Miniabdominoplastia Antes e Depois: fotos, resultados e depoimentos de quem já fez a cirurgia


mini abdominoplastia antes e depois
Encontrar resultados de antes e depois da miniabdominoplastia pode ser mais fácil do que você imagina.

 

Você procura por resultados da miniabdominoplastia antes e depois?

 

Ter uma ideia de como ficará o resultado da cirurgia é normal. Porque queremos saber como a cicatriz vai ficar, se vamos gostar, se é como imaginamos…

 

E nada melhor do que encontrar fotos de antes e depois da miniabdominoplastia! Por meio delas é possível se sentir ainda mais confiante na hora da cirurgia, concorda?

 

Mas cuidado! Nem sempre os resultados da miniabdominoplastia podem te ajudar. Sabe por quê? Continue lendo o texto para descobrir.

 

Vamos abordar os seguintes assuntos:

 

 

Esclareça suas dúvidas!

 

Miniabdominoplastia antes e depois: por que ver os resultados?

Ao pesquisar por fotos de miniabdominoplastia antes e depois, você vai entender melhor a transformação que a técnica pode oferecer. As imagens servem como referência para saber o potencial da cirurgia, baseado num estado de pré-operatório e como ele ficará após a cirurgia plástica. Mas ainda podem surgir algumas dúvidas…

 

Ainda mais porque sempre surgem dúvidas, principalmente sobre a cicatrização. Por exemplo, será que o corte ficará muito grande? Ou muito aparente?

 

Porém, atenção! Isso não quer dizer que os resultados encontrados ficarão exatamente iguais em você, ok? Já que cada pessoa apresenta características corporais diferentes, interferindo no antes e depois da miniabdominoplastia.

 

E ninguém pode negar… Ver os resultados de miniabdominoplastia traz um sentimento de segurança. Ainda mais se for do cirurgião plástico que você escolheu para te operar. Afinal, essa é a comprovação de que o médico tem experiência na técnica realizada.

 

Mas você sabia que… As clínicas de cirurgia plástica, assim como os cirurgiões, são proibidos de divulgar imagens de pessoas que fizeram o procedimento? Isso pode ser considerado como quebra do sigilo entre médico e paciente.

 

A paciente que deverá publicar o resultado! Então, mesmo que ela autorize, os médicos NÃO podem postar as imagens de miniabdominoplastia antes e depois. Essa é uma norma do código de ética do Conselho Federal de Medicina.

 

A Dream Plastic segue essa norma rigorosamente! Inclusive, se você encontrar médicos que estão divulgando resultados de pacientes nos seus sites ou redes sociais, já sabe que isso é antiético.

 

Mas nós podemos te ajudar a encontrar imagens com resultados de miniabdominoplastia. Continue lendo!

 

Como encontrar resultados de miniabdominoplastia?

 

O principal benefício de encontrar fotos de miniabdominoplastia é de servir como uma referência de resultado. Afinal, é normal se sentir insegura antes da cirurgia, por isso as imagens trazem mais confiança.

 

mini abdominoplastia resultados
Veja as dicas para encontrar os resultados da cirurgia de miniabdominoplastia.

 

Separamos 3 formas seguras para você encontrar resultados de miniabdominoplastia:

 

1. No Grupo da Dream Plastic no Facebook

 

Você pode ver imagens que as pacientes estão postando em grupos de Cirurgia Plástica. A Dream Plastic tem um grupo no Facebook com mais de 80 mil membros. Lá as pacientes compartilham experiências, dicas e depoimentos.

 

O grupo é tão seguro, pois só participam mulheres, que elas se sentem a vontade de publicar as fotos de antes e depois da miniabdominoplastia. Para conferir cada resultado, clique na imagem abaixo e solicite a sua participação!

 

Miniabdominoplastia Antes e Depois

 

2. Na Consulta Presencial com o Médico

 

Quando você passar em consulta com o cirurgião plástico, ele vai te explicar detalhes sobre a cirurgia plástica. Cabe ao médico te deixar o mais tranquila possível e sanar todas as dúvidas.

 

Para facilitar, ele pode te apresentar algumas fotos de miniabdominoplastia de suas ex-pacientes. Avalie as imagens, não para querer um resultado igual, mas como forma de identificar a qualidade e experiência do médico.

 

3.  Em Sites de Outros Países

 

A Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS) revelou que os Estados Unidos é um dos 5 Países que mais realizam cirurgias plásticas.

 

Na internet, você pode encontrar os resultados publicados por médicos americanos. Já que lá não há nenhuma norma que proíbe essa divulgação. Desse modo, as fotos de antes e depois da miniabdominoplastia podem servir como uma inspiração.

 

Separamos um site que mostra diversos resultados, caso você tenha curiosidade, basta acessá-lo. Confira imagens de miniabdominoplastia antes e depois.

 

O resultado da ex-BBB que fez miniabdominoplastia (fotos lindas!)

 

mini abdominoplastia fotos
Fotos encontradas no Google, mostrando o resultado da cirurgia da Patrícia Leitte, ex BBB.

 

A ex-participante do BBB 18, Patrícia Leitte, quando saiu do programa resolveu fazer uma grande mudança em sua aparência. Se submeteu a várias cirurgias plásticas, dentre elas a miniabdominoplastia.

 

E o resultado: novas curvas de dar inveja!

 

Se sentir bem com o corpo é uma das melhores coisas. Claro que toda mulher deseja alcançar esse sentimento, por isso que a Patrícia incentiva a realização desse sonho.

 

Ela confessa que está vivendo a melhor fase de sua vida. E isso é maravilhoso!

 

“Fiz uma miniabdominoplastia, uma lipoescultura, um enxerto (retirou 1 litro de gordura do corpo e colocou no bumbum… Todas as minhas cirurgias foram um sucesso. E eu não acho legal não assumir que eu fiz.” Veja mais detalhes na matéria da Globo.

 

mini abdominoplastia fotos antes e depois
A transformação da ex-BBB Patrícia Leitte após a sua cirurgia de miniabdominoplastia.

 

A vida após uma cirurgia plástica muda consideravelmente (para melhor). Isso não é exagero!

 

Muitas mulheres se sentem tristes, inseguras e desanimadas com a aparência do seu abdômen. E por isso deixam de fazer diversas coisas.

 

Às vezes basta retirar uma pequena flacidez de pele para que o mundo cinza volte a ter as mais belas cores. Se sentir bem é o maior tesouro, você concorda?

 

Os resultados de Miniabdominoplastia e de Abdominoplastia são semelhantes?

 

Os resultados de miniabdominoplastia e de abdominoplastia podem ficar bem diferentes. Já que a quantidade de pele retirada em cada procedimento será diferente. E, além disso, na abdominoplastia clássica será feita a amarração dos músculos. Vamos explicar melhor a diferença, continue lendo!

 

fotos da miniabdominoplastia
Descubra a diferença entre a miniabdominoplastia e a abdominoplastia clássica.

 

Antes de qualquer coisa, você precisa entender as diferenças entre esses dois procedimentos estéticos.

 

Um dos principais motivos pelos quais as mulheres procuram a cirurgia plástica na barriga é o de melhorar a aparência do abdômen. Após a gravidez, oscilações de peso ou envelhecimento, a pele perde a elasticidade, sendo comum gerar flacidez.

 

E, tanto a miniabdominoplastia quanto a técnica clássica, servem para remover o excesso de pele. A fim de deixar o abdômen lisinho.

 

Mas, então, qual a diferença entre elas?

 

Vamos explicar melhor em cada um dos pontos a seguir:

 

A quantidade de flacidez retirada

 

A abdominoplastia retira grandes quantidades de excesso de pele, reposiciona o umbigo e reforça a parede abdominal, fazendo a amarração dos músculos. Para entender mais sobre a cirurgia de abdominoplastia leia o nosso texto!

 

Já a miniabdominoplastia também retira flacidez, mas é indicada para uma área bem menor. Geralmente será feita em pacientes magras, com pouca pele flácida. Por esse motivo, a cicatriz não abrange o abdômen completo.

 

Quando falamos em resultado, o antes e depois da abdominoplastia chama bastante atenção. Pois, a paciente tinha bastante pele flácida em toda a extensão do abdômen.

 

A aparência da barriga a impedia de usar alguns tipos de roupas. Já que tudo marcava aquele volume enorme. E, às vezes, a única saída era usar os camisetões.

 

No caso dos resultados da miniabdominoplastia, a paciente tinha pouca pele flácida, concentrada abaixo do umbigo.

 

Esse pequeno excesso de pele não marcava ao usar roupas mais justas. Porém, ela se sentia desconfortável para usar um cropped ou biquínis.

 

A plicatura do músculo reto abdominal

 

Se você quer ficar livre daquela aparência de barriga alta, saiba que pode ser feita a plicatura do músculo abdominal. Mas somente na técnica da abdominoplastia clássica.

 

na miniabdominoplastia a cicatriz é bem menor, por isso não permite fazer a amarração ou costura.

 

Outro ponto é que na miniabdominoplastia não há o descolamento da pele com o músculo na parte superior. Somente será feito abaixo do umbigo, para a retirada da pouca flacidez presente nessa região.

 

E, por não ser descolada a pele acima do umbigo, não será possível fazer a costura dos músculos abdominal. Já que não dá acesso anatômico ao médico durante a intervenção cirúrgica.

 

Portanto, podemos perceber que a miniabdominoplastia não é a técnica indicada para a correção da diástase. Neste caso, o médico indicará a abdominoplastia clássica.

 

É importante lembrar que nenhum desses procedimentos tem o objetivo de emagrecimento. Portanto, o recomendado é que a paciente opere o mais próximo possível do seu peso ideal.

 

Miniabdominoplastia: depoimentos de quem já fez

 

Encontrar depoimentos de quem já fez miniabdominoplastia é muito importante, ainda mais se você está na fase de planejamento. Conversar com mulheres que passaram pela cirurgia ajuda a esclarecer dúvidas e traz mais segurança.

 

No grupo de pacientes da Dream Plastic no Facebook, vemos pacientes se ajudando, incentivando suas amigas a realizarem a plástica do sonho. Compartilhando experiências sobre a recuperação, dicas de cuidados no pós-operatório, benefícios da cirurgia plástica…

 

mini abdominoplastia depoimentos
Paciente da Dream Plastic falando sobre a cirurgia de miniabdominoplastia.

 

Se você faz parte do nosso grupo, então já reparou na quantidade de elogios que os nossos médicos recebem. E isso não é à toa!

 

Temos uma equipe extremamente preparada. São cirurgiões plásticos que usam as melhores técnicas e com mais de 15 anos de experiência. Além de serem habilitados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

 

Tudo isso ajuda a tornar os resultados da miniabdominoplastia um verdadeiro sucesso. Pois, além disso, oferecemos a melhor assistência em pós-operatório.

 

Encontre outros depoimentos de pacientes que operaram na Dream Plastic

 

Você pode também buscar:

 

  • Nas avaliações do Google. Temos comentários que contam a experiência relacionada ao atendimento da clínica. E para validar tudo isso, as pacientes dão estrelas para as empresas (de 0 a 5). Hoje a Dream Plastic tem a avaliação de 4.6, o que é excelente.

 

  • No site do ElogieAki. Esse é um portal no qual as pessoas podem acessar e escrever avaliações positivas sobre o serviço recebido. A clínica Dream Plastic está no ranking geral das 12 empresas mais elogiadas da internet, sendo a quarta colocada. Você pode conferir depoimentos aqui!

 

 

Agora que você já conhece a miniabdominoplastia antes e depois, está na hora de vir até a Dream Plastic conversar com um de nossos cirurgiões especialistas e fazer esse sonho se tornar realidade!

 

 

Esclareça suas dúvidas!


 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP




Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!