Primeiro Passo para Uma Vida Inteira de Novas Conquistas

Miniabdominoplastia Antes e Depois: fotos, resultados e depoimentos de quem já fez a cirurgia

Atualizado em 21/07/2023 16:53

Você procura por resultados da mini abdominoplastia antes e depois?

Ter uma ideia de como ficará o resultado da cirurgia é normal. Porque queremos saber como a cicatriz vai ficar, se vamos gostar, se é como imaginamos…

E nada melhor do que encontrar fotos de antes e depois da miniabdominoplastia! Por meio delas é possível se sentir ainda mais confiante na hora da cirurgia, concorda?

Mas cuidado! Nem sempre os resultados da mini abdominoplastia podem te ajudar. Sabe por quê? Continue lendo o texto para descobrir.

Vamos abordar os seguintes assuntos:

E-book Abdominoplastia

Como fica o antes e depois da mini abdominoplastia?

O antes e depois da mini abdominoplastia é uma barriga chapada, livre do efeito pochete na região baixa do abdômen. Como resultado, a cirurgia levanta a autoestima da mulher que, agora, consegue usar roupas mais justas e se sente confortável em realizar atividades diversas.

A transformação da mini abdominoplastia vai muito além da barriga chapada, após a cirurgia o resultado é uma mulher mais segura com seu corpo, que se permite usar roupas mais ousadas e se relacionar com quem quiser sem ficar com vergonha da “pochetinha”.

O procedimento elimina o excesso de pele na região inferior do abdômen, abaixo do umbigo, permitindo o uso de roupas mais justas como vestidos tubinhos e calças skinny.

Ao pesquisar por fotos de mini abdominoplastia antes e depois, você vai entender melhor a transformação que a técnica pode oferecer. As imagens servem como referência para saber o potencial da cirurgia, baseado num estado de pré-operatório e como ele ficará após a cirurgia plástica.

Contudo, as fotos de antes e depois não devem ser usadas como um resultado certo, mas sim como uma inspiração, um potencial da cirurgia. Justamente por isso que clínicas e médicos são proibidos de divulgar imagens de suas pacientes, já que, para o Conselho Federal de Medicina essa prática se caracteriza como uma promessa de resultado e fere a quebra de sigilo entre médico e paciente.

Mas fique tranquila, vamos mostrar resultados de famosas e te mostrar onde você pode achar o antes e depois da técnica.

O resultado da mini abdominoplastia da Patrícia Leitte

mini abdominoplastia fotos da patricia leitte
Fotos encontradas no Google, mostrando o resultado da cirurgia da Patrícia Leitte, ex-BBB.

A ex-participante do BBB 18, Patrícia Leitte, quando saiu do programa, resolveu fazer uma grande mudança em sua aparência. Se submeteu a várias cirurgias plásticas, dentre elas a mini abdominoplastia.

E o resultado: novas curvas de dar inveja!

Se sentir bem com o corpo é uma das melhores coisas. Claro que toda mulher deseja alcançar esse sentimento, por isso que a Patrícia incentiva a realização desse sonho.

Ela confessa que está vivendo a melhor fase de sua vida. E isso é maravilhoso!

“Fiz uma mini abdominoplastia, uma lipoescultura, um enxerto (retirou 1 litro de gordura do corpo e colocou no bumbum)… Todas as minhas cirurgias foram um sucesso. E eu não acho legal não assumir que eu fiz.” Veja mais detalhes na matéria da Globo.

mini abdominoplastia fotos antes depois da patricia leitte
A transformação da ex-BBB Patrícia Leitte após a sua cirurgia.

A vida após uma cirurgia plástica muda consideravelmente para melhor. Isso não é exagero!

Muitas mulheres se sentem tristes, inseguras e desanimadas com a aparência do seu abdômen. E por isso deixam de fazer diversas coisas.

Às vezes basta retirar uma pequena flacidez de pele para que o mundo cinza volte a ter cores. Se sentir bem é o maior tesouro, você concorda?

Os resultados de Miniabdominoplastia e de Abdominoplastia são semelhantes?

Os resultados de miniabdominoplastia e de abdominoplastia podem ficar bem distintos. Já que a quantidade de pele retirada em cada procedimento será diferente. E, além disso, na abdominoplastia clássica será feita a amarração dos músculos.

ilustração com a diferença da miniabdominoplastia para a abdominoplastia clássica
Descubra a diferença entre a miniabdominoplastia e a abdominoplastia clássica.

Antes de qualquer coisa, você precisa entender as diferenças entre esses dois procedimentos estéticos.

Um dos principais motivos pelos quais as mulheres procuram a cirurgia plástica na barriga é o de melhorar a aparência do abdômen. Após a gravidez, oscilações de peso ou envelhecimento, a pele perde a elasticidade, sendo comum gerar flacidez.

E, tanto a versão micro quanto a técnica clássica, servem para remover o excesso de pele. A fim de deixar o abdômen lisinho.

Mas, então, qual a diferença entre elas?

Vamos explicar melhor em cada um dos pontos a seguir:

A quantidade de flacidez retirada

A abdominoplastia retira grandes quantidades de excesso de pele, reposiciona o umbigo e reforça a parede abdominal, fazendo a amarração dos músculos.

Já a miniabdominoplastia também retira flacidez, mas é indicada para uma área bem menor. Geralmente será feita em pacientes magras, com pouca pele flácida. Por esse motivo, a cicatriz não abrange o abdômen completo.

Quando falamos em resultado, o antes e depois da abdominoplastia chama bastante atenção. Pois, a paciente tinha bastante pele flácida em toda a extensão do abdômen.

A aparência da barriga a impedia de usar alguns tipos de roupas. Já que tudo marcava um volume maior. E, às vezes, a única saída era usar os camisetões.

No caso dos resultados da miniabdominoplastia, a paciente tinha pouca pele flácida, concentrada abaixo do umbigo. Esse pequeno excesso de pele nem sempre marcava ao usar roupas mais justas. Porém, ela se sentia desconfortável para usar um cropped ou biquínis.

A plicatura do músculo reto abdominal

Se você quer ficar livre daquela aparência de barriga alta, saiba que pode ser feita a plicatura do músculo abdominal. Mas somente na técnica da abdominoplastia clássica.

na mini abdominoplastia a cicatriz é bem menor, por isso não permite fazer a amarração ou costura.

Outro ponto é que na mini abdominoplastia não há o descolamento da pele com o músculo na parte superior. Somente será feito abaixo do umbigo, para a retirada da pouca flacidez presente nesta região.

E, por não ser descolada a pele acima do umbigo, não será possível fazer a costura dos músculos abdominais. Já que não dá acesso anatômico ao médico durante a intervenção cirúrgica.

Portanto, podemos perceber que a cirurgia não é a técnica indicada para a correção da diástase. Neste caso, o médico indicará a abdominoplastia clássica.

É importante lembrar que nenhum desses procedimentos tem o objetivo de emagrecimento. Portanto, o recomendado é que a paciente opere o mais próximo possível do seu peso ideal.

Como encontrar resultados de miniabdominoplastia?

É possível encontrar resultados de mini abdominoplastia em grupos destinados à cirurgia plástica. Os médicos e clínicas são proibidos pelo Conselho Federal de Medicina de divulgarem fotos de antes e depois da mini abdominoplastia, já que sua publicação fere a ética médica.

mulher feliz vendo mini abdominoplastia resultados no celular
Veja as dicas para encontrar os resultados da cirurgia.

Por isso, é preciso encontrar fotos que as próprias pacientes divulgam. O que, para muitos, pode ser uma tarefa difícil, mas extremamente recomendada, já que os benefícios de ver resultados são muitos.

O principal benefício de encontrar fotos de mini abdominoplastia é servir como uma referência de resultado. Afinal, é normal se sentir insegura antes da cirurgia, por isso as imagens trazem mais confiança.

Separamos 3 formas seguras para você encontrar resultados de miniabdominoplastia:

1. No Grupo da Dream Plastic no Facebook

O melhor jeito – e o mais seguro – é ver resultados em que as próprias pacientes postam. Mas a gente sabe bem que nem sempre é possível encontrar mulheres que se sentem confortáveis em compartilhar sua transformação em suas redes sociais.

Por isso a Dream Plastic criou o maior grupo privado sobre cirurgia plástica do país, com mais de 112 mil mulheres que compartilham diariamente suas transformações.

Lá criamos um ambiente seguro e confortável em que mulheres conseguem debater e aprender mais sobre a cirurgia de seus sonhos, conversar com quem já realizou o procedimento e, é claro, ver VÁRIOS antes e depois!

Para participar é bem simples: basta clicar no banner, responder 3 perguntinhas e aguardar um de nossos moderadores liberar seu acesso. Ah! O grupo é EXCLUSIVO para mulheres!

Miniabdominoplastia Antes e Depois

2. Na Consulta Presencial com o Médico

Quando você passar em consulta com o cirurgião plástico, ele vai te explicar detalhes sobre a cirurgia plástica. Cabe ao médico te deixar o mais tranquila possível e sanar todas as dúvidas.

Para facilitar, ele pode te apresentar algumas fotos de miniabdominoplastia de suas ex-pacientes. Avalie as imagens, não para querer um resultado igual, mas como forma de identificar a qualidade e experiência do médico.

3.  Em Sites de Outros Países

A Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS) revelou que os Estados Unidos é um dos 5 Países que mais realizam cirurgias plásticas.

Na internet, você pode encontrar os resultados publicados por médicos americanos. Já que lá não há nenhuma norma que proíbe essa divulgação. Desse modo, as fotos de antes e depois da miniabdominoplastia podem servir como uma inspiração.

Separamos um site que mostra diversos resultados, caso você tenha curiosidade, basta acessá-lo. Confira imagens de mini abdominoplastia antes e depois.

Como ter um bom resultado na mini abdominoplastia?

Para ter um bom resultado na mini abdominoplastia é preciso tomar alguns cuidados já na hora de decidir onde vai operar. Podemos citar:

  • Experiência do cirurgião plástico: Quanto mais experiente for o cirurgião melhor será o seu resultado. Isso parece bastante óbvio, mas a realidade é que muitas mulheres não procuram saber mais sobre o médico que irá operar, seus resultados e sua formação, algo que é bastante importante para garantir não só um bom resultado, mas também a segurança da operação.
  • Local da cirurgia: Infelizmente vemos muitas pessoas que aceitam realizar procedimentos cirúrgicos dentro de clínicas e consultórios, o que, além de proibido, coloca em risco a vida da paciente. Uma coisa deve ficar clara, só se deve fazer uma cirurgia dentro de um hospital capacitado para receber operações.
  • Equipe de anestesia: Pode parecer estranho, mas o anestesista é a pessoa responsável pela segurança da operação e ter uma equipe própria de anestesia garante que a paciente tenha acesso a um dos principais direitos, a Avaliação Pré Anestésica (APA).
  • Estrutura da clínica: A clínica deve oferecer uma estrutura completa de pré e pós-operatório, com enfermeiras próprias para auxiliar na recuperação das pacientes, uma central de urgência e emergência que funcione em tempo integral e uma central de ouvidoria que possa garantir que todas as suas queixas estão sendo atendidas.

Além disso, é importantíssimo ver depoimentos de quem já passou pela cirurgia, para entender melhor se o local em que você escolheu realmente atende todos os quesitos para a sua segurança – e para o seu resultado.

Mas mesmo com todos esses cuidados uma coisa é certa: o seu papel durante a recuperação da mini abdominoplastia é essencial para garantir um excelente resultado. No link você conhece o pós-operatório da cirurgia.

Depoimentos de quem já fez miniabdominoplastia

Encontrar depoimentos de quem já fez miniabdominoplastia é muito importante, ainda mais se você está na fase de planejamento. Conversar com mulheres que passaram pela cirurgia ajuda a esclarecer dúvidas e traz mais segurança.

No grupo de pacientes da Dream Plastic no Facebook, vemos pacientes se ajudando, incentivando suas amigas a realizarem a plástica do sonho. Compartilhando experiências sobre a recuperação, dicas de cuidados no pós-operatório, benefícios da cirurgia plástica…

mini abdominoplastia depoimento de uma paciente da Dream Plastic
Paciente da Dream Plastic falando sobre a cirurgia.

Se você faz parte do nosso grupo, então já reparou na quantidade de elogios que os nossos médicos recebem. E isso não é à toa!

Temos uma equipe extremamente preparada. São cirurgiões plásticos que usam as melhores técnicas e com mais de 17 anos de experiência. Além de serem habilitados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Tudo isso ajuda a tornar os resultados um verdadeiro sucesso. Pois, além disso, oferecemos a melhor assistência em pós-operatório.

Encontre outros depoimentos de pacientes que operaram na Dream Plastic

Você pode também buscar:

  • Nas avaliações do Google. Temos comentários que contam a experiência relacionada ao atendimento da clínica. E para validar tudo isso, as pacientes dão estrelas para as empresas (de 0 a 5). Hoje a Dream Plastic tem a avaliação de 4.9, com mais de 2 mil avaliações, o que é excelente. Nenhuma outra clínica tem números tão expressivos.

Depois de ver todos esses depoimentos incríveis, chegou a hora de dar um novo passo para realizar seu sonho e agendar uma consulta com um cirurgião especialista.

Aqui na Dream temos os cirurgiões mais experientes de São Paulo, realizando centenas de cirurgias todos os meses. Agende um horário com um de nossos cirurgiões e descubra se a miniabdominoplastia é para você.

Para isso é bem fácil, basta clicar no ícone do WhatsApp no canto superior da tela e agendar o melhor horário. É rápido, fácil, sem compromisso e você ainda ajuda no tratamento de crianças e adolescentes com câncer, já que parte do valor da sua consulta é revertido ao GRAACC.

Está esperando o quê para realizar o seu sonho? Fale com a gente AGORA!

E-book Abdominoplastia