Primeiro Passo para Uma Vida Inteira de Novas Conquistas

Prótese de silicone 380ml é o melhor tamanho para você? Descubra!

Atualizado em 26/05/2023 14:08

Pensa em colocar silicone 380ml mas não sabe se esse é o tamanho ideal para conquistar os seios que sempre sonhou?

Então você está no lugar certo!

A prótese de silicone é a escolha certa para quem deseja aumentar as mamas, seja de forma mais natural ou marcada.  

Porém, os 380 ml de silicone geram muitas dúvidas nas mulheres. Algumas têm medo que fiquem pequenas demais, outras, grandes. 

Isso porque, o resultado do silicone de 380ml muda de uma pessoa para outra de acordo com diversos fatores, como estrutura corporal e modelo de prótese, por exemplo. 

Quer saber se esse é o volume certo para você? Se a prótese de silicone 380 ml perfil super alto é melhor que o perfil baixo? Continue com a gente para conferir a resposta para essas e outras perguntas:

Somos a Dream Plastic, a clínica de cirurgia plástica mais recomendada pelas mulheres. E hoje, reunimos nossos melhores especialistas para te explicar tudo sobre a prótese de silicone 380ml.

Como ficam os seios com 380 ml de silicone?

Com a prótese de silicone 380ml os seios ficam mais levantados, firmes e projetados sem perder a naturalidade. Ou seja, as mamas ficam em um tamanho mediano, nem grandes ou pequenas demais. Portanto, esse volume é ideal para mulheres que desejam seios grandes, porém têm tórax estreito ou pele fina.

380 ml silicone
Confira a prótese de 380 ml de silicone.

Isso porque 380 ml de silicone se adapta melhor à estrutura de algumas pacientes, evitando estrias e desconfortos que poderiam ser ocasionados por uma prótese de número maior.  

Esse é o caso da Suzanna Freitas, a filha da Kelly Key.

380 ml silicone da Suzanna Freitas, filha da Kelly Key

A princípio, Suzanna fez uma mastopexia com prótese de silicone, para levantar as mamas e aumentar o volume dos seios. Na época, com 16 anos, a filha da Kelly Key colocou 380 ml de silicone. 

silicone 380ml fotos antes depois
Veja como ficou a prótese de 380ml.

Os seios ficaram levantados e maiores. Porém, Suzanne se arrependeu…

Isso porque, para o seu corpo, silicone 380 ml era grande.

Logo após, em entrevista ao Gshow, ela informou que foi alertada pela mãe e pela avó que o volume ficaria grande. Porém, na época, ela não deu atenção para os avisos. 

Tempos depois, aos 20 anos, a influencer conseguiu diminuir o volume nas mamas, colocando próteses de 285ml, tamanhos mais compatíveis com a sua estrutura corporal. 

Prótese de silicone 380ml fotos antes e depois onde encontrar?

Encontrar fotos de antes e depois da prótese de silicone de 380ml é difícil. Além de existirem pouquíssimas na internet, as que existem não informam qual modelo de silicone foi escolhido, qual técnica foi usada e, principalmente, qual cirurgião fez o procedimento. Porém, esses são dados essenciais para auxiliar quem está pensando em colocar silicone 380ml. Mas nós temos uma solução!

protese silicone 380ml
Saiba onde encontrar fotos de prótese de silicone de 380ml.

Muitas mulheres têm receio de publicar suas fotos e ter sua privacidade invadida. 

Sabendo disso, criamos um grupo exclusivo para mulheres que fizeram ou desejam fazer cirurgia plástica. 

É o Dream Plastic – Plástica dos Sonhos

Lá, você encontra mais de 85 MIL mulheres compartilhando opiniões, indicações, dicas, dúvidas sobre prótese de silicone 380ml, fotos antes e depois e muuuuuito mais!

Esse é o maior grupo de uma clínica de cirurgia plástica do Brasil no Facebook. Portanto, o lugar perfeito para você pegar referências de como o silicone pode ficar no seu corpo. 

Para participar dessa comunidade EXCLUSIVA é só clicar no botão abaixo. 

Ah, e não se esqueça de responder às perguntas iniciais. Elas são feitas para garantir a segurança do grupo e evitar a entrada de perfis fakes e masculinos. 

Silicone 380ml

Mas atenção!

As imagens que você encontrar devem servir apenas como referência de como seus seios podem ficar. Isso porque, o resultado da prótese de silicone é único para cada pessoa. 

Em uma mulher, 380 ml de silicone pode ficar natural. Já em outra, o mesmo volume pode ficar marcado. E em uma terceira, pequeno.

Tudo isso depende de alguns fatores que mostraremos a seguir!

Fatores que influenciam no resultado de 380 ml silicone

O tamanho do silicone 380ml não é o único fator que determina como o resultado ficará. Além dele, influenciam no resultado a experiência do cirurgião plástico e as estruturas corporais da paciente: se ela tem pele fina, algum grau de flacidez, se é alta ou baixa, e o diâmetro do tórax. 

380 ml silicone
Todos esses fatores vão influenciar no formato da prótese.

Para mulheres com tórax mais largo, a prótese de perfil baixo é mais indicada. Já para paciente com tórax estreito, a prótese de silicone perfil super alto 380ml é a escolha mais adequada. Entenda como funciona a decisão pelos tipos de prótese para as mamas AQUI. 

Além disso, a estrutura corporal da paciente também vai definir a posição da prótese, ou seja, se vai colocar o silicone por cima ou por baixo do músculo.

Para mulheres com pele fina, o ideal é colocar a prótese por baixo do músculo, para diminuir a possibilidade de queda nas mamas. Já para quem tem pele grossa, o mais indicado é colocar por cima do músculo. 

Todos esses fatores influenciam no resultado do silicone 380ml. O cirurgião vai analisar todos eles e tentar adequá-los o melhor possível à sua expectativa de resultado, deixando-o mais marcado ou natural. 

Mas, claro, para isso você deve escolher um cirurgião experiente, que saiba determinar o tamanho de silicone ideal para você, considerando tudo: seu corpo e seus desejos. 

Prótese de silicone 380 ml perfil super alto fica bom?

A prótese de silicone 380 ml perfil super alto deixa os seios mais projetados e o colo marcado, isso porque o silicone perfil super alto é em formato cônico. Porém, a escolha do perfil é técnica. O cirurgião precisa considerar se o volume e o perfil escolhidos trarão o resultado que a paciente deseja. Se não, ele pode alterar o volume e o formato da prótese. 

silicone 380ml perfil super alto
Com o silicone perfil super alto os seios tendem a ficar mais marcados.

O certo é conferir com o seu médico se a opção de prótese de silicone 380m perfil super alto pode ser indicada para você.

Saiba se o silicone 380ml é o volume certo para você!

silicone 380 ml
Encontre o silicone perfeito para o seu corpo.

Se você quer saber qual o volume certo para você, se é silicone 380ml ou outro volume, então procure o MELHOR cirurgião plástico para te atender. Ele deve ter:

E muito mais! Veja como escolher o melhor cirurgião plástico!

Aqui na Dream Plastic sabemos o quanto a experiência do cirurgião interfere no resultado e na segurança das pacientes. Por isso, há mais de 15 anos nossa equipe é formada apenas por cirurgiões que atendam a esses requisitos.

Tudo isso para garantir que as nossas pacientes saiam da clínica encantadas com o resultado, tendo a certeza de ter feito a melhor escolha das suas vidas. 

Quer saber se 380 ml de silicone é o volume certo para você? Se vai ficar pequeno ou grande?

Então fale com nossos melhores cirurgiões. Eles vão analisar sua estrutura corporal, sua expectativa com a prótese de silicone 380ml e indicar o volume IDEAL para você conquistar aquele resultado dos sonhos!

Você pode marcar sua consulta agora mesmo pelo WhatsApp. Clique no ícone do Whats no topo da tela! 👆

Rápido, fácil e sem complicações. 

Gostou do artigo sobre silicone 380ml? Então compartilhe com mais pessoas. Clique nos ícones abaixo!