1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 4,00 out of 5)


[Infográfico] Lipoescultura: a Cirurgia Plástica que modela seu corpo


Esclareça suas dúvidas!

lipoescultura infografico

 

Você já pensou em tirar gordura da barriga e colocar no glúteo? Com a lipoescultura isso é possível! O procedimento serve justamente para deixar o corpo com as curvas mais definidas. Do jeito que você sempre sonhou!

A lipoescultura é um dos procedimentos mais desejados pelas mulheres. Afinal, quem não quer acabar com os pneuzinhos e ainda aumentar o bumbum? Seria incrível, não é mesmo?

Mas muita gente ainda não sabe a diferença entre lipoaspiração e lipoescultura, por isso resolvemos reunir tudo o que você precisa saber em um único lugar! Assim você esclarece suas dúvidas e tem a certeza de qual procedimento escolher.

Basicamente, a lipo escultura utiliza a mesma técnica da lipoaspiração. Ou seja, reduz o volume de gordura corporal acumulada em determinadas regiões, como o abdômen, culote, flancos, papada…

A diferença é que na cirurgia lipoescultura o médico utiliza a gordura retirada para preencher outra parte do corpo. Isso confere a paciente um melhor contorno corporal.

Com essa vantagem da lipoescultura, muitas mulheres aproveitam para deixar o seu bumbum maior. Então, o cirurgião plástico utiliza a técnica de lipoenxertia glútea para modelar a região. O resultado fica muito mais harmonioso e natural, se for comparado com a prótese de silicone.

Entretanto, há uma pequena desvantagem do enxerto de gordura nos glúteos. Após a cirurgia, uma parte do enxerto, em torno de 40 a 60%, será reabsorvido. E, por isso, não há muita precisão do volume final que vai permanecer. Isso só acontece após 6 meses.

Mas comparado com o implante de silicone nos glúteos, o resultado do enxerto é bem melhor!

Quer saber mais sobre a cirurgia de lipoescultura? Então, clique aqui e leia esse texto!

 

Veja o infográfico de Lipoescultura:

 

 

Curtiu esse conteúdo? Compartilhe esse infográfico no seu site:

Esclareça suas dúvidas!


 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP




Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!