Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...


Blefaroplastia antes e depois: confira como ter sucesso na sua cirurgia!


Tempo de leitura: 6 minutos

Blefaroplastia antes e depois
O resultado da Blefaroplastia antes e depois pode surpreender muita gente. Até porque você já pensou em ficar livre daquelas bolsas nos olhos e das pálpebras caídas? Claro que sim, né?
Alguns sinais da idade insistem em aparecer, mas a cirurgia de pálpebras antes e depois pode amenizar esses efeitos. A Blefaroplastia é a opção perfeita para te devolver alguns anos. Que maravilha!
E, se você já viu fotos Blefaroplastia antes e depois, então sabe exatamente do que estamos falando.
Confira a seguir os detalhes de como realizar esse sonho e transformar o seu olhar! Ah, veja o resultado da blefaroplastia antes e depois em jovens e pessoas com idade mais avançada.
 

Motivos para fazer a Blefaroplastia antes e depois

cirurgia de pálpebras antes e depois
Não tem jeito, um dia a idade chega para todas nós. O nosso corpo envelhece, a nossa pele perde a elasticidade e os efeitos negativos logo aparecem.
A região que contorna os olhos vai perdendo a firmeza, torna-se flácida e frouxa, causando o excesso de pele.
Além da flacidez, que pode deixar a pálpebra caída, muitas pessoas também sofrem com a bolsa de gordura na parte inferior dos olhos. Combinados, esses dois elementos deixam a aparência facial ainda mais envelhecida e com o aspecto de cansado.
Mas existem alguns fatores que aceleram o envelhecimento natural da pele e causam a ptose palpebral, veja só:

  • Exposição solar
  • Falta de hidratação
  • Quantidade de colágeno

Algumas jovens sofrem com esse problema de flacidez nas pálpebras por questões genéticas e acabam procurando pela Blefaroplastia para corrigi-las.
 
Aliás, você quer ver resultados de Blefaroplastia depoimentos? Clique no botão abaixo e faça sua solicitação para o maior grupo de Cirurgia Plástica do Brasil! Aqui você encontra muitas mulheres com histórias de vida parecidas com a sua.
 

Eu quero participar do grupo de mulheres que já operaram!

 

Cuidados para cirurgia de pálpebras antes e depois

O objetivo da cirurgia pálpebra caída antes depois é deixar o olhar mais jovem. E, apesar de ser um procedimento simples, o planejamento pré-operatório deve ser feito de forma detalhada.
A escolha pelo cirurgião plástico capacitado é fundamental nesse período. Outro ponto é que na cirurgia ptose palpebral recuperação deve ser feita com muita atenção. Pois, cada orientação passada pela equipe médica e de enfermagem tem o intuito de alcançar um resultado de sucesso.
Para evitar erros na Blefaroplastia, você deve seguir cuidadosamente o passo a passo indicado pelo seu cirurgião. Olha só algumas dicas:
 

Antes da cirurgia de Blefaroplastia

blefaroplastia antes e depois em jovens
Antes do procedimento cirúrgico você deve procurar por uma clínica que tenha cirurgiões especializados em Blefaroplastia. Ao encontrar, faça uma consulta para que o médico avalie o que te incomoda, qual resultado você deseja e te fazer as recomendações.
O cirurgião vai te pedir uma bateria de exames para avaliar como está sua saúde. Normalmente, são pedidos exames laboratoriais de sangue, e cardiovasculares.
Você pode fazer a Blefaroplastia pálpebra inferior, na superior ou nas duas, se preferir.
Depois de escolhida a área e avaliados os exames, o cirurgião te explica como é feito o procedimento e passa as recomendações pré-operatórias, siga-as corretamente, pois é um fator muito importante para o sucesso da sua cirurgia.
Conheça mais informações sobre a Blefaroplastia inferior antes e depois aqui 
 

Cirurgia Ptose Palpebral Recuperação

A Blefaroplastia resultado final será um sucesso se você seguir as recomendações do seu cirurgião plástico. No geral, o médico indicará:

  • Logo no início: fazer compressas frias na região para diminuir o inchaço e os possíveis edemas.
  • Nos primeiros 15 dias: não utilizar nenhum tipo de maquiagem nos olhos.
  • No 1º mês: proteger a região com óculos escuros sempre que se expor ao sol.

Ao ver a cicatriz na cirurgia de pálpebras fotos antes e depois percebemos que a região fica mais avermelhada.
Porém, aos poucos a cicatriz diminui de espessura e clareia, tornando-se fina e branca, quase imperceptível. De qualquer forma, o cirurgião tem a preocupação de fazer os cortes em locais que ficam bem discretos.
Você não precisa ficar ansiosa, porque já é possível ver mudanças após 15 dias da operação. Já na Blefaroplastia resultado final poderá ser notado depois de três meses, quando o inchaço tiver passado completamente.
 

Bolsa nos olhos cirurgia: antes e depois de quem fez

Tenho certeza que se você quer fazer a cirurgia plástica pálpebras, fotos antes depois é algo que te interessa muito, certo?
As fotos de resultados servem como referência e até como incentivo para realizar a intervenção cirúrgica. Entretanto, vale lembrar que cada pessoa tem suas limitações e diferenças, por isso o resultado nunca ficará igual.
Muitos famosos que fizeram Blefaroplastia não gostam de divulgar suas fotos de antes e depois. Mas, separamos a seguir, famosos que confessaram recorrer à Cirurgia Plástica nos olhos para transformar a sua aparência. Veja só!
 

Blefaroplastia antes e depois fotos da Leticia Spiller

Blefaroplastia antes e depois fotos
A lindíssima atriz da TV Globo, Letícia Spiller, contou que já fez algumas cirurgias plásticas para se sentir mais bonita.
“Coloquei próteses de silicone só aos 40 anos. Também tirei gordura embaixo dos olhos que apareciam bastante em fotos, mas foi algo bem sútil”, revelou a atriz para o site Purepeople.
Letícia reforça a importância de escolher um bom profissional para realizar a cirurgia, somente dessa forma é possível evitar erros na Blefaroplastia.
 

Cirurgia de pálpebras fotos antes e depois da Luiza Brunet

Cirurgia de pálpebras fotos antes e depois
A ex-modelo Luiza Brunet, com 57 anos, esbanja muita beleza e sensualidade. Não é segredo pra ninguém que a morena já passou por alguns procedimentos estéticos.
“Toda mulher tem vontade de fazer plástica, quando chega o momento tem de fazer sim porque a tecnologia chega a favor dos homens e das mulheres. Só que tem de ter consciência e fazer aos pouquinhos. Já fiz uma nos olhos, com 37 anos.”, veja a matéria completa no site do Ofuxico.
Mas a Luiza não deixa de lado os cuidados naturais com a pele e o corpo: massagem, exercícios físicos, tratamentos faciais… Todos os dias ela pratica um ritual de beleza que, sem dúvidas, tem contribuído para a sua aparência.
 

Bolsas nos olhos antes e depois da Ângela Bismarchi

Bolsas nos olhos antes e depois
A modelo Ângela Bismarchi, como toda mulher, também se preocupa com a aparência. E cuidar do seu bem-estar virou rotina!
Exercícios físicos, hidratação na pele, boa alimentação… Tudo para se manter em forma, saudável e com a autoestima lá em cima.
Mas, claro, que ela também já passou por algumas cirurgias plásticas para se sentir melhor com o seu corpo. Inclusive, foram mais de 40 procedimentos realizados, entre eles: rinoplastia, silicone nos seios, lipoescultura, Blefaroplastia para levantar as pálpebras.
 

Sucesso na Cirurgia Plástica Blefaroplastia antes depois

Cirurgia Plástica Blefaroplastia antes depois
Agora que você já viu imagens de Blefaroplastia, está na hora de focar no planejamento da sua Cirurgia Plástica.
Quem busca por segurança na cirurgia Blefaroplastia antes e depois, sabe que existem alguns itens fundamentais e que devem ser considerados.
Lembre-se que pesquisar por fotos de antes e depois de Blefaroplastia não é o principal! Você deve escolher um cirurgião plástico com título de especialista e habilitado pela SBCP. Além de verificar o que está incluso no valor de uma Blefaroplastia.
O sucesso da Blefaroplastia resultado final se faz com as escolhas certas!
Há uma série de questões que podem ajudar a fugir dos erros na Blefaroplastia e aumentar as chances de êxito no procedimento. A escolha por uma boa clínica de cirurgia plástica em São Paulo é um ponto crucial.
Venha conhecer a Dream Plastic pessoalmente e deixe-nos fazer parte do seu rejuvenescimento! Saiba mais sobre a cirurgia de Blefaroplastia, ligue e marque uma consulta:
 
Telefone Dream Plastic
 
Gostou do artigo sobre Blefaroplastia antes e depois?  Que tal ajudar mais pessoas com este conteúdo, clique no link e ajude a divulgá-lo.
Compartilhe AGORA no Facebook 

Informações adicionais
Blefaroplastia antes e depois: confira como ter sucesso na sua cirurgia!
Nome do artigo
Blefaroplastia antes e depois: confira como ter sucesso na sua cirurgia!
Descrição
Blefaroplastia antes e depois com todas as informações importantes para fazer a diferença no seu resultado. Confira fotos Blefaroplastia antes e depois!
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Facebook Dreamplastic

Instagram Dreamplastic

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais




Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850