Primeiro Passo para Uma Vida Inteira de Novas Conquistas

Tamanhos de Prótese de Silicone: 150 ml, 175 ml, 180 ml, 190 ml... Saiba quando escolher uma prótese pequena!

Atualizado em 13/11/2023 11:41

Se você pensa em aumentar os seios, mas com um aspecto natural, com certeza a prótese de silicone de 150 ml já passou pela sua cabeça, não é?

Muitas mulheres que possuem os seios pequenos sonham com o silicone, afinal, é a única forma segura e comprovada de aumentar os seios definitivamente.

Só que nem todas desejam ter peitos fartos e marcados, muitas sonham com seios naturais e discretos… E acreditam que as próteses pequenas são a solução para esse desejo.

Seja prótese de silicone de 100ml, 120ml, 150ml, 175ml, 180ml ou 190ml, a verdade é que existem formas melhores de conquistar um decote lindo e moderado sem apelar para implantes tão pequenos.

Somos a Dream Plastic, clínica especializada em realizar o sonho de beleza e, hoje, vamos te explicar tudo que você precisa saber sobre as próteses pequenas de silicone.

Para quem é indicada a prótese de silicone 150 ml?

A prótese de silicone 150 ml é um tamanho pequeno, sendo pouco utilizado pelas mulheres que desejam aumentar os seios. Geralmente, quem busca por um tamanho de silicone pequeno prefere um resultado discreto ou aquelas que já possuem algum volume nas mamas e optam pela colocação do implante para dar mais firmeza.

Mulher apontando para seios pequenos com silicone 150 ml
Descubra qual é a composição da prótese de silicone.

A composição do silicone 150 ml é feita com um gel coesivo, que não se espalha caso o implante sofra uma ruptura. E o seu revestimento microtexturizado permite baixíssimo índice de contratura capsular.

O tamanho 150 ml de silicone é pouco utilizado no Brasil, assim como os tamanhos de prótese de silicone 100 ml e prótese de silicone 120 ml.

Isso porque esses tamanhos concedem um volume extremamente pequeno, não projeta as mamas e deixa o colo discreto. Portanto, aqui na Clínica Dream Plastic, localizada em São Paulo, as próteses de 150ml são raramente indicadas!

Entretanto, existem outros tamanhos de silicone que conseguem aumentar as mamas, deixando o resultado mais moderado e natural.

Qual o preço da prótese de silicone 150 ml?

O preço da prótese de silicone 150 ml pode variar de acordo com a marca, o revestimento e o modelo do implante. Mas a estimativa de preço é entre R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00. Inclusive, o valor da prótese de silicone 150 ml é o mesmo de um implante de 300 ml, pois somente será considerado como tamanho especial os volumes a partir de 400 ml.

Como é o antes e depois do silicone de 150 ml

O antes e depois da prótese de silicone 150 ml fica bem discreto. E se a paciente tiver um tronco mais largo, o volume de 150 ml de silicone nem será notado. Para evitar que isso aconteça, o médico escolhe um volume que proporcione harmonia entre o implante e o corpo da mulher.

antes e depois da prótese de silicone 150 ml da manu gavassi
A Manu Gavassi colocou um silicone pequeno de 150ml.

Mas existem famosas que optaram por esse tamanho, como a cantora, atriz e ex-BBB Manu Gavassi. Ela já tinha um volume nos seios, mas achava que eles poderiam ficar mais bonitos com a prótese de silicone 150 ml.

“Coloquei 150 ml em cada seio. Já gostava do meu peito, mas olhava e falava: ‘Quer dizer que para ser bonita e sexy precisa ter silicone? Então vou colocar’. Lembro que uma vez usei um vestido decotado e rendeu muitos comentários falando sobre isso, dizendo que eu tinha peito caído. Ficou essa sementinha na minha cabeça.” (Confira a matéria completa no Portal Extra Globo).

100 ml de silicone é um bom tamanho?

A quantidade de 100 ml de silicone é o tamanho mínimo existente para implantes de mamas. Porém, por se tratar de um volume muito pequeno, dificilmente os médicos indicarão a prótese de silicone 100 ml. Isso porque o resultado ficará extremamente discreto, dando a impressão de que os seios não foram aumentados.

mulher triste com seios pequenos com 100 ml de silicone
A prótese de silicone 100 ml não é a mais indicada, entenda o motivo!

Ao pensar em aumentar as mamas é comum querer pesquisar por fotos de prótese de silicone antes e depois. E com certeza você verá famosas que aumentaram os seios por meio do procedimento cirúrgico.

Entretanto, como é pouco utilizada, se você busca por resultados de prótese de silicone 100ml antes e depois dificilmente encontrará imagens. Afinal, ao colocar essa quantidade tão pequena,  parece que você nem fez cirurgia, concorda?

Pelo resultado ser muito discreto e raramente aparecer, é indicado que você pense bem antes de colocar uma prótese de silicone de 100ml.

Até porque é totalmente possível colocar uma prótese maior e ainda assim ter um aspecto mais natural. Inclusive, você pode verificar isso em nosso grupo de cirurgia plástica no Facebook, lá as pacientes compartilham resultados e experiências.

 

Para solicitar a sua participação, clique na imagem abaixo:

Prótese de Silicone 150ml

Prótese de silicone 120 ml vale a pena?

A prótese de silicone 120 ml é um dos menores tamanhos existentes de implantes de mamas. Inclusive, ele é pouco buscado pelas mulheres que desejam aumentar os seios, já que por se tratar de um volume discreto, o resultado ficará extremamente pequeno. Por isso os médicos não costumam indicar o silicone 120 ml em cirurgias estéticas.

mulher medindo o seu torço com prótese de silicone 120 ml
Veja quando colocar uma prótese de silicone 120 ml

Colocar uma prótese de silicone nos seios é o desejo de muitas de nós, pois essa cirurgia plástica traz confiança, aumenta a autoestima e deixa a mulher mais sexy.

Mas dificilmente a prótese de silicone 120 ml permite alcançar esses desejos. Pois, o volume é muito pequeno para proporcionar um colo bonito, marcado e chamativo. Inclusive, o silicone 120 ml não ficará harmonioso no corpo.

Separamos alguns resultados de famosas com prótese de silicone para você conferir! Vamos fazer uma análise e te dizer os tamanhos de silicone que elas colocaram.

Antes e depois da Claudia Leitte com a prótese de silicone de 175 ml

A prótese de silicone 175 ml será indicada para casos muito específicos, em pacientes que desejam aumentar discretamente o volume das mamas. Somente o médico poderá dizer se esse volume é o mais adequado para o seu tipo de corpo. Já que é necessário avaliar as medidas corporais para garantir uma proporção entre busto, cintura e quadril, deixando tudo em perfeita harmonia.

antes e depois da prótese silicone 175 ml da Claudia leitte
A Claudia Leitte colocou um silicone pequeno de 175ml.

A cantora Claudia Leitte colocou silicone 175 ml, pois se sentia muito insegura com o pouco volume das mamas. Inclusive, ela revelou que na adolescência chegou a adotar alguns truques nada confortáveis para dar a impressão de seios maiores.

“Eu botei silicone, 175 ml. Estava com 23 anos, não tinha muito peito. Era bonitinho, mas pequenininho. Com silicone fica mais bonito, mais feminino”, disse Claudia.

Prótese de silicone 180 ml: antes e depois da Giovanna Ewbank

A prótese de silicone 180 ml é um tamanho que costumava ser bastante procurado nos anos 90. Porém, atualmente esse volume se tornou pequeno e discreto, por isso as mulheres não costumam utilizá-lo. Geralmente, aquelas que passam por uma mamoplastia redutora optam pelo silicone 180 ml apenas para deixar as mamas mais durinhas.

prótese de silicone 180 ml da giovanna ewbank com resultado discreto
A Giovanna Ewbank com a sua prótese de silicone pequena.

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank colocou prótese de silicone para deixar as mamas com a aparência mais firme. Ela se incomodava com o aspecto flácido dos seios, por isso optou por uma prótese pequena.

Apesar de a Giovanna não revelar a quantidade do implante colocado, acreditamos que tenha sido uma prótese de silicone 180 ml ou 200 ml.

Eu sempre tive bastante peito, desde adolescente. E eu comecei a correr, praticar esportes, corridas, principalmente, aos 20 anos. E depois de 10 anos correndo, fazendo maratonas, eu emagreci muito e o peito deu uma entristecida, uma murchadinha”, disse a Giovanna Ewbank.

Silicone 190 ml: antes e depois da Fernanda Vasconcelos

O resultado da prótese de silicone 180 ml antes e depois é muito parecido com o do silicone 190 ml. Essa ainda é uma quantidade pouco desejada pelas mulheres, já que proporciona um volume extremamente discreto para as mamas. Geralmente quem coloca a prótese de silicone 190 ml já tem algum volume nos seios e o implante serve apenas para melhorar o formato.

resultado da prótese de silicone 190 ml da fernanda vasconcelos
A Fernanda Vasconcelos colocou um silicone de 190ml.

A atriz Fernanda Vasconcelos colocou próteses de silicone 190 ml, ela já tinha mamas, porém optou pela mamoplastia de aumento para dar um pouco mais de volume para a região.

Não era uma ‘tábua’, seria feliz com meu peito de antes tranquilamente. Mas assim está ótimo também“, afirmou Fernanda.

A escolha pelo silicone 150 ml, 175ml, 180ml…

mulher conversando sobre a prótese de silicone 100m com sua cirurgiã
Descubra como escolher o tamanho de implante ideal.

Você precisa saber que na hora de escolher o tamanho ideal da prótese de silicone, o médico considera alguns pontos importantes, que somente são possíveis de avaliar numa consulta presencial, como:

  • A estrutura corporal e óssea
  • A distância entre o tronco e o quadril
  • A proporção do tórax
  • A espessura da pele
  • O volume original da mama

Além de tudo isso que listamos, também será considerada a expectativa de resultado da paciente. Se ela deseja ter filhos, se pratica esportes e se há flacidez nos seios.

Após coletar essas informações, o médico determina o perfil da prótese de silicone, o tamanho, o alojamento e a localização da cicatriz.

E nem sempre a prótese de silicone 150 ml fica boa!

 

Portanto, o melhor tamanho de implante de silicone será aquele que deixará o seu corpo mais harmônico. 

Quando usar tamanhos de silicone pequenos?

mulher feliz com antes depois do silicone 150 ml
Descubra as informações mais importantes para colocar silicone pequeno.

Agora que você já viu as fotos de antes e depois do silicone de 150ml e de outros tamanhos pequenos, acredito que deu para imaginar como ficaria cada um, certo?

Errado! Pois, o tamanho de silicone pode ficar diferente dependendo da estrutura óssea de cada mulher. Por isso você não deve levar referências, como foto de amigas ou de famosas, desejando que o seu resultado fique idêntico.

Lembre-se: fazer a escolha do tamanho ideal depende das características individuais de cada pessoa. Por isso, a prótese de silicone 120 ml que foi colocado naquela famosa, pode não ficar boa em você!

Portanto, ao optar por um cirurgião plástico habilitado pela SBCP, você tem a chance de receber a orientação correta para a escolha do volume de silicone. Ou seja, o tamanho certo para o seu corpo, deixando totalmente harmonioso!

O médico com experiência sabe exatamente como identificar o melhor tamanho do implante. Por exemplo, aqui na Dream Plastic, os nossos cirurgiões realizam cerca de 100 cirurgias de próteses de silicone todos os meses, o que permite aperfeiçoar ainda mais a sua técnica cirúrgica.

E, logo na primeira consulta, a paciente recebe uma indicação de tamanho, de perfil e de alojamento para a prótese de silicone. Tudo isso feito a partir de uma análise minuciosa da estrutura corporal da paciente.

Com todo esse cuidado fica até fácil entender porque a Dream Plastic é a clínica mais bem avaliada no Google Reviews, sendo a única com 4.9 estrelas e mais de 2 mil avaliações.

Não deixe para depois, agende agora mesmo uma consulta com um dos cirurgiões mais experientes de São Paulo e descubra qual o melhor tamanho de silicone para você!

É fácil, rápido e sem compromisso.

E não para por aí, você ainda consegue realizar o seu sonho com condições facilitadas de pagamento e com todo o suporte para a sua recuperação ser super tranquila.

Agende a sua consulta no ícone do WhatsApp que está aparecendo na tela e transforme a sua vida!