Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Lipoaspiração vídeo: dicas preciosas para eliminar gordura localizada


Esclareça suas dúvidas!

lipoaspiração video

 

O que você deve esperar de uma lipoaspiração vídeo? Fotos de antes e depois da lipo, dicas e informações sobre o processo da cirurgia plástica. Esses são os principais conteúdos encontrados nos vídeos de lipoaspiração.

E, na busca por algo que realmente ajude a conquistar as curvas dos seus sonhos, é preciso selecionar bem o vídeo de lipoaspiração que você escolhe assistir.

Por isso, fizemos uma ampla busca por lipoescultura vídeos e selecionamos referências para você acabar com suas dúvidas. Você vai conferir:

  • Lipoaspiração vídeo sobre o processo da cirurgia plástica
  • Video de lipoaspiração: detalhes sobre a remoção de gordura
  • Video lipoaspiração: fazendo a incisão
  • Vídeo de lipoescultura e lipoaspiração, qual a diferença?

Mas é importante ressaltar que esses vídeos são públicos e estão disponíveis na internet. A Dream Plastic obedece as regras de sigilo do Conselho Federal de Medicina e não expõe, em hipótese nenhuma, suas pacientes.

 

Lipoaspiração vídeo sobre o processo da cirurgia plástica

 

video lipoaspiração

 

Melhorar a aparência é o objetivo de muitas pessoas que optam pela lipoaspiração. Uma cirurgia idealizada para reduzir depósitos de gordura localizada, do quais dieta e exercício não são suficientes para remover.

E, neste vídeo de lipoaspiração você vai encontrar informações úteis, que irão ajudá-la a tomar a decisão certa.

O início do vídeo de lipoaspiração fala que a cirurgia pode ser feita em várias áreas do corpo ao mesmo tempo ou até combinada com outra cirurgia plástica. Entre as regiões para fazer lipo, estão:

  • Abdômen
  • Culote
  • Pescoço (Papada)
  • Quadril
  • Coxas
  • Joelhos
  • Braços

 

Video de lipoaspiração: detalhes sobre a remoção de gordura

 

videos de lipoaspiração

 

No corpo humano a gordura atua como um isolante térmico. Além disso, age como uma reserva de energia vital, que é gasta, por exemplo, quando fazemos exercícios.

O vídeo de lipoaspiração explica que a reserva de células de gordura cresce em número e tamanho até o fim da adolescência. A partir daí, essas células de gordura aumentam de forma individual.

Graças à técnica de lipoaspiração, o número de células de gordura é reduzido. O resultado, usualmente, é permanente.

Porém, a gordura que sobra pode aumentar ou reduzir. Ou seja, após a Lipo é importante que você mantenha hábitos saudáveis. E, não apenas em relação à alimentação, mas também com atividades físicas regulares.

 

lipoaspiração videos

 

O tecido gorduroso é composto por uma camada superficial (subcutânea) e uma mais profunda. As duas são separadas por uma camada fina de tecido. Em geral, é a camada mais profunda que responde bem à lipoaspiração.

O local de gordura acumulada no corpo é um pouco diferente entre homens e mulheres. Isso acontece por causa da estimulação hormonal e pré-disposição genética.

Normalmente, a lipoaspiração é feita com anestesia local, combinada com sedação intravenosa ou anestesia geral. Esta, pouco recomendada por ser mais invasiva e apresentar possíveis efeitos colaterais.

Vale lembrar que anestesistas mais experientes, que atuam focados em cirurgia plástica, preferem a anestesia peridural com sedação. O uso reflete em um pós-operatório mais tranquilo.

 

Video lipoaspiração: fazendo a incisão

 

videos de lipoescultura

 

Atualmente, o equipamento utilizado é mais sofisticado, incluindo opções para fazer uma lipoaspiração a laser.

O aparelho mais utilizado na lipoaspiração consiste numa bomba de aspiração conectada na cânula, que é um tubo oco com ponta arredonda e pequenas perfurações.

Esses furinhos permitem a aspiração das células de gordura com o mínimo de trauma ao corpo.

O processo de remoção começa quando o cirurgião plástico introduz a cânula através de pequenas incisões feitas na camada superficial da pele.

O local e a quantidade de incisão dependem das áreas a serem tratadas e, normalmente, ficam em locais fáceis de serem escondidos. Além disso, são bem discretos, graças ao tamanho do corte, em geral menor que 1 cm.

 

video lipoaspiração

 

A lipoaspiração vídeo também mostra uma ilustração da pele para conseguirmos visualizar melhor o processo. O local escolhido para incisão permite que o cirurgião manipule a cânula em diferentes direções para remover a gordura.

Ao inserir a cânula, o médico fará movimentos de vai e vem, criando túneis para sucção da gordura.

O video de lipoescultura mostra também que a inserção das cânulas é feita de forma cruzada. Com isso, a gordura é removida de forma mais suave e uniforme, permitindo moldar melhor o contorno do corpo.

 

video cirurgia lipoaspiração

 

No final da cirurgia, você veste uma cinta, que tem a função de comprimir a área tratada. Além disso, é recomendado que você faça sessões de massagem para estimular o sistema linfático.

A famosa drenagem linfática, parte fundamental do pós-operatório, ajuda você alcançar um antes e depois da lipoaspiração incrível.

 

Confira esse vídeo de lipoaspiração na íntegra aqui!

 

Vídeo de lipoescultura e lipoaspiração, qual a diferença?

 

 

Acima, o vídeo de lipoescultura X lipoaspiração, a Fran Reis, do canal Meus Lindos&Pagos, fala sobre a diferença entre os dois procedimentos.

O procedimento é basicamente o mesmo, a diferença é que na lipoescultura a gordura é tratada e aplicada em outra área do corpo.

 

Normalmente, as mulheres escolhem usar essa gordura para aumentar o volume do bumbum. Já na lipoaspiração, a gordura é descartada.

Mas lembre-se, cada caso é um caso e você deve fazer uma consulta presencial, com um cirurgião plástico especializado. Assim, ele vai poder analisar e indicar a melhor solução para obter os resultados que você sonha.

 

Se você deseja conhecer a história de mulheres que fizeram lipoaspiração ou lipoescultura numa clínica, em São Paulo, entre para o grupo exclusivo da Dream Plastic. Basta clicar no botão abaixo:

 

 

Além de ver os vídeos de lipoescultura e lipoaspiração, é importante também…

 

video de cirurgia de lipoescultura

 

Saber escolher muito bem os locais e os profissionais envolvidos no processo da sua cirurgia plástica. Até agora, nós conhecemos detalhes da cirurgia no video de lipoaspiração e também a diferença entre os procedimentos no vídeo de lipoescultura X lipoaspiração.

Mas saiba que, independente do procedimento escolhido, é fundamental:

  • Selecionar um Cirurgião Plástico com título de especialista e experiente, ou seja, que já fez muitas cirurgias deste tipo.
  • Operar em um hospital reconhecido e com foco na realização de cirurgias plásticas.
  • Escolher uma clínica com boas recomendações e uma ótima estrutura para acompanhá-la em todo o processo, do pré ao pós-operatório.

Essas são dicas de quem atua exclusivamente com cirurgia plástica e realiza este tipo de procedimento há mais de 10 anos.

Experiência que resulta em protocolos de segurança exclusivos e resultados aperfeiçoados.  Não é à toa que a Dream Plastic é a clínica mais elogiada pelas mulheres.

 

Ficou interessada em fazer uma lipoaspiração? Na Dream Plastic você pode! Entre em contato e agende sua consulta, aqui você tem a garantia de ser atendida por um cirurgião plástico especializado.

 

video lipo consulta

 

Gostou do artigo sobre lipoaspiração vídeo? Ajude mais pessoas com este conteúdo, clique no link e divulgue! 

Esclareça suas dúvidas!

MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Facebook Dreamplastic

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais







Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850

Cirurgias de Mama