Blefaroplastia Antes e Depois: Saiba como ter um resultado excelente na cirurgia de pálpebras

blefaroplastia antes depois
Veja o antes e depois da cirurgia de Blefaroplastia.

 

Você já viu o antes e depois da Blefaroplastia?

 

Muitas mulheres sonham em ter um olhar mais bonito, jovial e que transpareça quem elas são de verdade. Mas a pálpebra caída, as bolsas abaixo dos olhos e o aspecto de olhar cansado impedem que esse sonho se realize.

 

Elas imaginam uma vida sem ter que depender de truques de maquiagem, fitas adesivas e cremes caros que prometem devolver 10 anos ao seu olhar.

 

Gastam tempo e dinheiro em inúmeros procedimentos estéticos, em produtos e truques caseiros esperando um resultado satisfatório que devolva a sua autoestima, mas, no final, só encontram a frustração.

 

E, então, a cirurgia de pálpebras aparece como a última esperança para realizar seu sonho do olhar perfeito. Mas como será que fica o resultado final da blefaroplastia?

 

Nós somos a Dream Plastic, clínica especializada em realizar o sonho de milhares de mulheres há mais de 15 anos e, hoje, iremos te ajudar a encontrar fotos de antes e depois da cirurgia de pálpebras.

 

 

Esclareça suas dúvidas!

 

Como fica o antes e depois da Blefaroplastia?

 

O antes e depois da Blefaroplastia é um olhar mais jovem, bonito e vivo. Com a pálpebra superior móvel mais aparente, devolvendo o aspecto mais ativo e amigável aos olhos, como se o olhar estivesse mais “descansado”. Além da estética, o resultado final da blefaroplastia melhora a visão que estava prejudicada pelo excesso de pele.

 

palpebra caida antes depois
O antes e depois da cirurgia de pálpebras fica natural

 

Contudo, não é tão fácil ver fotos de antes e depois da blefaroplastia, isso porque o Conselho Federal de Medicina (CFM) não permite que médicos e clínicas de cirurgia plástica publiquem resultados de qualquer cirurgia feita por eles.

 

Por isso, somente as próprias pacientes podem atestar e postar essas fotos.

 

Mas é importante lembrar que as suas transformações vão além das fotos do antes e depois da cirurgia de pálpebras.

 

Imagina só, são milhares de mulheres que sonham em não ter mais o olhar cansado, a pálpebra pesada que atrapalha a visão e as bolsas de gordura ao redor dos olhos. 

 

Elas sofrem por anos com a autoestima baixa, evitando se olhar no espelho e ver aqueles olhos que não transparecem a vitalidade delas.

 

Então, quando essas mulheres finalmente se livram desse incômodo é como se elas finalmente se sentissem elas mesmas. Elas passam a se enxergar naquele reflexo, se sentem bem em se olhar no espelho e, em muitos casos, passam a ver direito, literalmente.

 

O antes e depois da Blefaroplastia das famosas

 

Assim como a maioria das mulheres, as famosas também sentem vontade de realizar alguns procedimentos para devolver a autoestima. Dentre a cirurgia mais comum dentre as celebridades está a Blefaroplastia. 

 

E se engana quem acha que a cirurgia de pálpebras é feita somente por mulheres mais maduras, celebridades como a Kylie Jenner passaram pela blefaroplastia também.

 

O antes e depois da cirurgia de pálpebras da Letícia Spiller

O antes e depois da blefaroplastia da Letícia Spiller é um olhar mais aberto e marcado. A atriz fez duas cirurgias, sendo uma delas a cirurgia de pálpebras.

 

blefaroplastia resultado final
Veja como ficou o antes e depois da musa.

 

Coloquei próteses de silicone só aos 40 anos. Também tirei gordura embaixo dos olhos que apareciam bastante em fotos, mas foi algo bem sútil”, revelou a atriz para o site Purepeople.

 

Letícia reforça a importância de escolher um bom profissional para realizar a cirurgia, somente dessa forma é possível evitar erros na blefaroplastia.

 

Entretanto, podemos ressaltar que, ao analisar o resultado final da blefaroplastia da atriz, notamos que a cirurgia não atingiu a sua potência máxima, podendo ser possível remover mais pele e gordura da bolsa ao redor dos olhos.

 

As fotos do antes e depois da blefaroplastia da Luiza Brunet

 

O antes e depois das pálpebras caídas da ex-modelo Luiza Brunet é incrível. O resultado da blefaroplastia da musa foi um olhar mais jovem e bonito, que dá destaque aos seus olhos castanhos.

 

bolsas olhos antes depois
O resultado final da Blefaroplastia da ex-modelo ficou incrível.

 

Para o site Ofuxico, ela revela: “Toda mulher tem vontade de fazer plástica, quando chega o momento tem de fazer sim! Porque a tecnologia chega a favor dos homens e das mulheres. Só que tem de ter consciência e fazer aos pouquinhos. Já fiz uma nos olhos, com 37 anos, e não quero fazer de novo não.”

 

A ex-modelo ainda é adepta a cuidados e rituais de beleza que, com certeza, contribuem para a aparência jovial da mesma.

 

O antes e depois da Megan Fox e sua Blefaroplastia

 

Quando o assunto é Megan Fox e cirurgia plástica o mundo se divide. Não é à toa que a musa é um fenômeno que esbanja beleza por onde passa, por isso, quando a morena apareceu com o olhar mais marcado e maduro, foi logo levantado o burburinho de que ela fez a Blefaroplastia.

 

O antes e depois da cirurgia de pálpebras da Megan foi um olhar mais sedutor, com a pálpebra bem marcada dando o efeito do que chamam de bedroom eyes. Veja abaixo:

 

blefaroplastia antes depois famosos
A atriz é considerada uma das mulheres mais bonitas da atualidade.

 

Como fica a cicatriz do antes e depois da blefaroplastia?

 

A cicatriz da cirurgia de pálpebras é bem discreta, e assim que recuperada, ela é quase imperceptível. Ficando bem discreta, rente a linha dos cílios, e no caso da blefaroplastia inferior, pode ser interna, ou seja, por dentro da pálpebra.

 

blefaroplastia antes depois cicatriz
Saiba como fica a cicatriz da Blefaroplastia.

 

O cirurgião toma o cuidado de fazer a incisão bem rente aos cílios, dessa forma, ao cicatrizar a linha se torna praticamente invisível, sendo bem difícil de ser notada.

 

É claro que, no caso de pessoas que possuem predisposição a desenvolver quelóides, a cicatrização pode ser mais complicada. Entretanto, é possível que, ao deixar o cirurgião ciente antes da sua cirurgia, os riscos possam ser diminuídos ou tratados da forma correta.

 

Como é o antes e depois da blefaroplastia a laser?

O antes e depois da blefaroplastia a laser é idêntico ao da tradicional, isso porque praticamente não existem diferenças entre os procedimentos, na verdade, a única alteração é que é utilizado um aparelho a laser na hora da cirurgia, porém o uso do equipamento não modifica o resultado e nem a segurança da cirurgia.

 

blefaroplastia laser antes depois
O resultado é o mesmo da cirurgia de pálpebras tradicional.

 

Por mais que as pessoas tendem a acreditar que a Blefaroplastia a laser é mais “moderna” ou segura, na realidade a cirurgia só se torna mais cara, sendo até difícil encontrar cirurgiões que optem por essa forma, uma vez que ela só encarece o procedimento e não traz nenhum benefício.

 

Como é uma blefaroplastia mal sucedida?

 

Os erros da blefaroplastia são bem incomuns, mas podem acontecer. Geralmente, os problemas mais comuns na cirurgia de pálpebras são de cicatrização, ou seja, queloides e edemas. Porém, é possível que a cirurgia de pálpebras seja mal realizada.

 

blefaroplastia mal sucedida
Os erros da cirurgia de pálpebras são raros.

 

Quando a blefaroplastia é mal feita, geralmente, é por conta da falta de experiência do cirurgião. Os erros mais comuns são:

 

  • Retirada excessiva de pele na pálpebra, impedindo que os olhos do paciente se fechem por completo;
  • Sobra de pele, ou seja, continua o mesmo problema;
  • Retração da pálpebra superior, este é um possível acontecimento na cicatrização da pálpebra superior, é raro de acontecer e pode ser revertido;
  • A retração da pálpebra inferior após alguns anos de cirurgia na pálpebra inferior.

 

É importante ressaltar que somente o primeiro e o segundo tópico são considerados erros causados pela inexperiência do cirurgião, já o terceiro e quarto são complicações que podem ocorrer devido ao próprio organismo da paciente, ou seja, não são erros.

 

Para que esses erros na blefaroplastia não aconteçam, é importante que, na hora de definir onde fará a sua cirurgia, a paciente fique atenta a alguns pontos, nos quais falaremos mais a frente. 

 

Neste texto, falamos melhor sobre as complicações e o processo de recuperação da blefaroplastia.

 

Como ter um bom resultado final na Blefaroplastia?

 

Um bom resultado final da Blefaroplastia depende de vários fatores. Dentre os mais importantes estão: a experiência da clínica e da equipe médica neste procedimento, assim como a estrutura do pós-operatório.

 

ptose palpebral antes depois
Saiba o que precisa ter para um bom resultado.

 

Em suma, a cirurgia de pálpebras é uma cirurgia bem tranquila que raramente causa complicações graves nos pacientes submetidos a ela. Mas, para que o resultado seja perfeito é necessário seguir alguns pontos, como:

 

  • Não tomar sol: a luz solar compromete o processo de cicatrização e escurece a cicatriz;
  • Evitar fumaça: evitar qualquer tipo de fumaça, principalmente cigarro, uma vez que as partículas presentes na fumaça podem comprometer a cicatrização;
  • Não fazer exercícios: entretanto, para evitar a trombose venosa profunda, é necessário que a paciente faça leves movimentos e caminhadas dentro de casa.

 

Seguir toda a indicação médica para o seu pós-operatório e respeitar os períodos estipulados pelo cirurgião, faz com que a recuperação não só seja mais tranquila, mas que fique perfeita.

 

O que você precisa se atentar na hora de fazer sua cirurgia de pálpebras?

 

Como comentamos acima, é necessário que, antes de fazer sua cirurgia, a paciente se atente a alguns pontos. Isso não só é importante para que o resultado seja satisfatório, mas, principalmente, é para que a sua cirurgia seja segura e tenha qualidade.

 

Por isso, alguns pontos para pesquisar são:

 

Depoimentos sobre a clínica

 

Dentre um dos pontos que devemos ficar atentas na hora de definir onde fazer a sua cirurgia e ter um bom antes e depois na cirurgia de pálpebras é o review da clínica. 

 

Imagine só, você está para contratar a clínica que irá realizar seu sonho, mas momentos antes de assinar o contrato descobre que a clínica tem péssimas qualificações, que ela só tem reclamações e inúmeros pontos negativos. 

 

Quanto mais qualificada a clínica, maiores são as chances de que você consiga realizar seus sonhos sem nenhuma dor de cabeça futura, isso porque outras pessoas já passaram e aprovaram o serviço daquela clínica, atestando que ela é capaz de cuidar da sua segurança com qualidade.

 

Por isso, veja as avaliações da clínica no Google, em sites como o ElogieAki e em grupos com depoimentos de Blefaroplastia de outras pacientes da clínica.

 

Blefaroplastia antes e depois

 

Experiência da Equipe Médica

 

Muitas pessoas, ao escolher um cirurgião para operar, decidem pelo preço e percebem que quanto menos experiente o médico, geralmente, mais barato ele cobra.

 

erros blefaroplastia
A experiência médica é um dos principais pontos.

 

Mas perceba que, vamos supor que você precise passar por uma cirurgia de emergência e descobre que o médico que vai te operar acabou de sair de residência (aquele período em que os médicos recém-formados acompanham outros médicos mais experientes para aprenderem)

 

Você se sentiria segura em colocar a sua saúde e segurança nas mãos de um médico que acabou de se formar?

 

Com cirurgias plásticas acontece o mesmo, a equipe médica que irá fazer sua cirurgia deve ter experiência na cirurgia de pálpebras, ser especializada e certificada perante a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), não só para garantir um bom antes e depois da Blefaroplastia, mas pela sua segurança.

 

Equipe própria de Anestesistas

 

Acima, ao falarmos da equipe médica é importantíssimo incluir os médicos anestesistas. Isso porque, são eles que cuidam da segurança do paciente durante todo o procedimento. O anestesista monitora os sinais vitais da paciente e administra a dose de sedação e anestesia, garantindo uma cirurgia segura e indolor.

 

É importante ressaltar que, ainda no pré-operatório, alguns dias antes da cirurgia, é obrigatório ao paciente passar pela Avaliação Pré-Anestésica, a APA. Nessa consulta a paciente é avaliada para suas alergias e limitações. Falamos melhor sobre a importância da APA no link.

 

A avaliação é um direito da paciente, e ressaltamos que é super importante passar por ela. Mas clínicas que não são sérias sequer possuem médicos anestesistas na equipe, muitas vezes contratando médicos que estavam disponíveis somente no dia-D.

 

Por isso, é importante que, para que tenha um bom antes e depois da cirurgia de ptose palpebral, um dos pontos seja justamente garantir que a clínica tenha uma Equipe de Anestesistas e que ela ofereça a APA.

 

Estrutura da clínica para o pós-operatório

 

Um dos pontos mais importantes talvez seja a estrutura oferecida para o pós-operatório. A clínica ter uma boa estrutura garante que a recuperação seja a melhor possível, em questão de segurança e qualidade.

 

antes depois cirurgia palpebras
Fique atenta à estrutura do pós-operatório.

 

Infelizmente, é comum que clínicas que não são sérias façam a cirurgia e deixem a paciente sem a assistência necessária.

 

Mas no momento que a paciente precisa de algo, que ela tenha uma questão ou que aconteça uma inconveniência, a clínica não presta a assistência corretamente. Ela some.

 

Imagina você, na sua recuperação, acontece uma intercorrência, começa a vazar um líquido estranho, e você vai correndo para a clínica só para descobrir que o cirurgião que te operou está ocupado em outra cirurgia, e não tem mais ninguém na clínica além dele e da recepcionista, que claramente não sabe o que fazer na situação.

 

Então, a clínica precisa ter uma boa estrutura de pós-operatório para garantir um antes e depois da cirurgia de pálpebras perfeito e seguro.

 

Resultados comprovados

 

Se você chegou neste texto, naturalmente gostaria de ver fotos de antes e depois da Blefaroplastia. Como falamos acima, o Conselho Federal de Medicina impede que clínicas e cirurgiões plásticos divulguem os resultados de seus pacientes, entretanto, os pacientes, se quiserem, podem postar seus antes e depois da cirurgia de pálpebras.

 

Mas onde é possível ver esses resultados?

 

Em grupos de pacientes que mostram o resultado de suas cirurgias plásticas você pode sempre conferir o antes e depois da Blefaroplastia. E é importante que você tenha acesso a esses resultados antes de cair no bisturi, isso porque, diferente das famosas, aquelas são pessoas reais e, normalmente, suas fotos não possuem edições.

 

bolsas olhos antes depois
Veja as comprovações da clínica!

 

Porém, é necessário ressaltar, os médicos não podem divulgar publicamente os resultados, entretanto, eles podem, e devem, mostrar resultados de suas pacientes nas consultas de avaliação. Assim como é dever dele manter o progresso de todas as pacientes com fotos.

 

Então, durante a consulta solicite fotos de antes e depois da blefaroplastia para seu médico e entre em grupos com pacientes.

 

Onde encontrar bons resultados da Blefaroplastia?

 

Encontrar bons antes e depois da blefaroplastia é mais fácil do que parece, é possível achar os resultados em redes sociais e grupos fechados, postados pelas próprias pacientes e os comentários e depoimentos de como foi o processo delas.

 

Aqui na Dream Plastic, fundamos um grupo com mais de 93 mil mulheres que passaram por cirurgias plásticas e que postam livremente seus resultados de antes e depois, de cirurgia de pálpebras, e de demais procedimentos.

 

O grupo é fechado e possui regras para a participação, tudo isso para criar um ambiente seguro e agradável para todas as mulheres que participam. Você pode conferir!

 

Blefaroplastia antes e depois

 

No grupo é possível verificar o resultado e depoimentos da blefaroplastia, além de tirar dúvidas sobre a cirurgia com as próprias pacientes, ou seja, tudo aquilo que te deixa com um “pézinho atrás” pode ser esclarecido por alguém que vivenciou seu sonho.

 

E se você também quer ter bons antes e depois da blefaroplastia, é importante que siga os pontos apresentados nesse texto, afinal, os olhos são a principal característica no nosso rosto e, tenho certeza, que você quer que eles sejam lindos e joviais.

 

A Dream Plastic possui todos os pontos que apresentamos, desde a equipe de cirurgiões plásticos e anestesistas experientes, avaliação pré-anestésica, uma estrutura de pós-operatório completa e, o principal, só operamos em hospitais destinados à cirurgia plástica, ou seja, cumprimos todos os pontos necessários e mais alguns.

 

Nós acreditamos que todas as mulheres podem realizar seus sonhos. Então oferecemos qualidade e segurança com um preço da blefaroplastia que é acessível para todos os bolsos.

Por isso somos a clínica referência em resultado de blefaroplastia e outras cirurgias plásticas. Não é à toa que somos N° 1 no ElogieAki, veja:

 

 

Viu só? Agora imagina, se olhar no espelho e ter os olhos mais lindos que você já viu, sinta a satisfação, a felicidade no peito. 

 

Essa é a sensação de quem realiza o seu sonho!

 

blefaroplastia antes depois
Realize seu sonho com o antes e depois da Blefaroplastia.

 

Dê o primeiro passo e agende uma consulta de avaliação com os melhores cirurgiões de São Paulo. Basta clicar no ícone do WhatsApp no canto superior da tela. 

 

Esclareça suas dúvidas!

 

Gostou desse artigo sobre o Antes e Depois da Blefaroplastia? Ajude mais mulheres e compartilhe nas redes sociais!


Instagram Plástica do sonho

Selo Google
Selo Instagram
Selo Elogieaki
Selo Facebook
Selo Top quality
 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP




Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!