em você, que também passa por isso, que nós da Dream Plastic, a clínica de cirurgia plástica mais recomendada pelas mulheres, separamos um dossiê completo com mitos e verdades sobre como aumentar o bumbum de uma vez por todas! 

Confira:

Esclareça suas dúvidas!

Como aumentar o bumbum?

Os principais métodos para aumentar o bumbum baseiam-se na rotina de exercícios físicos, uso de hormônios e remédios, dietas milagrosas e até suplementos. Por outro lado, alguns truques que disfarçam os glúteos pequeno também são bastante procurados por mulheres que desejam saber como aumentar o bumbum, e é aí que entram peças de roupas

como aumentar nadegas
Saiba o que funciona e o que não funciona!

E é com promessas milagrosas de como aumentar o bumbum naturalmente que algumas mulheres, inclusive nossa amiga Bia, tem se deparado e, na tentativa de realizar seu sonho, se frustrado com resultados inexistentes. 

Quanto tempo demora para o bumbum crescer?

Quanto tempo demora para o bumbum crescer depende de qual o método selecionado. O tempo que uma pessoa leva para ganhar massa muscular, tonificar e hipertrofiar os músculos com exercícios físicos, por exemplo, é de, no mínimo, seis meses. Já com outros métodos, como com hormônios e remédios, pode depender da real eficácia de cada substância. 

quanto tempo demora
Saiba quanto tempo demora para conquistar seu sonho!

Quando Bia começou a procurar sobre como aumentar o bumbum, ela sabia que não seria da noite para o dia, por mais milagroso e eficaz que fosse o método escolhido. E a parte mais curiosa da trajetória da Bia para conquistar o bumbum dos sonhos é que ela passou por quase todos os possíveis métodos para fazer o bumbum crescer, mas nenhum deles deram resultados de forma rápida. 

Quais os tipos de bumbum?

Os tipos de bumbum variam de corpo para corpo, mas em geral, eles se dividem em cinco formatos: quadrado, forma de V, forma de A, redondo e em forma de coração. No caso de flacidez do bumbum, bumbum largo ou achatado, os formatos podem não ser tão facilmente reconhecíveis, o que gera certo incômodo para as mulheres. 

formatos gluteos
Descubra qual o seu!

Devido ao pouco volume e a flacidez, Bia sempre achou o seu bumbum meio quadrado e sem graça, era como se faltasse algo ali na hora que ela colocava um jeans mais justinho, que mesmo com a promessa de “empiná-lo”, parecia não funcionar. 

Foi depois de um dia inteiro analisando o traseiro no espelho e fazendo comparações com o de amigas que Beatriz tomou a iniciativa de buscar por métodos que realmente aumentassem o bumbum…

Ela só não sabia que por trás da maioria deles, haveria uma série de mitos e verdades que, assim como você, ela precisava saber!

Truques para aumentar o bumbum: mitos e verdades

Na busca de truques de como aumentar o bumbum, muitas mulheres acabam caindo em ciladas e encontrando fórmulas “mágicas”, que, na verdade, não atuam diretamente no aumento do bumbum. 

É por isso que separamos algumas das dicas que ajudaram Bia a escolher o método certo para aumentar o bumbum!

01: Exercícios para crescer o bumbum funcionam?

Os principais exercícios para crescer o bumbum são:

  • Agachamento livre;
  • Agachamento sumo;
  • Elevação pélvica;
  • Elevação do quadril;
  • Afundo no step;
  • Levantamento terra;
  • Agachamento hack;
  • Mesa flexora;
  • Cadeira extensora.
exercicios aumento nadegas
Escolha o seu exercício favorito!

Dessa forma, a prática de exercícios para crescer o bumbum é uma verdade. No entanto, para que a hipertrofia das nádegas dê resultados satisfatórios, uma rotina de exercícios intensa, a nível profissional é mandatório. 

Qual o melhor treino para aumentar o bumbum?

O melhor treino para aumentar o bumbum conta com séries de agachamentos e elevação pélvica e de quadril. O agachamento livre é responsável pela hipertrofia dos músculos da região. Já o agachamento sumô, além de trabalhar o bumbum, também atua na parte interna das coxas. 

treino aumentar nadegas
Monte o seu treino!

Outro agachamento que aumenta o bumbum é o agachamento hack, já que o exercício trabalha variadas articulações e músculos das pernas. Outra série de exercícios para crescer a região são as elevações pélvica e de quadril, já que esses realizam contrações na região lombar e são auxiliares aos agachamentos. 

elevacao nadegas
Saiba como fazer elevação pélvica e de quadril!

Andar de bicicleta aumenta o bumbum?

Alguns acreditam que andar de bicicleta aumenta o bumbum, no entanto, exercícios aeróbicos, como o andar de bicicleta servem mais como um reforço do que verdadeiramente formas de como aumentar as nádegas naturalmente. O que ocorre, na verdade, é o aumento do metabolismo e o emagrecimento geral do corpo.

mulher andando bicicleta
Saiba se andar de bicicleta funciona!

Quando Bia soube que os exercícios para aumentar o bumbum, tanto aeróbicos como a musculação, são, na verdade, um jeito de equilibrar a saúde e manter um ritmo de vida ativo, ela não deixou de frequentar academia e ir ao trabalho com sua bicicleta. 

Mas ela sabia que para atingir o seu sonho iria precisar de uma rotina muito intensa de musculação e a vida agitada não lhe permitia ser a famosa “rata de academia”. Então ela foi em busca de mais métodos de como aumentar o bumbum

02: Remédio para aumentar o bumbum: funciona?

Os remédios para aumentar o bumbum não tem como finalidade real o aumento da região e nem possui comprovada eficácia para tal. Medicamentos como cobavital e buclina, que prometem aumentar o bumbum, atuam, na verdade, como estimuladores do apetite, ou seja, facilitam o aumento de massa corpórea. 

remedios aumento nadegas
Cobavital e buclina!

Portanto, já que esses medicamentos são verdadeiros estimuladores de apetite, mulheres que não são extremamente magras podem se decepcionar ao ganhar peso e aumentar outras áreas do corpo, além do bumbum. 

Por isso, o uso de medicamentos para aumentar o bumbum não é recomendado, a menos que seja através de supervisão médica. 

Nossa amiga Bia até comprou uma vez certo remédio para aumentar o bumbum, mas o que ela acabou constatando era uma fome tremenda! Não se sentia saciada nunca e no final das contas, ela que já tinha curvas bem definidas, acabou ganhando alguns quilinhos a mais… 

Mas nada de bumbum grande! 

Em busca de como contornar essa situação, Bia procurou por uma dieta saudável com alimentos que aumentam o bumbum.

03: Alimentos que fazem o bumbum crescer: funcionam?

Alimentos que fazem o bumbum crescer não são capazes de tonificar ou hipertrofiar a região das nádegas sozinhos. Ou seja, além de uma dieta com alimentos específicos, uma rotina intensa de exercícios físicos e até mesmo o uso de suplementos pode ser necessário para aumentar as nádegas naturalmente

alimentos aumento nadegas
Conheça a dieta!

Na busca por alimentos que fazem o bumbum crescer é preciso estar atenta para que haja um equilíbrio e que os alimentos sejam verdadeiramente saudáveis, já que o consumo excessivo de alguns alimentos podem gerar o aumento de peso, o que também irá aumentar o volume.

Mas certamente ganhar uns quilinhos não é o desejo da maioria das mulheres. 

Quais os alimentos que aumentam o bumbum?

Embora não funcionem sozinhos, os alimentos que auxiliam no aumento do bumbum são:

  • Aveia;
  • Abacate;
  • Antioxidantes;
  • Vegetais e legumes;
  • Proteínas animais.
alimentos aumento nadegas
Conheça os melhores alimentos!

Apaixonada por alimentação saudável, Bia já tinha certa superstição de que somente alimentação não era capaz de aumentar o bumbum, ainda mais no volume que ela desejava. 

O que não a distanciou das dietas que aumentam o bumbum que ela encontrava pela internet, mas com medo de realizar uma alimentação errada, ela consultou uma nutricionista que recomendou a ingestão de certos alimentos que manteria a sua saúde boa e equilibrada. 

Com a saúde em alta e o bumbum em baixa, Bia ainda não tinha desistido, mas já estava quase desanimando… Daí o seu interesse por roupas que aumentam o bumbum!

04: Roupas que aumentam o bumbum: funcionam? 

Certamente, roupas que aumentam o bumbum são, na verdade, apenas disfarces que provocam ilusões de ótica, aumentando o volume das nádegas. Ainda assim, funcionam como um bom truque para as mulheres que possuem bumbum pequeno ou caído e querem usar um look que beneficie a região. 

roupas aumentam nadega
Escolha o seu look!

Dessa forma, o correto seria tratarmos as roupas que aumentam o bumbum como roupas que disfarçam o bumbum pequeno. E para isso existem diversas peças que podem auxiliar quem deseja ficar com as curvas mais marcadas na hora de compor o look

Qual a melhor opção de calcinha que aumenta o bumbum?

A calcinha que aumenta o bumbum, também conhecida como calcinha de enchimento, deve ser usada junto com tecidos mais grossos, assim, confere um efeito mais natural. Ou seja, calças ou short jeans são boas opções para disfarçar o bumbum pequeno com a calcinha de enchimento. 

calcinha enchimento
Conheça a calcinha de enchimento!

Calcinhas que aumentam o bumbum não faziam parte do closet de Bia porque ela achava que o efeito era muito superficial e sentia vergonha até de pedir ajuda para vendedoras em lojas de roupas íntimas. 

Mas se tinha uma coisa que Bia apostava sem medo eram as calças leggings que aumentam o bumbum. Era a junção perfeita: nádegas empinadas e curvas bem marcadinhas. 

Quais as leggings que aumentam o bumbum?

As leggings que aumentam o bumbum mais conhecidas são:

  • Hipkini;
  • Lupo;
  • Generic;
  • One sport;
  • Profitness;
  • Mazzei;
  • Am Mix Modas;
  • Diamante.
leggings enchimento
Aposte nas leggings!

A calça legging que aumenta o bumbum era a peça de roupa preferida da Bia, ela se sentia confortável e bonita sempre que usava essa peça em conjunto com alguma blusinha que valorizava a sua parte de cima. 

Até que chegou o tão temido verão e a vontade de estar na praia era confrontada com a ideia de usar biquínis que deixassem seu corpo tão à mostra. 

Foi procurando por uma alternativa para disfarçar a ausência do bumbum turbinado que Bia encontrou o biquíni que aumenta o bumbum!

Qual o modelo de biquíni que aumenta o bumbum?

O melhor modelo de biquíni que aumenta o bumbum é o biquíni ripple, também conhecido como biquíni borboleta ou levanta o bumbum. Ele possui um leve babado nas extremidades e um franzido na parte de trás que promove a ilusão de ótica de que a região é mais volumosa e empinada. 

biquini aumenta nadegas
Conheça o biquíni ripple!

Foi Bia descobrir sobre esse modelo de biquíni que aumenta o bumbum que ela acreditou que, finalmente, estava pronta para frequentar todos os passeios que ela deixou de ir só por causa do bumbum pequeno. 

Mas a realidade é que, ainda que frequentasse agora esses lugares, ela sentia que tudo não deixava de ser uma farsa, ficava com medo de que a qualquer descuido, notassem que na parte de trás, ela era verdadeiramente “uma tábua sem bunda”.

Mesmo receosa e com medo desse tipo de procedimento, uma colega alertou: “Tem coisas que só a cirurgia plástica pode fazer por você!”. E ela, de súbito, se encheu de coragem e foi em busca das cirurgias plásticas que aumentam o bumbum.

Outro recurso que ela encontrou, também por indicação de sua amiga Helena, foi o maior grupo sobre cirurgia plástica do país, o grupo aqui da Dream Plastic. É lá que tem cerca de 100 mil mulheres compartilhando experiências e informações úteis sobre diversas cirurgias plásticas! 

Quer participar também? Clique no banner, responda três perguntinhas simples e faça parte de um grupo EXCLUSIVO PARA MULHERES!

Como aumentar o bumbum

05: Cirurgia plástica para aumentar o bumbum: funciona?

A cirurgia plástica para aumentar o bumbum é a forma mais eficaz de conquistar o bumbum dos sonhos. Estas podem ser: bioplastia com preenchimento, enxerto de gordura e a gluteoplastia com prótese de silicone. Todas possuem pontos positivos e negativos e avaliações antes da cirurgia devem ser realizadas. 

cirurgia plastica gluteos
Conheça as cirurgias plásticas para aumento das nádegas!

Em alguns casos, como a gluteoplastia com prótese de silicone, é possível prever qual será o tamanho do bumbum ao final da cirurgia, diferentemente do que acontece com o enxerto de gordura. 

Isso porque com as próteses é possível pré-estabelecer um volume para o bumbum, enquanto com o enxerto não, já que pode haver a absorção de até 50% da gordura injetada. 

Já a bioplastia de aumento dos glúteos conta com preenchimento do bumbum com produtos como o PMMA, ácido hialurônico ou hidrogel de poliamida, também conhecido por aqualift. 

pmma nadegas
Conheça os riscos do PMMA!

Outra cirurgia plástica que aumenta o bumbum é o enxerto de gordura para aumento dos glúteos. Um procedimento realizado junto com a lipoescultura, em que parte da gordura retirada de outras partes do corpo passa por um tratamento para ser colocada na região.

Cada um desses possuem vantagens e desvantagens, podendo até não ser recomendado a depender da expectativa de volume da paciente. 

Cirurgia plástica de aumento de nádegas: gluteoplastia de aumento

Já a gluteoplastia de aumento é uma das cirurgias plásticas de aumento de nádegas que conta com resultado previsível, já que as próteses possuem diferentes volumes, além de dois formatos principais: oval e redonda. 

protese silicone gluteos
Conheça a prótese de silicone para as nádegas!

Para a gluteoplastia, um corte é feito entre as nádegas, no sulco vertical, de aproximadamente 5 cm e após a colocação e ajustes da prótese, o corte é fechado com fios absorvíveis e bandagem para sustentar a cicatrização. 

Os resultados da gluteoplastia são surpreendentes, e para que sejam satisfatórios é necessário o cuidado com a escolha de uma clínica e equipe de cirurgiões com um longo histórico de resultados e segurança, além de equipe e infraestrutura preparados para os cuidados com pré e pós-operatórios. 

Mesmo com muito medo, a Bia cogitou – e muito – a cirurgia plástica para aumentar o bumbum, e na hora que descobriu o preço da gluteoplastia se surpreendeu ainda mais e tava certa de que ia pôr fim ao seu sofrimento de bumbum pequeno. 

Você merece conquistar o sonho do bumbum grande!

É claro que a Bia não confiou na primeira clínica que achou por aí.

depoimento dream plastic
Conheça os depoimentos sobre a Dream Plastic no Google!

Ela procurou pelas melhores recomendações e ninguém mais, ninguém menos, que o Google e milhares de que mulheres recomendaram: a Dream Plastic é o melhor lugar para fazer cirurgias plásticas! 

E essa excelência é traduzida em um histórico de segurança e resultados de mais de 200 mil cirurgias realizadas ao longo de 15 anos de história e confiança. 

Quer conhecer mais da Dream Plastic e assim como a Bia realizar o sonho do bumbum empinado e volumoso?

Entre e contato com uma das nossas consultoras agora mesmo através do botão abaixo!

Esclareça suas dúvidas!

Gostou do artigo sobre como aumentar o bumbum? Ajude mais pessoas com esse conteúdo, clique nos links abaixo e divulgue AGORA!


Instagram Plástica do sonho

Selo Google
Selo Instagram
Selo Elogieaki
Selo Facebook
Selo Top quality
 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP




Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!