Transformações incríveis de lipoescultura antes e depois para você se inspirar e fazer a sua!

31 de outubro de 2017
Tempo de leitura: 8 minutos

Baixe seu e-book gratuito!

lipoescultura antes depois

 

Você já viu o resultado de uma lipoescultura antes e depois? Quem sonha em fazer o procedimento para ter um corpo escultural com certeza se surpreende com as fotos de lipoescultura.

Os resultados impressionam! Mas é preciso seguir alguns cuidados importantes para ter um antes e depois da lipoescultura bem sucedido.

O processo envolve a escolha de profissionais especializados, uma clínica bem recomendada, além do seu próprio comprometimento.

Mas algo que muitas mulheres não sabem é que ao ver fotos de antes e depois de lipoescultura, o resultado pode não ser exatamente igual.

Melissa Lopes sabe muito bem disso, pois passou por um longo processo até conseguir conquistar as curvas que tanto desejou no seu corpo. Conheça a sua história neste artigo!

Continue lendo para saber o processo de antes e depois da lipoescultura. Além de esclarecer dúvidas e conhecer histórias reais de transformação. Aqui você vai:

  • Entender o que é preciso levar em consideração na lipoescultura antes e depois
  • Ver casos de enxerto gordura nos glúteos antes e depois
  • Conhecer uma curiosidade sobre as Fotos de lipoescultura
  • Saber o que é importante no antes e depois da lipoescultura

 

Lipoescultura antes e depois, o que levar em consideração?

 

lipoescultura antes depois gluteos

 

Melissa é uma mulher vaidosa e sentir-se bem com seu corpo é algo fundamental. Mas mesmo pegando pesado na academia, sua barriga continuava com três dobras. Algo que para ela era um grande motivo para não colocar um biquíni ou usar blusinhas curtas e transparentes.

Para algumas pessoas isso pode até parecer bobagem, mas só ela sabia a vergonha que sentia do seu próprio corpo, principalmente quando estava com as amigas. Aquilo realmente a deixava pra baixo.

Mas, ao fazer amizade com uma menina do prédio, que havia feito lipoenxertia glútea, Melissa começou a se interessar pelo assunto. Ela percebeu o quanto a cirurgia plástica podia resolver aquele incômodo e ainda garantir um volume extra ao seu bumbum.

Se você ainda tem dúvidas sobre como funciona a lipoescultura, clique aqui

Porém para não transformar o sonho num pesadelo, Melissa recebeu indicações da amiga que já tinha passado pela mesma experiência.

Sua primeira lição foi que a parte mais importante no processo de quem busca bons resultados de lipoescultura é escolher muito bem:

  • O cirurgião plástico, que deve ter título de especialista e bastante experiência. Assim você NÃO corre o risco de ter seu resultado comprometido por alguém sem técnica ou conhecimento comprovado no assunto.
  • A clínica, que deve ter equipes de anestesia, enfermagem, fisioterapia e outros cirurgiões experientes em cirurgia plástica. Assim você NÃO fica desamparada e tem auxilio quando precisar. Principalmente, no seu pós-operatório!
  • O hospital, que deve ser equipado com UTI e focado em procedimentos “limpos”. Ou seja, sem contaminação ou de pessoas já doentes. Assim você NÃO corre riscos desnecessários com infecções.

Nas suas buscas e conversando com a amiga, Melissa recebeu uma dica extra: escolher uma clínica com outros cirurgiões plásticos especialistas disponíveis.

Pois como qualquer ser humano, seu médico pode ficar doente, tirar férias ou ter um problema pessoal.

Em situações assim, se você precisar, vai ter outro médico especializado para auxiliá-la.

Essas questões são tão fundamentais, que a Dream Plastic trabalha desta forma há mais de 10 anos. São cuidados que fazem a diferença para a segurança e a qualidade no resultado da lipoenxertia glútea.

 

Enxerto gordura nos glúteos: antes e depois que você precisa ver!

 

enxerto gordura gluteos antes depois

 

Agora que já sabemos os pontos básicos para dar o primeiro passo e ter uma lipoescultura antes e depois de sucesso, é hora de ver alguns exemplos.

E, os resultados de lipoescultura realmente impressionaram Melissa. Ainda mais porque o objetivo da cirurgia é remover gordura localizada de uma parte do corpo e colocá-la em uma região para dar mais volume.

Dessas regiões, a lipoenxertia glútea é a mais popular.  Muitas famosas já aderiam à cirurgia, que com certeza fez a diferença no visual.

O procedimento é diferente da lipoaspiração comum, que apenas elimina e descarta a gordura localizada.

A seguir, vamos ver fotos de lipoescultura antes e depois para você também se inspirar. Porém, devemos ressaltar que são apenas uma referência. Assim podemos ter ideia do poder de transformação.

O resultado de lipoescultura varia de pessoa para pessoa. Isto porque cada mulher é única, tem seu biotipo, seus desejos e suas condições de saúde. Alguns itens influenciam no resultado da cirurgia plástica, como:

  • O peso ao realizar a cirurgia
  • O tipo físico
  • A quantidade de gordura localizada

Um ótimo cirurgião plástico sabe analisar e indicar a melhor forma de proceder para atingir seus objetivos.

 

Lipoescultura antes e depois fotos da Tati Quebra Barraco

 

antes depois lipoescultura

 

Adepta assumida de cirurgia plástica, a funkeira Tati Quebra Barraco já realizou vários procedimentos, inclusive, duas lipoesculturas. Seu objetivo era ter uma cintura fininha, mas sem o desgaste de academia e dietas intensas.

As fotos revelam a diferença no visual da cantora. Atualmente, Tati mantém o resultado apenas com as idas à academia. Pois já fez várias declarações de que não gosta muito de fazer dieta.

 

Antes e depois lipoescultura Ariane Venâncio

 

resultado lipoescultura

 

A modelo e musa da Macha Verde, Ariane Venâncio participa ativamente do carnaval. Além de fazer ensaios para promover a Escola de Samba e o time que pelos quais ela é apaixonada.

Para manter tudo em cima, Ariane pega firme na dieta. E, como parte da produção para Carnaval 2017, ela ainda fez sua lipoescultura. A cirurgia concedeu curvas mais acentuadas à modelo, que fez sucesso no desfile com seu visual.

 

Ângela Bismarchi e fotos de lipoescultura

 

fotos lipoescultura antes depois

 

A modelo Ângela Bismarchi também não esconde que já fez várias intervenções cirúrgicas e adora manter um corpo curvilíneo. “Acho bonito mulher que tem curva feminina e acho bacana cintura fina”, comentou Bismarchi ao Portal G1, da Globo.

Na época o procedimento foi feito próximo ao carnaval. Por este motivo, a modelo também conseguiu entrar na passarela do samba com uma cintura mais fina.

 

Você tem interesse de conhecer histórias de mulheres reais antes e depois da lipoescultura? Venha fazer parte do grupo exclusivo da Dream Plastic. Basta clicar no botão abaixo:

 

 Eu quero participar do grupo de mulheres que já operaram! 

 

Fotos de lipoescultura

 

Você sabia que as clínicas e os cirurgiões são proibidos de divulgar fotos de pacientes?

Isso mesmo, por ordem do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo é proibido a divulgação de fotos de lipoescultura antes e depois. Mesmo que a paciente autorize, as fotos não podem ser divulgadas pelo médico.

A publicação de fotos de lipoescultura de pacientes é considerada uma atitude antiética.

Na Dream Plastic, a intimidade da paciente e o sigilo médico são sempre respeitados. Apenas a paciente, caso deseje, pode publicar suas próprias fotos.

As fotos de lipoescultura antes e depois tiradas dentro da clínica servem apenas como material de análise para o médico.

 

O que é importante antes e depois da lipoescultura?

 

lipoenxertia glutea

 

Agora que já viu vários resultados de lipoescultura é hora de tomar alguns cuidados importantes. Por exemplo, esclareça todas suas dúvidas com o seu cirurgião plástico.

Se surgir alguma questão, anote-a para não esquecer e, se necessário, marque uma nova consulta para esclarecê-las.

Deixe claro se você faz algum tratamento de saúde e se toma medicamentos, pois podem ser relevantes para a conduta do seu médico.

Para o antes da lipoenxertia glútea, o cirurgião pede vários exames pré-operatórios para saber se está tudo certo com a sua saúde. Assim ele e o anestesista conseguem ter certeza que você está apta para operar.

É importante que você interrompa hábitos considerados prejudiciais à saúde, como uso de cigarros ou excesso de bebidas alcoólicas.

Além disso, siga rigorosamente as orientações do seu médico, em relação ao jejum para o dia da cirurgia. Compareça no hospital no horário marcado para internação e não se esqueça de levar:

  • Documentos pessoais com foto
  • Malha Cirúrgica
  • Exames
  • Guia de Internação

 

antes depois lipoescultura

 

Ter sucesso no antes e depois da lipoescultura também depende muito de um pós-operatório muito bem feito.

Neste período você deve usar as malhas compressivas de acordo com a indicação do seu cirurgião plástico. Em média o uso dura de 2 a 6 semanas.

Evitar esforço e não se expor ao sol ou friagem também são cuidados fundamentais nos primeiros dias.

No geral, não há restrições alimentares, mas é recomendável beber bastante água. Além disso, não deixe de ir a nenhuma consulta de pós-operatório. Assim a equipe médica avalia sua evolução e o médico faz as devidas liberações, por exemplo, para o início das sessões de drenagem linfática e, posteriormente, para você poder fazer atividades físicas.

Não se esqueça, a sua lipoenxertia glútea não acaba quando você sai da anestesia. O processo é mais longo e exige todos esses cuidados pós-operatórios para um bom resultado de lipoescultura.

 

Lipoenxertia Glútea Realizada

 

fotos lipoescultura

 

Na busca por um corpo mais harmônico, Melissa teve sucesso! E, a paciência no período de pós-operatório com certeza valeu a pena. A jovem, não só conquistou as curvas que desejava, mas de quebra ficou com seu bumbum volumoso.

A sua lipoescultura antes e depois foi responsável por uma transformação profunda. Isto porque Melissa conquistou muito mais que a aparência que desejava. Ela voltou a ter confiança em si mesma, sua autoestima nunca esteve tão alta.

 

Interessada em saber mais sobre enxerto gordura nos glúteos antes e depois? Entre em contato e agende sua consulta, na Dream Plastic você tem a garantia de ser atendida por um cirurgião plástico especializado.

 

consulta antes depois lipoescultura

 

Gostou do artigo sobre lipoescultura antes e depois? Ajude mais pessoas com este conteúdo, clique no link e divulgue! 

Compartilhe no Facebook

Baixe seu e-book gratuito!

Informações adicionais
Transformações incríveis de lipoescultura antes e depois para você se inspirar e fazer a sua!
Nome do artigo
Transformações incríveis de lipoescultura antes e depois para você se inspirar e fazer a sua!
Descrição
Lipoescultura antes e depois das famosas. Veja o que é preciso para conquistar curvas tão desejáveis, tendo sucesso na sua lipoenxertia glútea.
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho

Transformações incríveis de lipoescultura antes e depois para você se inspirar e fazer a sua! Atualizado em: janeiro 16th, 2019 por Dreamplastic



Deixe um comentário...

  Subscribe  
Notificar-me de
Responsável Técnico: Dr. Flávio Garcia, CRM-SP 104.850
Rua Vergueiro, 2949 – 14º andar – Vila Mariana

Dream Plastic® 2017 – Todos os direitos reservados – Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo