Primeiro Passo para Uma Vida Inteira de Novas Conquistas

Silicone 500ml, 600 ml e 700ml... Descubra qual tamanho de prótese é a melhor para o seu caso!

Atualizado em 10/07/2023 14:20

Está pensando em colocar prótese de silicone 500ml, mas tem dúvidas se esse tamanho é realmente a melhor opção?

Ao ver fotos de silicone 500ml antes e depois você até acha que sim, mas sempre tem aquela amiga que comenta: já que vai por, coloca logo silicone 600ml, 700ml, 800ml… Algumas até cogitam colocar 900 ml e até 1 litro.

Aí já viu, você fica ainda mais confusa.

Para ajudar nessa indecisão, nós reunimos algumas imagens de antes e depois do da prótese 500ml ou mais e explicamos tudo que você precisa saber antes de colocar um dos tamanhos especiais de silicone.

Somos a Dream Plastic, clínica especializada em realizar sonhos e, hoje, você vai sair deste texto sabendo tudo sobre as próteses de 500ml, 600ml, 800ml… e até 1000ml!

Continue lendo para descobrir…

Como fica a Prótese de Silicone 500ml?

O resultado de quem coloca prótese de silicone 500ml pode variar bastante, pois depende muito do biotipo de cada mulher, além da técnica de implantação e tipo de implante. Uma coisa é certa, quem opta por uma prótese de silicone de 500ml tem um resultado bastante impactante.

 

500 ml silicone dispostos em uma mesa
Comparativo de próteses com 500ml com uma de 400ml.

O tamanho, seja de uma prótese de silicone 550ml ou com 900 ml de silicone, é apenas um dos fatores que influenciam no resultado.

Mas antes de falar sobre eles, nós separamos alguns resultados de prótese silicone 500ml, antes e depois de outros tamanhos você também confere abaixo.

Silicone 500ml Antes e Depois da ex-BBB Monique Amin

resultado de 500ml silicone da Monique Amin
Atualmente, a ex-BBB Monique Amin tem próteses de 500ml

Insatisfeita com sua aparência, a modelo Monique Amin resolveu o que a incomodava de forma rápida e eficaz, trocando as suas próteses de 300 ml por 500 ml de silicone.

Como tenho 1,78 de altura, para mim, 300ml é pouco. Eu emagreci e o meu peito deu uma caída. Desta vez, eu não quis retirar a pele que estava sobrando, e, sim, preencher o espaço. Por isso aumentei para prótese de silicone 500 ml”, comentou em entrevista ao portal Extra.

Ex-participante dos reality shows Big Brother Brasil e A Fazenda, Monique aproveitou a oportunidade e também fez uma lipoaspiração. Mas o que chama mesmo a atenção é seu silicone de 500ml e seu antes e depois que ficou incrível!

Prótese de Silicone Antes e Depois: 500ml da Mulher Melão

silicone 500ml antes depois da Melão
A mulher melão ostenta um par de próteses de 500 ml

Conhecida como Mulher Melão, a funkeira e dançarina Renata Frisson é do tipo que topa tudo em nome da beleza.

Com 1.60 m, ela exibe um belo par de próteses de silicone 500ml. Isso mesmo, somando os dois implantes, Renata carrega 1 litro de silicone nos seios.

E, para garantir todo esse patrimônio, a jovem revelou que fez um seguro de R$1 milhão para o seu decote turbinado com a prótese de 500 ml. “Se hoje sou a Mulher Melão é por causa dos meus seios, que são meu maior patrimônio. Ninguém imagina a Melão sem os peitões, né?“, comentou Frisson em entrevista ao Portal Extra.

Antes e Depois do Silicone 600ml da Carol Saraiva

silicone 600ml da Carol Saraiva
Carol Saraiva trocou seus 325 ml pelo silicone de 600ml.

A Musa fitness Carol Saraiva também é uma adepta da cirurgia plástica. Com 1,69m de altura, a modelo turbinou os seios com silicone 600ml.

Mas essa não é a sua primeira Mamoplastia de Aumento. Aos 18 anos ela colocou sua primeira prótese. Na época, o tamanho escolhido foi de 325 ml em cada mama. Com o passar do tempo, ela emagreceu e os seus seios reduziram, por isso resolveu trocar pelos 600 ml de silicone.

A Carol não esconde a felicidade com o resultado dos seus 600 ml de silicone. Fotos também mostram que o tamanho ficou ótimo no seu corpo.

Colocar silicone mudou minha vida, pois fiquei mais feliz e confiante com meu corpo. E quando a gente se sente bem consigo mesma muda positivamente em vários aspectos da nossa vida”, comentou em entrevista ao site Ego.

Troca de Prótese de Silicone 700ml para 500 ml de silicone da ex-BBB Clara Aguiar

silicone 700ml da Clara Aguiar
Antes e depois da ex-BBB Clara Aguiar

Linda, loira e turbinada… Com essas qualidades, não tem jeito, a ex-BBB Clara Aguiar chama atenção por onde passa.

Por muitos anos a jovem exibiu um belo par de próteses de silicone 700ml. Mas, recentemente a youtuber resolveu trocar os implantes. Clara substituiu os 700 ml de silicone por próteses menores, com 500 ml de silicone.

Acho lindo o peito grande, mas estava ficando corcunda. Gostei muito do resultado, ficou melhor até para achar roupa“, revela a jovem ao site Ego, da Globo.

Fotos de 1 litro de silicone da Rafaela Ravena

1 litro silicone da Rafaela Ravena
Resultado da prótese de mama da Rafaela Ravena

Quando o assunto é 1 litro de silicone, normalmente nós vemos as fotos da modelo Rafaela Ravena.

Dona de um corpo escultural, a musa fitness tem, na verdade, 600 ml de silicone nos seios, mas ao somar os dois implantes, o resultado é mais de 1000 ml de silicone. Por isso, normalmente, as manchetes falam que ela tem silicone de 1000 ml.

Apesar de Rafaela não ter uma prótese de silicone de 1 litro em cada mama, o resultado da sua Mamoplastia de Aumento chama bastante atenção.

E, ela é bem vaidosa, não só com o seu decote, mas com o corpo todo, do tipo de mulher que relaxa na academia.  “Eu malho duas vezes por dia, pra mim não é obrigação é um prazer”, revelou em entrevista ao site Ego, da Globo.

Resultados de quem colocou prótese de Silicone 800ml

Silicone 800ml comparativo Silicone 700ml disposto em uma mesa
A diferença entre essas duas próteses é de 100 ml. Uma tem 800ml e a outra 700ml.

Ao buscar por resultados de antes e depois de quem colocou silicone 800ml, você vai perceber que esse tamanho é bem incomum.

Isso acontece porque 800ml para prótese nas mamas é considerado um tamanho grande, fica pesado e dificilmente o resultado será proporcional.

Além disso, volumes assim, como 800 ml de silicone ou maiores, podem causar estrias e até prejudicar a postura.

Desvantagens de escolher um silicone de 500 ml ou maior

mulher segurando 500ml de silicone
Tamanhos grandes têm algumas desvantagens.

Antes de colocar uma prótese de silicone de 500ml ou maior você deve estar ciente que esses tamanhos são considerados grandes e pesados. Com isso, dependendo da estrutura corporal da paciente, podem oferecer desvantagens. Confira algumas abaixo:

  • Por serem tamanhos incomuns, muitas vezes eles precisam ser solicitados ao fabricante.
  • Próteses com 500 ml, 550 ml de silicone ou maiores que isso podem ficar desproporcionais no corpo da paciente.
  • Devido a ação da gravidade, o peso do implante força a mama para baixo e isso pode gerar uma flacidez precoce das mamas, já que dificilmente a pele será capaz de suportar todo esse peso.
  • O volume das próteses grandes pode causar uma sobrecarga na coluna torácica e cervical, provocando dores na coluna.
  • O surgimento de estrias é algo bem possível de ocorrer quando a mulher coloca um implante grande. E essa é uma situação irreversível. Para evitar esse problema, normalmente, o médico indica que a paciente coloque um tamanho menor para lacear os tecidos e, num segundo momento, coloque uma maior, como a de 650 ml de silicone.

Prótese de Silicone 500ml antes e depois: onde encontrar mais fotos?

mulher buscando silicone 800ml
Encontrar resultados de quem colocou 800ml é difícil.

Alguns resultados são mais difíceis de encontrar, como aqueles específicos, por exemplo, antes e depois de silicone 500ml perfil super alto ou quem busca por prótese de silicone 500ml perfil alto.

Às vezes, até resultados que, aparentemente, são mais comuns, como silicone 550 ml antes e depois é difícil de achar. Mas esse não será mais um problema…

A Dream Plastic, clínica especializada em cirurgia plástica, tem o maior grupo de pacientes do Brasil.

São mais de 110 mil mulheres compartilhando suas experiências com a cirurgia plástica. Ou seja, trocando dúvidas, anseios e, claro, várias fotos de antes e depois.

Quer fazer parte desse grupo incrível? Então clique no botão abaixo e solicite a sua entrada AGORA!

Silicone 500ml

 

Ao solicitar a sua entrada, você precisa responder 3 perguntas e aguardar a verificação do seu perfil. Fazemos isso para garantir a segurança das nossas pacientes e, assim, evitar a entrada de perfis fakes e de homens.

 

O que levar em conta na hora de escolher a prótese de silicone 500 ml?

Para que você tenha o resultado esperado é preciso fazer as escolhas certas. E, isso não se resume apenas ao tamanho, como no caso da prótese de silicone 500 ml. Outro fator decisivo é em relação à implantação, ou seja, se você vai colocar por cima ou por baixo do músculo.

mulher com duas próteses de 500 ml silicone valor
Vários fatores influenciam no resultado da sua prótese de mama.

Neste link você pode entender melhor sobre as diferenças entre colocar a prótese por baixo ou por cima do músculo.

Escolher o melhor perfil entre os  tipos de prótese de silicone também é fundamental.

Para orientá-la de forma precisa, o cirurgião plástico vai entender quais são, exatamente, as suas expectativas com o resultado.

A partir daí ele avalia a espessura da sua pele, sua altura, o formato e o tamanho atual da sua mama, além da existência de algum grau de flacidez.

Escolhas que fazem a diferença ao colocar silicone 500ml

A análise correta de todos esses detalhes é fundamental para que, ao colocar 500 ml de silicone, as fotos de antes e depois sejam realmente o que você desejava.

Logo, já deu para perceber que antes de tudo, você tem que escolher muito bem o seu médico.

Só um profissional especializado e muito experiente é capaz de analisar as suas necessidades e características e, diante disso, indicar o melhor tipo, técnica de implantação e, claro, tamanho de silicone.

Afinal, fazer uma Mamoplastia de Aumento, não é como passar uma cor de esmalte e, caso você não goste, a manicure pode, rapidamente, retirar e passar outra cor.

Cirurgia Plástica é assunto sério, por isso você deve se certificar de contar com os melhores profissionais.

E claro, além de contar com ótimos cirurgiões, é importante que se certifique que a clínica em que você vai operar oferece estrutura de ponta para que a sua cirurgia tenha qualidade e segurança.

Afinal, não adianta ter um profissional super capacitado quando a cirurgia é feita em um ambiente inadequado, como dentro das próprias clínicas, e não em um hospital com tecnologia de ponta. Ou então escolher uma clínica que não oferece suporte para a sua recuperação, que não possui uma equipe de enfermagem e um disk emergências.

Ou seja, nesta etapa, é importante escolher bem qual a melhor clínica de cirurgia plástica para você e no link nós listamos tudo que você precisa para ter um ótimo resultado com a maior segurança.

Dream Plastic Mamoplastia
A Dream Plastic reúne alguns dos cirurgiões mais experientes do Brasil

Graças a nossa história de mais de 17 anos e cerca de 45 mil cirurgias plásticas realizadas, nós temos uma experiência única que nos permite ter alguns dos melhores médicos do Brasil e, claro, obter os melhores resultados.

Tudo isso para que você tenha o antes e depois do jeito que sempre sonhou e com o máximo de segurança.

Então, chega de adiar a sua felicidade e comece a fazer as escolhas certas AGORA! Entre em contato e garanta o seu horário, você pode fazer isso até por WhatsApp, basta clicar no ícone que aparece na tela!