Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Cintura fina… com costelas!


Tempo de leitura: 2 minutos

Responsável pelas curvas mais sensuais do corpo feminino, a cintura fina nunca sai de moda. Para obtê-la, entretanto, algumas mulheres estão dispostas a fazer verdadeiros sacrifícios. O mais perigoso entre eles é também o mais difundido entre as mídias: a remoção das costelas.

artigo_cintura_fina_com_costelasThalia, Tati Quebra-Barraco e Carol Miranda. O que a atriz mexicana, a funkeira carioca e a sobrinha de Gretchen têm em comum? Simples: são algumas das famosas que se submeteram à remoção cirúrgica das costelas e, assim, optaram por deixar desprotegidos alguns dos órgãos vitais do corpo humano, como os rins e o baço.

O perigo não poderia ser maior, uma vez que tais regiões costumam ser as principais atingidas em acidentes, justamente por se encontrarem na parte final da proteção das costelas. Sem os ossos que ali se encontram, o local fica completamente exposto.

Como abrir mão da cinturinha de pilão não é uma opção para muitas mulheres, a solução é recorrer a outras medidas tão ou mais eficientes. Praticar atividades físicas e manter uma alimentação saudável são sempre uma boa pedida, principalmente nos casos em que a falta de proporção entre cintura e quadril se dá pelo sobrepeso. Dentre os recursos disponíveis na Medicina Estética, a massagem modeladora e a drenagem linfática também são alguns dos grandes aliados de uma cintura bem definida. Já quando o assunto é intervenção cirúrgica, esqueça de vez a remoção das costelas! A lipoaspiração ou a lipoescultura oferecem os mesmos resultados – cintura fina e delineada – sem agredir a proteção natural do corpo humano e sem expor a paciente a um risco desnecessário.

Obter um corpo belo e curvilíneo é possível, mas lembre-se: saúde antes de tudo!

Pergunta Cintura fina costelas

 

MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Facebook Dreamplastic

Instagram Dreamplastic

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais




Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850