Silicone 200ml fica bom? Confira os antes e depois das famosas e dicas para você escolher o melhor tamanho!


seios com silicone 200ml
Descubra quando é indicado um silicone 200 ml

 

Você já perguntou se o silicone 200ml ficaria bom em você?

 

A cirurgia para colocar implante de silicone nos seios é um dos procedimentos mais realizados no Brasil. Afinal, o desejo das mulheres é ter mamas volumosas, com melhor contorno, firmeza e simetria.

 

Mas saber qual tamanho é o mais indicado gera diversas dúvidas. Inclusive, quem quer um resultado mais natural, acredita que 200 ml de silicone seria o ideal. Porém, é possível ter seios grandes sem ter aparência exagerada.

 

Tudo depende da estrutura corporal de cada paciente, por isso nem sempre o tamanho de silicone 200ml será o mais indicado.

 

Dá pra notar essa diferença ao ver os resultados do silicone antes e depois 200ml.

 

Mas continue lendo o texto para conferir

 

 

A seguir mostraremos algumas dicas para escolher o tamanho de silicone que melhor combine com você.

 

 

Prótese de silicone 200ml

 

A prótese de silicone 200 ml é um tamanho pequeno, que foi muito utilizado até os anos 2000. Porém, atualmente, ele está entre os volumes pouco indicados pelos médicos. Já que proporciona um resultado discreto para os seios, sem evidenciar o colo da mulher. Entretanto, há um caso em que o silicone 200 ml poderá ser bem usado!

 

prótese de silicone 200 ml
Descubra qual é a composição da prótese de silicone.

 

O silicone 200 ml é produzido com um material para evitar a rejeição da prótese pelo organismo, sendo revestida por uma camada microtexturizado. Além disso, é importante destacar que se o implante sofrer alguma ruptura, o gel não se espalha, pois apresenta alta coesividade.

 

Sinceramente é pouco comum ver resultados de seios com silicone 200ml, pois esse é um tamanho que vai deixar as mamas pequenas. Inclusive, aqui na Clínica Dream Plastic, localizada em São Paulo, as próteses de 200ml são raramente escolhidas.

 

A não ser que você já tenha algum volume e queira colocar silicone apenas para melhorar o formato e a aparência dos seios. Daí será superindicado!

 

Mas tenha em mente que existem outros tamanhos de silicone que conseguem aumentar as mamas, deixando o resultado discreto e natural.

 

Silicone 200ml perfil alto: antes e depois

 

O silicone 200ml perfil alto é indicado para mulheres com o tórax mais estreito. Pois, o diâmetro da base da prótese é menor, deixando o volume concentrado no meio. O resultado é um seio mais empinado, porém como o tamanho de silicone 200ml é pequeno, a mudança poderá ficar extremamente discreta.

 

Silicone 200ml perfil alto antes e depois
Veja o antes e depois do Silicone 200ml

 

A característica do silicone 200ml perfil alto é a de preencher a parte superior, ou seja, o colo mamário fica bem marcado. Do jeito que as mulheres gostam!

 

E se a paciente tiver um tronco mais largo, o volume de 200 ml de silicone nem será notado. Para evitar que isso aconteça, o médico escolhe um tamanho que proporcione harmonia entre o implante e o corpo da mulher.

 

Existem famosas que optaram pelo tamanho de silicone 200ml e mostraremos algumas fotos de antes e depois da prótese de silicone 200ml. Veja a seguir!

 

200ml silicone antes e depois da Fernanda Vasconcellos

 

A atriz Fernanda Vasconcellos colocou silicone 200 ml e ainda fez uma lipoescultura. A verdade é que toda mulher espera se sentir bem com o seu corpo e conseguir mudar aquilo que não está fazendo bem.

 

200ml silicone antes e depois
200ml silicone antes e depois da Fernanda Vasconcellos

 

“Estou bombando com os meus peitos novos!”

 

O resultado da Fernanda ficou bonito com a prótese de silicone 200ml, porque ela já tinha algum volume em suas mamas. Então, o implante ajudou a melhorar a aparência dos seios e ressaltar ainda mais a região.

 

200 ml de silicone antes e depois da Ivete Sangalo

 

A cantora Ivete Sangalo colocou uma prótese pequena, silicone 200ml, mas ficou bem proporcional ao seu corpo. Além dessa cirurgia plástica, ela também fez uma lipoaspiração na barriga.

 

silicone antes e depois 200ml
200 ml de silicone antes e depois da Ivete Sangalo

 

Ao pensar em colocar 200 ml silicone você deve conversar com o seu médico. É importante ouvir a opinião de um profissional, afinal, ele tem experiência adequada para te indicar o tamanho ideal de silicone.

 

Por isso, as fotos mostrando o antes e depois 200 ml de silicone devem ser seguidas apenas como referência.

 

Não crie a ilusão de que o cirurgião plástico deixará o resultado igual em você. Isso será impossível de acontecer, já que cada mulher tem características corporais diferentes.

 

Quanto custa uma prótese de silicone 200ml?

 

O preço da prótese de silicone 200ml pode variar de acordo com a marca, o revestimento e o modelo do implante. Mas a estimativa de valor é entre R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Abril de 2021). E, além do preço da prótese, também há outros custos importantes, como: internação, anestesista, cirurgião plástico, equipe médica e de enfermagem.

 

preço da prótese de silicone 200ml
Quanto custa uma prótese de silicone 200ml?

 

E, na verdade, tanto faz se é uma prótese 200ml silicone ou mais, o preço é o mesmo. Pois, o valor da prótese de silicone somente poderá ficar mais caro quando for classificada como tamanho especial, ou seja, volumes a partir de meio litro. Já que a partir desse tamanho, muitas próteses precisam ser encomendadas.

 

Quando você for procurar sobre preço da prótese de silicone 200ml considere tudo que está incluso no valor.

 

Principalmente, se a cirurgia será feita em um hospital com UTI e totalmente equipado para emergências. O procedimento de prótese de silicone é simples e seguro, mas é melhor evitar algum risco do que ter que consertar os danos depois. Concorda?

 

A escolha pela prótese de silicone 200ml

 

200 ml silicone
A escolha pela prótese de silicone 200ml.

 

Na avaliação com o cirurgião, ele vai te ajudar a escolher o melhor tamanho de silicone, que pode ser a prótese 200ml ou não. Tudo depende da sua estrutura óssea e de mais alguns itens, como:

 

  • Expectativa de resultado
  • Medidas do tórax
  • Espessura da pele
  • Quantidade original da mama

 

Além de tudo isso que listamos, também será considerado o melhor perfil da prótese de silicone. Mas o que quer dizer isso?

 

O perfil está relacionado com a projeção das mamas e a escolha é feita a partir das medidas do tórax. Ou seja, o médico considera a sua altura em relação à base da prótese, o diâmetro dessa base e o nível de projeção do volume escolhido.

 

Os 3 principais perfis disponíveis são:

 

  • Perfil baixo: dificilmente será utilizado, pois a sua projeção é mínima, deixando a mama menos preenchida. Isto porque apresenta uma base mais larga e pouca altura, sendo assim, o silicone fica mais espalhado na mama.

 

  • Perfil alto: essa opção está entre os preferidos das mulheres, já que proporciona um aspecto mais alto da mama. O implante tem a base menor e o silicone fica concentrado no centro, deixando a aparência mais volumosa.

 

  • Perfil superalto: esse implante é indicado para as mulheres magrinhas, pois a medida do tórax é mais estreita. Esse tipo de implante tem a base mais estreita, por isso o silicone fica concentrado no meio com maior projeção.

 

A verdade é que um silicone 200ml pode ter projeções diferentes de acordo com o tipo de perfil escolhido, mas somente o médico poderá fazer essa escolha, ok?

 

O resultado do silicone 200ml varia em cada mulher

 

protese de silicone 200ml fotos antes e depois

Tenha em mente que alguns detalhes da cirurgia de mamoplastia de aumento dependem das características de cada mulher. Por exemplo, o resultado de duas amigas pode ficar diferente, mesmo colocando 200 ml de silicone e operando com o mesmo cirurgião plástico.

 

Pois, existem outras questões envolvidas, como o tecido mamário e a quantidade de glândulas ou gordura presente no seio. Inclusive, outras decisões podem interferir na estética da mama, como o tipo de prótese de silicone e se o implante foi colocado por cima ou por baixo do músculo.

 

Portanto, ao passar em consulta, você pode levar referências de resultados, como fotos de antes e depois de prótese de silicone 200ml. Isso pode servir como um parâmetro para o médico compreender a sua expectativa de resultado. Ou seja, a partir disso, ele vai entender qual volume te agrada mais!

 

Entretanto, isso não significa que o médico colocará em você a mesma quantidade da imagem mostrada. Pois, as suas características corporais também vão influenciar na definição do tamanho ideal, sendo possível chegar a um resultado semelhante.

 

ATENÇÃO! Selecione um cirurgião plástico membro da SBCP e com grande experiência em cirurgias nas mamas. Para isso considere a quantidade de cirurgias realizadas por ele, pois somente com a prática é possível chegar a um resultado esteticamente bonito.

 

Para você ter uma ideia, aqui na Dream Plastic os nossos médicos realizam cerca de 100 procedimentos de prótese de silicone todos os meses. Claro que isso reflete em pacientes felizes com o seu resultado.

 

Ah, falando nisso, temos um grupo de pacientes no Facebook, que é o lugar ideal para você analisar os resultados dos médicos. E, ainda, escolher aquele antes e depois que você mais gostou. Não estou te indicando qualquer lugar, mas sim o maior grupo de Pacientes de uma Clínica de Cirurgia Plástica.

 

Clique na imagem abaixo e solicite a sua participação!

 

Silicone 200ml

Fica até fácil entender porque a Dream Plastic é a clínica mais elogiada no site do ElogieAki.

 

Gostou do nosso texto sobre prótese 200ml de silicone? Então, nos ajude a compartilhar!

Compartilhe no Facebook

 

 


 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP




Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!