Lipo nas coxas, academia ou dieta? Saiba o que funciona para eliminar gordura na parte interna da coxa!

lipo nas coxas
Saiba tudo sobre lipo na coxa.

 

Você quer eliminar de vez aquela gordura localizada na região interna das coxas? Saiba o que realmente funciona: lipo nas coxas, academia ou dietas. 

 

Muito se fala sobre a lipoaspiração nas coxas ser capaz de remover a gordura que fica na região interna da coxa, próxima à virilha. 

 

Aquela gordura localizada que é praticamente impossível de eliminar apenas com dietas e exercícios físicos. 

 

Mas será que a lipoaspiração no interior das coxas realmente funciona? É capaz de trazer aquela aparência mais fininha e separada para as coxas? É mais eficaz que dietas e exercícios?

 

Isso é o que nós vamos descobrir!

 

Reunimos tudo que sabemos sobre a lipoaspiração nas coxas para que você possa entender melhor como funciona essa cirurgia plástica. 

 

E o melhor: tudo revisado por cirurgiões plásticos especializados, para passar apenas informações verídicas para você.

 

Somos a Dream Plastic, a maior clínica de cirurgia plástica de São Paulo, e hoje vamos te mostrar:

 

 

Continue conosco e descubra se a lipo nas coxas é realmente a melhor solução para acabar com a gordura no interior das coxas.

 

Esclareça suas dúvidas!

 

O que é lipoaspiração nas coxas?

 

A lipoaspiração nas coxas, também conhecida como lipo na virilha, é uma cirurgia plástica para remover os depósitos de gordura localizados na região interna das coxas, próximo da virilha. A lipo nas coxas melhora o contorno corporal, deixando o formato das coxas mais fino e espaçado, e também elimina problemas mais sérios em quem sofre com gordura nas coxas. 

 

lipoaspiracao coxas
Saiba como a lipo nas coxas pode te ajudar.

 

Além da estética, a lipo entre as coxas pode resolver outros problemas, como:

 

  • Atrito
  • Irritação
  • Infecção
  • Mau cheiro, decorrente do suor na região
  • Corrimento

 

Como a gordura na região é espessa, acaba tendo fricção entre as coxas, o que pode causar problemas como irritação e suor. Além disso, como a região é muito próxima à virilha, há possibilidades de a paciente desenvolver problemas como corrimento e infecção. 

 

Portanto, a lipo na virilha surge como uma solução não apenas para a estética, mas também para o bem-estar da paciente. 

 

Como é feita a lipo na parte interna da coxa?

 

Para fazer a lipoaspiração nas coxas, o cirurgião aplica a anestesia e em seguida injeta soro na região da gordura, para deixá-la mais líquida e facilitar a sua retirada. Após fazer a incisão, ele insere a cânula para sugar a gordura da região, na face interna ou externa das coxas, por meio de movimentos de vai e vem. 

 

lipo coxa virilha
Como você pode ver, a gordura retirada fica muito próxima da virilha.

 

A lipo nas coxas é feita como uma lipoaspiração comum, mudando apenas o local onde a gordura será retirada. 

 

Veja o passo a passo da lipoaspiração AQUI para entender como funciona. 

 

Anestesia da lipo nas coxas:

 

A anestesia utilizada é a raqui ou peridural com sedação. 

 

Duração da cirurgia de lipoaspiração nas coxas:

 

Como a lipo entre as coxas é um procedimento rápido e fácil de ser feito, claro, se não for combinado com outros locais, tem duração média de 30 a 40 minutos. 

 

Porém, se a paciente for fazer lipo em outros locais, como braços, barriga ou costas, por exemplo, o tempo da cirurgia será maior. 

 

Cicatriz da lipo nas coxas:

 

As cicatrizes da lipo nas coxas ficam quase imperceptíveis. Isso porque, o corte feito para passar a cânula tem apenas 1cm e fica escondido no contorno do corpo. 

 

Como eliminar a gordura sem lipoaspiração nas coxas?

 

O único método eficaz, rápido e com resultados visíveis para eliminar a gordura do interior das pernas é a lipoaspiração nas coxas. Dietas e exercícios são ótimos para a saúde e o bem estar, porém, não são tão eficazes para eliminar a gordura localizada, principalmente na parte interna das coxas. Explicamos o por quê!

 

lipoaspiracao coxa interna
Saiba o que funciona.

 

Infelizmente, muitas mulheres sofrem com gordura na parte interna da coxa. Isso pode ser devido a dois fatores:

 

  • Genética: ela pode ter predisposição genética a armazenar excesso de gordura nessa região do corpo. 

 

  • Hormônios: segundo pesquisas, mulheres tendem a armazenar mais gordura na região das coxas e pernas. Isso porque, os hormônios femininos estimulam os processos metabólicos do corpo feminino a serem lentos em determinadas regiões.

 

Por conta disso, a gordura na parte interna das coxas é mais difícil de reduzir com métodos naturais, como dietas e exercícios. 

 

Esses métodos são excelentes aliados para quem quer ter uma vida boa e saudável. Afinal, eles trazem benefícios para a saúde, previnem doenças, aumentam a disposição e a qualidade de vida. Todos devem fazer exercícios e ter uma alimentação balanceada.

 

Porém, exclusivamente para perda de gordura localizada, não são indicados.

 

Isso porque, ambos promovem o emagrecimento de forma geral, não localizado como a lipo nas coxas.

 

É possível eliminar a gordura se fizer exercícios e dietas com intensidade, porém essa estratégia tem um ponto negativo…

 

Você emagrece completamente, não apenas nas coxas. Portanto, o risco de perder gordura em alguma região que você não quer é muito grande, como glúteos, por exemplo. 

 

A única solução para eliminar a gordura das coxas sem precisar de tanto esforço, de forma definitiva e eficaz, é com a lipoaspiração nas coxas.

 

A cirurgia vai deixar a região mais delineada e espaçada, do jeito que você quer. Veja só!

 

Lipo nas coxas: antes e depois

 

Tanto na parte externa, como na parte interna da coxa, antes e depois é bem visível. Isso porque a lipo nas coxas vai deixar a região mais harmônica com o resto do corpo, eliminando aquele depósito de gordura que incomodava antes. 

 

parte interna coxa antes depois
Veja como é a lipo interno da coxa antes e depois.

 

Porém, lipo na parte interna da coxa em fotos é difícil de achar. Bom, pelo menos cirurgias reais, em pessoas como a gente. 

 

Porque muitas mulheres sentem receio em se expor na internet, afinal, além de homens, as redes possuem pessoas mal intencionadas.

 

Foi pensando nisso que nós, a Dream Plastic, criamos um grupo exclusivo para mulheres compartilharem fotos do procedimento de lipo interno de coxa antes e depois e de outras cirurgias.

 

No grupo, que possui mais de 93 mil mulheres (maio/2021), elas aproveitam para compartilhar experiências, indicações, dicas de pré, pós-operatório e muito mais. 

 

E tudo isso é monitorado pela clínica. 

 

Para garantir a seriedade do grupo e a segurança de TODAS as integrantes, barramos a entrada de homens e perfis fakes no ato de inscrição.

 

Portanto, ao solicitar sua participação, responda todas as perguntas.

 

Para participar e ver fotos de lipo nas coxas antes e depois, clique no botão abaixo. Estamos te esperando!

 

Lipo nas Coxas

 

Como é o pós-operatório da lipo na coxa? 

 

O pós-operatório de lipoaspiração nas coxas é muito rápido e tranquilo. Hematomas e dores vão desaparecer em uma semana. Além disso, é necessário utilizar malha compressiva por 2 meses, para auxiliar na recuperação. Já as atividades normais poderão ser retomadas após 10 dias. Até lá, é importante evitar grandes esforços.

 

lipo coxas recuperacao
Só é permitido parar de usar a malha cirúrgica após liberação do seu cirurgião plástico.

 

Apesar de ser necessário descansar nesse momento, faça algumas caminhadas. Falta de movimentação na recuperação da lipoaspiração no interior das coxas pode gerar trombose. 

 

No mais, a recuperação da lipo nas coxas é igual à da lipoaspiração comum. Portanto, você pode seguir as mesmas recomendações para conquistar o resultado que espera. 

 

Veja aqui a lista completa de orientações para a recuperação da lipoaspiração.

 

O pós-operatório da lipo nas coxas é um dos momentos mais importantes. É ele que vai definir o resultado final. Um descuido ou uma escolha errada, e o resultado pode sair fora do esperado. 

 

Por isso, é extremamente importante contar com uma equipe especializada em pós-operatório de cirurgia plástica, para que possam fornecer todo o suporte que você precisar nesse momento. 

 

Afinal, o pós não é apenas responsabilidade da paciente, mas também da clínica.

 

Ao contrário da maioria das clínicas, nós sabemos disso. Por isso oferecemos o MÁXIMO de suporte para a paciente nesse momento. Veja só:

 

  • Disk Enfermagem: um canal direto com a clínica para que você possa contatar nossas enfermeiras sempre que tiver alguma dúvida. É um suporte exclusivo, sem precisar sair de casa. Somos a única clínica de cirurgia plástica no país a oferecer esse atendimento. Veja como funciona o Disk Enfermagem da Dream Plastic!

 

  • Serviço de Urgência e Emergência 24h: precisa de atendimento IMEDIATO? É só acionar o serviço de urgência e emergência que nós vamos te ajudar.

 

Quais os resultados da lipo da virilha?

 

Em dois meses após a cirurgia já é possível ver o resultado da lipo nas coxas. A região vai estar mais fininha e delineada, harmonizada com o restante do corpo. E, claro, não estará mais incomodando e causando mal-estar, como suor, irritação e fricção. No entanto, esse resultado pode se alterar se você não manter uma alimentação balanceada e rotina de exercícios físicos. 

 

lipo virilha
Como você pode ver, a lipo na virilha ou lipo nas coxa deixa a região muito mais arejada.

 

Qual o valor de uma lipo nas coxas? Preço em 2021!

 

Na lipo nas coxas, preço varia de R$8.480,75 a R$16.790,84 (maio/2021). Essa é uma média do valor da lipo nas coxas praticado pelas principais clínicas de cirurgia plástica de São Paulo. O valor completo só é possível saber durante a consulta médica, pois pode variar de acordo com o lugar, os procedimentos inclusos e a complexidade do procedimento. 

 

lipoaspiracao coxas preco
O preço da lipo nas coxas não é tabelado. Pode oscilar.

 

O Conselho Federal de Medicina (CFM) proíbe a divulgação do preço da cirurgia plástica, visto que o valor é individual para cada paciente e suas necessidades. 

 

Mas como saber se o preço da lipo nas coxas é justo? Se não tô pagando muito? 

 

Aqui explicamos como é determinado o valor da cirurgia, quais as formas de pagamento e muito mais. Clique aqui e entenda quanto custa uma lipo!

 

Lipo nas coxas diminui celulite?

 

A lipoaspiração na parte interna da coxa pode diminuir a celulite. Porém, não é o objetivo da lipo nas coxas diminuir celulite. A melhora da celulite só vai ocorrer se ela estiver exatamente na região a ser lipada. Neste caso, a lipo terá um efeito indireto sobre ela, melhorando a aparência do local. 

 

lipoaspiracao coxas diminui celulite
A lipo nas coxas pode suavizar a celulite.

 

Porém, não esqueça, esse não é objetivo da lipo na virilha. 

 

Lipo de coxa e culote podem ser feitas juntas?

 

Sim! A lipo de coxa e culote podem ser feitas juntas. Aliás, quando feitas em conjunto elas trazem um resultado ainda mais harmonioso para o corpo. Enquanto a primeira atua como lipo na parte interna da coxa, a lipo de culote atua na lateral das coxas, abaixo da cintura. 

 

lipo culote
A lipo na coxa sozinha não elimina o culote.

 

Portanto, ao fazer ambas as cirurgias é possível reduzir a gordura localizada na parte interna e externa, conquistando um corpo mais delineado e com curvas mais acentuadas.

 

Veja como é feita a lipo de culote!

 

Lipoaspiração nas coxas é perigosa?

 

A lipoaspiração nas coxas é uma cirurgia muito segura. Mas claro, se for feita por um cirurgião plástico especialista e num hospital. Todos são fatores que você pode evitar antes da cirurgia com as escolhas certas. Nós explicamos abaixo!

 

lipo coxas perigosa
Saiba como evitar riscos na lipoaspiração nas coxas.

 

Cirurgião plástico especializado

 

A maioria dos problemas com cirurgias plásticas que vemos na televisão envolvem cirurgiões inexperientes ou até mesmo médicos que não tem especialização para cirurgia plástica. 

 

O ideal é escolher um cirurgião especializado, que tenha muita experiência, ou seja, tenha operado diversos pacientes, com bons resultados e ótimas recomendações. 

 

Fizemos um infográfico mostrando tudo que um cirurgião plástico deve ter. Confira:

 

 

Cirurgia somente em hospitais

 

Alguns cirurgiões realizam a cirurgia na própria clínica ou consultório médico. Porém, isso é errado. Esses ambientes não possuem toda a estrutura necessária para uma cirurgia plástica como um hospital, muito menos equipe suficiente para atender diversos casos. 

 

Além disso, ao contrário de um hospital, que tem toda uma fiscalização em seus equipamentos, para garantir que são esterilizados e de qualidade, clínicas e consultórios não têm. 

 

Portanto, se o seu cirurgião se oferecer para fazer a lipo nas coxas em um local que não seja um hospital, saia fora!

 

Faça a escolha certa para a sua lipo de coxas

 

Aqui na Dream Plastic sabemos o quanto uma cirurgia é importante para nossas pacientes, o quanto elas se preparam para esse momento e anseiam por ele. 

 

Não queremos que NADA dê errado.

 

valor lipo coxas
Veja como escolher o local certo!

 

Por isso, ao contrário de outras clínicas, oferecemos apenas o melhor, porque queremos que vocês saiam daqui realizadas, encantadas com seu resultado, se sentindo bem, poderosas, com a autoestima lá em cima. 

 

Por isso escolhemos nossa equipe de cirurgiões a dedo. Nossa equipe é formada por médicos:

 

  • Formados pelas melhores universidades do Brasil
  • Especialistas pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP)
  • Tem ampla experiência 
  • Com excelentes resultados
  • E muitas recomendações

 

Assim garantimos que nossas pacientes sejam bem atendidas!

 

Além disso, sabemos o quanto é perigoso fazer cirurgia em clínicas, por isso só fazemos as nossas em hospitais. 

 

E não é qualquer hospital! São hospitais voltados para cirurgia plástica. 

 

Desse modo, além de garantir estrutura e segurança para a paciente, também evitamos que ela tenha infecções.

 

É esse conjunto de fatores que faz com que sejamos a maior clínica de cirurgia plástica do Brasil. Porque não entregamos apenas uma cirurgia, entregamos todo o conjunto:

 

  • Resultado
  • Segurança 
  • Qualidade
  • Satisfação
  • E, principalmente, a realização

 

Conquiste o corpo dos seus sonhos com a lipo de coxa!

 

lipo entre coxas
Você pode eliminar a gordura nas coxas!

 

Como você viu, dietas e exercícios são ótimos aliados para o bem estar e a saúde. Aliás, todos deveriam fazer exercícios e ter uma alimentação balanceada, já que faz bem para a saúde, o corpo, e melhora o seu dia. 

 

Porém, esses métodos não são tão eficazes para eliminar a gordura nas coxas. O único método realmente assertivo, que sabemos que terá resultado, é a lipoaspiração nas coxas

 

Mais que eliminar a gordura, a lipo nas coxas:

 

  • Elimina o seu incômodo com a aparência
  • Acaba de vez com a irritação na pele por conta das coxas grandes
  • Dá fim aos suores nas coxas
  • Te deixa mais confiante para colocar as roupas que você gosta
  • Faz você se sentir uma nova mulher, mais livre e feliz 

 

Quer ver isso acontecer? Quer transformar sua vida para melhor?

 

Então converse com nossos cirurgiões. Eles vão entender o que você quer, o que te incomoda, e vão te explicar como funciona o procedimento detalhadamente. 

 

Clique no botão do WhatsApp aqui em cima e marque a sua consulta com nossas realizadoras de sonhos.

 

Esse é o primeiro passo para a transformação que você tanto deseja. O primeiro passo para a sua lipo nas coxas!

 

Gostou do artigo sobre Lipo nas Coxas? Então compartilhe com suas amigas para que elas também possam saber mais sobre esse procedimento!

Compartilhe no Facebook

 

Esclareça suas dúvidas!


 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP




Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!