Silicone no bumbum: tudo o que você precisa saber sobre o procedimento que vai turbinar o seu visual!


silicone bumbum
Fique por dentro de tudo sobre silicone no bumbum!

Você já pensou em colocar silicone no bumbum?

Eu sei, você já se cansou de buscar por como aumentar o bumbum e até já tentou todas as formas possíveis para alcançar o bumbum dos sonhos, não é mesmo? 

Mas daí você tomou coragem e teve a certeza: a única forma de realizar o seu sonho é com silicone na bunda. E por que não? 

Joana passou por isso. A jornalista de 34 anos foi em busca de todos os métodos possíveis para conquistar o bumbum turbinado. Ela começou pelos exercícios físicos, mas percorreu todas as dicas que tem pela internet. 

Receosa pelos riscos e valor, Joana procurou por diversas formas de como aumentar o bumbum sem silicone e deixou a cirurgia plástica como última opção. Até que ela aceitou: silicone no bumbum é o melhor caminho para finalmente alcançar a autoestima que desejava. 

E você, também se sente como Joana? 

Nós somos a Dream Plastic, a clínica de cirurgia plástica mais recomendada pelas mulheres, e vamos te contar tudinho sobre o silicone no bumbum

Esclareça suas dúvidas!

O que é o silicone no bumbum?

O implante de prótese de silicone no bumbum é uma cirurgia plástica que permite o aumento da região. Tecnicamente falando, o procedimento é conhecido por “Gluteoplastia”. Esse tipo de implante de próteses funciona para quem busca por uma forma de modelar, empinar e aumentar o tamanho das nádegas de forma previsível.

protese silicone bumbum
Descubra como são as próteses de silicone para o bumbum!

 

O problema é que nossa colega Joana morria de medo de agulhas, e claro que a ideia de colocar um implante de silicone no bumbum se traduzia também em cicatriz da cirurgia, mas ela não quis que isso a deixasse mais distante do seu sonho. Ela queria um bumbum de celebridade e ia alcançar!

Como é feita a cirurgia de colocar silicone no bumbum?

É realizada por cirurgiões plásticos especialistas, através de uma incisão no sulco interglúteo, que permite o posicionamento do implante nas áreas intramuscular e subfascial do bumbum. A anestesia pode ser peridural ou raquidiana com sedação e o procedimento leva, em média, 90 minutos. 

cirurgia colocar silicone bumbum
Saiba como é feita a cirurgia de implante de silicone nas nádegas!

As técnicas mais usadas para o implante de silicone no bumbum são os procedimentos intramuscular e subfascial de aumento do bumbum. Dessa forma, o implante fica protegido por tecido sob a pele ou tecido e também fibra muscular. 

Durante o procedimento, o cirurgião irá fazer uma incisão de 5 a 7 centímetros na altura do sulco vertical, naquela partezinha que fica entre cada nádega, e então posicionar o implante de forma cuidadosa para que o resultado seja o mais natural possível. 

bumbum incisao sulco vertical
Saiba onde é feita a incisão para o implante de silicone no bumbum.

Após colocar os implantes, o médico deve analisar se as próteses de silicone para o bumbum estão bem posicionadas ou precisam de reajuste, para então fechar os cortes por meio de suturas absorvíveis e colocar bandagem a fim de garantir a compressão e suporte.  

Em qual parte do bumbum fica o silicone?

O implante de silicone na bunda fica localizado entre os glúteos médio e máximo, já que devido a localização mais superficial desses músculos, a prótese tende a ficar mais natural. 

anatomia gluteo
Descubra onde é que fica a cicatriz do implante de silicone nas nádegas

Quando nossa amiga Joana soube disso, ficou menos preocupada, pois já tinha visto vídeos na internet de procedimentos que deram errado e a prótese ficou deslocada no bumbum, justamente por terem sido colocadas de forma errada. 

O mais curioso para Joana é que ela achava que a prótese de silicone para o bumbum ficava localizada em cima ou abaixo do músculo, como em outros tipos de cirurgia plástica. 

Quem pode colocar silicone no bumbum?

Pode colocar silicone no bumbum qualquer pessoa saudável e próxima ao peso ideal, de acordo com a tabela de medidas do IMC. No que diz respeito à idade, a cirurgia não é indicada para menores de 18 anos, no entanto, apesar disso, é possível realizar o procedimento a partir dos 16 anos. 

mulher expressao duvida
Descubra se você está apta a colocar silicone no bumbum!

Tempo para Joana era sagrado e, por isso, ela não perdeu nem um segundo! Para saber se estava com a saúde em dia, realizou um check-up antes mesmo de realizar uma consulta com um cirurgião para avaliar o seu caso. Ela não queria se frustrar, mais uma vez, na conquista do bumbum turbinado.

Quais os formatos de prótese para ter um bumbum com silicone?

Há dois tipos principais de próteses para ter um bumbum com silicone: a prótese oval ou redonda. Ambas são produzidas com material de gel mais duro e mais resistente, um pouco diferente da prótese usada em outras cirurgias, justamente por se tratar de uma região que tem maior impacto físico no dia a dia. 

protese redonda oval
Saiba qual o melhor formato de prótese para colocar silicone nas nádegas!

Nossa querida amiga Joana não sabia ainda ao certo qual seria a melhor opção para o seu caso, só sabia de uma coisa: queria impactar postando aquela clássica foto de costas com os dedinhos no bumbum que todas as mulheres do seu feed postavam. 

E ainda: queria que o emoji de pêssego fizesse parte da sua legenda! 

Foi aí que Joana descobriu que uma boa opção para as mulheres mais baixinhas como ela eram as próteses ovais, enquanto que para as mulheres mais altas, a redonda era a melhor opção!

Como escolher o tamanho para o silicone no bumbum?

A escolha do tamanho do silicone no bumbum é totalmente da paciente, mas é claro que o médico que irá avaliar o caso poderá oferecer dicas de qual seria a melhor escolha para cada corpo e objetivo. 

proteses bumbum
Descubra dicas sobre o melhor tamanho para conquistar o bumbum dos sonhos.

Nossa colega Joana estava em dúvida entre as próteses de bumbum de 300ml ou 500ml. Seu medo era parecer artificial demais com um enchimento muito fora do normal ou então não enxergar mudanças verdadeiras com um tamanho menor.

Como se preparar para colocar silicone no bumbum?

Para se preparar para colocar silicone no bumbum é preciso realizar exames de rotina para saber se está tudo certo com a saúde. Sendo essa uma forma de também evitar problemas durante a cirurgia. 

exames pre operatorios
Esteja com a saúde em dia e se prepare para o bumbum siliconado!

Já falamos que Joana estava tão ansiosa para ter o sonho realizado que muito antes da cirurgia, ela já havia realizado todos os exames e comunicado ao seu médico sobre a sua decisão. Ela recebeu orientações e seguiu à risca todas elas para ter o resultado esperado. 

Quais são as regras com o pré-operatório da cirurgia plástica de silicone no bumbum?

Conheça as regras para o pré-operatório da cirurgia plástica de silicone no bumbum:

      • Não consumir bebidas alcoólicas;
      • Realizar refeições leves e com alimentos saudáveis;
      • No mínimo, ficar 20 dias sem qualquer substância fumígena;
      • Não usar hidratantes ou óleos corporais no dia anterior.
regras pre operatorio
Saiba o que fazer e não fazer antes da cirurgia!

A jornalista Joana, por não ser fumante, não teve muitos problemas em seguir as recomendações. Sua única tristeza foi ficar sem seus hidratantes por um dia, mas ela sabia que era para o melhor resultado do seu bumbum!

Como é a recuperação do implante de silicone no bumbum?

A recuperação do implante de silicone no bumbum depende muito da estrutura de pós-operatório da clínica que fará o acompanhamento. Ou seja, um ambiente com infraestrutura completa e equipe de enfermaria para prestar os devidos cuidados é essencial, como enfermeiras, fisioterapeutas, atendimentos disponíveis em vários canais de forma imediata e facilitada, regulamentações da ANVISA e do Conselho Regional de Medicina. 

 recuperacao implante silicone bumbum
Saiba como é a recuperação do implante de silicone no bumbum!

Um medo de Joana era a cicatrização da cirurgia de implante de silicone na bunda. Primeiro, porque ela pensava que o corte era bem maior do que de fato é, e em segundo lugar, o medo da não cicatrização ou pior: uma cicatriz feia e muito aparente. 

O que Joana não sabia é que a cicatriz da gluteoplastia é quase imperceptível, já que fica exatamente entre as nádegas, bem próximas ao cóccix. Você pode saber mais sobre a cicatrização da cirurgia de implante de silicone no glúteo clicando no link! 

Como fazer a higienização após a cirurgia de implante de silicone no bumbum?

É possível lavar a região da cirurgia um dia após o procedimento. A higienização da cicatriz de implante de silicone no bumbum é bastante simples e, durante os banhos, deve ser feita com água e sabão, normalmente, tomando o devido cuidado para secá-la e, em seguida, aplicar antisséptico.

higienizacao pos silicone nadegas
Saiba qual o jeito certo de fazer a higienização do bumbum depois da cirurgia!

Nas idas ao banheiro, é preciso atentar para o movimento executado na hora de higienizar a área. A higienização com papel higiênico deve ser feita de trás para frente, pois, assim, bactérias não chegam na região da cicatriz. 

Quais os riscos de colocar silicone na bunda?

Os riscos de colocar silicone na bunda podem ser:

      • Embolias;
      • Infecções;
      • Abertura interna dos pontos;
      • Assimetria do glúteo;
      • Rejeição da prótese.
riscos silicone nadegas
Descubra quais os riscos da cirurgia!

É claro que nossa amiga Joana temia pelos riscos, mas ela sabia que na Dream Plastic ela contaria com o melhor histórico de segurança e resultados entre as clínicas de cirurgia plástica do país. Isso, claro, por contar com equipe médica e de enfermagem experientes e diferenciais únicos para o pós-operatório. 

Algo que Joana se certificou foi que a clínica contasse com profissionais prontamente a postos para auxiliá-la no pós-operatório. Foi assim que ela descobriu o Disk Enfermagem da Dream, onde uma equipe de enfermeiras está sempre pronta para tirar dúvidas e dar auxílio para as mulheres. 

Silicone no bumbum antes e depois: saiba o que esperar

O antes e depois do silicone no bumbum traz uma série de benefícios, como o aumento da confiança para usar certas roupas, da autoestima e da confiança consigo mesma. Além, é claro, de uma mudança bastante significativa no volume da região das nádegas.

antes depois gluteoplastia
Veja os resultados de antes e depois do bumbum siliconado!

Mas Joana não se contentava com as respostas prontas do Google e nem mesmo acreditava muito nelas, queria ter certeza a partir do depoimento ou imagem de resultados da gluteoplastia de outras mulheres que passaram pela cirurgia. 

No entanto, pelo código ético de Medicina, médicos não devem publicar imagens de antes e depois de suas pacientes. Mas foi aí que Joana foi esperta!

Ela encontrou o grupo da Dream Plastic no Facebook. Um espaço que conta com mais de 100 mil mulheres que comentam, relatam e mostram fotos de silicone no bumbum antes e depois e se maravilhou com o bumbum turbinado e os elogios à equipe médica. 

Pensando em fazer parte do grupo? É bem simples, clica no banner e responda três perguntinhas que nossos moderadores irão permitir sua entrada. Ah! Vale lembrar que o grupo é exclusivo para mulheres, viu? Tudo para garantir a segurança e bem estar das pacientes. 

Silicone no bumbum

Quanto custa para por silicone no bumbum?

O preço do silicone no bumbum pode variar, e muito, a depender de onde a cirurgia será realizada, o que está incluso no orçamento, quais serão os honorários médicos e equipe de atendimento para o pós-operatório. 

 quanto custa silicone gluteo
Saiba qual o preço para ter o bumbum turbinado

A gente separou um conteúdo inteirinho sobre o preço do silicone no bumbum e você pode saber mais sobre os fatores que influenciam no valor final e dicas para não cair em armadilhas clicando no link. 

Dicas para não ter problemas com o implante de silicone no bumbum

A canceriana Joana soube exatamente o que fazer para não ter problemas com o implante de silicone no bumbum e procurou por uma clínica de cirurgia plástica em São Paulo que oferecesse a melhor infraestrutura de pré e pós-operatório.  

Ela descobriu que a Dream Plastic é uma das poucas clínicas do país que tem tanta gente fazendo elogios… de graça. Só no Google, ela notou que as estrelinhas e comentários positivos eram maiores e mais sinceros e apaixonados que o que ela estava acostumada a ver sobre seu restaurante favorito. 

Então ela teve certeza: era a hora de realizar o sonho do bumbum turbinado e acabar com todo aquele pesadelo que ela carregava desde a infância. 

Onde realizar cirurgia plástica de silicone no bumbum em São Paulo?

A Dream Plastic conta com a experiência de mais de 200 mil atendimentos de pós-operatórios realizados ao longo de mais de 15 anos, o que confere à sua trajetória confiabilidade e um histórico de resultados e segurança imprescindíveis para o exercício da medicina. 

Joana também entrou na lista de pessoas que escrevem elogios sinceros no Google, no Facebook e em qualquer outro lugar que estiver, porque, enfim, realizou seu sonho. 

elogie aki dream plastic
Saiba onde realizar uma cirurgia plástica de silicone em São Paulo!

A jornalista hoje deixou o sofá de lado e se deixou aproveitar a vida como alguém de sua idade, segura da beleza do seu corpo e do seu bumbum, que era alvo de elogios entre as amigas e admiração pelos crushes… 

E você, quer saber mais sobre silicone na bunda? Entre em contato e agende a sua consulta! Aqui na Dream Plastic, além de não ter o compromisso de realizar a cirurgia após a consulta, você tem a garantia de ser atendida por um Cirurgião Plástico Especializado e Experiente!

Esclareça suas dúvidas!

Gostou do artigo sobre como silicone no bumbum? Ajude mais pessoas com esse conteúdo, clique nos links abaixo e divulgue AGORA!


Instagram Plástica do sonho

Selo Google
Selo Instagram
Selo Elogieaki
Selo Facebook
Selo Top quality
 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP





Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!