O Melhor Cirurgião Plástico de SP: como identificar e analisar sua experiência

Melhor Cirurgião Plástico de SP
Início » Cirurgião Plástico » Melhor Cirurgião Plástico de SP

Melhor Cirurgião Plástico de SP

Por que é tão importante encontrar o melhor cirurgião plástico de SP? O principal motivo envolve a segurança.

O médico é o responsável por conduzir o procedimento cirúrgico, se ele não souber todas as técnicas para realizá-lo com excelência, pode colocar a sua vida em risco.

Outro fator importante envolve o resultado. Se você quer um bom resultado após a sua cirurgia é fundamental realizar uma pesquisa minuciosa para encontrar o melhor cirurgião plástico de SP.

Tenha em mente que ele só é chamado assim, porque já realizou muitas cirurgias de sucesso. Por isso, dedicar-se um tempo pesquisando o melhor médico, não fará você parecer um idiota, mas alguém que se preocupa com a segurança do procedimento cirúrgico.

A escolha certa: encontre o melhor cirurgião plástico de SP

 

medico cirurgiao plastico especializado

 

Apesar de ser um assunto importante, as pessoas não dão a devida atenção ao tema. Milhares de pacientes se submetem aos procedimentos estéticos de maneira irresponsável, sem se preocupar com sua própria segurança.

Uma coisa é fato: as mulheres gastam mais tempo escolhendo sapatos do que um médico cirurgião plástico. Elas se esquecem que a cirurgia não é algo comum, como uma atividade rotineira, mas sim um assunto que deve ser tratado com extrema seriedade.

 

Não cometa esse erro! O item mais importante para garantir a sua segurança é escolhendo bem o cirurgião plástico. Um médico que te acompanhará antes, durante e depois da cirurgia. Tenha em mente que um especialista:

 

  • Não vai te operar em qualquer lugar. Pelo contrário, ele vai priorizar ambientes hospitalares que foram preparados e equipados para atender os procedimentos desse tipo, além de ter um espaço com UTI caso seja necessário utilizar.

 

  • Não vai realizar um procedimento que não ficará bem em você. O melhor cirurgião plástico de SP já sabe o que funciona bem em cada tipo de corpo, por isso ele prevê como ficará o resultado após a cirurgia.

 

Quando a autoestima está no alto tudo caminha bem. O cirurgião plástico sabe disso!

 

O que te causa sofrimento? Se a sua resposta for “não me sinto satisfeita com alguma parte do meu corpo”, pode ter certeza que você não está sozinha nessa! As mulheres desejam se olhar no espelho e gostar da imagem refletida nele.

Enquanto muitas estão sonhando em ter um emprego perfeito, uma casa própria ou até mesmo o mais cliché de todos os sonhos: o de se casar.

Há um sonho em comum entre todas as mulheres, que é o de se sentir bem, muito mais bonita e voltar a se amar. Para isso, algumas recorrem aos exercícios físicos, outras preferem as dietas malucas e, é claro, tem aquelas que sonham com a cirurgia plástica.

Se você clicou nesse texto, obviamente o seu interesse é em realizar um procedimento estético. O seu sonho é muito precioso para cair nas mãos de qualquer pessoa, não é mesmo?

Então, se você procura por cirurgiões plásticos em São Paulo, continue lendo. Você vai conhecer 5 dicas infalíveis para acertar nesta escolha.

 

Os melhores cirurgiões plásticos de SP são aqueles com vasta experiência

 

A fase de escolha não é fácil! São tantos cirurgiões plásticos em SP que fica difícil identificar aqueles que são realmente especialistas em cirurgia plástica.

Quando as pessoas se deparam com  algo que acreditam ser difícil, automaticamente, elas tendem a travar e desistir de analisar os fatos, pois acreditam que isso vai demorar demais.

Aí que está o grande perigo! Como  o velho ditado diz “a pressa é inimiga da perfeição”.

Sábio foi o homem que escreveu essas palavras, até parece que ele estava se referindo a importância que um cirurgião plástico tem para o resultado final do procedimento estético.

 

Citação SBCP cirurgioes plasticos sao paulo

 

Se você não der a devida atenção para escolha do seu médico cirurgião plástico, com certeza vai se arrepender depois. Sabe por quê?

Optar pelo primeiro profissional que aparece – só porque esta opção parece ser a mais fácil – é brincar com a sorte. E sua vida é algo muito mais valioso para depender apenas da sorte. Por isso não se arrisque!

Tenha sempre em mente que os melhores médicos de cirurgia plástica só são considerados assim, pois possuem muita experiência.

Confira aqui o Guia completo para encontrar os melhores cirurgiões plásticos de SP

 

Escolha um cirurgião plástico experiente

 

consulta avaliação cirurgião plastico experiente

 

Você já deve ter visto algumas fotos de pacientes que ficaram lindas após o procedimento cirúrgico, como você já sabe, por trás desse bom resultado estiveram as mãos de um ótimo profissional.

Durante o procedimento estético, o cirurgião tem que estar atento a todos os detalhes, ser perfeccionista e, consequentemente, depositar uma dedicação de tempo maior para deixar o resultado surpreendentemente bonito.

Não é qualquer pessoa que possui essas características para ser um profissional estético. Tem gente que já nasce com o dom e têm pessoas que o adquire ao praticar.

Já que você não tem como saber quem é aquele que teve o privilégio de nascer com o dom, é mais seguro optar por aquele que tem experiência (prática).

A prática para a área cirúrgica consiste no número de cirurgias realizadas. Ou seja, não está relacionada à idade dos melhores cirurgiões plásticos de SP ou há quanto tempo eles estão formados.

 

Imagine você escolhendo alguém para mudar a cor do seu cabelo, em qual cabeleireira você sentiria mais confiança, naquela que está estagiando ou em uma com mais de 200 tinturas de cabelos realizadas?

Sendo assim, quanto mais o cirurgião plástico faz um procedimento, melhor é sua técnica e mais vantagem você terá, pois:

 

  • Ele terá uma percepção superior daquilo que funciona bem para cada tipo de corpo
  • Sua habilidade será maior para proporcionar os melhores resultados
  • Os anos de prática deixarão o médico mais preparado para lidar com situações adversas e garantir a sua segurança

 

Continue lendo o texto, nós vamos mostrar os segredos para encontrar os melhores cirurgiões plásticos de SP. Com as nossas dicas você poderá identificar facilmente se um profissional realmente tem a qualificação e a experiência necessárias para oferecer o melhor, tanto para a sua beleza, quanto para a sua saúde.

 

5 bons motivos para você considerar o fator experiência na escolha do seu cirurgião plástico

5 motivos escolher cirurgioes plásticos SP

 

Agora, você já sabe que a escolha do seu cirurgião plástico não é algo que você pode se dar o luxo de errar. É uma decisão importante para alcançar o seu grande sonho: o de sentir-se linda!

Se você ainda está duvidando que a experiência seja o único fator a ser considerado de imediato, então leia os motivos a seguir.

 

Calma aí! Antes de ler, compartilhe essas dicas com as suas amigas.

Compartilhe no Facebook. Elas precisam conhecer a dica de número #2

 

Motivo #1: Formação do melhor cirurgião plástico de SP

 

Os melhores cirurgiões plásticos de SP com certeza foram formados nas melhores universidades do país! Isto porque, nenhuma clínica regularizada, que prese pela qualidade dos serviços prestados, vai contratar profissionais que não tiveram uma boa base de aprendizagem.

Não sei se você sabe, mas universidades como USP, Unifesp, Unesp, entre outras de primeira linha, são as melhores para formar médicos responsáveis e preocupados com a segurança das pacientes.

As faculdades particulares não tem a estrutura necessária para os alunos aprenderem na prática todo o conteúdo. Muitas vezes nem residência médica em cirurgias plásticas eles realizaram.

 

Quer saber mais sobre esse assunto? Leia o texto sobre a Formação do cirurgião plástico

 

Motivo #2: Indicações de pacientes

 

Nesta etapa do processo de seleção, você deve comparar os resultados de cada médico para o procedimento que você quer.

As pacientes são as melhores testemunhas para dizer se o cirurgião plástico é bom ou não. Elas já tiveram contato direto com ele. Por isso converse com as pacientes do cirurgião que você pretende operar.

Verifique de perto o resultado cirúrgico, pergunte se ela gostou de ser operada pelo cirurgião e se ele passou confiança.

Se você estiver indecisa entre dois cirurgiões plásticos, talvez esse seja um fator decisivo para fechar a sua escolha. Conversar com pacientes vai te deixar mais tranquila, pois elas já passaram pela mesma situação que você vai viver em alguns dias ou meses.

 

Indicação medico cirurgiao plastico

 

Dicas e coisas para analisar na outra paciente:

Olhe-se no espelho e pesquise por pacientes que têm qualidades semelhantes a você. Assim sua referência de resultado é mais realista.

 

  • Procedimentos faciais: analise mulheres com uma estrutura facial semelhante a sua, com a mesma idade e que tenha as mesmas preocupações, como flacidez no pescoço flacidez ou nariz achatado.

 

  • Procedimentos de mama: prefira pacientes que tenham uma forma do tronco e peito similar. Por exemplo, se você tem ombros estreitos e seios amplamente espaçados, pequenos e assimétricos, os pacientes com essas características lhe darão uma melhor ideia do resultado.

 

  • Procedimentos no corpo: se você tem aqueles pneuzinhos na região dos quadris, ou uma barriga flácida, veja como o médico ajudou pacientes semelhantes à você.

 

A experiência também pode ser medida ao pesquisar pelas pacientes que o médico já operou. Quer ver? É só seguir uma lógica. Se muitas pacientes estão falando bem de um determinado médico, quer dizer que ele já realizou muitos procedimentos. E se ele já realizou muitos procedimentos, então se tornou experiente naquilo que faz.

Outra coisa importante é: ninguém vai falar bem daquilo que não gostou. Então adote essa dica de ouro! Mas lembre-se: a conversa com sua amiga que já operou não substitui uma consulta cara a cara com o cirurgião especialista.

 

Você é de São Paulo e procura por um cirurgião plástico especialista? Confira a opinião de pacientes que já operaram.

Clique no botão abaixo e participe do grupo privado e exclusivo da Dream Plastic no Facebook.

 

Eu quero participar do grupo de mulheres que já operaram!

 

Motivo #3: Avaliação Médica

 

Sabe aquela frase “Eu só acredito vendo”? Esse é o momento certo para você ver de perto se o cirurgião é tudo aquilo que suas pacientes disseram a respeito dele.

A clínica que você escolher deve oferecer uma consulta com o profissional que irá realizar o procedimento. Fale com ele sobre o que você quer mudar e o porquê.

Verifique se o cirurgião plástico esclarece as dúvidas e te passa tranquilidade. Além disso, ele deve dar detalhes sobre o que está envolvido no procedimento, incluindo:

 

  • Quanto tempo vai demorar
  • Como será realizado
  • Que dor você pode esperar depois
  • Quanto tempo leva a recuperação
  • Os potenciais riscos e complicações específicos do procedimento

 

Importante: não é porque você passou em consulta com um determinado cirurgião que você será obrigada a operar com ele. Se você não tiver gostado, conheça uma segunda opção antes de fechar o contrato.

 

Motivo #4: Hospitais com UTI

 

Operar em clínicas ou consultórios pode aumentar drasticamente os ricos da cirurgia. Isto porque estes ambientes não possuem os equipamentos necessários.

Outra desvantagem é a ausência do médico anestesista, responsável pela segurança da paciente.

Cirurgias plásticas só devem ser realizadas em hospitais! E o médico especialista sabe disso. Por isso se você encontrar algum médico que opere fora do ambiente hospitalar – sem UTI – corra para bem longe dele.

 

Motivo #5: Cirurgião Plástico certificado

 

cirurgião plastico sp

 

O cirurgião deve, no mínimo, ser registrado na Sociedade Brasileira dos Cirurgiões Plásticos.

Talvez você já saiba que nem todo profissional existente no mercado estético é qualificado ou experiente para exercer tal função.

Por isso, toda especialização médica tem a sua respectiva sociedade brasileira, que determina o que pode ou não ser feito dentro da especialidade. Além de aprovar ou não os médicos.

 

Conheça o passo a passo sobre como saber se um cirurgião plástico é credenciado

 

Dica extra: encontre o melhor cirurgião plástico de SP

 

Uma boa regra para julgar a experiência de um médico é verificar se ele realiza o tipo de procedimento que você procura e com qual frequência. O ideal é fazer no mínimo cinco operações por semana durante 10 anos ou mais. A cirurgia plástica é uma arte complexa e o cirurgião precisa permanecer praticando.

 

É hora de colocar todas as dicas em prática!

 

Como foi dito no início do texto, dedicar o seu tempo na escolha do seu médico não fará de você uma idiota. Pelo contrário, você será vista como uma paciente prevenida, que busca pela segurança e também pelo melhor resultado.

Você precisa entender que ao optar por um profissional experiente você ganhará em muitos outros fatores. 

 

Se você deseja conhecer mais a equipe de cirurgiões da Dream Plastic, agende uma consulta e e tire suas dúvidas. 

Ligue para o telefone abaixo e marque um horário. Venha nos visitar, esperamos por você! 

 

Marque consulta melhor cirurgião plástico SP

 

 

 

 

Informações adicionais
Como identificar o Melhor Cirurgião Plástico de SP, sem esquecer de analisar sua experiência
Nome do artigo
Como identificar o Melhor Cirurgião Plástico de SP, sem esquecer de analisar sua experiência
Descrição
Realize a sua cirurgia plástica com o melhor cirurgiao plastico de SP. Entenda aqui o que você precisa saber para identificar o melhor cirurgiao plastico.
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho
Melhor Cirurgião Plástico de SP
5 (100%) 10 votes

Melhor Cirurgião Plástico de SP


Regulamentação e Parcerias


Responsável Técnico: Dr. Flávio Garcia, CRM-SP 104.850
Rua Vergueiro, 2949 – 14º andar – Vila Mariana

Dream Plastic® 2017 – Todos os direitos reservados – Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo
Ligue Chat Blog