Primeiro Passo para Uma Vida Inteira de Novas Conquistas

Como fica o antes e depois de 320 ml de silicone? Descubra a resposta e dicas essenciais para não errar na escolha do tamanho!

Atualizado em 22/01/2024 19:09

Está em dúvida se 320ml de silicone é o tamanho ideal para você?

Mais que isso, você se questiona se deve colocar um perfil alto ou super alto da prótese? Fica tranquila! Iremos responder as principais dúvidas sobre o tamanho de silicone e ainda mostrar o antes e depois das mulheres que optaram por colocar 320ml.

Nós somos a Dream Plastic, clínica especializada em realizar o sonho de mais de 40 mil mulheres que, assim como você, também desejavam aumentar as mamas.

Fique com a gente para saber mais sobre:

Como é o antes e depois de colocar 320 ml de silicone?

O antes e depois de quem coloca 320 ml de silicone varia bastante, em algumas mulheres pode ficar mais discreto, em outras bem marcado. Isso porque, além do tamanho, há outros fatores que influenciam bastante no seu resultado. Por exemplo, se a prótese de silicone tem 320ml é perfil super alto, moderado ou alto.

 

silicone 320ml perfil super alto
Além do tamanho, há vários fatores que influenciam no seu resultado!

O fato é que a única forma de aumentar o volume dos seios é com a  prótese de silicone. Mas isso você já sabe!

Agora, nós precisamos tomar alguns cuidados para que o resultado, realmente, fique do jeito que você sempre sonhou. E, para isso, o tamanho é apenas um dos fatores que influenciam. Abaixo, nós vamos citar outros com grande peso também!

Prótese de silicone 320 ml perfil alto ou superalto?

A escolha da prótese de silicone 320 ml perfil alto ou superalto depende muito das características da própria paciente. Por exemplo, a prótese de silicone 320 ml perfil super alto é indicada para mulheres com tórax mais estreito, já que ela tem uma base menor, porém uma projeção maior. Já a de perfil alto, tem a base um pouco maior.

silicone 320 ml perfil alto
O tipo de perfil da prótese é um dos fatores que influenciam no seu antes e depois.

Logo, o silicone 320 ml de perfil alto é indicado para quem tem um tamanho de tórax mais mediano. Além disso, esse tipo é capaz de preencher bem a parte superior da mama.

Quer saber mais? Clique aqui e confira tudo sobre os tipos de prótese de silicone!

Outro ponto bastante importante para definir se o seu resultado será mais discreto ou marcado, é a técnica de implantação da prótese. Ou seja, se você vai colocar silicone por cima ou por baixo do músculo.

E, tem mais…

Na consulta de avaliação, antes de definir se será 320 ml de silicone ou outra quantidade, o cirurgião plástico analisa:

  • Estrutura corporal óssea
  • Espessura da pele
  • Altura
  • Existência de algum grau de flacidez
  • Formato e volume atual da mama

Para que essa análise seja feita de forma correta e você consiga ter um ótimo resultado, é fundamental contar com um cirurgião plástico com título de especialista. E, claro, um médico extremamente experiente.

Por isso, escolha muito bem o seu cirurgião plástico!

cirurgião ajuda escolha tamanho silicone
O cirurgião plástico vai orientá-la na escolha do tamanho da prótese.

Somente um cirurgião plástico experiente tem a vivência necessária para analisar corretamente o seu corpo, as suas necessidades e, claro, a sua expectativa em relação ao resultado.

Esse é o único profissional capaz de indicar o melhor tamanho, perfil e tipo de implantação.

Para quem não é experiente, não há grandes diferenças entre uma prótese de 320ml com perfil alto ou super alto, ou até mesmo entre tamanhos parecidos, com 5 ou 10 ml a mais ou a menos.

Mas para quem trabalha todos os dias com próteses e tem experiência, esses pequenos detalhes podem proporcionar o resultado dos seus sonhos.

Por isso, aqui na Dream Plastic temos o cuidado de selecionar os melhores profissionais da área – e você deveria fazer o mesmo! Veja o que um cirurgião plástico precisa ter:

  • Título de especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
  • Seja formado nas melhores universidades públicas do Brasil
  • Reúna a experiência de centenas de cirurgias de prótese realizadas
  • Some inúmeras indicações de ex-pacientes

Só assim, você não corre o risco de ver o seu sonho se tornar um pesadelo.

E, no Brasil, não faltam boas histórias de quem colocou prótese de silicone 320 ml e está super satisfeita com o resultado.

Mas atenção, existem outros fatores que podem comprometer seu resultado!

É claro, quando falamos de cirurgia plástica o trabalho do cirurgião é a primeira coisa que vem à mente, e por mais que o papel do especialista seja de extrema importância, não é o único fator a ser levado em consideração.

Uma coisa é fato, toda cirurgia plástica possui dois objetivos em comum: segurança e resultado. Por isso, existem alguns pontos que você deve prestar atenção antes de colocar seu silicone 320 ml.

  • Além do cirurgião e da equipe médica, é importante que a clínica tenha uma equipe própria de anestesistas, já que são eles que cuidam da sua segurança durante a operação;
  • Hospital experiente em cirurgias plásticas, exigir que a sua operação seja em um ambiente limpo e equipado evita que ocorram intercorrências graves, como as infecções hospitalares;
  • Suporte pós-operatório completo oferecido pela clínica, garantindo que o melhor resultado seja atingido.

Esses são os principais pontos que afetam no resultado final da sua operação, independente de qual seja o tamanho escolhido da sua prótese.

Como ficou o antes e depois da prótese de silicone de 320ml da Ludmilla?

silicone 320ml Ludmilla antes depois
Antes e depois da cantora Ludmilla.

Quando o assunto é prótese de silicone 320 ml, antes e depois da Ludmilla chama atenção entre as famosas.

No auge dos seus 27 anos, a cantora exibe um belo par de 320 ml de silicone. A jovem ficou bem feliz com o resultado.

Em entrevista ao Pure People comentou: “Era uma coisa que eu queria, mas é bem sutil, não é nada demais não. É bem bonitinho“.

Engana-se quem pensa que essa foi a primeira cirurgia plástica da cantora. Ao todo, Ludmilla já passou por 6 procedimentos estéticos, entre eles Rinoplastia, Lipoaspiração e Bichectomia. Não dá para negar que a cantora está mais linda a cada dia!

Onde encontrar fotos de prótese silicone 320 ml?

 

pesquisa protese silicone 320ml
Encontrar resultados de quem colocou prótese silicone de 320 ml não é tão simples.

Ao buscar por fotos de antes e depois da prótese de silicone de 320 ml você vai perceber que não é tão fácil encontrá-las.

Isso porque muitas mulheres têm vergonha de expor seus resultados. Normalmente, encontramos exemplos de famosas, mas que quase nunca têm o tamanho que a gente busca.

Pior, elas não revelam detalhes importantes, como se colocaram silicone 320 ml perfil alto, se a técnica usada foi por baixo ou por cima do músculo.

Mas você pode encontrar tudo isso no maior grupo de pacientes de uma clínica de cirurgia plástica do Brasil, o “Dream Plastic – Plástica do Sonho”.

Um benefício que apenas a clínica que mais realiza cirurgia plástica no país pode oferecer.

Faça como mais de 100 mil mulheres e solicite a sua participação agora, é só clicar no botão abaixo:

320ml de silicone

Lembre-se, esse é um grupo fechado de pacientes da Dream Plastic em São Paulo. Por isso, para participar, você precisa responder 3 perguntas simples.

Depois seu perfil passa por uma verificação. Fazemos isso para garantir a segurança das mulheres que fazem parte do grupo, evitando a entrada de perfis fakes ou masculinos.

Silicone 320 ml: acerte na escolha!

mulher silicone 320 ml
A melhor fora de ficar feliz com o resultado da sua prótese de 320 ml é contar com um cirurgião plástico experiente.

Já deu para perceber que escolher o tamanho certo do silicone não é tão simples assim, não é mesmo?

Ainda mais porque temos que levar em consideração que essa é uma escolha da qual não podemos nos arrepender.

Afinal, colocar prótese de silicone não é a mesma coisa que comprar uma roupa, da qual, se o caimento não ficar bom, é só ir à loja e trocar por um novo modelo.

Cirurgia Plástica é algo sério e exige cuidados para a sua segurança e a qualidade do seu resultado.

Por isso, é tão importante escolher um médico qualificado e com muita experiência. Alguém que, independente da idade, já realizou centenas de cirurgias de mamoplastia de aumento.

Se você pensa em colocar 320 ml de silicone e quer acertar nessa escolha, então precisa passar em consulta com um dos cirurgiões plásticos da Dream Plastic!

Aqui você tem a garantia de ser atendida por médicos com as devidas qualificações e ainda conta com toda a estrutura da clínica que mais realiza cirurgia plástica no Brasil.

Entre em contato e agende o seu horário, você pode fazer isso até por WhatsApp, basta clicar no ícone acima!

Gostou do artigo sobre 320 ml de silicone? Ajude mais pessoas com esse conteúdo, clique nos links abaixo e divulgue AGORA!