Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Cirurgia para aumentar os olhos


Tempo de leitura: 5 minutos

cantopexia

Você sabe o que é Cantopexia? É o reposicionamento do canto lateral do olho, uma cirurgia para aumentar os olhos, também conhecida como Cantoplastia.

Você já sentiu aquela vontade de mudar alguma parte do seu corpo?

Quem tem cabelo liso, quer ter ondulado, aquelas com cabelo volumoso e cacheado, fazem chapinha para alisar…

Com as mulheres de olhos puxadinhos não seria diferente. Muitas delas querem deixá-los grandes e redondos. Para isso, os orientais ou descendentes de asiáticos recorrem à Cantoplastia Lateral.

O resultado da Cantoplastia antes e depois são olhos maiores! Continue lendo para conhecer mais informações sobre a Cantopexia.

 

O que é Cantoplastia nos olhos?

O que é Blefaroplastia

A Cantopexia e Cantoplastia deixa o canto externo um pouco mais alto que o canto interno. É possível combinar a Blefaroplastia com Cantopexia e o resultado é: um olhar mais amendoado, jovem e até feminino.

A cirurgia para aumentar os olhos eleva a pálpebra caída e retira o acúmulo de gordura na região ocular, fazendo uma dobra.

Porque grande parte das orientais não tem uma prega visível na pálpebra superior. Essa é a grande queixa das meninas com os olhos puxadinhos, principalmente na hora da make!

Ao optar pela Blefaroplastia com Cantopexia, não fique pensando que o seu olho fica igual ao da sua amiga ou daquela atriz famosa.

Há um limite que o médico deve respeitar! Por isso o cirurgião plástico preserva alguns traços marcantes da sua aparência. Com o objetivo de alcançar um efeito mais natural e que traz harmonia ao rosto.

 

Como é feita a Cantopexia Lateral?

cirurgia para aumentar os olhos

O primeiro passo para uma cirurgia de Cantopexia bem sucedida é escolher um cirurgião plástico habilitado pela SBCP e que seja experiente.

Na consulta de avaliação, o médico analisa se há flacidez no tendão do canto lateral. Caso haja, então além de operar a pálpebra caída e tirar bolsa de gordura, o médico também ajusta o canto externo do olho.

A cirurgia para aumentar os olhos é relativamente simples e rápida, dura em torno de 2 horas.

Após o médico anestesiologista aplicar a anestesia local com sedação, o cirurgião plástico demarca o local a ser operado.

Depois, retira a gordura existente nas pálpebras superiores e faz uma “dobrinha”.  Se tiver pele sobrando o médico também aproveita para removê-las, mas não em excesso. Pois, pode prejudicar o fechamento das pálpebras.

 

Algumas dicas para Cantoplastia pós-operatório

Os cuidados da Cantoplastia e o tempo de recuperação são idênticos ao da Blefaroplastia, veja aqui.

O resultado da ocidentalização dos olhos antes e depois será um sucesso somente se você seguir todas as orientações do seu médico cirurgião. Algumas delas são:

  • Para dormir: nas primeiras semanas a posição correta é de barriga para cima, depois é possível dormir de lado.
  • Para o inchaço: faça compressas com água fria, usando gaze ou panos limpos.
  • Para a cicatriz: evite se expor ao sol, se for necessário, use óculos de sol durante os 30 primeiros dias.
  • Cuidado! Evite coçar a região, pois estará muito sensível. E, se você usa lentes, fique sem elas por 7 dias.

A cicatriz Cantopexia fica bem discreta, pois o médico escolhe lugares estratégicos para fazer a incisão.

Entretanto, vale lembrar que a pele oriental tende a ter mais formação de queloideMas o médico adota cuidados específicos para tentar evitar essa cicatriz mais grossa.

 

Cirurgia de Ocidentalização dos olhos antes e depois

Cirurgia de Ocidentalização dos olhos antes e depois

A apresentadora Sabrina Sato fez a cirurgia para aumentar os olhos e deixar de lado a aparência japonesa.

Ao pesquisar sobre Cantopexia fotos vemos que aquela pequena prega no tarso, típico de pessoas ocidentais, deu lugar a um olhar maior.

A ocidentalização de olhos proporciona um benefício estético enorme para as mulheres. Algumas até ressaltam que, além de revigorar o olhar, também melhora a visão.

Então, num único procedimento de Cantopexia Blefaroplastia, é possível remover as bolsas de gordura, excesso de pele e adicionar uma dobra nas pálpebras.

 

Você quer conversar com mulheres que fizeram uma Cirurgia de Blefaroplastia com Cantopexia? Participe deste grupo exclusivo de pacientes da Dream Plastic, é só clicar no botão abaixo e fazer a sua solicitação:

 

Eu quero ver os resultados das mulheres que já operaram

 

 

Cirurgia para aumentar os olhos sem arrependimentos!

cantoplastia pós operatorio

Quando falamos em segurança na cirurgia de ocidentalização dos olhos sabemos que existem alguns itens megaimportantes. Então, ainda na fase de pré-operatório você deve:

  • Escolher um cirurgião plástico com título de especialista e muita experiência;
  • Passar numa consulta presencial para o médico avaliar o seu caso;
  • Comparecer em consulta com o médico anestesista para tirar dúvidas;
  • Verificar se a Cantopexia será feita num Hospital com UTI;
  • Optar por uma clínica com muitas pacientes satisfeitas.

E se o assunto for Cantoplastia preço, a dica é: sempre desconfie de lugares que cobram preços baixíssimos. Provavelmente, esse lugar vai realizar a cirurgia numa estrutura inadequada, te colocando em sérios riscos.

Não seja enganada! É possível oferecer um alto padrão internacional de cirurgia plástica, sem precisar cobrar preços exagerados.

Inclusive, a Dream Plastic nasceu com o propósito de oferecer qualidade por um valor acessível. Isso porque a gente sabe que a segurança vem em primeiro lugar, mas também acreditamos que toda mulher merece ter a oportunidade de se sentir mais bonita.

E quem já fez Cantopexia sabe que aqui é a melhor clínica de cirurgia plástica de São Paulo. Não é a toa que somos a mais elogiada e recomendada pelas mulheres.

 

Não perca mais tempo, entre em contato com a gente e marque sua consulta, além de saber informações personalizadas, aqui você tem a garantia de ser atendida por um cirurgião plástico habilitado pela SBCP:

 

Gostou do artigo sobre Cantopexia? Ajude mais pessoas com este conteúdo, clique no link e divulgue!

Compartilhar aqui

Informações adicionais
Cantopexia: a cirurgia para aumentar os olhos
Nome do artigo
Cantopexia: a cirurgia para aumentar os olhos
Descrição
A Cantopexia ou Cantoplastia é uma cirurgia de ocidentalização dos olhos. Você pode fazer o procedimento de Blefaroplastia com Cantopexia. Veja aqui!
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Facebook Dreamplastic

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais







Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850

Cirurgias de Mama