Lipoaspiração Antes e Depois: Como essas 5 Famosas se Livraram das Gordurinhas Indesejáveis?

26 de outubro de 2017
Tempo de leitura: 10 minutos

Baixe seu e-book gratuito!

lipoaspiração antes e depois

 

Você pesquisa por resultados de lipoaspiração antes e depois? Quando decidimos fazer um procedimento cirúrgico é normal querer saber como nosso corpo vai ficar.

Afinal, a lipoaspiração é a cirurgia plástica mais buscada pelas mulheres. Isto porque imagina você livre de todas aquelas gordurinhas localizadas? Pois é, este procedimento promete modelar o corpo, deixando-o mais curvilíneo.

Entretanto, quando o assunto é cirurgia de lipoaspiração existem algumas dúvidas, mas a principal com certeza é em relação ao resultado da lipo antes e depois.

Continue lendo o texto para conhecer 05 famosas que fizeram a lipoaspiração em diversas regiões, não somente na barriga. Veja a seguir algumas fotos de antes e depois da lipo que mostram os resultados alcançados com a cirurgia (imagens reproduzidas da internet).

 

Lipoaspiração antes e depois: AGORA VAI!

 

antes e depois da lipo

 

Ao se olhar no espelho, Verônica ficava inconformada com o seu corpo tão reto e sem curvas. Ela tinha acabado de voltar da praia e se olhava naquele biquíni tão bonito, mas que ficava tão feio no seu corpo sem graça.

Acho que o seu semblante era tão cabisbaixo que a sua amiga reparou que algo estava errado. E logo questionou: “Miga, o que aconteceu? Por que você está triste?”.

Claro que Verônica não ia revelar seu real motivo. Não ia dizer que ela ficou mal ao notar que as mulheres na praia tinham aqueles tipos de corpo violão, que desperta o olhar de qualquer pessoa.

Se ela revelasse isso, sua amiga não entenderia. Com certeza, ia falar que era besteira. Mas só a Verônica sabe o quanto esse assunto a chateia. Por este motivo, já pensou inúmeras vezes em fazer uma lipo.

Foi então que ela decidiu parar de se lamentar e fazer algo a respeito.

E como qualquer ser humano, nós não resistimos em pesquisar cada dúvida na internet. É normal querer ter uma ideia dos resultados de lipoaspiração.

Em uma busca rápida, Verônica encontrou vários resultados de lipoaspiração antes e depois. Era hora de partir para ação, de parar de sentir vergonha de si mesmo e ter a possibilidade de ficar bem em qualquer roupa.

E, assim, se decidiu em pesquisar uma Clínica de Cirurgia Plástica com recomendações. Esse era um requisito importante pra ela, já que acreditava que nenhuma paciente indicaria um lugar de má qualidade.

Foi então que encontrou a Dream Plastic, uma clínica localizada em São Paulo e com 1 milhão de seguidores no Facebook.

Ela gostou do que viu no mundo digital, mas preferiu marcar uma consulta e conhecer a clínica pessoalmente. Só assim ela tiraria o seu sonho do papel.

 

Afinal, o que a Lipoaspiração faz?

 

lipoaspiração fotos antes e depois

O que muitas mulheres querem?

Entre os itens da lista, com certeza, está a perda de peso. Ou melhor, a perda de gordura localizada.

Mas infelizmente, isso nem sempre é fácil, principalmente ao recorrer a dietas, exercícios físicos e até comprimidos malucos. Você já deve ter tentado algumas dessas soluções, porém nem de longe você conseguiu ver o corpo dos seus sonhos.

A lipoaspiração é uma cirurgia plástica capaz de retirar gordura localizada e dar forma ao corpo. Por isso muitas mulheres tem desejado este procedimento estético.

Durante a cirurgia, o médico insere tubos que terão a função de remover a gordura da região selecionada. Entretanto, vale dizer que há uma quantidade máxima que pode ser aspirada.

Se o cirurgião plástico ultrapassar o limite de 5 a 7% do peso ideal em gordura, pode trazer sérios problemas para a paciente.

Apenas o cirurgião plástico é capaz de dizer qual a quantidade de gordura que será tirada do seu corpo sem risco. Por isso é importante passar em uma avaliação para que o médico te examine.

 

Para quem NÃO é indicada a Lipoaspiração?

 

Muitas mulheres temem que as gordurinhas continuem mesmo depois da lipoaspiração. Mas um fato que poucas pacientes conhecem é que há um limite de gordura permitido a ser retirado de uma pessoa.

Os melhores cirurgiões plásticos sempre respeitam isso! 

Portanto, pacientes acima do peso não terão os melhores resultados. Por exemplo, se uma paciente com bastante gordura para tirar, cerca de 6 litros, quiser fazer uma lipoaspiração, provavelmente, o médico só vai poder tirar até 4 litros.

Então, o resultado ainda ficará com 2 litros de gordura. O que vai impedir o corpo de ficar com a aparência mais bonita.

Nesse caso, o melhor é a paciente perder alguns quilinhos antes da cirurgia. Assim ela vai alcançar um ótimo resultado final.

Outro perfil que não é indicado à cirurgia é em mulheres com flacidez na barriga. Essa flacidez geralmente acontece devido à obesidade moderada ou a sobra de pele decorrente da gravidez.

Para esses casos, os médicos não recomendam fazer a lipo na barriga. Pois ao retirar a gordura debaixo da pele flácida, esta perde sua sustentação e o aspecto visual de flacidez fica mais destacado.

Nesses casos, deve-se combinar a lipoaspiração com abdominoplastia – cirurgia para a retirada de pele da barriga.

Lembre-se: quem vai indicar qual o melhor procedimento para você será o cirurgião plástico, após uma avaliação presencial.

 

Pesquisando fotos de lipoaspiração antes e depois

 

Ao pesquisar fotos de antes e depois da lipoaspiração você vai notar que a Lipo pode ser feita em várias regiões do corpo.

É isso mesmo, esse procedimento tem o poder de eliminar gordura localizada nos braços, pernas, costas… E não somente na barriga, como a maioria acredita.

Focando na parte certa, você vai conseguir resgatar a sua autoestima, melhorar o seu contorno corporal e se sentir muito mais bonita para usar determinados tipos de roupas.

Conheça algumas famosas que fizeram lipoaspiração nas principais regiões do corpo.

 

#1 Anitta: lipoaspiração culote antes e depois

 

lipoaspiração culote antes e depois

 

A funkeira Anitta já fez várias intervenções estéticas, como rinoplastia, prótese de silicone e lipoaspiração no culote e na barriga.

A lipo no culote ajuda a eliminar as terríveis gordurinhas acumuladas na parte externa da perna, na região entre os glúteos e as coxas.

Pode até parecer exagero, mas esse volume extra surge com facilidade e incomoda demais. Além disso, é difícil eliminá-lo por meio de dietas e exercícios físicos.

O Resultado da lipoaspiração antes e depois culote geralmente dá uma boa diferença. Mas vale ressaltar que o volume de gordura que pode ser retirado não é muito alto, por isso é importante consultar um cirurgião plástico experiente.

 

#2 Cacau BBB10: lipo flancos antes e depois

 

lipo flancos antes e depois

 

A ex-participante do reality show BBB edição 10, Cacau Colucci, também recorreu às cirurgias plásticas para se sentir mais bonita e atraente.

Desde que apareceu nas telinhas, Cacau impressionou a todos com o seu corpo escultural. Principalmente pelo seu bumbum avantajado, que ela assegura ser natural.

Após pousar para a Revista Playboy em 2010, a ex-BBB revelou em entrevista para o site EGO da Globo, que já colocou prótese de silicone e fez uma lipo nos flancos. Infelizmente, não há fotos da sua lipo nos flancos antes e depois da cirurgia.

Mas o procedimento cirúrgico proporcionou uma silhueta mais acentuada, deu mais destaque para o seu bumbum e ajudou a afinar a cintura.

Agora que já falamos um pouco sobre os flancos antes e depois da cirurgia da Cacau precisamos esclarecer onde ele fica localizado.

Os flancos são aquelas dobrinhas laterais que se formam na região abdominal, localizados ao redor da lombar. A lipo nesta região proporciona uma aparência de silhueta violão, pois torna a cintura mais fina.

 

#3 Geisy Arruda: lipoaspiração barriga antes e depois

 

lipoaspiração barriga antes e depois

 

Na internet, a Geisy Arruda, não cansa de falar sobre a sua lipoaspiração na barriga, fotos antes e depois e em como a cirurgia mudou a sua vida.

“Fiquei feliz da vida com o resultado. Estou me amando!”, disse em entrevista ao EGO.

Adepta das cirurgias plásticas, Geisy fez os primeiros procedimentos estéticos em 2010. Na época, após a lipo na barriga, joelhos, coxas, costas e braços, o seu antes e depois ficou surpreendente, com 5 litros de gordura a menos.

Além da lipoaspiração, ela optou por injetar 400 ml de gordura em seu bumbum, para valorizar a região.

Na lipoaspiração, antes e depois na barriga dá uma diferença enorme!

Entretanto, é importante estar ciente que o procedimento NÃO é indicado para mulheres com flacidez na região. Se esse for o seu caso será necessário combinar com uma abdominoplastia.

 

#4 Paola Oliveira: lipo nas coxas antes e depois

 

lipo nas coxas antes e depois

 

Muitas mulheres recorrem à cirurgia plástica pela sua insegurança e insatisfação com o corpo. Assim aconteceu com a atriz Paola Oliveira, na época ela tinha vergonha das suas coxas e por isso resolveu fazer uma lipoaspiração nas pernas.

A lipoaspiração de coxas é ideal para quem se incomoda com as pernas grossas e não consegue nenhum resultado com exercícios físicos. Além disso, também pode ajudar para quem sofre com assaduras.

A lipoaspiração nas pernas antes e depois faz diferença principalmente na parte interna, perto da virilha. Pois nesta parte há gordura que pode ser aspirada.

 

#5 Viviane Araújo: lipo no braço antes e depois

 

lipo no braço antes e depois

 

A atriz e ex-participante do reality show ‘A Fazenda’, Viviane Araújo, fez uma lipo nos braços e nas costas para modelar o corpo.

As gordurinhas nos braços incomodam muita gente, por isso o procedimento cirúrgico é muito procurado pelas mulheres.

Porém, o médico precisa avaliar precisamente a quantidade de gordura que pode ser retirada, para que não haja excesso de pele no local.

Geralmente, lipo nos braços antes e depois traz um resultado discreto. Mas algumas pessoas aproveitam o procedimento para tirar aquelas gordurinhas que ficam entre a axila e o braço.

 

Após pesquisar fotos de antes e depois da lipo…

 

antes e depois da lipoaspiração

 

Mesmo sem marcar uma consulta com o cirurgião plástico, Verônica sabia exatamente quais partes do seu corpo a incomodava mais.

O que ela tinha dúvidas era se uma lipoaspiração resolveria o seu caso ou se ela tinha que fazer uma lipoescultura para modelar o corpo.

Por isso, precisava passar em avaliação com um profissional qualificado, somente ele poderia dizer o que é melhor para alcançar o resultado tão desejado.

 

Se você tem interesse em conhecer histórias de mulheres que transformaram suas vidas após realizar uma lipoaspiração, então faça parte do grupo exclusivo de pacientes da Dream Plastic, no Facebook. Clique no botão abaixo:

 

Eu quero participar do grupo de mulheres que já operaram!

 

 

Lipoaspiração fotos antes e depois é apenas uma referência

 

Pesquisar e olhar fotos de lipoaspiração antes e depois é normal. Mas é importante saber que essas imagens são apenas uma referência, uma ideia daquilo que queremos.

Não pense que o seu corpo vai ficar igual a uma foto de lipoaspiração antes e depois das famosas que você encontrou na internet.

Há uma série de fatores que influenciam no resultado de uma cirurgia de lipoaspiração, como:

  • O Peso antes de realizar a cirurgia
  • O tipo físico da paciente
  • O acúmulo de gordura da região

 

Portanto, cada mulher terá um resultado específico, de acordo com suas limitações e com a quantidade de gordura que poderá ser retirada.

Ainda falando das imagens de lipoaspiração encontradas na internet, é importante ressaltar que as clínicas e os cirurgiões são proibidos de divulgarem fotos de pacientes.

A orientação vem por ordem do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo.  No Código de Ética Médica Art. 75 está escrito a orientação de proibição de divulgação de fotos de lipoaspiração antes e depois, mesmo com autorização da paciente.

A Clínica Dream Plastic considera a divulgação como uma prática antiética. Portanto, respeitar esta orientação é de extrema importância, pois trata-se de não expor a intimidade da paciente.

Desse modo, as imagens de lipo antes e depois devem estar dentro do sigilo médico, a fim de não expor a paciente. Somente ela poderá publicar as fotos, caso deseje.

Vale ressaltar que as fotos tiradas antes e depois da lipo dentro da Clínica Dream Plastic servem como material de análise para o médico, caso futuramente seja necessário realizar o retoque da cirurgia.

 

O que é mais importante: lipo antes e depois, preço ou cirurgião plástico?

 

antes e depois lipoaspiração

 

Quem está na fase do planejamento sabe que existem alguns itens fundamentais e que devem ser considerados antes de fechar o contrato da cirurgia de lipoaspiração.

Para algumas mulheres pesquisar fotos de lipoaspiração é o fator decisivo para fazer o procedimento. Para outras, o que realmente importa é escolher conscientemente o cirurgião plástico. Mas há quem prefira saber primeiro quanto custa uma lipoaspiração.

Independente dos seus motivos, você precisa dar atenção a cada fase de escolha durante o pré-operatório da cirurgia plástica. Pois somente assim você…

  • NÃO vai operar com um cirurgião plástico sem aprovação da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
  • NÃO vai se submeter ao procedimento com um profissional sem experiência em Lipoaspiração.
  • NÃO vai escolher uma clínica de cirurgia plástica que opera fora de um hospital equipado para procedimentos de estética.
  • NÃO vai optar pelo preço de lipoaspiração mais baixo, mas vai avaliar a qualidade e segurança do local.
  • NÃO vai deixar de analisar as fotos de lipoaspiração antes e depois do médico escolhido para fazer o procedimento cirúrgico.

 

O sucesso de uma cirurgia plástica se faz com as escolhas certas!

Há uma série de questões que podem ajudar a fugir dos erros e aumentar as chances de êxito da sua Lipoaspiração. Alguns foram apresentados aqui, mas é importante que você faça uma listinha com os principais fatores que influenciam na segurança.

Vale ressaltar que qualquer deslize da paciente ou negligência médica, pode comprometer o resultado final da intervenção cirúrgica.

Se você ainda tem dúvidas sobre a cirurgia de lipoaspiração, agora é o momento. Entre em contato e agende sua consulta, aqui você tem a garantia de ser atendida por um cirurgião plástico especializado:

Marque consulta lipoaspiração antes e depois

 

 

Gostou do artigo sobre lipoaspiração antes e depois?  Que tal ajudar mais pessoas com este conteúdo, clique no link e ajude a divulgá-lo.

Compartilhe AGORA no Facebook 

Baixe seu e-book gratuito!

Informações adicionais
Lipoaspiração Antes e Depois: Como essas 5 Famosas se Livraram das Gordurinhas Indesejáveis?
Nome do artigo
Lipoaspiração Antes e Depois: Como essas 5 Famosas se Livraram das Gordurinhas Indesejáveis?
Descrição
Lipoaspiração antes e depois com todas as informações importantes para fazer a diferença no seu resultado. Confira fotos de lipo antes e depois!
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho

Lipoaspiração Antes e Depois: Como essas 5 Famosas se Livraram das Gordurinhas Indesejáveis? Atualizado em: outubro 23rd, 2018 por Dreamplastic



 

Deixe um comentário...

  Subscribe  
Notificar-me de
Responsável Técnico: Dr. Flávio Garcia, CRM-SP 104.850
Rua Vergueiro, 2949 – 14º andar – Vila Mariana

Dream Plastic® 2017 – Todos os direitos reservados – Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo