Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...


Tempo de leitura: 9 minutos

dream plastic clínica

 

Ninguém merece ser julgado por estar infeliz com seu corpo. E, nós sabemos o quanto este sentimento incomoda, fere e torna o nosso dia a dia mais difícil.

A Dream Plastic luta contra isso há 12 anos e se orgulha por fazer parte de mais de 40 mil histórias. São mulheres que não transformaram apenas seus corpos, mas também as suas próprias vidas.

Assim como essas histórias, a da Dream Plastic também começou com um sonho. O sonho de dois garotos que até então não se conheciam, mas já dividiam o mesmo desejo de ajudar as pessoas.

Dois garotos de origem humilde, comuns, que compartilhavam o mesmo brilho no olhar, a mesma inquietação para fazer a diferença. E, eles fariam isso sendo médicos. A dupla tinha um longo e árduo caminho pela frente. Sabiam das suas responsabilidades: lidar com a vida de alguém exigia seriedade e comprometimento.

Foram anos difíceis, de reclusão e muito estudo. Mesmo porque, para dois garotos simples, que estudaram em escola pública, a única alternativa de faculdade de medicina era a pública.

Eles são a prova de que quando você realmente acredita no seu sonho e traça um caminho para realizá-lo, não importa o quão difícil seja, você vai conseguir.

E, com essa garra de fazer o melhor, eles passaram no vestibular mais concorrido do Brasil.

Mas antes de continuar, que tal você conferir uma apresentação ilustrada? Descubra como a Dream Plastic se tornou a clínica mais recomendada pelas mulheres em 10 anos .

 

 

Dream Plastic: o começo de um sonho

 

plastica dos sonhos

 

A sensação de conferir a lista de aprovados no vestibular para a faculdade de medicina da USP (Universidade de São Paulo) e ver seu nome é indescritível. Aquele momento foi um marco, mostrava que eles estavam no caminho certo. Mas esse era apenas o começo.

Até então, os dois jovens ainda não se conheciam e também não imaginavam que futuramente, juntos com outros médicos, participariam da fundação da Clínica de Cirurgia Plástica Dream Plastic.

Seis anos se passaram. Eles se conheceram, tornaram-se amigos e decidiram fazer a residência em anestesiologista. O dois amavam o centro cirúrgico e queriam ficar ali o tempo todo.

Aquela sala de cor neutra, bem iluminada e de temperatura amena, fazia seus olhos brilharem com ainda mais intensidade. Lá eles tinham o controle de tudo que acontecia, a vida de cada paciente estava em suas mãos.  Por isso, eles não podiam ser medianos, precisavam ser os melhores.

Para residência, os dois enfrentaram mais três anos de estudos e muito trabalho prático. Experiência que os permitiram ter contato com todas as especialidades cirúrgicas.

Enfim chegou o grande dia, aliás, um belo dia. Não apenas pelo céu azul ou o clima agradável daquela semana em particular, afinal era dezembro e, normalmente, as temperaturas ficavam bem altas.

Naquela semana uma brisa suave invadiu São Paulo, era mais um momento decisivo na história daqueles dois meninos sonhadores: eles estavam formados, eram oficialmente médicos especialistas e, perfeitamente, capazes de colocar em prática toda aquela vontade de ajudar as pessoas.

 

No caminho para a Plástica dos Sonhos

 

cirurgia plastica dream plastic

 

A atuação como anestesista permitia que os dois jovens médicos conhecessem o trabalho de muitos cirurgiões. E, sabe como é o início de carreira, é preciso experimentar, adquirir prática, aliás, muita prática.

Não demorou muito para eles perceberem que os árduos anos de estudo eram apenas uma mostra do que viriam pela frente. Mas, desde cedo eles sabiam que essa experiência faria muita diferença no futuro.

Isto porque, o fato deles atuarem em intervenções simples, até cirurgias complexas, como de coração, tornou os dois médicos, não apenas competentes, mas também inovadores.

Juntos, eles combinaram o aprendizado de técnicas diferenciadas adquiridas na USP, com suas respectivas experiências para aplicar um procedimento de anestesia mais moderno e atualizado com a ciência mundial.

Condição que os tornaram populares nos hospitais, principalmente, entre os cirurgiões plásticos.

Em 2004, os dois já trabalhavam focados em procedimentos estéticos e reparadores. Juntos, eles operavam com 40 médicos especialistas em plástica e até faziam escala de 36/12, ou seja, trabalhavam por 36 horas e folgavam 12.

Claro que aquilo não era bom para eles, mas naquela época eles não tinham opção.

 

Cirurgia Plástica Dream Plastic, por que não?

 

dream plastic preços

 

Os jovens médicos se sentiam cada vez mais incomodados com o alto número de pessoas que eram extremamente infelizes com seu corpo.

E, não era algo do tipo: “não gosto disso, mas tudo bem”. Eles sabiam que era uma situação muito mais incômoda, que afetava a autoestima, as experiências de vida e até o convívio com outras pessoas.

Os dois entendiam o quanto essa sensação podia ser perigosa e causar danos irreversíveis à saúde.

Mas naquela época havia uma grande barreira: o preço das cirurgias plásticas. Os cirurgiões atuavam em clínicas particulares e muitos deles praticavam preços absurdos por pura ganância.

Além disso, tinha um grande número de médicos sem o título de especialista que realizavam os procedimentos mesmo assim.

Uma experiência pessoal mexeu ainda mais com eles, servindo como um forte impulso para mudar essa situação.  O fato já tinha alguns anos, mas a gravidade da situação fez com que aquela inquietude permanecesse viva.

Ao fazer uma cirurgia de abdômen e de mama, a mãe de um deles escolheu um médico cirurgião muito bom, tecnicamente falando. O que ela não sabia é que ele também era muito ganancioso.

Para ganhar mais, esse médico optou por operar na sua própria clínica e, infelizmente, há cerca de 15 anos atrás, isso era bem comum. A pouca estrutura do local e a medicação anestésica extremamente ultrapassada, fatos descobertos apenas depois, trouxe sérias consequências.

Logo após a operação os pontos internos se abriram e foi necessária uma nova cirurgia para que ela ficasse bem.

A dupla de amigos sabia o quanto este tipo de situação era injusta e precisava ser mudada. Apesar de não terem condições na época, aquele sonho ficou adormecido.

 

Momento decisivo apara a clínica de cirurgia plástica

 

dream plastic sp

 

O bom é que nesse momento (2004) eles tinham uma grande vantagem a seu favor: uma relação próxima com os melhores cirurgiões plásticos de São Paulo.

Assim, eles se reuniram com um grupo de médicos que tinham a mesma opinião. Pediram conselhos, conversaram, estudaram muito sobre como poderiam oferecer o máximo de qualidade e segurança em cirurgia plástica, com o melhor preço.

Naquelas conversas na hora do café, entre um plantão e outro, a Clínica de Cirurgia Plástica Dream Plastic deixou de ser um sonho para virar realidade.

A ideia era reunir os melhores cirurgiões plásticos em um único lugar. E, assim, ter mais força de negociação com os fornecedores. O que reduziriam os custos consideravelmente.

O resultado era uma cirurgia plástica de padrão internacional, com um valor bem mais acessível.

No início, a Dream Plastic ocupava cerca 100 m² no atual prédio comercial localizado na Rua Vergueiro, 2949. Eram apenas duas salas e um box para enfermagem. Mas os dois jovens médicos sonhavam grande, eles queriam realmente fazer a diferença.

Era junho de 2006, um mês de inverno atípico na cidade de São Paulo, já que era ano de Copa do Mundo e você sabe bem como fica o Brasil em dia de jogo da seleção.

Mas apesar disso e das baixas temperaturas, eles estavam a mil por hora. E aquele primeiro mês, com seis pacientes operados, foi muito comemorado. A Plástica dos Sonhos tinha virado realidade.

 

Dream Plastic e os médicos do time dos sonhos

 

dream plastic medicos

 

Se existe alguém que conhece bem o trabalho de um cirurgião plástico, essa pessoa é o anestesista. Isso porque ele atua com diferentes profissionais e acompanha cada movimento no centro cirúrgico.

Os dois sabiam muito bem disso e, como sempre batalharam  para conquistar a excelência em tudo que faziam. As pessoas com quem eles trabalhavam não poderiam ser diferentes.

Por esse motivo, a seleção de cirurgiões plásticos especializados para entrar na Dream Plastic é e sempre foi extremamente rigorosa. Até hoje os dois se reúnem para avaliar e pesquisar cada currículo.

E, muitos acham que eles são severos demais por escolher apenas médicos formados nas melhores faculdades, especializados e com uma ótima experiência. O que não deixa de ser verdade.

Mas não é algo aleatório, isso faz parte de quem eles são. E, por vivenciarem cada um desses três pontos, eles sabem como ninguém o quanto é importante manter esta postura. Isso para garantir a felicidade no rosto de cada paciente após uma cirurgia plástica.

Não é a toa que após dois anos de existência, a Clínica Dream Plastic teve um aumento de 4.000% no número de pacientes.

A melhor parte é saber o quanto o nosso trabalho impacta de forma positiva na vida de milhares de mulheres. E, conhecer essas histórias, ler sobre como elas estão felizes é o nosso maior orgulho.

Ainda bem que recebemos muitos depoimentos, como no site ElogieAki, isso comprova que os nossos esforços e cada sacrífico que aqueles dois jovens garotos fizeram valeram e continuam valendo a pena.

 

Clínica Dream Plastic amor pela vida

 

dream plastic boa

 

Para os dois amigos de faculdade, a Dream Plastic não nasceu com o objetivo de ser uma simples clínica de cirurgia plástica. Tinha um propósito muito mais profundo e nobre: ajudar as mulheres a se sentirem bem com elas mesmas e resgatar suas próprias felicidades.

Isso é algo poderoso e acarreta em grandes responsabilidades. Zelar pela vida dessas mulheres é tão importante que, por exemplo, eles faziam questão de visitar as fábricas de próteses de silicone usadas nas pacientes.

Esse cuidado prévio de pesquisa e seleção fez com que a Dream Plastic banisse há muito tempo marcas de próteses conhecidas, como a Rofil e a PIP. Isso bem antes dessas empresas serem banidas do mercado, sendo suspensas pela Anvisa.

Além disso, ao longo de mais de dez anos, a Clínica Plástica dos Sonhos desenvolveu protocolos exclusivos de segurança, a fim de prevenir trombose e de garantir uma recuperação mais tranquila no pós-operatório.

Essas atualizações constantes, o desenvolvimento de novos protocolos de segurança e de qualidade, têm resultados impactantes na vida das pacientes. Além de conquistarem melhores resultados, o índice de intercorrências é quase inexistente, característica extremamente rara em clínicas de cirurgia plástica.

Mas nosso amor pela vida vai além. No início a consulta na Dream Plastic era gratuita, porém logo percebemos que poderíamos fazer uma diferença ainda maior.

A consulta passou a ter um valor simbólico de R$ 50,00 e, em 2012, iniciamos a campanha de doação de parte desse valor para o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

Atualmente, já foram mais de 150 mil reais em doações. Uma atitude que tem ajudado a salvar a vida de milhares de crianças e adolescentes.

 

Dream Plastic SP: a clínica que mais realiza cirurgias plásticas na cidade

 

clínica plasticadosonho

 

Há 12 anos a dupla de médicos assumiu o compromisso de ajudar as mulheres a se sentirem mais felizes. Desde então, trabalham diariamente para manter isso.

Foi um caminho difícil, pois assim como qualquer ser humano, nem tudo é perfeito. Mas, quando você tem um propósito que envolve a vida das pessoas, não dá para baixar a guarda.

Não demorou muito para este compromisso com a felicidade, a qualidade e a segurança de cada mulher fosse reconhecido. Além do aumento significativo de pacientes, percebemos um grande retorno no universo online.

Nossas mídias digitais começaram a ganhar grande repercussão e adesão de milhares de mulheres. Hoje (fevereiro/2018) a fanpage da Dream Plastic tem 1.077.441curtidas. O número é exato porque cada uma dessas pessoas é motivo para nós agradecermos e mantermos a página sempre atualizada.

No Blog Plástica do Sonho, alimentado frequentemente com artigos relevantes do universo da beleza e das cirurgias plásticas, chega a ter  62.875 mil visitas mensais.

 

A Dream Plastic é sua e ela nasceu para que você…

 

rua vergueiro 2949

 

  • Não precise operar em um local sem estrutura, que coloque a sua vida em risco.
  • Não dependa de um médico inexperiente, que não terá técnica para fazer o procedimento de forma mais eficiente
  • Não opere com um médico sem especialização em cirurgia plástica, que pode trazer resultados muito ruins
  • Não pague uma fortuna para um médico ganancioso, que muitas vezes economiza no seu procedimento para ter um lucro ainda maior

Toda mulher tem o direto de se sentir bem, de ter sua autoestima elevada e ser feliz com sua própria aparência. Nós trabalhamos para ajudar mulheres únicas como você a se tornar ainda mais realizada, fazendo uma cirurgia plástica com os mais altos padrões de qualidade e segurança, mas com um valor acessível e justo. Esse é nosso propósito e o motivo pelo qual a Dream Plastic nasceu. É muito gratificante fazer parte de mais de 40 mil histórias felizes”, diretores da Clínica de Cirurgia Plástica Dream Plastic.

E, não para por aí. Eles continuam suas jornadas, buscando serem melhores do que ontem. Aperfeiçoando suas técnicas e criando protocolos para conseguir os melhores resultados, com o máximo de segurança. E, não há nenhum indício de que vão parar! 

Você merece fazer sua cirurgia plástica em uma clínica que oferece padrões internacionais de segurança e qualidade, por um valor acessível. Marque uma consulta, aqui você tem a garantia de ser atendida por um cirurgião plástico especializado: 

 

Marque consulta dream plastic clínica

 

Gostou desse artigo sobre a Dream Plastic?  Que tal compartilhá-lo com seus amigos, basta clicar no link e ajude a divulgá-lo. 

Compartilhar no Facebook 

 

Ps.: Essa é uma história real, não divulgamos os nomes dos doutores para preservá-los. Além disso, Dream Plastic acredita que quem merece brilhar e ganhar destaque mesmo são as nossas pacientes e não os médicos. 

 

Post publicado em 27 de março de 2017. Atualizado em 02 de abril de 2018.

Informações adicionais
Dream Plastic: descubra como ela foi do zero a clínica com mais pacientes satisfeitas do Brasil
Nome do artigo
Dream Plastic: descubra como ela foi do zero a clínica com mais pacientes satisfeitas do Brasil
Descrição
Dream Plastic: conheça como a clínica especializada em Cirurgia Plástica conquistou o patamar de mais procurada pelas mulheres em São Paulo.
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Facebook Dreamplastic

Instagram Dreamplastic

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais




Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850