Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...


Tempo de leitura: 8 minutos

cirurgia plastica parcelada

 

Você pensa em fazer uma cirurgia plástica parcelada?

Melhorar a aparência é o sonho de mulheres de diversas idades. Porém, entre as preocupações, o pagamento faz com que muitas delas adiem ou até deixem de fazer o procedimento que tanto desejam.

O que algumas pessoas não sabem é que não precisam mais deixar esse plano de lado. Novas formas de pagamento incentivam as pessoas a fazerem um procedimento estético.

Como o Brasil se tornou o segundo país do mundo que mais faz cirurgias plásticas, houve avanços nos procedimentos estéticos, redução de valores e, ainda melhor, mais facilidade e opções de pagamento.

 

E, então? Ficou interessado em conhecer melhor sobre como funciona a cirurgia plástica parcelada? Saiba tudo sobre essa realidade! Você vai ver a seguir:

 

  • Conheça a História de Larissa Santos
  • Como posso parcelar a minha cirurgia
  • Quais procedimentos podem ser parcelados
  • Onde fazer a cirurgia plástica parcelada
  • Outras formas de pagamento: Financiamento e consórcio para cirurgia plástica

 

Não deixe de ler, para não se arrepender depois!

 

Sentindo-se feliz com a cirurgia plástica parcelada

 

consorcio cirurgia plastica sp

 

A Larissa Santos, de 34 anos, trabalha como personal trainer em uma grande academia localizada na cidade de São Paulo.

Depois de passar por duas gestações, ela sentia que o seu corpo já não era mais o mesmo. A verdade é que a gravidez muda bastante o corpo de uma mulher e com Larissa não foi diferente.

“Tive duas gestações e meu corpo não estava me agradando mais. Surgiu algumas estrias na barriga, flacidez e os seios também caíram. Como sou personal trainer é importante estar em forma para vender bem o meu trabalho. Por isso, quero fazer uma plástica para tirar as estrias do abdômen e corrigir a mama.”

Mas querer não é poder, pelo menos era isso o que pensava. A Larissa já até tinha ouvido falar de um tal de consórcio para silicone, mas ela não gostava muito de consórcios, por isso preferiu não arriscar.

Até que um dia, ela viu uma matéria na televisão, que mostrava um depoimento de uma pessoa que conseguiu realizar o seu sonho por meio da cirurgia plástica parcelada.

Foi então que Larissa percebeu que o seu sonho não era impossível! Se aquela moça da tevê tinha conseguido, ela também podia conseguir.

“Há anos queria fazer, mas o que me impedia era a questão do valor, que tinha que ser à vista. Se não puder parcelar, não tenho como fazer. Minha realidade não está tão fácil assim.”

Depois de muito pesquisar, Larissa encontrou a Dream Plastic que ofereceu condições de pagamento facilitadas para que ela realizasse a sua cirurgia.

Além disso, ela sentiu confiança com o cirurgião plástico da clínica Plástica do Sonho, o que é muito importante para o resultado da cirurgia.

“Então encontrei boas condições de pagamento e também médicos que me trouxeram confiança. Foi perfeito! Conciliei um cirurgião plástico especializado com um preço acessível. Isso é muito difícil de encontrar!”, diz.

Conseguir realizar um sonho é uma das melhores sensações. E agora a Larissa vai conseguir realizar o seu.

 

Cirurgia plástica parcelada

 

A cirurgia plástica, que por muito tempo ficou restrita a uma parte pequena da sociedade, hoje se tornou mais acessível para as brasileiras.

Se assim como a Larissa, você acreditou que o seu sonho era impossível, vamos te mostrar que é possível sim realizá-lo.

Tudo isso graças às facilidades que algumas clínicas adotaram para o pagamento.

 

consorcio cirurgia plastica

 

Se você quer realizar uma plástica e ainda não sabe como funciona o parcelamento, não se preocupe, separamos todas as informações que você precisa conhecer.

 

Como posso parcelar a minha cirurgia?

 

Tudo vai depender, é claro, da clínica que você escolher para fazer a sua cirurgia. Há diversas formas de pagamento, como parcelamentos em cheques, boletos e cartões de crédito.

Embora existam essas facilidades, você precisa fazer tudo com muita responsabilidade, para não comprometer o seu orçamento e o da sua família.

 

Quais procedimentos podem ser parcelados?

 

A possibilidade de fazer uma cirurgia plástica parcelada dependerá, novamente, da clínica que você escolher para o procedimento. De forma geral, não há restrições quanto à técnica utilizada para liberar que o pagamento seja feito dessa forma.

Sendo assim, cirurgias como mamoplastia, rinoplastia, otoplastia, lipoaspiração, lifting, abdominoplastia, blefaroplastia e muitas outras podem ser realizadas e parceladas pelo paciente.

 

Você está gostando do texto sobre cirurgia plástica parcelada? Que tal ajudar mais pessoas com este conteúdo, clique no link e ajude a divulgá-lo.

 

Compartilhe no Facebook

 

 

Onde posso fazer a cirurgia plástica parcelada?

 

cirurgia plástica parcelada

 

Você deve escolher uma clínica que, além de parcelar o valor, ofereça segurança e qualidade no seu procedimento.

A Dream Plastic tem o objetivo de proporcionar aos clientes a plástica de seus sonhos por valores acessíveis, dispondo de diversas opções de pagamento e ainda com toda a credibilidade de uma clínica com anos de experiência.

 

Na Dream Plastic você…

 

 

  • Será avaliada por um médico anestesista, em uma consulta feita antes da cirurgia, na qual o profissional irá te orientar, esclarecer dúvidas e verificar a sua saúde para o procedimento cirúrgico.

 

  • Será orientada sobre qual intervenção é a mais adequada para alcançar as suas expectativas. Além disso, o cirurgião vai informar sobre os resultados reais que a cirurgia pode oferecer.

 

 

 

Quer conhecer pessoas que operaram na clínica? Venha fazer parte de um grupo exclusivo de pacientes da Dream Plastic – São Paulo.

Clique no botão abaixo e você será direcionada para a página do grupo no Facebook.

 

 

Eu quero ver os resultados das mulheres que já operaram

 

 

 

Financiamento de cirurgia plástica

 

Se você já decidiu a plástica que deseja realizar, agora é hora de programar o pagamento. Hoje em dia, existem várias maneiras de conseguir a quantia para pagar pela tão sonhada plástica. Uma delas é por meio do financiamento.

 

Financiamento cirurgia plastica

 

O financiamento nada mais é do que um empréstimo! A entidade financeira, o banco, dá uma quantia em dinheiro para que você pague a sua cirurgia. Porém, como tudo o que é emprestado, um dia você terá que devolver. E para isso, serão cobrados juros em cima do valor total.

É importante ressaltar que os profissionais da área médica não devem estabelecer vínculos com empresas de financiamento, conforme prevê Resolução 1.836/2008 editada pelo CFM em março de 2008.

A norma proíbe o vínculo, das clínicas ou cirurgiões, com as empresas que comercializem planos de financiamento e consórcios para procedimentos médicos.

Pois, acredita que dessa forma a plástica será tratada como um comércio, perdendo a característica com a área medica, ou seja, a relação médico-paciente. As intervenções cirúrgicas não podem ser tratadas como a aquisição de um bem, afinal, querendo ou não, é um procedimento que está ligado à saúde da paciente.

 

Como as pessoas conseguem esse recurso?

 

Linhas de financiamento de cirurgia plástica oferecidas pelos Bancos

 

A clínica, que segue as regulamentações do Conselho Federal de Medicina, não oferece financiamento de cirurgia plástica para as suas pacientes.

Mas é possível que as próprias pacientes busquem formas de financiar sua cirurgia, com juros baixos, por meio de linhas de crédito pessoais em seus bancos.

Já são bastante comuns, os bancos oferecerem esses tipos de recursos especiais para facilitar ainda mais o acesso à cirurgia.

 

preço cirurgia plastica

 

Vamos citar dois exemplos:

 

  • Banco do Brasil

Oferece a opção de a cliente pagar à vista para o médico e parcelar o valor para o banco em até 24 vezes, com juros que variam de 2,9% a 3,5% ao mês.

Conheça mais informações no site do Banco do Brasil.

 

  • Bradesco

O banco possui uma linha de crédito exclusiva para cirurgias plásticas. É possível financiar com prestações a partir de R$ 20,00, em até 48 meses para devolver o valor total para o banco. Além disso, o financiamento cobre um limite de 70% do valor da cirurgia.

Conheça mais informações no site do Bradesco.

 

Como fazer o empréstimo?

 

Procure o seu gerente no banco, ele vai analisar todo o seu histórico, como o valor do salário, se você deve algo e se todas as contas estão em dia.

Depois de fazer essa análise, o gerente vai te dizer se o empréstimo foi aprovado ou não. Uma vez liberada, a quantia é imediatamente disponíbilizada na conta.

Então, são definidos os juros que serão cobrados e a quantidade de parcelas necessárias para quitar a dívida. E pronto! Você já pode realizar o seu sonho.

 

Veja como funciona o consórcio para cirurgia plástica

 

O consórcio para cirurgia plástica funciona como qualquer outro. Você escolhe o valor da carta de crédito com o que pretende gastar no procedimento estético.

Depois disso, a administradora de crédito te insere em um grupo de pessoas que, assim como você, vão pagando mês a mês os boletos. Quanto mais membros existirem no grupo, mais dinheiro é arrecadado para a carta crédito.

Os consórcios podem durar de um a quatro anos. Dentro desse período, são feitos sorteios todos os meses para distribuir os valores da carta crédito.

 

plastica consórcio

 

Porém, se você não quer contar com a sorte, pode fazer lances. Como em um leilão, o maior lance do grupo leva a carta crédito.

Depois de sorteado, ou dado o maior lance, a administradora disponibiliza a carta crédito para o pagamento, que é feito diretamente à clínica. Assim, é bom que, durante o consórcio, você vá pesquisando e conhecendo uma clínica especializada.

 

Por que as pessoas não optam pelo consórcio para cirurgia plástica?

 

Se você faz o estilo de pessoa extremamente ansiosa, como é o caso da maioria das mulheres que desejam realizar uma cirurgia estética ou reparadora, essa opção não é para você!

Afinal, com o consórcio é impossível ter o dinheiro na mão na hora que você deseja. É uma alternativa muito mais demorada, que requer tempo e paciência.

Por isso, o consórcio para cirurgia plástica é pouco procurado pelas pacientes.

Além disso, as pessoas desejam realizar o procedimento em uma data que seja programada por elas, como em períodos de férias. Mas se você for optar pelo consórcio, é mais difícil escolher uma data assim.

 

As pacientes preferem a cirurgia plástica parcelada

 

No decorrer do texto foram apresentados três recursos para pagar a sua cirurgia: o parcelamento, financiamento e o consórcio. Esses dois últimos, não são oferecidas pela Clínica Plástica do sonho – seguindo as normas do Conselho Federal de Medicina.

Para a maioria das mulheres, a cirurgia plástica parcelada ainda é a melhor opção!

Como você viu, não vale a pena procurar por um consórcio de plástica, a não ser que você queira exercitar muito a sua paciência. Pois, esta opção pode demorar tempo demais.

 

Se você quer fazer uma plástica, venha nos fazer uma visita! Temos profissionais especialistas e credenciados pela Sociedade Brasileira dos Cirurgiões Plásticos (SBCP) para garantir que a sua cirurgia seja feita com segurança e resulte no que você sempre sonhou.

 

Conte com a gente!

 

Ligue e marque uma visita. Após passar em uma avaliação com um cirurgião plástico especialista, você vai receber todas as orientações sobre como fazer a sua cirurgia plástica parcelada.

 

Marque consulta plastica parcelada

 

 

 

 

Veja também:

Quer saber o preço médio da sua cirurgia? Leio o texto: Qual o preço de uma cirurgia plástica?

 

 

Informações adicionais
Cirurgia Plástica Parcelada: conheça as formas de pagamento para te ajudar a realizar o seu sonho
Nome do artigo
Cirurgia Plástica Parcelada: conheça as formas de pagamento para te ajudar a realizar o seu sonho
Descrição
A cirurgia plástica está mais acessível devido às diversas formas de pagamento. Como funciona a cirurgia plástica parcelada? Saiba aqui.
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Facebook Dreamplastic

Instagram Dreamplastic

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais




Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850