Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...


Tempo de leitura: 2 minutos

Baixe seu e-book gratuito!

eliminar gordura visceral

A gordura visceral é muito comum entre pessoas de várias idades e todos os sexos. Ela fica retirada na região dos órgãos abdominais e é mais comum entre os homens que têm uma tendência maior a acumular esse tipo de gordura.

Essa realidade não é das melhores, afinal, a gordura visceral é a mais perigosa para a saúde. Isso porque ela libera substâncias tóxicas muito prejudiciais que podem causar inflamações e problemas digestivos. Além disso, essa gordura pode causar problemas cardiovasculares, derrames, arritmias, diabetes, dentre outras doenças

Se você também sofre com esse problema, conheça agora uma dieta para eliminar a gordura visceral e conquistar uma barriga lisinha!

 

Como conquistar uma barriga lisinha com dieta

 

Uma alimentação regrada, baseada em comidas saudáveis, será a principal responsável por eliminar o acúmulo de gordura visceral e te fazer conquistar a barriga lisinha. Por isso, há alguns alimentos dos quais você não pode abrir mão.

Para a sua nova dieta, dê preferência para os alimentos naturais e tire da sua rotina alimentos industrializados que só prejudicam mais a sua saúde.

Sendo assim, consuma alimentos nessa categoria:

  • Frutas
  • Grãos
  • Vegetais
  • Legumes
  • Proteínas magras e outros

 

Em contrapartida, os alimentos abaixo devem ser evitados ao máximo:

  • Refrigerantes
  • Bebidas alcoólicas
  • Farinhas refinadas
  • Macarrões instantâneos, dentre outros.

 

Um ponto importante para a sua dieta é, além de selecionar os alimentos naturais para comer, é prestar atenção ao modo de preparo de cada um deles. Então, cuide para não usar muito sal ou açúcar, prefira assar e cozer os alimentos ao invés de comê-los fritos, não use temperos prontos nas carnes ou saladas, que são ricos em sódio e corantes.

Outro fator que você deve ter atenção é quanto às gorduras. Eliminar a gordura visceral para conquistar uma barriga lisinha não quer dizer, necessariamente, que você não deve mais ingerir alimentos com gordura. Na verdade, você deve preservar em seu cardápio alimentos que possuem gorduras saudáveis, como o azeite de oliva, abacate, peixes como o atum e salmão, nozes e castanhas e alguns outros.

Agora que você conhece a dieta para eliminar gordura visceral, sabe que para conquistar uma barriga lisinha basta adotar hábitos mais saudáveis.

 

Se quiser queimar essa gordura indesejável ainda mais rápido, alinhe a nova alimentação à prática de atividades físicas frequente e, além disso, conte com as dicas da Dream Plastic para ganhar o corpo dos sonhos!

Baixe seu e-book gratuito!

Informações adicionais
Dieta para Eliminar Gordura Visceral e Conquistar uma Barriga Lisinha
Nome do artigo
Dieta para Eliminar Gordura Visceral e Conquistar uma Barriga Lisinha
Descrição
A gordura visceral é muito comum, ela fica localizada na região dos órgãos abdominais. Conheça a dieta que ajuda a eliminar essa gordura que é tão perigosa para a saúde.
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Facebook Dreamplastic

Instagram Dreamplastic

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais




Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850